Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Favaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#5431 Mensagem por Favaron » 19 Ago 2022, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado dia 15/08
Agendamento pelo WhatsApp.

Recepção da Rubia, sempre atenciosa.

Esperei a Milly, subimos para quarto 2.
Boa conversa, fizemos nossa higiênico.

Deitamos na cama, começamos a nos beijar. Milly é muito carinhosa.
Desci até sua ppk, só sai depois dela gozar.
Depois vez dela retribuir, fez aquele oral s/ capa, garganta profunda, pedi para dar um trato nas bolas, bem atendido. Passou gel na mão para massagear o JR e revesar com oral. Pra não queimar, pedi a capa.

Nem precisou de gel, estava toda molhadinha. Primeiro cavalgada, ppmm, delícia socar na ppk dela e beijar sua boca.
Ela pediu para pega-la D4, sou obediente, soquei muito olhando aquele cuzinho (não funcional), mas a ppk compensa. Pedi para ela juntar as pernas e empinar mais a bundinha, montei e tome rola, ela dizendo safadezas e pedindo pra socar foter os dois já suados: gozei muito.
Depois, descansamos um pouco, com uma boa conversa.
2o round foi no oral, enchi a boquinha dela, que deixou no Jr. limpinho. Depois foi para o banheiro fazer a higiene.
Telefone tocou, game over.

Repeteco sim

150,00/h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#5432 Mensagem por Toyokawa » 19 Ago 2022, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Suellen, morena, cabelos pretos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha durinha e empinadinha.

Subimos pro quarto, banhos tomados, beijos molhados, chupadas, amassos, bucetinha melada, ficou D4 na cama e começou a me chupar, chupava gostoso, gemendo e massageando as bolas...

botei a capa e coloquei ela D4 e fui colocando devagar até entrar tudo e ela começou a gemer e não nega posições.

Recomendo!

Link:
🔗

Comedorderosquinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5433 Mensagem por Comedorderosquinha » 19 Ago 2022, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Anal:SIM
Nota:9
Saí com a Cléo. Milf, gostosa, loira e com o corpo tudo cima. Beija, oral sem maravilhoso e ainda gosta de anal.
Aprovadíssima!

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5434 Mensagem por Arabia » 19 Ago 2022, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:BIBI

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom dia Vietnã! Garota:BIBI Biotipo:bonita ninfeta Atendimento:meio tímida,não interage muito,ta na cara que não gosta do que faz,mas é de boa,deixou eu curtir! Avaliação: td positivo com tendência pra neutro! Repeteco?provavelmente não! Até breve! #ARABIA

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#5435 Mensagem por ATHENA » 19 Ago 2022, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:EVELLYN

Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje combinamos uns comes e bebes com vários amigos na INDY, do caminho da Clínica liguei para Rúbia e agendei a linda EVELLYN, ontem tinha visto ela na casa e brinquei... Perguntei como ela conseguia ficar mais linda a cada dia... Cheguei na casa e a Rúbia já chamou ela na recepção para subirmos juntos para o quarto 05. Subimos as escadas, chegando no quarto já começamos a nos beijar, fui colocando uma playlist romântica no meu celular para tocar, enquanto ela arrumou a cama, eu fui tomar meu banho e ela me aguarda deitada na cama de lingerie branca... Que delícia de mulher... Depois da minha higiene feita, fui para cama e voltamos a nos beijar muito, ficamos nos beijando por uns minutos até que fui chupar aqueles seios maravilhosos, fiquei chupando seu mamilo enquanto ela gemia de tesão, chupei um seio e depois o outro, seus mamilos arrepiaram e endureceram na minha boca... Vou descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha, fico chupando seu clitóris e lábios vaginais, dava umas estocadas com minha língua dentro dela algumas vezes, pego o vibrador e vou alternando minha língua e o vibrador por toda extensão da sua buceta, ela gemia e se contorcia baixinho, fiquei assim até que ela estava próxima ao orgasmo, pego o sugador e troco o vibrador por ele... Fiquei colocando o vibrador próximo ao seu clitóris, pois ela é muito sensível se coloco o sugador direto nele... Ela vai aumentando os gemidos e suas pernas começam a tremer até que começou a gritar e se contorcer todinha na cama... Com a mão afastou o sugador da sua buceta e eu caí de boca na sua buceta dando beijos suaves por toda ela... Ela fica tremendo curtindo seu orgasmo até que com o pau estourando de tesão vendo aquela mulher gozando, coloco o preservativo e vou penetrando lentamente sua vagina ensopada... Vou penetrando bem devagar até meu pau preencher todo aquele vazio, quando entrou tudo, vou metendo fundo e cadênciado nela enquanto nos beijávamos... Fico admirando a sua beleza e sua bucetinha vai dando contrações apertando meu pau forte, ela para de me beijar e olhando nos meus olhos me fala: " não para de meter que vou gozar " acelerei os movimentos e socava forte e ela começou a falar que estava gozando... Não aguento e gozei junto pedindo sua boca, nos beijávamos enquanto explodiamos num gozo delicioso... Ficamos nos beijando até que tirei meu pau de dentro dela e tiro o preservativo... Dou um nó no preservativo e jogo ele ao lado da cama, deitamos abraçados e ficamos conversando e trocando carinho até tocar o interfone. Fomos tomar banho e depois nos trocamos... Descemos para o andar de baixo e nos despedimos. Na sala de recepção encontro meus queridos amigos tepegueide-4, Troia14, Ricardinho, Caio, Gabrielzinho e me desculpem os outros que não citei o nome. Comida a vontade que todos trouxeram, cada um colaborando com algo para passarmos o dia na resenha... Agendei para meu segundo round do dia a miss simpatia e deliciosa Natasha para às 19 hrs.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#5436 Mensagem por Professor_Santana » 20 Ago 2022, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Marcela...

Hoje minha visita a Indy foi motivada pelo meu grande amigo Athena ou simplesmente o MITO!!!

Cheguei por volta de 19h10 com agendamento via WattsApp realizado através da cordial Senhorita Rubi.
Pagamento via PIX e valores super acessíveis...

Logo na entrada encontro meu querido amigo Tepegueide4 onde já peguei umas dicas do plantel...

Ao entrar na casa uma farta mesa cheia de comes e bebês porém guardei as energias para meu encontro com a bela Eduarda...

Cumprimento o MITO e o colega Troia...
Mas estava mesmo era com fome de 💍 e que 💍 maravilhosa tive o prazer esta noite 🌙!!!

Atributos físicos:
Branquinha,
Estatura mediana,
Lindos olhos 👀 claros,
Cabelos claros e cumpridos...

As características acima mencionadas se equivalem ao seu excelente atendimento, onde destaco o 💍 que faz com total entrega!!!

Ainda recebi uma deliciosa massagem para sair leve e relaxado 😌!!!

Garota espetacular que recomendo e repetirei assim que possível!!!

Na saída encontro com meu amigo ATHENA onde ficamos conversando de diversos assuntos...

Athena se tornou um grande amigo e conversar com ele é sempre um prazer!!!

Ainda ganhei uma taça de vinho 🍷 do camarada Ricardo com rótulo 🏷 bem sugestivo " Periquita" porém seria melhor se tivesse um 💍 pois gosto muito!!!

Resenha muito boa com a turma em uma noite 🌙 fria porém aquecida de muito carinho ❤️!!!

Ate a próxima!!!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#5437 Mensagem por ATHENA » 20 Ago 2022, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Boa noite amigos !!!

Fiquei conversando e saboreando com os amigos e as meninas a mesa de salgados e doces que todos levaram... Como agendei a Natasha para meu segundo round às 19 hrs, fiquei me recuperando e aguardando dar o horário. Deu o horário e subimos juntos para o quarto 05. Cheguei no quarto fui escovar os dentes, depois comecei a beijar bem gostoso a Natasha... Vou colocando uma playlist romântica no meu celular para tocar, enquanto ela arrumou a cama... Fomos tomar nosso banho e contei pra ela que hoje estava conversando por whatsapp com meu querido amigo Professor_Santana ( THE KING OF CUZINHO) e falei que ia comer o cuzinho de alguma garota em homenagem a ele... Ela me beijou e falou: " vou amar ser a garota que você vai comer o cuzinho "... Depois da nossa higiene fomos deitar na cama e voltamos a nos beijar intensamente por uns minutos, dos beijos fui chupar seus mamilos que endurecem na minha boca enquanto ela de olhos fechados gemia baixinho, desci mais percorrendo aos beijos sua barriga até chegar na sua buceta gostosa, caí de boca nela enquanto ela suspirava dizendo que estava delicioso, peguei um vibrador e fiquei passando ele de cima a baixo da sua buceta e de vez em quando parava em cima do seu clitóris... Ela tremia as pernas e se contorcia toda, fico assim alternando o vibrador e minha boca até que percebi que ela estava quase gozando... Troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la, não demorou e ela começou a tremer e gritar se contorcendo na cama, não tirei o sugador do seu clitóris e do primeiro orgasmo ela emendou um segundo orgasmo seguido... Ela chegou a dobrar seu corpo quase levantando da cama me pedindo para parar que não estava aguentando... Disse ter gozado muito intensamente... Parei e deitei na cama pedindo para ela descansar chupando meu pau... Ela obedece e fica mamando bem gostoso até que pedi para colocar o preservativo e sentar no meu pau... Ela obedece, senta nele e fica cavalgando, dou o sugador para ela se masturbar enquanto cavalgava... Ficou cavalgando, ela gemia e se tremia toda, dando contrações apertando meu pau, trocamos de posição e falei que ia comer seu cuzinho... Pego o lubrificante e deixo seu cuzinho bem lubrificado antes de penetra-la... Coloco ela de 4 e vou colocando bem devagar no seu cuzinho até meu pau entrar todo dentro dele... Quando ela estava confortável me pede para socar forte... Obedeci e vou puxando ela pelo quadril, socando sem dó dentro do seu cú gostoso e apertado... Ela fica me olhando pelo espelho me pedindo para socar... Fico assim por alguns minutos até que explodi bem gostoso dentro do seu cú... Enchi aquele rabo delicioso com meu leitinho... Tiro meu pau de dentro dela e tiro o preservativo, jogo ele ao lado da cama... Quando vamos deitar ela teve câimbras na perna e socorri ela fazendo massagem na sua batata da perna... Câimbra passou e ficamos abraçados nos beijando... Logo toca o interfone e fomos para outro banho. Depois do banho nos trocamos e descemos juntos para o andar de baixo onde nos despedimos com um beijinho gostoso... Na recepção encontro todos meus amigos e também meu querido Professor_Santana... Cumprimentei ele e disse que a homenagem a ele foi realizada... Conheci e senti o cuzinho da Natasha... Depois ficamos conversando entre todos que estavam na sala de recepção até quase 22 hrs... Nos despedimos e cada um seguiu sua vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 868
Ver TD's

#5438 Mensagem por jp_ninja » 20 Ago 2022, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
TD realizado ontem a tarde, sempre muito bem recebido pela Rubia. Escolhida foi a Ayla, garota que sempre via com bons olhos mas ainda não tinha ficado.
No quarto, ponto positivo para os beijos e para sua chupeta, muito boa mesmo, dá pra sentir que faz com gosto,. Minha vez, chupei demais sua ppk, demora pra gozar, deu um trabalhinho, mas gozou gostoso e intensamente, muito bom.
Vale repeteco a depender dad opções.
Flw galera!

Link:
🔗

JapaquerninfaS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5439 Mensagem por JapaquerninfaS » 20 Ago 2022, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Enfim achei cacau morena espetacular q procuro ha tempos Conversando com uma amiga dela descubro q de vez em quando ela faz free na indy então o q um homem não faz por uma mulher kkkk é capaz de qualquer coisa!!!!! Já muito bem descrita aqui mas vale a pena dizer q a Cacau sabe fazer um homem feliz naqueles 60 minutos dentro do quarto ela sabe ser uma fêmea perfeita tem a habilidade que sacia Beijos oral perfeito e a melhor posição é ela de quatro com aquele mega bundão redondo a cinturinha q visão!!!!! A Cacau não faz anal, vc fica com aquela visão toda e se vira pq ela não libera mas ok pq é uma delícia de comer tem uns seios lindos deliciosos de chupar e te trata como um verdadeiro rei Mulher maravilhosa

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Cris Paranaense - TD 2 - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#5440 Mensagem por ajs » 20 Ago 2022, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Paranaense

Nome: Cris Paranaense
Cabelo: castanho liso
Biotipo: gostosa
Estilo: namorada safada

Assim que soube que a Cris tinha voltado para mais uma temporada em SP, corri para um repeteco. Novamente foi tudo de bom. A Cris é bonita, gostosa e manda muito bem na cama. A transa com ela é muito bacana porque a Cris aproveita junto o tempo todo e alterna a levada de forma natural. Tem momentos onde é mais namoradinha, onde é mais sedutora e provocante e onde é mais cachorra e safada. Tudo sempre na dose certa. Uma hora é pouco tempo para aproveitar os beijos, as preliminares, o boquete, o oral nela, meter pica na xaninha, gozar e fazer ela gozar. Mas foi que rolou dessa vez com esse tesão de mulher que é a Cris.

Antes de ir embora, deixei 150 mangos na mão da Rubia e ela marcou o TD 2 da minha milhagem atual.

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#5441 Mensagem por ponei_das_colinas » 21 Ago 2022, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Nota:9
TD realizado com a Lua.

Moça free de domingo.

Morenassa linda de rosto e corpo. Moça bem simpática com traços indígenas.

Foram dois rounds com ela. Um finalizado de quatro e outro na cavalgada.
Não regulou posição. Acho que só vai vir aos domingos.

150 mais pobre.

Link:
🔗

Fab1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5442 Mensagem por Fab1983 » 21 Ago 2022, 15:13

TD realizado com a Cris paranaense
Quarta-feira dia 17/08 inicio da tarde.
, encorpada, seios naturais pequenos, rabeta grande.
Beijo: beijou gostoso e com vontade
Oral: fez um oral sem camisinha muito bem feito com boa pressão, engolindo até o talo, molhado e gostoso
Capa na piroca começamos no ppmm, depois ela veio por cima cavalgando de costas com a rabeta virado pra mim e já emendou um bate estaca.
Depois peguei ela de quatro e fui socando durante um bom tempo até finalizar.

Link:
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#5443 Mensagem por Rtoshio » 21 Ago 2022, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Melina

Nota:8
Ontem indo pra clinica sem marcar, vejo um monte de cueca sem decidir e vejo a Melina em seu primeiro dia, sendo eu o segundo do dia pra arriscar. A menina não é gp e não tem vicios, entao como tava de boa, expliquei e foi de boa. É uma garota morena que deve ter perto de 30 anos e tem seios g, cintura fina e bumbum medio. Ja adiantou que nao faz anal e nao fez falta.

Foi um td como se fosse com namoradinha.

E 150 reais a menos na carteira.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#5444 Mensagem por Tesla » 21 Ago 2022, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Domingo a tarde, subi com a Priscila. Quase 1.80 m de mulher gostosa com muita atitude. Cabelos loiros, silicone G, bundão, pernão. Higiene de ambos, aguardo ela deitado na cama, para equilibrar a altura haha. Ela veio por cima, beijando e abraçando muito. Foi descendo pra fazer o oral, delicia de boca movimentando tudo. Espelho do quarto 5 duplicando o prazer. Alternamos para o 69, ficou molhadinha. Ppmm com muitos beijos, d4 visão linda. Ela por cima, comandando os movimentos, impossível resistir, finalização intensa. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#5445 Mensagem por Ryota » 21 Ago 2022, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Eu sempre ia na Indy e sempre via a Priscila ocupada ou subindo.
Resolvi fazer um teste drive neste domingo.
Um pouco de espera, pois estava requisitada. Subimos.
Atendimento muito bom.
Beijos sem regulação.
Oral s/capote muito bom, com direito a lambidas nas bolas.
Muita pegação, não regula posições.
Acredito que faz anal, mas não fiz.
Agora entendo porque tanta gente vai com ela. Realmente é muito boa.
Entrou para minha lista.

Link:
🔗

Responder