Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 243 Positivos: 7054 Negativos: 99 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#6826 Mensagem por Alamo » 28 Jul 2022, 20:44

Repeteco com a Yasmin.

Agendamento feito e "bora" para a clínica.

Atendimento padrão Super simpático e logo sou encaminhado para o quarto. Banho e quando volto para o quarto a Yasmin já esperava...
Corpo legal, cabelos longos. Fez a massagem no padrão Kahunas; primeiro de costas, pernas e braços e depois de frente. Vários deslizamentos com bastante creme e depois final on hands.
Massagem muito bem executada e Thai padrão excelente...

Valeu!
1h
$180,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#6827 Mensagem por januario gereba » 28 Jul 2022, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado dia 28/07.
Passada na Kahunas com a intenção de ser bem atendido.
A escolha lógica e segura só poderia ser a Raissa.
O conjunto da obra é impecável.
Uma mulher linda, gostosa, sensual e que faz uma massagem divina.
O tempo vooa quando estou sobre os cuidados dela.
Massagem forte e com ênfase nos pontos de tensão. Thay com muita provocação.
Finalização sem pressa e cadenciada.
Sensacional.

Link:
🔗

aloha223
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6828 Mensagem por aloha223 » 29 Jul 2022, 05:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Um pouco atrasado mas vamos lá!
Atendimento dia 25/07

A garota escolhida foi a novata, Sara.
As fotos me chamaram muito a atenção, tive que ver pessoalmente: alta, magra, com curvas, poucas tatuagens, cabelo curtinho, cheirosa e simpática o tempo todo.

Sara é iniciante, mas é muito dedicada e atenciosa na massagem. Demonstrou estar empenhada e sempre perguntava se a pressão estava boa. precisa praticar mais.

Agora vamos ao que interessa.
A tailandesa dessa garota é dos deuses. Zero safadeza, mas um tesao gigante.
Começou esfregando os seios nos pés, costas, e depois sentou em cima de mim com aquela bct quentinha e foi esfregando em tudo. Pediu para virar de frente sentou de frente pra mim, passou um óleo e começou a se estragar em mim literalmente da cabeça aos pés, parecia que estava dançando no ritimo da música.

Quando o boneco já estava acordado ela começou uma punheta delicada e tímida com um sorriso discreto e em seguida sentou de costas com aquele rabo fenomenal, simulando uma cavalgada. Não durei muito tempo. Kkkkk

Atendimento padrão Kahunas!
Vai ter repeteco com ela.

Link:
🔗

Alan Prost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#6829 Mensagem por Alan Prost » 29 Jul 2022, 09:30

Moderadores! Olhe o fake logo acima! Essa Sara teve um TD Avaliado como Neutro por um forista antigo. Logo em seguida uma pessoa se inscreve no fórum e elogia a garota. Por gentileza verifique isso

Link:
🔗

Nihondin2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#6830 Mensagem por Nihondin2014 » 30 Jul 2022, 00:42

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros ...Depois de um longo tempo sem passar na casa, não resisto e marco um horário com Raissa. Para quem já é antigo na casa vai se lembrar dela. ( mas é a primeira vez que passo com ela )
TD realizado na sexta dia 29/7/22. Chego e como sempre, sou bem recebido pela Lu. Cafezinho tomado e pagamento feito.
Já no quarto, ela chega de quimono, beijinhos tímidos e bora tomar um banho.
Maca preparada e tira o quimono e fica só de calcinha. Grata surpresa ao ver os lindos seios médios e naturais e do tamanho que eu gosto. 1.60 bem bonita e melhor do que na foto anterior..
Começa a massagem de bruços. Pressão media pra forte e até tirou alguns nódulos dos ombros. Para quem quer uma boa massagem, eu recomendo. No final da primeira parte da massagem, ela já começa a deixar o júnior na posição de alerta. Ela pede para virar e já está sem calcinha e pude ver que tem uma linda ppk..
Segunda parte da massagem começa e começa a deslizar o corpo no meu e quando me deparo com a famosa posição de 69. Não pude resistir. PPk pequena e cheirosa e começo a beijar e a chupá-la. Aproveito e dou um beijo grego e ouço gemidos. Beijo o bumbum dela e como retribuição, ela faz um oral muito bom.
O tempo passa muito rápido e depois dela ficar mais um pouco no oral, gozei no peito dela bem gostoso e pude relaxar.... Fui tomar um ducha e promessa de voltar com ela na semana que vem e quem sabe, repetir o atendimento que foi nota 10. Tive o prazer de ser muito bem atendido por ela hj, mas não quer dizer que todo atendimento será igual...mas vale dizer : Repeteco com certeza
Milhagem iniciada : 1 RAISSA.
fui

Link:
🔗

john_constantine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#6831 Mensagem por john_constantine » 01 Ago 2022, 21:12

POSITIVO

Nota:8
De volta na Kahunas para conhecer uma já veterana da clínica, mas com quem nunca havia passado. Devido aos bons reviews, fiquei curioso e fui conferir.

A Raíssa tem cerca de 1,60m, mignon por natureza: peitos P (redondinhos, bonitos), bunda p (rendondinho, bonito também), rosto bonito meio exótico (o bonito exótico implica que cada um poderá ter uma leitura diferente variando pelo gosto da cada um). Ela é simpática, mas tendendo mais para ser quieta.

A massagem dela é excelente, pedi para ela fazer forte e ela fez uma massagem muito competente, pegando muitos pontos de rigidez nas costas com muita competência. Na parte da thai, massageou com os seios, deslizou o corpo com vontade e logo partiu para a punhetação, parte sentada no meu peito, parte de lado, deixando a bunda livre para que eu passasse a mão até que eu gozasse litros ao final.

Foi uma massagem no que poderia chamar de padrão clássico kahunas (para o bem ou para o mal, dependendo do que se deseja...). Para o meu gosto, fazendo uma boa massagem e uma thai competente (o que foi feito), já está valendo. Só tiro um pontinho porque a perna dela poderia estar um pouco melhor depilado, pinicou um ponto durante a thai. Fora isso, foi uma ótima experiência, dá para repetir sem duvida.

Link:
🔗

antunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#6832 Mensagem por antunes » 02 Ago 2022, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:9
Fugida na hora do almoço para passar na clínica, marquei com a Bruna. Ruiva, baixinha, bunda boa, peitinhos. Banho tomado, massagem na pressão pedida, pernas, costas, pescoço…depois pegada por trás, lambidas no pau. Pede para virar, faz uma boa esfregação, desce e mete a boca no pau, boa chupada. Aí punheta e já era.

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#6833 Mensagem por januario gereba » 02 Ago 2022, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Td realizado dia 02/08.
Novidades no status da Kahunas e eu já fico doido, uma mulher linda de sorriso marcante, Carol.
Fui correndo na hora do almoço e na recepção uma outra garota estava terminando de ser entrevistada, tudo indica que vai iniciar amanhã, estava em trajes civis e mesmo assim chamou a atenção pela beleza natural.
Mas voltando para a Carol.
No quarto ela entra e quando abraço pude perceber que ela estava sem nada por debaixo do kimono de cetim. Pqp, me dei bem, foi o que pensei na hora.
Ela arrumou o futon e quando se despiu tive certeza, pqp me dei bem.
Mulher além de linda é simpática, gostosa, tudo ão. Bundão, coxão, peitão. E toda durinha, só de lembrar já fico doido.
Massagem bem executada, provocação o tempo todo, ela tem experiência de outra casa e manja das manjarias.
Praticamente passei rejunte no teto.

Link:
🔗

Nihondin2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#6834 Mensagem por Nihondin2014 » 03 Ago 2022, 00:39

NEUTRO

Nota:3
TD realizado com a Raissa.
Como tinha tido uma experiência muito boa com ela, não tive dúvidas e marquei com ela novamente.
Recebido pela Lu, pagamento realizado e bora pra suíte do térreo. Banho tomado e chega a Raissa. Beijos tímidos...mas normal...( não é de ficar beijando e nem selinho )

Começando o relaxamento de costas, ela começa com a massagem pelos pés e já insinua um 69...beijo e chupo a ppk dela e parece gostar... mas daí, peço para ela fazer um oral ( como da última vez e aproveitando a posição ) e ela rejeita dizendo que havia feito um procedimento na boca... e daí me lembro que ela havia dito que, um atendimento nem sempre será igual e dito e feito, foi diferente e mais distante... comentou também que não devemos acreditar nas postagens de outros foristas..uns devem dizer coisas boas e outras ruins...(quem está na chuva é pra se molhar).

A partir desse comentário dela, o clima esfriou imediatamente. Disse simplesmente OK para ela e decidi me virar e ficar de bruços. Restou a massagem nas costas para passar o tempo. Ficou evidente pra ela que fiquei chateado, ela até tentou ser mais amável, mas não consegui quebrar o gelo novamente. Finalização? Não houve. Banho tomado e rua.

Repeteco : não

Avaliação : Neutro com tendência ao negativo.

Milhagem : 2 Raissa.

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#6835 Mensagem por MOTTAINAI » 03 Ago 2022, 10:12

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Atrasado mas nunca sonegado, a clínica apesar de estar localizada em um bairro que eu conheço muito bem, não a conhecia. Isso em meados de abril, ou seja uns 3 meses atrás.

Só me chamou a atenção quando um forista me falou da Bruna ruiva e que eu conhecia muito bem de outra clínica e resolvi ir conferir.

Muito bem recebido pela Lu, já pedi pela Bruna e ela me encaminha para a suíte do térreo.

Enquanto tomo banho, já percebo a porta do quarto se abrir.

Saio do banho ansioso e ela estava agachada arrumando o lençol, mas quando ela levanta vejo que se tratava da mesma e ela quando me vê abre um sorriso e logo vem me abraçar.

A massagem da Bruna é sensacional! Ela é pequenininha, mas tem força nas mãos!

Gostei das instalações da clínica e principalmente de rever a Bruninha.

180,00 por 1 hora de puro deleite.

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6836 Mensagem por MOTTAINAI » 03 Ago 2022, 10:18

POSITIVO

Depois de conhecer a clínica e rever a Bruninha, resolvo colar por aqueles lados novamente no começo de junho e como não poderia ser, novamente com a Bruna, mas desta vez devidamente agendado com antecedência.

Mais uma vez bem recepcionado pela Lu, sou encaminhado desta vez à suíte no andar de cima. E mais uma vez ao sair do banho, ela dá um sorriso e diz que se voltou é porque gostou da clínica. Sim, Bruna, gostei, mas principalmente por ela estar lá.

Toda a massagem como sempre espetacular e forte. Eita menininha pequenininha e magra que tem uma força grande nas mãos pra massagem.

Conversa vai e conversa vem, pergunto das meninas e seus atendimentos e ela elogia todas, mas como peço a indicação de uma pra uma próxima massagem, ela fala da Mirela.

180,00 por 1 hora com a Bruninha, muito bem aproveitados.

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6837 Mensagem por MOTTAINAI » 03 Ago 2022, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Mais um TD atrasado mas nunca sonegado. Uma semana depois da Bruninha no começo de junho, vou conhecer a Mirela por indicação da Bruna.

Agendado mais uma vez e bem recebido novamente pela Lu. Sou encaminhado à suíte do térreo próximo à recepção.

No banho já percebo que a Mirela entrou e saio ansioso pois não a conhecia.

Quando a vejo, me parece ser bem diferente das fotos e de primeiro momento fisicamente não me agrada tanto.

A massagem é bem parecida com a da Bruna, mas com um pouco menos de força, mas igualmente boa e excitante.

No final após o relaxamento final, pesando os prós e contras, a Mirela acaba até me agradando mais fisicamente que no começo, exatamente pela massagem, pelo bom atendimento e pela sua simpatia.

Aliás após o primeiro round, ela já partiu pra cima novamente falando em segundo round, com muito sacrifício finalizei um segundo round, quando ela novamente vem pra cima falando em terceiro round e aí tive que recusar pois já estava acabado.

180,00 por 1 hora nas mãos da Lu antes de entrar em atendimento.

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6838 Mensagem por MOTTAINAI » 03 Ago 2022, 10:36

POSITIVO

Ontem dia 2 resolvo agendar com a Bruninha logo pela manhã. Chego e sou bem recepcionado pela linda Karina que não conhecia. Aguardo então a Bruna, quando vejo a Mirela chegando. Espero mais um pouco pela Bruna e como ela não havia chegado pergunto pra Karina se poderia trocar pela Mirela e ela diz sim e já me leva pra suíte do andar de cima.

Após banho, já logo vejo a Mirela que me dá um sorriso e vem me beijar.

Deitado no colchonete ela dá aquela massagem e aquele trato dos deuses.

Pergunto de duplas e ela diz que faz com todas as massagistas da casa, mas que é mais frequente com a Bruna. Quem sabe? Pelo menos atiçou a curiosidade.

180,00 por 1 hora na casa.

Link:
🔗

mr-scarface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#6839 Mensagem por mr-scarface » 03 Ago 2022, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Ha algumas semanas, tentei agendar com a Bruna, minha favorita. Mas, ela havia ido embora mais cedo. Raissa nao estava disponível, como queria um atendimento certeiro, tinha a Mirella e mais uma que nao conhecia disponíveis, não pensei duas vezes em pedir a loira.

Logo a Lu me encaminhou para uma das Suites do andar de cima.
Ao voltar do banho, Mirella ja estava la, como veio ao mundo, peladinha, terminando de arrumar o tatame.
Logo me deu um abraço e minha mão boba deu uma passeada e foi dar oi para a bucetinha quente dela.
Ela retribuiu pegou no meu pau, e na sequencia ja ajoelhou e começou uma mamada gostosa, com bastante vontade e sede.
Deitamos, ela continuou na showpeta e pouco depois pedi para encapar a criança. Mas ela disse que tinha baixado um novo decreto na casa, e que não podiam mais levar camisinha para a sala. :? :roll:

E como eu nao estava com nenhuma, me dei mal. Na verdade, nao, ela terminou a mamada com bastante dignidade.
Depois fomos para a massagem, executada com primor, mesmo depois de gozar, ela deu aquela provocada, passando a mão no saco, seguida de punheta invertida, finalizou a massagem me virou, deixou a ponto de bala novamente, e bateu uma punheta bem gostosa.

Banho e rua.

Link:
🔗

Nickcafe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#6840 Mensagem por Nickcafe » 03 Ago 2022, 12:17

POSITIVO

TD realizado com a Mirela em 25/07/22

Como já bem descrito por outros, a garota é loira, com belas peitolas grandes e naturais, bunda boa de pegar, super simpática e agrada desde a primeiro contato.

Massagem bem safadinha, começando pelos pés, pernas costas e bunda e depois com um belo deslizamento de peitos pelo corpo o que já nos faz arrepiar.

Quando ela começa a fazer a lingan peço para caprichar nas bolas. Mais creme no bilau e ela começa a deslizar por todo o meu corpo passando a perseguida pelo pau sempre se insinuando.

Não tive como segurar mais e game over.

Vale o repeteco sempre.

Link:
🔗

Responder