POSITIVO Nome da Garota:Paloma
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salveeeeee
Feito ontém às 15h.
Fui conhecer a bela clínica do Moisés (patrão) e Vanessinha que tava de folga, patroa é patroa, rsrs... Quem recepcionou foi a Eliane, uma moça muito agradável de boa energia.
Tomei um cafezinho amargo e depois uma cerva, conheci algumas meninas, curti a Sara (sarada) e Mariana (novidade), logo desocupa minha princesinha apesar de nunca ter visto tinha uma baita curiosidade em conhecê-la. Antes assinei a rifa valendo um TD e pra minha surpresa e cagada daquelas, fui contemplado, rabo da porra, kkkkkk...
Paloma pele branca, 25 anos, muito bonita de rosto, traços refinados, cabelos castanhos bem cuidados, um sorrisinho encantador e um olhar que putaquepariu, muito lindinha essa gp, parece patricinha de Moema.
Corpo muito bonito tbm do jeito que curto, barriga praticamente zero, peitinho de adolescente, pernas roliças e bunda média bem apreciada tbm.
Atendimento um duplo bem satisfatório.
A suíte tava aquecida, gostei, pois o frio tava cruel.
Nos aproximamos e deixou rolar um beijão demorado, depois da ducha de ambos, mais beijos sedutores e fomos pra cama, deu umas roçadinhas de leve, tesão do caraí, vem por cima beijando e dando os peitinhos pra chupar.
Chupeta sem plástico com bastante baba e garganta profunda, consegue engolir tudo e socar na guela, segura em seguida baba e cospe muito na pica e fica massageando, fez isso várias vezes.
Faço a retribuição, delícia de menina, tbm linguei o cuzinho, ela ficava perguntando o que queria com aquele cu, rsrs...
Deixei vim por cima, meteu fazendo pompoarismo, depois fomos de lado tipo namoradinhos segurando seus peitos.
E pra finalizar, d4. Meti até umas hrs, ela xingava e em certos momentos parecia que tava chorando, mas q nada, safada mesmo. Queria gozar na boca, porém ñ permitiu, ah tbm pediu pra ñ tocar na cabeça dela no boquete, contudo ñ atrapalhou em nada, gozei bastante com a pervinha fazendo pompoarismo ficamos ali grudadinhos e fim de um ótimo TD.
$ 160/h forista ativo. Sai do quarto e tinham abrido a rifa,
atirador na cena, só alegria.
Trombo o confrade
Lobinho69 apaixonado pela bela Karina, kkkkk... essa nos animou ali na salinha, Bruninha trouxe bolinho de chuva, inusitado fazia anos que ñ comia, depois tomei umas brejas e zarpei.
Se volto? Óbvio que sim! Agradeço a tds desde a recepção como os colegas que tavam na sala, tarde memorável, muito bom!