Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#5446 Mensagem por ATHENA » 21 Ago 2022, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY NINFETINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Domingueira na INDY... Dei uma chegada na Clínica e fico aguardando às meninas chegarem... Hoje era do Eros e o Robson comandarem a casa, a recepção sempre nota 1.000. Fiquei tomando um refrigerante até que do nada toca a campainha e entra a doce ninfetinha Emilly, que surpresa boa... Apesar de adorar sair com quase todas as garotas da casa, mas não teve jeito, foi ela entrar e na hora pedi para o Eros um quarto... Ela vai se trocar e fico aguardando ela... Ela acabou de se trocar e veio na recepção, o Eros nos encaminhou para o quarto 01, subimos as escadas juntos até que entramos no quarto. Porta fechada, já nos agarramos e começamos a nos beijar... Fui colocando uma playlist no meu celular enquanto ela arrumou a cama, fomos juntos tomar nosso banho, primeiro ela e depois eu, depois voltamos para o quarto e caímos deitados na cama... Voltamos aos beijos, depois de um tempinho nos beijos, vou descendo e chupando primeiro um peitinho, depois o outro... Ela gemia baixinho de olhos fechados, fui descendo um pouco mais beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha... Nossa como eu gosto de saborear a linda bucetinha dessa ninfetinha meiga, caí de boca nela e fico chupando ela bem suavemente, sempre com muito carinho... Ela começou a se contorcer e gemer um pouco mais alto, peguei um vibrador que vai esquentando a ponta e chega até 39 graus centígrados, como estava um dia frio ele vibrando e ficando quente na ponta da uma sensação gostosa, as meninas adoram... Fico brincando com seu clitóris e toda a extensão da sua buceta até quase ela atingir o orgasmo, mas queria ver ela gozando com o sugador de clitóris... Pego o sugador de clitóris, vou colocando ele para suga-la ao lado do seu pequeno clitóris, no seu lábio vaginal bem do lado do clitóris... Fiquei assim, revezando o sugador e minha boca até que ela começou a soltar o tradicional... Aí ATHENA, AÍ ATHENA... E começou a se contrair e se contorcer, dobrou o corpo quase ficando sentada na cama e explodiu num orgasmo delicioso... Seu corpo dobrou e ela falou que tinha gozado bem gostoso... Ela fica deitada ofegante e eu fiquei chupando sua buceta como se estivesse beijando sua boca... Fiquei calmamente chupando toda sua buceta com toda delicadeza, pois ela fica muito sensível após o orgasmo... Voltamos a nos beijar e meu pau fica estourando de tão duro, coloco o preservativo e com todo carinho do mundo vou penetrando lentamente sua bucetinha na posição PPMM, fico metendo fraco e cadênciado no início até que aumentei as estocadas enquanto nos beijávamos como dois namorados... Aumento as estocadas até que pedi para ela ficar de 4 na cama, ela obedece e fica de 4 na cama, penetro sua bucetinha com ela de 4 e vou puxando ela pelo quadril, dou o sugador de clitóris para ela se masturbar... Ela enfiou a cara no colchão e enquanto com uma mão ela se masturbava a outra apertava e puxava o lençol... Eu aumentando as estocadas até que senti sua buceta contrair e dar apertadas no meu pau... Não aguentei sentindo as contrações vaginais no meu pau e grito que estava gozando... Ela começou a tremer e gemer alto jogando sua bunda para trás e dizendo que ia gozar e me pediu para gozar junto com ela... Explodimos juntos... Ao mesmo tempo... Gozei aos gritos... Fiquei dentro dela acariciando suas costas até que meu pau começou a sair de dentro dela... Tirei o preservativo dando um nó nele e joguei ao lado da cama. Ficamos nos abraçando e beijando até que toca o interfone... Acabou nosso tempo de namoro, perguntei se ela tinha almoçado e me respondeu que não... Peço um lanche do McDonald's com batatinha frita e um Milk-Shaque da Kopenhagen para ela almoçar... A Emilly é um docinho querido... Ela tomou seu banho enquanto eu fazia o pedido pelo Ifood e depois tomei meu banho... Nos trocamos e nos despedimos... Descemos juntos as escadas e nos despedimos carinhosamente comum beijinho. Como a Emilly tinha me falado que a Rosa estava com muita vontade de me conhecer e eu a ela, agendei para às 18 hrs como segundo round a Rosa.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5447 Mensagem por ATHENA » 21 Ago 2022, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:ROSA NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Quando desço do quarto com a Emilly encontro meus queridos amigos Andrezinho, Lobinho69 e o Dr Carlos Negro... Já encontrei na apresentação a deliciosa ninfetinha Rosa que veio sorridente se apresentar, já dei um toque pra ela que hoje iria conhecê-la e já tinha agendado para às 18 hrs. Ficamos conversando entre amigos até que deu meu horário. A linda Rosa veio na recepção me encontrar e subirmos para o quarto 05 para meu segundo round do dia... Chegando no quarto já iniciei os trabalhos dando apenas um beijinho para nos apresentarmos, fui escovar meus dentes enquanto ela tomava seu banho, depois foi a vez de tomar meu banho, na volta já no quarto, ela arrumou a cama e eu coloquei uma playlist romântica no meu celular para tocar, caímos deitados na cama e começou ou beijos... A linda Rosa começou a me beijar muito gostoso, o encaixe das bocas foi perfeito, eram beijos, mordidas de lábio, mordidas nas orelhas e pescoço até que desci e fui chupar delicadamente seus peitinhos, fiquei primeiro chupando seu mamilo direito e depois o esquerdo... Eles ficaram arrepiados, cresceram e endureceram enquanto eu chupava eles, depois de um tempo chupando seus mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepeka... Seu clitóris é lindo... Caí de boca nele... Ele endurece e brilha pois começou a enrijecer na minha boca, pego o vibrador pra me ajudar na brincadeira... Vou passando o vibrador por toda a extensão da sua bucetinha, de cima a baixo... Alternava o vibrador e minha língua na sua buceta, dava estocadas com minha língua dentro da sua buceta e cuzinho tirando dela vários gemidos e suspiros de prazer... Fiquei assim por bastante tempo até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris... Fiquei com o vibrador sugando o lábio vaginal... Deixei ele bem ao lado e acima do clitóris, mas ela estava muito sensível e me disse que gostou mais do vibrador... Volto com o vibrador e coloco ele para aumentar a temperatura e fico brincando com sua vagina toda... Passo ele por toda a extensão da sua bucetinha até colocá-lo no seu clitóris, ela começou a tremer as pernas e dobrou na cama gemendo e dobrando o corpo aos suspiros do orgasmo que teve... Afastou com as mãos o vibrador e caí de boca na sua vagina como se estivesse beijando sua boca... Fiquei chupando sua buceta delicadamente enquanto seu gozo escorria de dentro dela... Volto a beija-la e coloco o preservativo no meu pau. Vou penetrando devagar sua buceta até meu pau entrar todo naquela linda bucetinha encharcada. Fico na posição PPMM socando fundo e forte enquanto nos beijávamos... Dou o vibrador pra ela e enquanto vou metendo cadênciado, ela colocou o vibrador para se masturbar enquanto eu penetrava nela fundo... Fiquei assim até que me pediu para pegar ela de 4... Aí foi matador... Com aquele rabo gostoso empinado, pedi para ela enfiar a cara no colchão e fui socando forte e fundo dentro dela... Eu ficava puxando ela pelo quadril de encontro ao meu pau, vendo a cena e olhando seu rostinho pelo espelho, não aguentei mais e explodi dentro dela... Fico dentro dela até meu pau começar a amolecer e sair de dentro dela. Fiquei acariciando suas costas e o final das suas coxas com a maior delicadeza... Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama, ficamos deitados abraçados e nos beijamos até que tocou o interfone... Adorei essa garota, seu astral é sensacional...Fomos tomar banho e depois nos trocamos, despedida com muito carinho e depois comprei um Milk-Shaque pra ela da Kopenhagen, ficou muito feliz com o presentinho que comprei pra ela... Nos trocamos e nos despedimos... Garota sensacional... Vai ter muitos encontros com a doce e linda Rosa.
Dei uma carona para o Lobinho69 e seguimos com nossas vidas... Amanhã vou pro trabalho e se der um tempo novamente vou na MOAH ou INDY novamente...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5448 Mensagem por ATHENA » 21 Ago 2022, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:ROSA NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Quando desço do quarto com a Emilly encontro meus queridos amigos Andrezinho, Lobinho69 e o Dr Carlos Negro... Já encontrei na apresentação a deliciosa ninfetinha Rosa que veio sorridente se apresentar, já dei um toque pra ela que hoje iria conhecê-la e já tinha agendado para às 18 hrs. Ficamos conversando entre amigos até que deu meu horário. A linda Rosa veio na recepção me encontrar e subirmos para o quarto 05 para meu segundo round do dia... Chegando no quarto já iniciei os trabalhos dando apenas um beijinho para nos apresentarmos, fui escovar meus dentes enquanto ela tomava seu banho, depois foi a vez de tomar meu banho, na volta já no quarto, ela arrumou a cama e eu coloquei uma playlist romântica no meu celular para tocar, caímos deitados na cama e começou ou beijos... A linda Rosa começou a me beijar muito gostoso, o encaixe das bocas foi perfeito, eram beijos, mordidas de lábio, mordidas nas orelhas e pescoço até que desci e fui chupar delicadamente seus peitinhos, fiquei primeiro chupando seu mamilo direito e depois o esquerdo... Eles ficaram arrepiados, cresceram e endureceram enquanto eu chupava eles, depois de um tempo chupando seus mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepeka... Seu clitóris é lindo... Caí de boca nele... Ele endurece e brilha pois começou a enrijecer na minha boca, pego o vibrador pra me ajudar na brincadeira... Vou passando o vibrador por toda a extensão da sua bucetinha, de cima a baixo... Alternava o vibrador e minha língua na sua buceta, dava estocadas com minha língua dentro da sua buceta e cuzinho tirando dela vários gemidos e suspiros de prazer... Fiquei assim por bastante tempo até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris... Fiquei com o vibrador sugando o lábio vaginal... Deixei ele bem ao lado e acima do clitóris, mas ela estava muito sensível e me disse que gostou mais do vibrador... Volto com o vibrador e coloco ele para aumentar a temperatura e fico brincando com sua vagina toda... Passo ele por toda a extensão da sua bucetinha até colocá-lo no seu clitóris, ela começou a tremer as pernas e dobrou na cama gemendo e dobrando o corpo aos suspiros do orgasmo que teve... Afastou com as mãos o vibrador e caí de boca na sua vagina como se estivesse beijando sua boca... Fiquei chupando sua buceta delicadamente enquanto seu gozo escorria de dentro dela... Volto a beija-la e coloco o preservativo no meu pau. Vou penetrando devagar sua buceta até meu pau entrar todo naquela linda bucetinha encharcada. Fico na posição PPMM socando fundo e forte enquanto nos beijávamos... Dou o vibrador pra ela e enquanto vou metendo cadênciado, ela colocou o vibrador para se masturbar enquanto eu penetrava nela fundo... Fiquei assim até que me pediu para pegar ela de 4... Aí foi matador... Com aquele rabo gostoso empinado, pedi para ela enfiar a cara no colchão e fui socando forte e fundo dentro dela... Eu ficava puxando ela pelo quadril de encontro ao meu pau, vendo a cena e olhando seu rostinho pelo espelho, não aguentei mais e explodi dentro dela... Fico dentro dela até meu pau começar a amolecer e sair de dentro dela. Fiquei acariciando suas costas e o final das suas coxas com a maior delicadeza... Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama, ficamos deitados abraçados e nos beijamos até que tocou o interfone... Adorei essa garota, seu astral é sensacional...Fomos tomar banho e depois nos trocamos, despedida com muito carinho e depois comprei um Milk-Shaque pra ela da Kopenhagen, ficou muito feliz com o presentinho que comprei pra ela... Nos trocamos e nos despedimos... Garota sensacional... Vai ter muitos encontros com a doce e linda Rosa... Dei uma carona para o Lobinho69 e seguimos com nossas vidas... Amanhã vou pro trabalho e se der um tempo novamente vou na MOAH ou INDY novamente...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#5449 Mensagem por Liber Oz » 22 Ago 2022, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD com Suelen, voltou pra casa. Sempre bonita, belo par de pernas e bunda bem redondinha, corpo chamativo.
Oral sem. Não é chata, regula posições, faz estilo namoradinha, e depois vira uma devassa na cama. Adoro ver aquela bunda de 4. Ultra recomendo.
A casa sempre com garotas bonitas.

Link:
🔗

Favaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#5450 Mensagem por Favaron » 22 Ago 2022, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Nota:9
Sábado passei na Indy. Já fazia tempo que estava com saudades da Ayla.
Agendamento prévio para não correr risco dela não estar disponível
Garota meiga, linda, manoradinha.

Sempre super bem recebido pela Rubia. Carol na recepção, tinha acabado de chegar, foi se trocar.

Ayla, veio me receber, subimos para qt 1.
Sempre muito simpática, atenciosa, ótima conversa, lembranças do último encontro. Fomos ao banho, higiene bucal.
No já devidamente aquecido, começamos com beijos, carícias, pegada leve. Com ela é gostoso namora. Hoje vim pra isso.
Namoramos muito, com muitos beijos, ela fazendo carícias no JR. eu aproveitando para chutar seus peitinhos lindos, que ficaram durinhos, que delícia.
Ela se entrega, abraça, beija aperta contra o corpo.
Ficamos namorando um bom tempo, deitei por cima, Jr. latejando, pedi a capa.
Comecei com movimentos lentos, curtindo aquela boquinha e os gemidinhos dela.
Ayla tem um gemidinho único que te enlouquece.
Com o tempo, fui acelerando e ela se abrindo mais é buchando as pernas pra cima, para que eu pudesse socar mais fundo. Eu não queria gozar logo, então para beijar aquela boquinha. Sem tirar de dentro coloquei ela de lado, mas continuei por cima acelerando e diminuindo pra beijar seu pescoço e chutar seu peitinho.
A visão do meu pau entrando e saindo, todo o gozo branco dela na camisinha é impagável.
Mudamos, fiquei atrás com ela ainda de ladinho. Estava curtindo cada minuto.
Depois pedi pra ela fica D4, ainda curti a visão pelo espelho. Ela siricando o clitóris, com seus gemidinhos únicos, bom demais. Gozei, enchi a borracha, deixei o Jr dentro dela até amolecer completamente, fiquei em cima dela nós aquecendo um no outro, beijando sua nuca e orelha.
Depois caia ao lado e ficamos conversando um pouco, não demorou o interfone tocou.
Sai leve, renovado.

Repeteco em breve.

Essa foi 100,00 por conta da milhagem

Link:
🔗

ge_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5451 Mensagem por ge_sp » 22 Ago 2022, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L I N E

Visita dia 20-08 As 15hs agendada com a Carol
Primeira vez com ela e a química bateu.
Muito gente fina, inteligente e gostosa pra caralho.
Muitos beijos, chupa sem bolas e bate com o pai na cara. Quase queimo...
Banho tomado... no chuveiro mais chupada... e vamos pra cama... Mais chupada..
E vamo pro PM ela pede de 4 e não tem como recusar... e não deu pra segurar....
Pausa... bate papo... quando começa a reanimar... toca o gongo... tive que sair com pau duro... e esperando o retorno.
Recomendadissima...

Link:
🔗

Yakult
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5452 Mensagem por Yakult » 22 Ago 2022, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Mais um TD na Indy!!!
Desta vez com a maravilhosa CAROL!!!
Morenaça Exuberante!!! Muito GOSTOSA!!!
Beijos fenomenais, chupeta perfeita!!! Extremamente agradável e carinhosa!!!
O TD foi tão bom que foram 2 horas muito agradáveis!!!
Pensa naquele dia que só deu merda e você precisava se animar!!! Se você estiver num desses dias procura a CAROL que resolve rapidinho!!!

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#5453 Mensagem por Apollo » 22 Ago 2022, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA RAMOS

Td feito com a Bianca Ramos, um verdadeiro furacão, baixinha gostosa.

Atendimento impecável, top um dos melhores da clínica.

Oral s/c top
Anal não fiz
Vaginal top

Repeteco sim

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#5454 Mensagem por Apollo » 22 Ago 2022, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Td feito com a Júlia, conhecida de outros carnavais, já é amiga rs.

Atendimento impecável, top, acho q não precisa ser mais descrito aqui.

Oral s/c top
Anal não fiz
Vaginal top

Repeteco sim

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#5455 Mensagem por NISSEI2994 » 22 Ago 2022, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Anal:SIM
Ted Atrasado , semaninha passada fui matar saudades com Cléo, agendado na segunda feira subi com Cléo como sempre muito carinhosa comigo Loira Danadinha de Gostosa , chupeta BOQUINHA de veludo faz com vontade da vontade de deixar a loirinha só ali , mais nao dá tive que pegar aquela Delicia de tudo que e posição nao tem frescura e sempre com muita vontade , já no final nao poderia de deliciar aquele cuzinho que ela adora dar por prazer que tem de dar , enfim nota dez Cléo .

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5456 Mensagem por ATHENA » 22 Ago 2022, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:AIMÉE NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje resolvi minha agenda de trabalho e fui até a INDY, cheguei na casa e como sempre fui muito bem recepcionado pela Rúbia, perguntei se a AIMÉE estava disponível, ela estava... Pedi para a Rúbia chamá-la a recepção e fomos juntos para o quarto 05, chegando no quarto começamos a nos abraçar e beijar... Fui colocando uma playlist romântica no meu celular para tocar, enquanto ela arrumava a cama, depois fomos fazer nossa higiene corporal e bucal... Na volta para o quarto, caímos na cama e voltamos a nos beijar com muito carinho e pegada gostosa, língua e mordidas nos lábios... Da sua boca fui descendo para chupar seus peitinhos, fico sugando primeiro um mamilo e depois o outro, ela gemia baixinho... Seus mamilos arrepiaram e endureceram na minha boca, depois de alguns minutos chupando seus mamilos, desci mais percorrendo sua barriga com beijos até chegar na sua linda pepekinha... Caí de boca na sua buceta gostosa chupando seu clitóris, grandes lábios e enfiava de vez em quando a minha língua dentro da sua buceta, ela suspirava e gemia me acariciando o cabelo... Que delícia essa ninfetinha !!! Pego um vibrador, coloco ele para vibrar por toda extensão da sua buceta, de cima a baixo... Ela se contorcia toda, vou alternando o vibrador e minha língua... De vez em quando ela dava uns pulinhos e se contorcia de tesão... Troquei o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco ele para suga-la bem em cima do seu clitóris... Ela continuou tremendo e gemendo por um bom tempo, troco o sugador pelo vibrador gigante, que é um massageador corporal... Vou passando ele na potência máxima na sua buceta, de cima a baixo e de vez em quando parava bem em cima do seu clitóris... Ela gemia e ficava tremendo inteira... Seu corpo e pernas não paravam de tremer... Fiquei assim por uns 30 minutos e ela ficou tremendo durante todo esse tempo... Hoje ela não squirtou... Coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta bem devagar, enquanto nos beijávamos deliciosamente... Fico socando dentro da sua buceta na posição PPMM cadênciado e vou cada vez socando mais forte, ela gemia me beijando e acariciando minhas costas com as mãos, com as pernas me puxava como se quisesse me puxar cada vez mais pra dentro dela... Eu cada minuto ficava mais excitado até que não aguentei mais e comecei a jorrar bem gostoso dentro da sua bucetinha e ao mesmo tempo beijava sua boca deliciosamente... Fiquei dentro da sua buceta e nos beijávamos até que meu pau começou a sair de dentro dela... Caí ofegante na cama ao lado dela e tirei a camisinha... Dei um nó nela e jogo ao lado da cama, ficamos abraçados e ela ficou acariciando meu corpo com as mãos até tocar o interfone... Essa garota é uma das mais carinhosas que conheço, me dá carinho do início ao final do atendimento... Toca o interfone e fomos tomar banho... Fico conversando com ela e falo que acho que hoje foi a primeira vez que ela não squirtou... Ela falou que foi mesmo a primeira vez que não squirtou, mas que gozou muitas vezes seguidas... Eu sinceramente não tive a percepção dos seus orgasmos, pois ela é muito discreta... Depois do banho fomos nos trocar e para finalizar, nos despedimos com muitos beijos e abraços apertados... Descemos juntos para recepção e beijo final de despedida... Fiquei sentado no sofá da recepção e escolhi a Letícia para meu segundo round às 17 hrs.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5457 Mensagem por ATHENA » 23 Ago 2022, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA ( EX CLÌNICA 57 )

Boa noite amigos !!!

Depois do namoro delicioso com a AIMÉE fiquei na sala de recepção tomando um refrigerante e fiquei me recuperando para meu segundo round com a ( MA-RA-VI-LHO-SA ) LETÍCIA... Também trocava mensagens por whatsapp com meu querido amigo Professor_Santana que dei o apelido carinhoso de ( THE KING OF CUZINHO )... Ele me perguntava se eu estava me divertindo em algum lugar e respondi que estava na INDY... Que tinha namorado a AIMÉE e namorar com a Letícia... Ele riu e me fala que tinha agendado com a Letícia para às 19 hrs... Coincidência da nossa parte, hoje resolvemos namorar a mesma garota... Ficamos na resenha por whatsapp até que deu meu horário e me despedi de para me divertir com a Letícia. A Rúbia chamou ela na recepção e subimos juntos para o quarto 05, chegando no quarto ela me deu um beijo carinhoso e foi arrumar a cama, eu aproveitei e coloquei uma trilha sonora no meu celular bem gostosa, pois o negócio ia pegar fogo entre a gente... Fomos escovar os dentes e tomar banho, depois voltamos para o quarto e de pé já começamos a nos agarrar... Caímos deitados na cama e continuamos nos beijos carinhosos, dos beijos fui chupar sua orelha e pescoço... Nesse clima de romance, desci mais até seus seios, comecei a chupar seus mamilos enquanto ela gemia bem gostoso, eles arrepiaram e ficaram durinhos nos meus lábios enquanto eu sugava eles com muito carinho... Dos mamilos, percorri sua barriga com vários beijos descendo para sua linda pepeka, nossa que delícia... Caí de boca na sua buceta chupando e passando a língua por toda a extensão dela... Lábios vaginais, clitóris... Enfiava a língua na sua buceta como se fosse meu pau penetrando ela, levantava sua bunda e enfiava a língua no seu cuzinho também... Ela doida de tesão me chama pelo meu nome... A Letícia sempre foi muito tímida comigo, mas desde a última vez que saímos, começamos a ter uma conexão incrível... Continuei a chupar por bastante tempo sua pepeka com minha boca e língua, depois peguei um vibrador que tem um sistema que aquece a ponta e chega a uma temperatura de 39 graus centígrados... Fico com ele na sua buceta, passo ele por toda a extensão dela, de cima a baixo e alternava minha língua também... Fiquei assim e ela rebolava o quadril ao encontro dele gemendo e de repente começou a suspirar mais alto, soltou um grito dando contrações com a buceta e começou a dar jatos de água no meu rosto e peito... Caí de boca no seu clitóris e comecei a beijar sua buceta como se fosse a sua boca... Que delícia !!! O lençol já ficou encharcado com esses primeiros jatos... Fui beija-la novamente, ficamos dando vários beijos até que desci novamente e comecei novamente a chupá-la... Fico chupando até que peguei o sugador de clitóris, novamente ela me chamou pelo meu nome e pediu para não parar... Seu quadril começou a rebolar de encontro ao sugador e de novo explodiu dando mais vários jatos de água na minha cara... Ela gritava e tremia se contorcendo muito na cama... Deixei ela se recuperar... Ela me pede para chupar meu pau... Nossaaaaaa !!! Ai fudeu !!! Começou a engolir meu pau inteiro deixando eu maluco de tesão... Pedi a camisinha senão eu ia gozar na boca dela... Ela colocou a camisinha e sentou em cima do meu pau cavalgando... Meo Deus !!! Que era aquilo !!! Começou a cavalgada e com o vibrador se masturbando... De vez em quando ela parava e tirava meu pau de dentro dela e soltava jatos quentes em cima de mim... Fez isso umas três vezes seguidas... Eu já estava naquela hora que se eu não gozasse eu broxava... Pedi para ela trocar de posição e ficar de 4 na cama... Ela obedece e fica de 4... Vou socando dentro dela enquanto ela me olha pelo espelho e fica me pedindo para eu não parar... Ficava puxando o lençol com as mãos enquanto eu puxava ela pelo quadril bem forte ao encontro do meu cacete... Fico metendo forte até não aguentar mais e explodir num orgasmo alucinante dentro dela... Não consegui evitar alguns gritos mais altos de tanto prazer... Que orgasmo delicioso foi esse... O lençol ensopado, não tinha onde deitar... Eu deitei no molhado e ela num cantinho que não tinha molhado... Tirei a camisinha e dei um nó... Joguei a camisinha ao lado da cama e ficamos ofegantes tomando um fôlego... Toca o interfone... O tempo passou voando... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos no final... Descemos juntos as escadas e com um beijo no rosto nos despedimos... A Letícia é tudo de bom, além de ser um atendimento incrível, se tornou uma pessoa muito querida e especial pra mim... Me despedi de todos na recepção e fui embora para minha casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#5458 Mensagem por Professor_Santana » 23 Ago 2022, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Letícia...

Verificando o status da casa me deparo com a foto da Letícia que já tive o prazer de conhecer em outras casas e que presta um serviço maravilhoso que deixa sempre saudades...

Assim que faço o agendamento via WattsApp com a Senhorita Rubi chamo meu amigo Athena o MITO no WattsApp e pergunto se vai ficar até mais tarde na Indy e para minha surpresa ele já tinha agendado as 17h00 com a minha Musa....esse Athena não perde tempo...

Chego no horário combinado e com PIX já realizado subo para o piso superior da 🏠 para ter um atendimento superior da maravilhosa Letícia!!!

Ela continua maravilhosa...

Características físicas:

Morena,
Estatura mediana,
Lindo sorriso 😃,
Cabelos negros,
Magrinha....

Tanto as características como seu atendimento são sensacionais, porém sua massagem 💆‍♂️ está maravilhosa o que me fez ficar leve e relaxado 😌!!!

Agradeço tbm aos anfitriões da 🏠 em especial a Senhorita Rubi que sempre me responde de forma cordial tanto no WattsApp como presencialmente...

Fiquei 1 hora com a Letícia porém hoje queria mais e chamei a Caroline para brincar mais uma hora, onde postarei após o intervalo comercial!!!

Clinica Indy....Adoro vc!!!

Link:
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#5459 Mensagem por Professor_Santana » 23 Ago 2022, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L I N E

Caroline...

Após voltar do Paraíso com a maravilhosa Letícia solicitei mais 1 hora de amor 😍 com a minha querida morena mulher jaca ( Caroline )...

Eu adoro estar com essa nega...não sei explicar mas é sempre bom estar com ela e todas as vezes eu quero sempre mais!!!

Características físicas:

Morena,
Cabelos negros,
Estatura mediana,
Pernas 🦵 lindas,
Uma jaca redondinha com marquinha de 👙 ...

No atendimento ela já veio com tudo e após muita troca de carinho ❤️ destaco o 💍 que essa mulher 🚺 faz...É surreal, inexplicável...

E não faz muito tempo que ela aderiu a especialidade do 💍 e por ventura teve sua iniciação com meu amigo ATHENA o MITO que após desbravar me deu a sequência para encorajar ainda mais a minha querida Carol!!!

O período voou e digo mais ☝️ vez...

Clinica Indy adoro vc!!!

Link:
🔗

Chinask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#5460 Mensagem por Chinask » 23 Ago 2022, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Nota:8
Domingo bem cheio às 14 hs. Peguei a Suelen que tinha acabado de chegar. Estava bem gostosa de salto alto e vestidinho. Sem roupa o corpo deu uma piorada,mas as pernas são gostosinhas, e tem uma bucetinha bem bonita. Peitos medios naturais e pés lindos. Ela sente bastante tesao e interage bem com os pés. Para quem gosta vale muito a pena. Garota simpática,porém não é muito empolgada nos beijos. Fiquei 1h e 30 min. Gastei 1 hora chupando a bucetinha e me esfregando nos pezinhos dela. Não deixa introduzir o dedo na vagina, porém, com jeitinho, consegui colocar meio dedo. Chupa sem camisinha com vontade. Interage bem na transa e aguenta uma pegada forte.

Link:
🔗

Responder