Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Highlandermogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2821 Mensagem por Highlandermogi » 09 Ago 2022, 09:40

Conheço muito bem Itaqua !! Na dúvida não vá !! Fica a dica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior MD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2822 Mensagem por Junior MD » 09 Ago 2022, 21:51

@Highlandermogi

Entao mano achei estranho que essa rua olhando no google maps é tipo sem saída, várias ruas sem saida e poucas entradas se nao me engano uma só, tem um corrego atras

Link:
🔗

wmk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2823 Mensagem por wmk » 10 Ago 2022, 11:50

Mano muito estranho e arriscado. Tem muito nego que caiu numa roubada pula fora

Link:
🔗

Highlandermogi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2824 Mensagem por Highlandermogi » 10 Ago 2022, 16:56

Estranho mesmo ! Um tempo atrás acho q escapei de uma roubada !! Marquei pelo tinder uma mulher em Guarulhos numa rua tipo essa sem saída e acabava num rio, mas ela só desculpa q tinha levado criança pra escola e q tava chegando mas nunca chegava , então vazei depois de 30 min . Olhando relatos e reportagens depois , acho q tive sorte de ser roubado, pq tinha pessoal da prefeitura roçando o leito do rio. 🙏🙏!!

Link:
🔗

Torben_Silver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2825 Mensagem por Torben_Silver » 12 Ago 2022, 15:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
gente, o que aconteceu com a cidade de Suzano???

naquele site que não podemos dizer o nome, só tem fake!!!!!!!!!!! é um verdadeiro absurdo!

prejudica até para quem realmente quer trabalhar de verdade, que quer anunciar com fotos reais.... o que é ultimamente raro hoje em dia, mas acontece...

Suzano
endereços como na rua campos salles (motel), e na rua marechal deodoro (casa), fujam que são tudo furada! sem contar aquele espaço sinta-se bem outra roubada também!

na travessa guaió e numa casa na rua do senai de suzano, ainda que, com raríssimas exceções, tem uma ou outra que vale a pena testar....

e tinha ou tem ainda uma morena greluda, vivia com cara de brava, falaram umas groselhas dela, mas outros falaram q atendia bem,

já foi-se o tempo de boas prestadoras de serviço (sou da epoca da morena bunduda Kelly, ou da morena Aline Baianinha) aqui na região.... Mogi das Cruzes tb está bem complicado, mas ainda tem algumas q prestam um bom serviço....

Mogi
como Dani Freitas (aprovo com força!), Jenny Reis (aprovo), Heloiza (aprovo), Rafa (ex-Tahul, não fui ainda, mas aparente ter um bom serviço), Estela (tahul, aprovo com força, mas não sei se está lá ainda),

além das meninas da curva do mizuta Eloá e Gaby (aprovo, mas comigo não deram muita liga) e Larissa Garcia (morena do smartflat, aprovo, mas ressalva)

tinha também uma outra larissa (não lembro se o nome dela era esse, sei do nome verdadeiro, mas não posso falar) ela transitava aqui e são jose dos campos, essa tb aprovo com muita força, mas acho que não está mais atendendo mais....

tinha tb uma amiga da jenny reis que atendia no próprio apto, falava mais que a nega do leite, sei que engravidou, e agora ja elvis,

enquanto o site que não pode falar o nome ficar dando ibope para esses fakes, e não fizer um trabalho melhor, continuaremos tendo essas péssimas profissionais aqui na região. sem uma curadoria séria, interssada em colocar prestadoras reais, estaremos sofrendo com isso,

Link:
🔗

Junior MD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2826 Mensagem por Junior MD » 13 Ago 2022, 23:46

@Highlandermogi escapou por pouco ein mano certeza que era golpe parecido com esse.......................por isso é sempre bom ver no google maps a regiao..............rua sem saída to fora

Link:
🔗

scarpelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2827 Mensagem por scarpelli » 17 Ago 2022, 10:22

Vamos lá...

Curioso para concluir o TD que não rolou com a Melissa, retorno á terra do caqui, desta vez de carro, para não ter erro de não ter aonde parar a mobiletty do tio Scarpa...

Encontro marcado ( a propósito, foi na ultima quarta feira, dia 10/08), me direciono a casa da nossa morena gostosa Vivi , e sou recebido pela Melissa...

Descrição da gata:

Morena(nas fotos parecia mais branquinha), corpo gostoso, cabelos avermelhados, algumas tatuagens. Simpática.

Entrei, me ofereceu uma água, toalha, banho e parti para o quarto...
chegando a Melissa ja esta só de roupão me esperando, pede que eu me deite e fica nuazinha. Posso perceber o quão bonito é seu corpo, e que ela estava um pouco timida...
Inicia uma massagem bem boa, com pressão e ao mesmo tempo delicadeza. Começa a subir as mãos pelas minhas pernas, e passar a ponta dos dedos em meu saco... delicia...

Vai subindo pela minha lombar, costas , nuca... e ai começa a esfregar seus seios em minhas costas e beijar minha nuca, orelha...

Nessa, o pau ja estava na lua... ela pede pra eu me virar e ela continua aquele esfrega esfrega... vira o bundão gostoso para meu rosto e eu de imediato a puxo e começo a chupar sua buceta e lamber seu cuzinho ( que, salvo engano, é bastante funcional...ao menos aparenta gostar de um dedinho...)

ela ja faz a pergunta de um quarto de milzão e eu respondo que quero foder ela... inicia um boquete gostoso, sem pressa e bem babado... ficamos assim uns 10 minutos, com ela lambendo rola e saco bem gostosamente, até ela perguntar se pode por a capa... eu nego, dizendo que quero chupar mais a sua buceta... a viro e meto a lingua com gosto... fico mais uns bons minutos até sentir ela se contorcendo e pedindo pra parar que esta sentindo os choques do orgasmo...

Agora sim, me deito, peço mais um boquete e a capa, e ela o faz sem reclamar , deixa a rola mais dura que aço e senta gostoso...

Mudamos algumas vezes de posição, até eu a colocar de quatro, vendo aquele cuzinho delicioso e metendo em sua buceta com bastante vigor e gosto, até sentir o gozo chegando forte e deliciosamente, enchendo a borracha dentro da sua buceta gostosa...

Caio em cima dela, viramos de ladinho e eu fico a beijando, ainda com o pau dentro de sua buceta por alguns minutos, até tirar, dispensar a camisinha e ir tomar um banho. Na volta, a gatinha ja vestida, pronta para a proxima, eu me visto, dou mais um beijinho, pago e me pico.

Perguntei da Vivi, e ela me disse que a Vivi parou momentaneamente de atender, pois está gravida.

Volto? Cara, ja tinha falado que não voltaria, pois acho o preço muito alto pelo serviço oferecido. preferiria pagar R$ 250 por uma hora de foda, aonde daria pra dar pelo menos 2 bem dadas, mas quando estou pela terra do caqui, é uma foda justa... então, se não desbravar e encontrar alguma outra nas condições que quero, talvez volte pra tentar comer aquele cuzinho gostoso...

Nota geral: 8

link da prestadora ( a Melissa é a de blusa branca):

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-6htt6

Ainda estou esperando noticias sobre o atendimento da Pandora... se rola algo mais ou fica só a cargo da massagem... se os amigos que passaram puderem me ajudar, agradeço.

Abraços e até a proxima!

Link:
🔗

Fernandosatooo183
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2828 Mensagem por Fernandosatooo183 » 17 Ago 2022, 13:04

Boa tarde caros amigos .
Estive afastado da putaria do Brasil a uns bons meses pois estava fora do país .
Mas de volta para minha terra do caqui e com uma moeda disponível, estou afim de comer uma puta decente hoje ou amanhã .Gostaria de indicações.
Alguém já saiu com ela ? Sabe como é o atendimento?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-rvua5

Agradeço desde já , ótima tarde meus caros .

Link:
🔗

Stgwiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#2829 Mensagem por Stgwiver » 18 Ago 2022, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado com Vitória.

Jogo rápido.

Agendado no Tahul spa.
Massagem muito boa. Corpo é bem bonito, tudo firme, dá para ver que gosta de malhar. Rosto de anjo e um olhar sedutor.
Moça educada, mas não é muito de conversa.

Toalha lacrada, chinelo e preocupação de um cliente não trombar com outro na saída.
Lugar discreto e vaga na garagem.

Vocês podem vê-la no site do Tahul.
Recomendo e voltaria a passar com ela.

R$200,00 massagem e R$200,00 pelo sexo. Sei que para Mogi é caro mas vale a pena pelo padrão da Vitória. Sou da capital então estou acostumado a pagar mais caro.

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#2830 Mensagem por gabriel_shear » 19 Ago 2022, 16:13

eu acho um absurdo vc pagar 200,00 por uma massagem e mais 200,00 para uma foda! ok, o dinheiro é de cada, e assim cada um faz o que quer, mas isso só acaba alimentando essa prática de valores abusivos.

em São Paulo com valores que chegam a 280,00 (desde que sejam foristas) vc tem um atendimento muito melhor que aqui na cidade do caqui ou região, com uma baita estrutura, chuveiro quente e bom, uma cama limpa e confortavel, belas profissionais, que fazem uma excelente massagem completa e de verade, o tal do oral invertido, beijo grego, oral sem capa e uma bela fodelancia com direito a bjos na boca e ksá um anal (cereja do bolo)

com direito a um drink tanto na entrada quanto na saida....

repito, estamos com péssimas profissionais na região, e as que "prestam" cobrando valores abusivos que não justificam, serviço, estrutura e região.

me perdoem o desabafo.

Link:
🔗

Stgwiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#2831 Mensagem por Stgwiver » 19 Ago 2022, 17:37

Ah sim amigo, concordo que o preço foi alto. Minha intenção aqui não é incentivar esses preços abusivos. Tive péssimas experiências em outras cidades que, infelizmente, te fazem pagar um preço alto quando encontra algo mais decente.

Como estava de passagem e estava com vontade preferi não correr o risco de pegar qualquer fake.

Prefiro relatar o fato aqui do que sonegar.
Fica em paz :wink:

Link:
🔗

aloneinthedark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2832 Mensagem por aloneinthedark » 22 Ago 2022, 23:59

Boa noite pessoal! blzzz???

Alguém tem notícias ou sabe o paradeiro da Safira??? Atendia no mogilar ou motel, costumava ter cabelos coloridos.

Não achei mais anúncios dela e tbm os contatos que tinha, não são mais dela...

Se tiverem alguma info, agradeço...

Link:
🔗

homem55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2833 Mensagem por homem55 » 23 Ago 2022, 15:39

Pessoal, alguém sabe o paradeiro da Bia, uma loira que tinha a gêmea Cintia e atendia no Espaço Dourado? Será que ela atende ainda. Tinha virado gerente, mas acho que a casa fechou e gostaria saber se ela voltou a atender. Ela era maravilhosa

Link:
🔗

TINH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2834 Mensagem por TINH » 23 Ago 2022, 16:31

@aloneinthedark

Safira que fazia Sado né ? Faz uns meses que ela sumiu mesmo. Deve ter se mudado pois nunca mais vi anuncio dela.

Sayuri que tbm tinha ótimo atendimento sumiu.

Vivi não está atendendo por enquanto.

Das melhores acho que só restou a Dani Freitas, que acho que está atendendo em clínica.

Mogi acabou, só tem fakes e péssimos atendimentos.

Link:
🔗

Jenny Reis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2835 Mensagem por Jenny Reis » 24 Ago 2022, 08:55

Galera, cuidado ao dizerem que só tem fake e maus atendimentos em Mogi . Assim vcs quebram a firma te
Eu não sou fake e minhas avaliações aqui são ótimas.

NÃO QUEBREM A FIRMA kkk

Link:
🔗

Responder