POSITIVO Nome da Garota:Isabely
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cambada de Abobalhados !!!
Agora o TD não é atrasado, é direto do forno, sem prejuízo dos que serão publicados em tempo oportuno, pois merecedores pelas informações que agregam ao espírito do Fórum.
No meu TD anterior publicado neste tópico, disse que a novidade na semana era uma tal de Isabel. Na verdade, o nome dela é
Isabely, e não cheguei a vê-la pessoalmente, só por fotos publicadas no Blog da Casa, e confirmada da presença dela por lá.
Mas como foto é uma coisa, e ao vivo necessariamente não é, aproveitei que meus cocos estavam cheio de leite e reservei a vadia para uma boa tabacada.
Chego ao Aroma, sou recepcionado pela secretária, e vejo um vulto no primeiro quarto, já que a porta estava entreaberta.
Eis que depois de cumprimentar a secretária, me sai uma morena
, trajando sutiã e calcinha brancos, estampando um sorriso contagiante, vem ao meu encontro, dá-me um beijo na boca, abraçando-me em seguida, que meu caralho já serpenteava na Zorba, como a dizer: Mi dê, papai!! Mi dêeeeeeeeeeee!!
Características físicas da vagabunda: morena de cabelos compridos que chegam às costas; aprox. 1m65/70, uns 60/65Kg, entre 20/25 anos, tetas e bunda média, proporcionais e bem deliciosa.
No quarto já meti o terrô, já largando minha mochila pelos cantos, e agarrei a gostosa e dá-lhe beijo na boca, um malho fudido na vadia, e deitei cabelo rumo ao banheiro para lavar a cabeça do caralho, saco e Olho do Cu
, e deixar as partes avacalhadas nos trinques de higiene e limpeza.
Voltei ao quarto, tuália nus quintos dus infernos, e juntei a cadela aos beijos na boca numa sintonia tão fina que parecia que nos conhecíamos há anos.
Coloquei a vagabunda de joelhos na cama, enchendo aquela boca de beijos e já fui lhe tirando o sutiã, deixando a puta com as tetas de fora, onde eu já as bolinava entorpecido pelo prazer que aquela cadela vadia me proporcionava.
Botei a vagabunda D4, fui lhe tirando a calcinha, e ao ver aquela bunda desnuda, fui recitando o mantra do cadelo mais cretino do GPGuia/SC: Seja bem-vinda a cama do Mumu,
Isabely.
A puta na hora reagiu com humor: Na cama do Mumu!?!?
E eu disse: Éeeeeeeeeeeeeee!!
A partir daí, se o clima entre nós já estava bom, acabou ficando ótimo!!
Na mesma toada, segurei a cadela pelas ancas, e fui passando o tabaco no meio do rabo dela, que me olhava pelo espelho e vendo eu suando igual um bode véio, enquanto aquela bunda gostosa massageava meu caralho da cabeça da rola a base do saco. E a vadia era só sorrisos e intenção de me fidelizar como cliente.
De tanto a cadela esfregar o rabo na minha vara, eis que a baba do meu tabaco já lambuzava o rego da bunda da vadia em abundância, e eis que a cretina, se vira rapidamente, e vendo minha jeba tesa, cai de boca no trombone
numa sugada gostosa que me fez tremer as pernas.
Como adorei aquela chupada na benga, estarrei-me na cabeceira da cama, tabaco em riste, e a
Isabely deitou a boca na rola como a querer me nocautear no primeiro round.
A puta chupava meu caralho como a saborear um sorvete de duas bolas
, sabor coco e pina colada, e eu segurado forte pelos lados do colchão, para aguentar a vibe da vadia.
A chupada da vagabunda é foda, pois suga gostoso a cabeça du caralho
e parece que não tem tempo para terminar, pois a puta gosta de chupar o caralho de um macho.
Quando disse que a rola estava pronta pra lhe fuder a franga, a puta encapa a vara, diz um “Opa!” dando dois tapas na pomba como a alertar o grelo ante a saraivada de rola iminente, e já pus a cadela no PPMM para lhe fuder a buceta.
Puxei a puta para o meio da cama lhe segurando pelas canelas, arreganhei as pernocas da vadia, e já lasquei um beijo na boca da puta já sentindo meu caralho se ajeitando na racha da vagabunda e se alojando dentro dela até us cocos.
Puta com pomba de cabrita, apertada, mas extremamente gulosa diante de um caralho duro e sedento de foda.
Cumi a buceta da
Isabely sem dó nem peidade, beijando muito aquela boca deliciosa, e lhe lambendo e chupando as tetas igual guri pikeno.
Impus-lhe um FA hard, onde a puta mi olhava nus cornos, sorria numa vibe sem igual e siriricava pomba como a querer coincidir o clímax de prazer.
Eis que levanto as pernas da vagabunda, segurando-lhe pelos calcanhares, e beijava e lambia entre os dedos de seus pés, enquanto a puta recebia a linguiçada na xereca pra mais de metro!
Convoquei a perva para cavalgar e a cretina desce a xota na vara sem medir esforços, já que atola a pomba no caralho sem pensar no dia de amanhã, tamanha força e espírito de amazona que encarna na muntada.
Depois de ser bem judiado por essa cadela ordinária, pus a
Isabely D4, a vagabunda põe aquele rabo pra cima com o bucetão suplicando rola em segundo plano, e a vara lhe adentrou pomba até o saco repetidas vezes, onde a puta segurava forte o lençol de baixo, fazendo aquela cama de gato arretada, enquanto eu me esbaldava lhe comendo a buceta gostosa!
Ao prenúncio de iminente inchaço dus zóvus, pedi que a vadia empinasse o rabo, e a puta dá uma empinada de bunda que o encaixe do meu caralho dentro dela primou pela perfeição, o que lhe rendeu uma baita esporrada do meu caralho dentro dela, que fez o capote realmente condizer com sua aprovação pelo Inmetro, pois ao tirar o tabaco da bucetona da puta, haja leite represado naquela camisinha.
Com essa
Isabely é uma baita foda du caralho!!!
Adorei!
Investimento: R$120 30min
Avaliando a vagabunda:
Simpatia: 10,0 (simpaticíssima)
Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 9,0 – respectivamente
Beijo na boca: 10,0 (beijo de namoradinha)
Rosto: 9,75 (gatona da porra!)
Tetas: 8,5 (naturais e gostosas de lamber)
Anal: não perguntei se faz
Buceta: 9,5 (depilada, de cabrita, e boa de meter)
Chupada no tabaco: 10,0 (sem capa, sugando bem a rola, e lambendo a vara inteira)
Média: 10,0 + 10,0 + 9,0 + 10,0 + 9,75 + 8,5 + 9,5 + 10,0 / 8 =
9,59375. Arredondamento de estilo para cima, pois me atendeu superando as expectativas, e por isso leva a
nota 10,0 merecidamente.
Considerando a putaria: Essa Isabely é um tesão da porra!! Na foda a vadia é arrasadora, pois é beijo na boca, chupada no caralho sem dó, e a buceta é dada a reveria, e tudo isso combinado com uma simpatia e um sorriso cativante. Senti-me especial naqueles 30min de vagabundagem explícita! Aliás, nem putaria fiz, acabei foi fazendo amor com aquela cadelona no cio. Outra baita vagabunda já estreando com o pé direito no Aroma do Amor, onde a qualidade de atendimento é excelente. Repetecos? Sim. Até ela enjoar dos meus cornos e me dar um chute no Cu!!
Plantel:
Ana ,
Brenda ,
Hérica ,
Isabely Maria Alice ,
Maitê ,
Ruby e
Yasmim.
+ fotos da
Isabely aqui e
aqui .
Aroma do Amor
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.
Fone: (48) 99834-6665 (Privé/Whatsapp) / (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp) / Blog
Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.
Gostaram do TD? Então passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo!
Faloust!!