Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hagakure69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1246 Mensagem por hagakure69 » 18 Ago 2022, 06:34

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na Moah, excelente recepção da Ary e Eros, nesse dia plantel pequeno, mas de qualidade, Camila, Isis, Bella e Isabela quando passei. Optei pela morenaça Camila, alta, magra, seios e rabeta generosos, mulherão, só deolhar vc já fica com tesão enorme.
Banho tomado e já lasco beijos em sua boca doce.
Pegação gostosa, ela já inicia com oral toda gulosa, botando tudinho na boca, chupando sem dó. Chupo ela também até escorrer seu mel. Capa e meto com ela no PPMM e depois de 4, ela se contorce e geme, não aguento e encho a capa, ela olha de forma safada pra mim, fico loko de tesão, quero retornar mais vezes com ela. Moah sempre uma das melhores casas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#1247 Mensagem por Carlosnegro69 » 18 Ago 2022, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

TD realizado na quarta-feira 03/08.
Mais uma visita a Moah, e como sempre os meus elogios a recepção do Eros e da sua fiel escudeira Arieli.
Repeteco com a linda Bella, e sem ser redundante, terei que ser repetitivo, pois a garota é um show, o atendimento é excelente como se você estivesse com uma namoradinha, a entrega é algo acima de média que torna o padrão da garota superior.
Os beijos são fantásticos, quem gosta de beijar e receber beijos dados com vontade, a garota se entrega de uma forma que torna o sexo maravilhoso, fazendo várias posições, sem se cansar e demonstrando gostar daquilo que faz. E tudo isso sem falar no corpo dessa mulher que é um espetáculo a parte.
Realmente adoro o atendimento da garota, indico e com certeza terá outro repeteco.

Link:
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1248 Mensagem por Carlosnegro69 » 18 Ago 2022, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

TD realizado na quarta-feira 03/08.
Mais uma visita a Moah, e como sempre os meus elogios a recepção do Eros e da sua fiel escudeira Arieli.
Repeteco com a linda Bella, e sem ser redundante, terei que ser repetitivo, pois a garota é um show, o atendimento é excelente como se você estivesse com uma namoradinha, a entrega é algo acima de média que torna o padrão da garota superior.
Os beijos são fantásticos, quem gosta de beijar e receber beijos dados com vontade, a garota se entrega de uma forma que torna o sexo maravilhoso, fazendo várias posições, sem se cansar e demonstrando gostar daquilo que faz. E tudo isso sem falar no corpo dessa mulher que é um espetáculo a parte.
Realmente adoro o atendimento da garota, indico e com certeza terá outro repeteco.

Link:
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1249 Mensagem por Carlosnegro69 » 18 Ago 2022, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Colocando meus TDs em dia, atendimento realizado dia 06/08 sexta-feira.
E como sempre elogiando, merecidamente a recepção da casa, sob o comando do Eros e da Arieli, com muita música, é um excelente lugar para resenhas com os amigos, onde você se sente bem em ficar, fora a cerveja gelada que é um show a parte.
Como já havia ficado com a Bella na quarta-feira e havia sido excelente, resolvi repetir a dose na sexta-feira, para ter certeza que não foi somente sorte.
E para quem conhece a mulher realmente ela outra vez representou bem, a bela que no quarto é uma fera, uma fera muito carinhosa, que tem um beijo delicioso; uma fera que quer te dar e aí mesmo tempo sentir prazer; uma fera incansável que apesar da timidez, tem um fogo muito grande que merece ser explorado e sentido por aqueles que sabem o que é uma mulher, que somente os mais entendidos conseguirão decifrar.
Saindo do mundo lírico, o oral dela é delicioso, ela vindo por cima, depois pegando de quatro e em seguida de bruços, e finalizando num PPMM para não perder os bons hábitos.
Realmente um excelente atendimento que eu vou indicar e com certeza terá outro repeteco, mas preciso explorar outras pérolas da casa.

Link:
🔗

rick69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1250 Mensagem por rick69 » 18 Ago 2022, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Antonia

Nota:9
Finalmente um TD novo
Fui conhecer esta clinica, jà tinha ido antes mas nao fui com nenhuma garota
Hoje tinha 4 no meio da tarde
Na entrada ja fiquei de olho na Antonia, moça branquinha e magra
Apresentaçao, nenhuma que chamou a atençao fora ela
Fomos pro quarto, me lavei e começamos a nos pegar
Garota quietinha, talvez por ser nova
Capricha bem, se envolve, apesar de nao manter contato visual

Foi 160 no cartao para forista, 1h, importante dizer que é do forum

Link:
🔗

Fred-jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#1251 Mensagem por Fred-jp » 18 Ago 2022, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA

Nota:7
Visitando novamente a clínica e depois da apresentação escolhi a Isabella.
No quarto trocamos me encaminha para o banho. Ela também toma um banho e ela sento do meu lado onde chupo um pouco seus seios e ela pega no jr e inicia um oral muito bom e bem cadenciado (Ela estava com uma bala na boca que deu uma sensação um pouco estranha no jr). Me levanto um pouco para pegar nos seios dela e estico a mão para masturbar ela um pouco.
Ela se deita e trocamos uns beijos tímidos, e desço beijando seus seios e começo o oral nela, fico um tempo assim intercalando o oral e colocando 2 dedos na sua bucetinha.
Deito do lado dela e ela pega a camisinha. Ela faz mais um pouco de oral encapa o jr. Ela vem por cima cavalgando, enquanto seguro e chupo seus seios e intercalo com alguns beijos no seu pescoço. Depois de um tempo assim ela começa a sentar com mais força e sou finalizado.
Ela ajuda a me limpar e pergunta se gostaria de uma massagem e eu aceito. A massagem dela é boa, com uma pressão boa. Ela foi mais quieta comigo, mas eu também não fiquei puxando assunto.
Ela começa a massagem pelas costas e depois desce para as pernas. Ela me diz para virar e se esfrega um pouco nas minhas pernas e o jr já demonstra sinal de vida. Ela pega a camisinha e encapa o jr. Ela vem por cima cavalgando, enquanto seguro e chupo seus seios. Depois de um tempo assim ela pede para eu pegar ela de 4. Ficamos um tempo assim e sou finalizado novamente. Ela me passa papel para eu me limpar e pergunta se quero mais um pouco de massagem. Nesse ponto temos uma conversa um pouco mais descontraída e termino o tempo com mais um pouco de massagem (Ela inclusive conseguiu estalar as minhas costas).
Vou para mais uma ducha. Desço, acerto o valor e rua.

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

ROBERTA

#1252 Mensagem por Universo Paralelo » 18 Ago 2022, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:ROBERTINHA NINFETINHA

Nota:10
Colegas,
Primeira vez na casa... quer dizer, estive por lá anteriormente, mas a casa estava lotada de cuecas, fila para os quartos, ou seja, sem condições de esperar.
Hoje fiz nova tentativa e me dei bem: casa tranquila, muitas garotas disponíveis e quartos à disposição.
Escolhi a Roberta, considerando os relatos por aqui.
Realmente, condiz com tudo que consta dos TDs postados.
Ela é estilo mingnozinha, famosa filé de borboleta, magérrima, pequenininha, mas com o belíssimo corpo, tudo proporcional. Rostinho bonito, pele branquinha, com várias tatoos que se destacam, sorriso meigo e super atenciosa.
Fui no quarto que fica ao lado a recepção, com uma cama, um sofá e um chuveiro com box dentro do quarto.
Banho de praxe, primeiro eu e depois ela. Conversa agradável, ela é bem espontânea e tem um papo divertido.
Ela coloca uma playlist para alegrar o ambiente, e depois já vem fazer um oral magnífico. Muito bom mesmo, sem pressa, com muita dedicação e com vontade. Poderia ficar por ali mesmo, mas queria aproveitar e explorar aquele corpinho. Os seios são pequenos e bonitinhos, proporcionais ao tamanho dela, cinturinha fina, e bumbumzinho carnurdinho.
Pedi para ela ficar de quatro e começamos a diversão. Super envolvente e ela realmente curte o momento, controlando o ritmo, alternando a velocidade, começando bem devagar e super sensual e depois acelerando, para depois reiniciar a provocação. Uma delícia. Depois de um tempo nesse joguinho gostoso, não resisti e finalizei.
Higiene, bate papo no restinho de tempo, e rua ao tocar o gongo. Excelente. Garota recomendada, TD positivo e repeteco com certeza.
A clínica está com um plantel bem legal, o ambiente é bacana, deixando vc ficar a vontade. Irei retornar para conhecer outras beldades.
É isso.
UP

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1253 Mensagem por ATHENA » 19 Ago 2022, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA ( EX PÂMELA AÍCAS 57 )

Boa noite amigos !!!

Sai da INDY e fui até a MOAH, chegando na casa como sempre sou muito bem recebido pela Ari e pelo Eros, várias gatinhas na casa e dessa vez agendei com a Sofia para às 19 hrs, tempo suficiente para minha recuperação, vão chegando na casa alguns amigos, Iossef e Cesar Eyui. Ficamos conversando e tomei um energético para quando deu o horário a Ari chamou a Sofia e fomos namorar no quarto 01... Chegando no quarto ela arrumou a cama enquanto eu colocava uma playlist no meu celular para tocar, fomos fazer nossa higiene e depois voltamos para deitarmos na cama, começamos com vários beijos e muito carinho até que desci para chupar seus peitinhos, chupo eles por um tempo até descer beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha, caí de boca nela e pego um vibrador para alternar minha boca e o vibrador na sua buceta. Fico assim alternando o vibrador e minha língua enquanto ela gemia tremendo as pernas e se contorcendo inteira... Fiquei assim brincando com sua bucetinha, por um tempo e ela tremendo inteira, parei com o vibrador e pedi para ela me chupar, ficou engolindo meu pau e me olhava com cara de safada, com o pau bem duro, peguei e pedi para ela colocar o preservativo e sentar em cima dele, ela obedece e fica cavalgando, dou o sugador de clitóris para ela se masturbar... Ela ficou cavalgando e gemendo até que sinto sua buceta dar contrações apertando meu pau e ela gemeu alto de prazer, teve seu orgasmo com meu pau todo dentro da sua bucetinha... Gemia alto e apertava meu pau com seus músculos vaginais, peço para ela deitar na posição PPMM e vou penetrando sua buceta apertada por um tempo enquanto nos beijávamos, ela ficava me pedindo para não parar de meter, pois estava muito gostoso... Fiquei metendo até que ela me pediu para pegá-la de 4... Ela se posiciona de 4 na cama e eu vou socando dentro dela enquanto puxava ela pelo quadril... Fico metendo fundo e forte dentro dela e ela falando que estava muito gostoso, fico socando e ela me pedia para encher sua buceta, aumento as estocadas e ela fica puxando o lençol enquanto puxo ela pelo quadril até meu pau bater no fundo do seu útero... Ela me pede: enche minha buceta, vai enche... Aumento as estocadas até explodir dentro dela... Jorrei gostoso toda minha porra na sua bucetinha... Tirei meu pau de dentro dela e retiro o preservativo lotado de porra de dentro dela. Tiro a camisinha e dou um nó, jogando ela ao lado da cama. Ficamos abraçados conversando até que tocou o interfone. Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e nos despedimos com vários beijos e abraços. Desci e encontrei meu amigo Dr. Carlos Negro, trocamos algumas palavras e depois fui embora para jantar num restaurante japonês que adoro.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#1254 Mensagem por Iossef_Salam » 19 Ago 2022, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fala galera mais um td dessa vez não atrasado, feito ontem o último do dia pra fechar com chave de ouro cheguei na casa
Não à via desde a semana passada estava com uma puta saudades ela me recebeu com um beijão bem gostoso e um abraço demorado , sem trocadilhos senhores kkkkk... descrição da garota pra quem não conhece...
Cabelos pretos bem cuidados seios grandes lindos e maravilhosos , proporcional ao delicioso corpo dela , me acabo mamando ali , bundinha gostosa tem uma tatuagem nas costas com uma frase q só de ler vc vai ficar com tesão, se for ejaculação precoce nem leia senão vai queimar a largada , ela tem pernas bem torneadas e uma bundinha que é uma maravilha, sem falar na pepequinha pequena coisa linda de comer e chupar, pois bem , já perdi a conta dos repetecos q tive com essa delícia, subimos para o quarto e eu estava para o crime kkkkk, tomamos um banho e bora pra cama peguei ela de tudo quanto foi jeito , transamos em uma sintonia perfeita ela gozou de ficar molinha
Meti tanto que meu pau já estava anestesiado , gozei muito ,mas muito gostoso , adoro transar e estar com ela , tá na lista das minhas melhores fodas é isso fui....

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#1255 Mensagem por japabatatinha2019 » 19 Ago 2022, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado dia 11/08 com a Barbara. Loira, magrinha, seios p, bunda p. É a segunda vez que passo com a gata, conhecia de outra Clínica. Começou com oral sem capa, pedi um 69 prontamente atendido, ppk bem gostosa de chupar fiquei um bom tempo nessa posição, veio por cima, d 4 e peço para finalizar na boquinha, aceitou mediante taxa.
A casa muito boa em bem organizada, além de praticar um preço muito bom.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1256 Mensagem por ATHENA » 21 Ago 2022, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Boa noite amigos !!!

Hoje ( Confraria do Vinho ) na MOAH, fui até lá para encontrar uns amigos que sempre estão de sábado na casa. Chegando lá sou muito bem recepcionado pela Ari e pelo Eros, com o frio que estava em São Paulo às garotas estavam atrasadas, mas chegou a Renata e já agendei com ela às 14:30 hrs. Fico sentado tomando um energético e conversando com a Ari até dar meu horário de agendamento, no horário a Renata vem na recepção para irmos juntos para o quarto 03. Ela é uma gatinha e muito simpática, chegamos no quarto, já nos agarramos novamente e começamos a nos beijar intensamente por um tempinho, depois vou colocar uma playlist para tocar no meu celular enquanto ela arrumou a cama, fomos fazer nossa higiene corporal com nosso banho e bucal com Listerine, voltamos para cama e caímos deitados nela, voltamos a nos beijar intensamente, nossos beijos se encaixam perfeitamente foi delicioso... Dos beijos fui descendo para chupar seus mamilos, ela se excitou bastante gemendo gostoso, seus bicos ficam arrepiados e duros na minha boca... Desci mais percorrendo sua barriga com beijos até chegar na sua buceta linda e gostosa... Caí de boca na sua buceta e fiquei chupando seu clitóris e seus lábios vaginais, ela de olhos fechados se contorcia e acariciava meus cabelos curtindo o prazer da minha língua na sua buceta. Pego um vibrador e coloco ele na potência mínima... Vou alternando o vibrador e minha língua por toda extensão da sua buceta enquanto ela curtia o prazer, quando percebi que ela estava com muito tesão, troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Coloco ele para sugar um pouco acima do seu clitóris, ela vai se contorcendo até que o sugador encaixou no seu clitóris... Ela fica contorcendo o quadril e suas pernas tremem até que explodiu num gozo delicioso... Ela fica suspirando e dizendo que foi delicioso o que sentiu... Eu com meu pau estourando de ver aquela mulher chegando ao clímax, coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta encharcada bem devagar... Vou penetrando com muito carinho até que penetrei ela até o fundo do seu útero, comecei a socar fundo e forte e ela me olhando nos olhos pedia para não parar... Caí de boca na sua boca aos beijos e socava forte dentro dela... Depois de alguns minutos nessas estocadas não aguentei mais e explodi dentro dela despejando todo meu leite na sua buceta... Fico dentro dela enquanto nos beijávamos... Meu pau começou a amolecer e sair de dentro dela... Tiro a camisinha e dou um nó, jogo ela só lado da cama... Ficamos deitados na cama aos beijos e um pouquinho de conversa até que tocou o interfone. Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos, despedida carinhosa com vários beijos e descemos juntos para o andar de baixo... Na recepção encontro meus amigos Iossef, Moa, Chiquinho e um amigo mais que especial o KOXX ( um cara que desde que nos conhecemos tivemos uma conexão e carinho muito grande como foi com nosso querido Mesti que teve que nos abandonar por problemas pessoais ) Fico conversando com o KOXX por um tempão colocando o papo em dia e depois chega Rubro Verde e Ricardinho ( que também tivemos uma conexão de irmãos desde que nos conhecemos ). Ficamos conversando e tomando vinho até que resolvi ir embora para minha casa... Me despedi de todos e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#1257 Mensagem por Foreman » 21 Ago 2022, 05:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca e Jade

Fui nessa casa para um repeteco com a Bianca, moça branca e bem fogosa, meia estatura. Chegando lá, ela sugeriu uma dupla com uma amiga chamada Jade que já foi na casa algumas vezes. Jade mulher sensual, mais novinha, morena, bem sensual. Chegando no quarto oral sem capa das duas bem intenso e babado. Capa no menino, fizemos várias posições até nos cansarmos. Para finalizar peguei a Jade por cima e gozei por cima dela. Duas garotas bem legais, bem fogosas, bem bonitas, gostam da coisa com bastante tesão, bem molhadinhas, oral sem capa bem feito, sempre dispostas a agradar. Atendimento foi top. Recomendo aos confrades. Vale repeteco.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#1258 Mensagem por scorpion40 » 21 Ago 2022, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

TD realizado com a Jade.

Morena baixinha, cabelos pretos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada e bundinha redondinha e empinadinha :D

Garota baixinha e magrinha, 20 aninhos, não é muito sorridente na apresentação, mas é bem gostosinha... subimos pro quarto, um pouco de

conversa pra quebrar o gelo, banhos tomados, alguns beijos sem frescura... ela já sentou na beirada da cama e começou a chupar... chupou gostoso,

segurando nas bolas e chupando com pressão e babando todo meu pau... deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha pequenininha... fiquei lambendo

e chupando do grelinho até o cuzinho... ficou toda meladinha e gemendo baixinho... :twisted: ajoelhei na cama pra ela chupar mais um pouco, deixou

meu pau trincando... botei a capa e coloquei ela D4 no meio da cama, passei um pouco de lubrificante, segurei pela cinturinha e comecei metendo

bem devagar naquela bucetinha pequenininha... que bucetinha apertadinha... engoliu meu pau inteiro... fico metendo bem fundo e bem devagar, ela D4

fica olhando pra trás dizendo que está muito gostoso e me chamando de safado... :twisted: seguro forte pelos quadris e aumento a velocidade socando

fundo naquela bucetinha meladinha, ela gemendo baixinho, goza gostoso no meu pau... 8) tiro a capa, seguro pelos cabelos e dou a rola pra ela chupar

mais um pouco... botei outra capa, deitei ela na cama e fico metendo no PPMM bem fundo, beijando e ouvindo ela gemer gostoso no meu ouvido... :D

pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé com as mãos na parede, peguei pela cinturinha e fiquei socando com

força naquela bucetinha ensopada... :twisted: já ia dar o horário, coloquei ela D4 na beirada da cama, peguei pelos quadris e soquei muito até encher

aquela bucetinha gostosa de porra... 8) ela é pequenininha mas aguenta bem... não refugou nem fudendo... :lol:

Recomendo e recomerei com certeza... :D

R$ 150,00 por uma hora

Abs

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 608
Ver TD's

#1259 Mensagem por nixe » 22 Ago 2022, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Passada na casa estava aguardando uma gp mas ia demorar uns 40 minutos. Pedi apresentação e aparece a Camila com quem já tinha saído na indy… fiz entrevista de novo… e comigo acertou triplo sim
Bora relembrar… Parece até que colocou silicone mas disse que só encorpou. Morena alta quase 1,80 peitao firme e natural, barriga zerada, bumbum g perfeito com seu corpo, dentes com lentes que hipnotizam pelo branco…. Ótimo conjunto… Começou com beijos e foi descendo para o oral… mano seu oral ficou uma coisa de doido… lingua rotatória, garganta profunda, lambidas no saco e na cabeça… tentei concentrar mas fudeu… queimei a largada
Fui me lavar e ela iniciou de novo outro oral… na intenção de comer seu cuzinho tentei ficar firme mas repetiu tudo igual o primeiro… pqp me fez gozar de novo com direito aos choquinhos e a vontade de falar chega chega chega kkkk
Milhas zeradas
Tenho que voltar para comer direito essa mulher

Link:
🔗

Biliu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1260 Mensagem por Biliu » 22 Ago 2022, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Sábado na Moah, tempo frio, porém, ambiente bem agradável na Moah. Ao chegar, sempre bem recebido pelo deus do amor Eros, a simpatia da recepcionista Alanis e a grande Kelly, responsável pela organização da casa. Cumprimento sempre à boa galera, o grande Athena, Yossef, e o figuraça Rubro. Ficamos um bom tempo conversando e claro, tomando aquele vinho de lei na moah, alías, sábado é dia da confraria do vinho. Neste clima descontraído, surge uma bela garota! Muito simpática, e começamos a conversar, Athena, Yossef e eu, entre papos aleatórios e boas risadas, o gelo começou a derreter entre a garota e eu. Logo começamos a trocar olhares provocativos, algumas passadas de mãos bobas e não deu outra! Borá conhecer esta garota! Subimos para o quarto, ao entrar continuamos a conversar, logo nos abraçamos e rolou um beijo, um momento de silêncio para apreciar a garota, término dos beijos com suas devidas passadas de mãos pelo seu corpo, e ela passando as suas no meu, demos uma pausa, e continuamos a desenrolar uma conversa. Neste clima agradável, me dirigi ao banho, ela colocou um som ambiente muito agradável, clima ficou literalmente propício ao ato. Ao sair do banho, vez dela tomar o seu. Neste momento enquanto ela tomava seu banho, ficamos conversando e curtindo o som ambiente. Ela ao sair de seu banho, vem em minha direção, nos abraçamos, nos beijamos, e nos acariciamos. Neste amasso, com nossos corpos nus, com leves mordidinhas no pescoço, respiração ficando ofegante, ela desliza suavemente suas mãos pelo meu corpo e vai se ajoelhando, até chegar em seu objetivo, olha para mim com olhar provocador e começa a me chupar de formar deliciosa! Depois de um tempo mamando gostoso, ela sobe de volta acariciando meu corpo e eu o dela, e nossas bocas se encontram novamente, clima quente (apesar do frio, RS), começo a chupar seu peitinho que já começa a ficar com os bicos durinhos, deito ela na cama e a beijando e acariciando seu corpo, desço até sua linda buceta lisinha! Onde começo a chupa-la, e ela começa a gemer de forma gradual, intensificando o gemido enquanto a chupo todinha. Volto lambendo e acariciando todo seu corpo, até encontrar novamente sua boca, ficamos por um momento nesse jogo de carícias, logo então, uma breve pausa para o preservativo, peço para ela ficar de quatro, e penetro aquela bucetinha gostosa! Ela fica toda empinada para mim, de bruços na cama, gemendo com as bombadas e amassando o lençol com suas mãos, ela coloca seu rosto na cama e geme mais alto! Que delícia! Após bombadas, nos deitamos na cama e entre beijos e carícias, ela se abre todinha para mim e eu começo a comê-la olhando seu rostinho de anjo e sua cara de diaba se contorcendo. Ela geme de forma delirante! Começamos a falar palavras libidinosas um no ouvido do outro, e nesse movimento de vai vem, onde nossos corpos se entrelaçavam cada vez mais, ela geme de forma muito intensa, ao terminarmos a etapa, olho, e a cama está molhada! A mina está com a buceta toda molhada! E fica na cama toda largada com sua respiração ofegante! Acaricio-a, lhe beijo e a deixou voltar em si de formar gradual. Após ambos voltarem em si, cada um foi tomar seu banho, e depois nos abraçamos e nos beijamos e descemos para sala da moah, onde continuamos a conversar e tomar um bom vinho. Na sala estava uma galera show! Apreciando um bom vinho, a boa equipe; a poderosa Amanda (um amor de pessoa), seu namorado (muito gente fina), o figuraça Rubro rs, EROS o deus do amor, e a simpatia da Alanis. Sentado na poltrona o brother Yossef, onde logo recomendei a menina para ele, o mesmo ficou com charme para subir, mas afirmei! Pode ir sem erro! Galera incentivando, não deu outra, o Yossef subiu acanhado e desceu sorrindo rs. Mulheres são como peixes, se for boa, a gente pega, se possível tira foto, depois solta para que os outros possam pegar também rs. Nome da menina> BIANCA! (APROVADÍSSIMA!).

Link:
🔗

Responder