POSITIVO Nome da Garota:Mirella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ha algumas semanas, tentei agendar com a Bruna, minha favorita. Mas, ela havia ido embora mais cedo. Raissa nao estava disponível, como queria um atendimento certeiro, tinha a Mirella e mais uma que nao conhecia disponíveis, não pensei duas vezes em pedir a loira.
Logo a Lu me encaminhou para uma das Suites do andar de cima.
Ao voltar do banho, Mirella ja estava la, como veio ao mundo, peladinha, terminando de arrumar o tatame.
Logo me deu um abraço e minha mão boba deu uma passeada e foi dar oi para a bucetinha quente dela.
Ela retribuiu pegou no meu pau, e na sequencia ja ajoelhou e começou uma mamada gostosa, com bastante vontade e sede.
Deitamos, ela continuou na showpeta e pouco depois pedi para encapar a criança. Mas ela disse que tinha baixado um novo decreto na casa, e que não podiam mais levar camisinha para a sala.
E como eu nao estava com nenhuma, me dei mal. Na verdade, nao, ela terminou a mamada com bastante dignidade.
Depois fomos para a massagem, executada com primor, mesmo depois de gozar, ela deu aquela provocada, passando a mão no saco, seguida de punheta invertida, finalizou a massagem me virou, deixou a ponto de bala novamente, e bateu uma punheta bem gostosa.
Banho e rua.