POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
buenas cafajestada!
marquei hoje à tarde com a Alexia às 17:30, tinha mandado whats para ela há alguns dias e ela respondeu hoje à tarde, ocasião em que já agendei.
cheguei lá às 17:28, mandei whats e ela não me respondeu; toquei campainha e ngm desceu, esperei... um bruxo desceu para ir embora e subi. Ela me respondeu no whats às 17:42, tinha dormido e foi tomar um banho
, por pouco não fui embora
valeu ter ficado!
ela pediu desculpas, aceitei de boa, peguei toalha e me fui ao banho e escovar os dentes, ela me espera na cama de joelhos, me aproximei, trocamos beijos na boca, no pescoço, orelha, nisso eu já tava na feição, deitamos, seguimos no arreto, eu bolinava a xana dela e ela me punheteava. Fez um curto oral babado com punhetinha, tava bom, ela me perguntou da camisinha e falei bora, ela veio por cima, me beijava, acelerava, ia mais na maciota para recobrar fôlego e recomeçava. Fui no ppmm, bombei, ela levantou um pouco as pernas para ir mais fácil, vi que não ia gozar assim apesar de estar bom e pedi de ladinho. Assim fui, ela gemia um pouquinho, pegou na minha mão e me segurou firme, sigo no ritmo e gozei.
trocamos uma ideia, paguei R$ 80,00 no pix por meia hora, tomei outro banho e vazei.
tribunal:
rosto: nota 9, bem gata, bonitas feições, está, com mecha loira no cabelo, tem 25 anos.
corpo: ela é bbw, coxão, bundão, seios médios naturais, marca de biquíni, algumas tatoos, piercing na boca e língua para quem tem tara, nota 7
envolvimento: ela curte o arreto, dá gemidinhos, não coordena nem fala muito, deixa fluir, beijos mais selinho, simpática, deixa o cara à vontade, nota 7
ela tá na Cairu perto do terminal de ônibus, local é meio zoado e bagunçado inclusive o banheiro mas quarto dela é amplo, cama boa, toalha limpa, sem muita frescura, oferece o que tem que oferecer.
eu voltaria, por R$ 80,00 a meia hora ou R$ 160,00 a hora tá valendo
era isso, flw e abs