https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-durm3
Entrei em contato com ela facilmente pelo zap, ela foi educada e atenciosa. Tirou todas as minhas dúvidas e parti para o embate, marque à tarde, no motel Dubhai em Brotas. Ela me informou o que fazia previamente: sexo oral sem camisinha (a depender da higiene do cliente), sexo anal (faz a depender do dote do cliente e acrescenta um adicional). Chegando lá informei o número da suíte e ela veio sem muita demora. Abri a porta e me deparei com uma ninfetinha, e jovenzinha. Conversamos a priori, boa de papo, mas meio tímida no início, rs. Achei bem interessante. Começamos a nos beijar e a pegação começou. Comecei a beijá-la de cima para baixo, até chegar em sua bocetinha que já se encontrava húmida e convidativa. Ela gemendo devagarinho se contorcia de T. Ao perceber que gostava a chupei com mais intensidade. Como retribuição ela começou um felatio de responsa, me chupou bem devagar e bem babado. Pedi camisinha, queria penetrá-la o quanto antes. Pediu para ir devagar no início, mas depois estoquei com cadência. Quanto mais enfiava mais ela gemia de prazer....gozei assim. Pausa para o banho e higiene, quando voltamos mais um papinho (a achei agradável e com boa conversa). Depois pegou o meu pau e o pincelou com a língua, chupou devagar e depois com mais intensidade. Peguei outra camisinha e pedi para que ficasse de 4, queria admirar a sua bunda enquanto a comia intensamente. Não durou muito gozei e cansado fiquei mais um pouquinho descansando. Tomei outro banho e casa!
Notas:
Rosto: 8 (sei que é critério pessoal, mas gostei!);
Corpo: 8 (ninfetinha, gostei);
Tratamento: 10 (achei simpática).
Vaginal: 8 (apertadinha);
Anal: Faz, mas não fiz então 0;
Resumindo: Garota legal, bom custo-benefício, o atendimento custou R$ 200/1h.