Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5045 - (11) 98103-6297

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 123 Positivos: 1342 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 285Não 1064
Oral Sem:Sim 1150Não 371
Beija:Sim 1141Não 373
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nickcafe
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Mai 2022, 16:49
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1201 Mensagem por Nickcafe » 19 Ago 2022, 15:28

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td realizado com a Nicoli em 17/08/22
Passada na Tokio, local bem tranquilo, peço apresentação e acabo optando pela Nicoli.
Garota novinha, moreninha, altura por volta de 1,65m, cabelos pretos, ninfeta e bem gostosinha, bora para o quarto.
banho tomado, entra a Nicoli e vai para higiene, na volta já vem para a cama e começa um oral bem gostoso, mas noto que ela fica com algumas restrições, beijos tímidos, não pode isso, não pode aquilo, com tudo isso o ambiente vai ficando brochante.
Pedi mais um oral e gozei.
Não terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafacaçador
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 17 Mai 2018, 16:26
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1202 Mensagem por Rafacaçador » 19 Ago 2022, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passando pela região, passei na 268 e acabei indo pra Tokio, pela primeira vez, atrás da Camila, muito bem relatada por aqui.

Achei a clínica bem discreta, apesar de ficar num local movimentado.
Conheci as meninas e a Camila foi a que mais gostei. Aliás, lendo aqui, achava que ela era coroa, mas tem um rosto lindo de ninfeta, sorridente, muito simpática.

No quarto, ela chega, apaga as luzes, toma uma banho e como estava bem estressado e cansado, optei por ficar só no oral, que ela executa com maestria, deixa gozar na boca, perfeita! Gozei duas vezes e um papo bem bacana com ela. Ela é fantástica e muito gente boa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sacaninha.gp
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 09 Mai 2006, 11:14
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1203 Mensagem por Sacaninha.gp » 24 Ago 2022, 13:46

Alguem sabe da Jade, uma morena grandona que sempre estava na tokio? se ela esta em outra casa na regiao?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiago22
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 14 Jan 2009, 20:01
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1204 Mensagem por thiago22 » 25 Ago 2022, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA PARAENSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Baixinha linda e sorridente. Peitinho pequeno e gostoso de chupar. Bunda bem gostosa de apertar e uma buceta linda. O oral da moça é bem gostoso e ela chupa até dizer chega, não tem miséria. Vale muito a pena. Preciso conhecer outras garotas da casa, mas a foda com a Larissa é sempre boa.

Oral: 10
Vaginal: 10
Beijo: 10
Rosto: 7
Corpo: 10

Vale muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 03 Nov 2015, 15:43
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1205 Mensagem por JHL » 26 Ago 2022, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD 26/08/22

JENIFER

Ja velhos amantes sabendo que ela estaria na casa fui vê .lá
Lá chegando pedi um quarto e tomei meu banho e aguardei a perversa logo ela chegou cabelo Chanel com luzes no vestidinho periguete de onça resumo um tesão.nao aguento nem ela começou a pegação fui tirando a roupa dela e beijando ela todinha aquele corpão sexy de morena que me atiçava beijava o pescoço orelhas alisava cu Xana e ela se retorcendo engoli aquele pezinho lindo paramos e fomos pro banho ali mesmo sob o chuveiro continuou a pegação chupou meu pau chupei o cu dela fomos para a cama 69 de responsa chupei e suguei e mordi o cu dela que e lindo e delicioso até ela estremecer e gozar se encolheu toda e disse que dava Chiquinho pra eu esperar coloquei a toca e comi ela de todo jeito quis me dar o cu mas e só apertada demais a rola não entrou aliás chegou a entrar mas ela pediu pra tirar mas quer continuar tentando soquei bastante na cama até ela gozar de novo e vendo aquela bunda enorme e macia não aguentei tirei a toca coloquei na boca dela que adora beber a porra sem desperdiçar nenhuma gota engole tudo e mostra a língua limpinha e diz que delícia e docinha passada uma hora tomamos banho nos beijos muito de língua e planejamos já a próxima bela morena não canso de comer simpática e muito inteligente fuiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1206 Mensagem por mark adrenalym » 29 Ago 2022, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gata na área! Bora fuder gostoso, hehehe....
Já aciono às queridas Claudinha e Marcela prá deixar a presidencial no esquema, kkkkkkk
Chegando, eu tava com uma sede do cão! PQP cadê a água? Tinha acabado e estavam providenciado....fui prá suíte meter com a garganta seca, kkkk... até que em pouco tempo batem na porta e a Milena vai abrir...era a querida Marcela me trazendo água...ponto positivaço pela gentileza e atenção me dada...

ESSA GATA ME DÁ UM TESÃO DA PORRA!
ME BEIJA DEMAIS, DÁ A LÍNGUA PRA CHUPAR, MORDE MINHA BOCA, AFFFF...
DEITAMOS E CHUPEI ELA TODINHA. BUCETINHA LINDA E PERFEITA. FICOU TODA ABERTINHA COM A LINGUARADA.... FICOU TODA MOLHADA E GOZOU GOSTOSO... ATÉ EXCLAMAR: AGORA É A MINHA VEZ!

PQP!!! GULOSA HARDCORE! FAZIA DEEPTHROAT QUE ERA COISA MAIS LINDA DE SE VER! A GATA PERDIA O FÔLEGO E ESCORRIA A BABA GROSSA DA BOCA, MISERICÓRDIA!!!

CAPOTE E A DANADA VEIO PRA CIMA SE ESFREGAR... NÃO DEU OUTRA...A BUCETINHA ENGOLIU A ROLA FÁCIL, KKKKKKK...CAVALGOU COM PROFUNDIDADE ATÉ EXCLAMAR: ME PEGA D4!

BUNDA PRÁ CIMA! ROSTO COLADO NA CAMA!
ROLA ENTRANDO E SAINDO FRENETICAMENTE COM A GATA COM AS MÃOS ESPALMADAS NA CABECEIRA FORÇANDO A BUNDA PRÁ TRÁS PARA A ROLA ENTRAR MAIS FUNDO, KIDIMAIS!!!

PPMM/GALETO COM A GATA GEMENDO E SUSSURRADO NA MINHA ORELHA: VOU GOZAR DE NOVO, METE COM FORÇA E RÁPIDO!
MISERICÓRDIA QUE TESÃO!

D4 HARDCORE! AMBOS TESUDOS! SAQUEI DA BUCETA E PEDI O CUZINHO! A GATA EXCLAMA: ENFIA AMOR!
ENTROU GOSTOSO SEM PORRA DE GEL, SOMENTE COM A BABA, AFFFF...
BALÃO CHEIO E SORRISO NO ROSTO!

Gata é o meu número! Somos cúmplices! Kkkkkkk... Então não venham encher o saco no pedaço! Kkkkkkkkkkk...


Fuiiiiiiiiii...


GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nickcafe
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Mai 2022, 16:49
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1207 Mensagem por Nickcafe » 30 Ago 2022, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado com a Paola em 24/08/22

Magrinha, bem filé de borboleta, mas cheia de curvas, gostosa, seios tamanho P, bundinha tamanho P, rosto bonito, pele bem lisinha.
Bem resolvida, sabe conversar, bate papo agradável, oral bem suave com poucas manobras, não regulou posições e ofereceu o rabinho por um plus.
Foi uma ótima trepada pelo custo benefício, gozei duas vezes.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Angler2017
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 16 Abr 2017, 11:08
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1208 Mensagem por Angler2017 » 07 Set 2022, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD dia 07/09

Depois de muito tempo voltei a Tókio, vi no status que a Camila ia atender hoje, marquei com a Cláudia. Cheguei um pouco adiantado, papo rápido com a Cláudia que tava na correria por estar no comando sozinha hoje.
Deu meu horário, sou conduzido pro quarto rosa, fazia tempo que não ficava num quarto que não fosse nos fundos kkkk. A Camila já estava no quarto me aguardando, me deu um forte abraço e reclamou que tinha sumido.
Banho de ambos enquanto colocava os assuntos em dia, e ela vem pra cima beijando muito, logo vai descendo prum oral que eu considero um dos melhores que já recebi, deixei um tempo mas fui retribuir pra não acabar a brincadeira. Também acabando ficando empolgado e ela goza em pouco tempo kkk. Capa e vem por cima com muita disposição, aproveitei um pouco e mudei pro ppmm pra dar uma controlada, aí ele pede de 4, com aquela visão não ia durar muito, pedi o anal, aceitou na hora, me acabei lá mesmo, muito bom.
Ainda sobrou um tempinho prum papinho e já batem na porta.
Aproveitei a promoção de $ 140,00
Banho, mais um abraço apertado e rua.
Garota triplo sim, repeteco sempre que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1209 Mensagem por mark adrenalym » 13 Set 2022, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já perdi as contas de quantas foram, kkkkkkk...mas aqui o bagulho é loko, kkkk...
Pintou essa gata na tela e lá vou eu me acabar...
Marcelinha e Claudinha sempre gentis e atenciosas. Desse jeito me acostumam mal, kkkkkkk...

GATA ENTRA NO QUARTO, VÊ QUE SOU EU, ABRE O SORRISO E PARTE PRO ABRAÇO, UHUUUUUU....
BEIJOS COM DIREITOS A TUDO. MÃOS PRA QUE TE QUERO, AMBOS PELADOS E AI FICA FÁCIL NOS ENCAIXARMOS, HEHEHE...

CHUPEI TANTO OS PEITOS DA GATA QUE SÓ FALTOU SAIR LEITE DOS BICOS QUE FICARAM RIJOS...A GATA GEMEU E CURTIU MUITO QUE QUANDO DESCI PARA PERSEGUIDA JÁ ESTAVA TODA MELADA, AFFFFFF...KIDIMAIS VER ELA TODA ABERTINHA E MOLHADINHA ESPERANDO O BRUTO....

INVERTEMOS E A GATA ENGULIA ATÉ O TALO QUE SAIA AQUELA BABA GROSSA DA BOCA... ENQUANTO RECUPERAVA O FÔLEGO, DAVA O MAIOR TALENTO NAS BOLAS COM OS LÁBIOS E LÍNGUA, MISERICÓRDIA!!!

VEIO DE ENCONTRO A MINHA BOCA! ESFREGAÇÃO A MILHAO! CAPOTE E O ENCAIXE FOI PERFEITO, ESCORREGOU FÁCIL PRA DENTRO.... CAVALGADA MAGISTRAL, PQP!!!

PPMM/GALETO COM INTENSIDADE E PROFUNDIDADE. GATA OFEGANTE E EXCLAMANDO: ISSO METE GOSTOSO ASSIM! NÃO PARA QUE VOU GOZAR!
MINHA NUOOOOOOOSSA QUE GOZADA MONSTRO, PQP!

D4 HARDCORE AGARRANDO AQUELA BUNDA LINDA E EMPURRANDO ATÉ SACO FICAR DOLORIDO, KKKKKKK

PPMM/GALETO INTENSO! GATA GEMENDO E MORDENDO MINHA ORELHA E PESCOÇO!
AI NINGUÉM AGUENTA! JATEADA TUDO DENTRO! PQP!
BALÃO LOTADO ATÉ A ROLA DESCONECTAR!
ESSA GATA ME DÁ MUITO TESÃO!

Continuo não indicando porque tenho certas exclusividades, kkkkkk... então pros cuecas não ficarem arretados, vão amarrar o burro em outro poste, kkkkkkk....


Fuiiiiiiiii...


GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1210 Mensagem por mark adrenalym » 16 Set 2022, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:MIKA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já conhecia a gata de outra clínica e não podia de deixar de prestigia-la na nova casa, hehehe...
Claudinha no comando, sempre gentil e atenciosa!

GATONA ESPETACULAR! BEIJA COM VONTADE E JÁ FICA D4 ENGOLINDO A ROLA, AFFFFFF...QUE CENA MARAVILHOSA! ENQUANTO CHUPAVA EU ABRIA AS BANDAS DA BUNDONA PARA APRECIAR O CU PISCANDO ATRAVÉS DO ESPELHO, PQP!!!

DEITEI A GATA E DEVOREI AQUELE CORPO SENSACIONAL. MORDI, BEIJEI E CHUPEI TUDO QUE TINHA DIREITO, KKKKKKK....GATA DELIRAVA DE TESÃO!

CAPOTE E FUI PRA CIMA! A ROLA ESCORREGOU GOSTOSO NAQUELA BUCETA TODA MELADA, AFFFF...
CAVALGADA DIVINO! NADA HARDCORE E SIM COM MUITA SENSUALIDADE. PQP COM MEXE GOSTOSO A DANADA!

D4 COM O RABO NO CÉU, ROSTO COLADO NA CAMA E A GATA GEMENDO. MISERICÓRDIA! NÃO TEM PREÇO! KKKKKKK...

PPMM/GALETO, MINHA NUOOOOOOOOSSA!
ESSA GATA É INCRÍVEL! APESAR DE ESTAR POR BAIXO MAS ERA ELA QUE COMANDAVA OS MOVIMENTOS COM SEUS REBOLADOS E PUXANDO MINHA BUNDA DE ENCONTRO A SUA BUCETA PRA ENTRAR MAIS FUNDO, KIDIMAIS!!!

FALEI QUE IA GOZAR E A DANADA INSTIGOU MAIS AINDA COM SEUS REBOLADOS, MORDENDO E ENFIANDO A LÍNGUA NA MINHA ORELHA, MISERICÓRDIA!!!
EU ESPORRANDO E A GATA ME DANDO CHAVE DE PERNAS, UHUUUUUU...
BALÃO LOTADO E CONTINUAMOS ABRAÇADOS E NOS BEIJANDO....

Óbvio que não recomendo e indico pra ninguém... kkkkkkk....


Fuiiiiiii...


GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 393
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1211 Mensagem por blackrock » 21 Set 2022, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota escolhida do dia... Milena!

Essa faz pq gosta... baita de uma safada! Já caiu de boca, engolindo, lambendo... 69 para aquecer, pepeka mela fácil... EPI colocado veio por cima cavalgar... que buceta, engatou uma cavalgada rápida que quase gozo... fui por cima no ppmm, frango assado, garota gozou... cavalgou de costas, depois empinou a bunda D4 e foi díficil aguentar... gozei gostoso!

Repeteco: sim

Custo R$170 por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 811
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1212 Mensagem por tkdfaixapreta » 21 Set 2022, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
HÁ TEMPOS NÃO PASSAVA NESSA CASA, SEMPRE ÓTIMA RECEPÇÃO DA BELA MARCELA, ABRAÇOS GOSTOSOS, BEIJINHO NA CLÁUDIA, CASA BOMBANDO, SÓ HAVIA UMA GAROTA LIVRE!!!
E...GOSTEI DELA, BELA MORENINHA DE ÓCULOS, CORPINHO TUDO EM CIMA, 1:70 DE ALTURA, BUMBUM SEIOS TUDO EM ORDEM.
FUI NAQUELE QUARTO NO FUNDO ENORME, AÍ ELA CHEGA COM SEU VESTIDINHO PRETO, APERTADINHO, MOSTRANDO SUAS BELAS CURVAS.
ME ABRAÇOU E BEIJAMOS POR LONGO TEMPO, MARAVILHA, RETIREI SEU VESTIDINHO INDEFECTÍVEL E MAIS AGARRAÇÃO !!!!
SEQUENCIAL DE BEIJOS INTERMINÁVEIS, INICIOU ORAL MUITO BOM, MAMEI SEUS PEITINHOS DELICIOSOS E RETRIBUÍ EM SUA PEPEKINHA APERTADINHA, FOI A LOUCURA, VIREI DE BRUÇOS E PENETREI LENTAMENTE, SOQUEI BASTANTE, FOMOS NA MINHA POSIÇÃO FAVORITA, FATHER AND MOTHER COM MUITOS BEIJOS CALLIENTES, COMO ELA GOSTA DE BEIJAR, PRECISEI DE UM BALÃO DE OXIGÊNIO, HELP!!!
APÓS UM BOM TEMPO FINALIZAMOS E CAÍ EXAUSTO.
AINDA DEU TEMPO DE UMA BOA RESENHA, GAROTA MUITO LEGAL COM UM CORPINHO ESCULTURAL, SUPER EDUCADA, PROGRAMA PERFEITO, IRRETOCÁVEL.
FOMOS AO BANHO E DESPEDIMOS COM BEIJOS DE QUERO MAIS!!!
NA SAÍDA MAIS UM BOM PAPO COM A QUERIDA MARCELA E FUUUIII.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD FAIXA PRETA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 09 Fev 2006, 10:53
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1213 Mensagem por veiocomerdor » 26 Set 2022, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:D :D FAzia um tempinho que não dava uma paulada fora de casa. Agendei com Camila, a Deusa. Para não perder a viagem. E como sabem das várias postagens aqui, ela não decepciona. E sempre fica aquele desejo de voltar. Ela sempre sorridente, simpática e faz de tudo para agradar. Está com um belo corpo, gosto, cheiroso. Fez no começo uns toques com as unhas nas pernas, pau e saco que já deixa no veneno. Começou o oral que realmente é demais, retribuí. Ela gozou. Depois comecei com frango assado, mudamos para de 4. Não regula posições. Depois pedi o cuzinho de veludo. DEvagar para começar e entrou tudo. Que delícia, depois de alguns vai-e-vem gozei e fiquei com a pernas bambas.
Que mulher é essa? Que delícia....
Volto?
Como não? kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1214 Mensagem por mark adrenalym » 29 Set 2022, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:MIKKA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Combinei com meu amigo TKMS para uns tour nos puteiros, kkkkkkk... passamos na Unique e depois seguimos para Tókio...
Claudinha no comando e já chamei a Mikka para o duelo antes que aparecesse um fura zóio, kkkkkkk...

GATA MARAVILHOSA! NÃO TEM O QUE ACRESCENTAR! COMIGO A GATONA JÁ CHEGA PRA ME LEVAR AO NOCAUTE, KKKKKKK... MISERICÓRDIA!!!

PQP E A CHAVE DE PERNAS QUE ELA APLICA, AFFFF...FAZ EU ENCHER O BALÃO RAPIDINHO, MINHA NUOOOOOOOSSA!

Não indico por questões óbvias, kkkkkkk...
O babado é loko!


Fuiiiiiiiiii....


GAME OVER!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 748
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1215 Mensagem por tróia14 » 29 Set 2022, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeira vez na clínica bem atendido pela equipe e tinha duas disponíveis, escolhi a Thais pela indicação do.amigo tkdfaixapreta, bela morena natural de seios pequenos, bonitas coxas e bumbum belo.conjunto com belas curvas, oral de qualidade e beijos com envolvimento top, posições variadas até finalização intensa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2478 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Milena - Clinica Tokio
    por levado3 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    374 Exibições
    Última mensagem por Sacaninha.gp
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1804 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Luiza da Tokio
    por AAltoids » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1005 Exibições
    Última mensagem por nojackss
  • TOKIO SPA - EUA INDIANA BROKLIN
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    833 Exibições
    Última mensagem por Fidelzinho

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”