NEUTRO
Nome da Garota:Bianca Sampaio
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Segue um TD de uma experiência que já tem algum tempo
Em uma sexta no final do expediente resolvi dar aquela relaxada e utilizar os serviços de um GP. Procurei no falta, e encontrei a GP abaixo:
https://fatalmodel.com/1285684/bianca-sampaio-1285684
Mandei mensagem, respondeu rápido, e marcamos na mesma hora. Fui até o local (atende em condomínio), local tranquilo, seguro, mas sempre fico meio bolado nesses condomínio por que sempre tem muita gente passando, e flagrando o movimento naquela determinada unidade, mas enfim. Chegando lá percebi de cara que as fotos enganaram um pouco, dava para encarar o programa, já estava lá mesmo, mas acho as fotos estão melhores do que a realidade.
Como já estava lá resolvi levar na boa e encara, começamos, não cobrou o valor antecipado, e assim partimos para o fight.
Mamou gostoso, sem pressa, deixou eu dar uma mamada nos peitos também (muitas não curtem). Após parti para a meteção. No anúncio ela diz que tem a buceta bem apertada, e vou dizer confrades, é bem apertada mesmo, a buceta mais apertada que eu já estive, para quem curti é um prato cheio. Dei uma metida boa, descarreguei e fiquei de boa.
A GP também diz no anúncio que é super simpática e realmente, conversa bastante, sem frescura inclusive no atendimento. Valeu a descarregada, mas acabei não voltando mais frente a outras opções com mesmo preço e mais qualidade. No geral daria uma nota 6,5 pelo programa, atendimento e simpatia foram de qualidade, mas a GP é menos gostosa do que aparenta nas fotos tendo o diferencia da buceta apertada para quem gostar
Sobre anal nem perguntei, então não sei dizer sobre o serviço.