Domingueira na INDY... Dei uma chegada na Clínica e fico aguardando às meninas chegarem... Hoje era do Eros e o Robson comandarem a casa, a recepção sempre nota 1.000. Fiquei tomando um refrigerante até que do nada toca a campainha e entra a doce ninfetinha Emilly, que surpresa boa... Apesar de adorar sair com quase todas as garotas da casa, mas não teve jeito, foi ela entrar e na hora pedi para o Eros um quarto... Ela vai se trocar e fico aguardando ela... Ela acabou de se trocar e veio na recepção, o Eros nos encaminhou para o quarto 01, subimos as escadas juntos até que entramos no quarto. Porta fechada, já nos agarramos e começamos a nos beijar... Fui colocando uma playlist no meu celular enquanto ela arrumou a cama, fomos juntos tomar nosso banho, primeiro ela e depois eu, depois voltamos para o quarto e caímos deitados na cama... Voltamos aos beijos, depois de um tempinho nos beijos, vou descendo e chupando primeiro um peitinho, depois o outro... Ela gemia baixinho de olhos fechados, fui descendo um pouco mais beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha... Nossa como eu gosto de saborear a linda bucetinha dessa ninfetinha meiga, caí de boca nela e fico chupando ela bem suavemente, sempre com muito carinho... Ela começou a se contorcer e gemer um pouco mais alto, peguei um vibrador que vai esquentando a ponta e chega até 39 graus centígrados, como estava um dia frio ele vibrando e ficando quente na ponta da uma sensação gostosa, as meninas adoram... Fico brincando com seu clitóris e toda a extensão da sua buceta até quase ela atingir o orgasmo, mas queria ver ela gozando com o sugador de clitóris... Pego o sugador de clitóris, vou colocando ele para suga-la ao lado do seu pequeno clitóris, no seu lábio vaginal bem do lado do clitóris... Fiquei assim, revezando o sugador e minha boca até que ela começou a soltar o tradicional... Aí ATHENA, AÍ ATHENA... E começou a se contrair e se contorcer, dobrou o corpo quase ficando sentada na cama e explodiu num orgasmo delicioso... Seu corpo dobrou e ela falou que tinha gozado bem gostoso... Ela fica deitada ofegante e eu fiquei chupando sua buceta como se estivesse beijando sua boca... Fiquei calmamente chupando toda sua buceta com toda delicadeza, pois ela fica muito sensível após o orgasmo... Voltamos a nos beijar e meu pau fica estourando de tão duro, coloco o preservativo e com todo carinho do mundo vou penetrando lentamente sua bucetinha na posição PPMM, fico metendo fraco e cadênciado no início até que aumentei as estocadas enquanto nos beijávamos como dois namorados... Aumento as estocadas até que pedi para ela ficar de 4 na cama, ela obedece e fica de 4 na cama, penetro sua bucetinha com ela de 4 e vou puxando ela pelo quadril, dou o sugador de clitóris para ela se masturbar... Ela enfiou a cara no colchão e enquanto com uma mão ela se masturbava a outra apertava e puxava o lençol... Eu aumentando as estocadas até que senti sua buceta contrair e dar apertadas no meu pau... Não aguentei sentindo as contrações vaginais no meu pau e grito que estava gozando... Ela começou a tremer e gemer alto jogando sua bunda para trás e dizendo que ia gozar e me pediu para gozar junto com ela... Explodimos juntos... Ao mesmo tempo... Gozei aos gritos... Fiquei dentro dela acariciando suas costas até que meu pau começou a sair de dentro dela... Tirei o preservativo dando um nó nele e joguei ao lado da cama. Ficamos nos abraçando e beijando até que toca o interfone... Acabou nosso tempo de namoro, perguntei se ela tinha almoçado e me respondeu que não... Peço um lanche do McDonald's com batatinha frita e um Milk-Shaque da Kopenhagen para ela almoçar... A Emilly é um docinho querido... Ela tomou seu banho enquanto eu fazia o pedido pelo Ifood e depois tomei meu banho... Nos trocamos e nos despedimos... Descemos juntos as escadas e nos despedimos carinhosamente comum beijinho. Como a Emilly tinha me falado que a Rosa estava com muita vontade de me conhecer e eu a ela, agendei para às 18 hrs como segundo round a Rosa.
Valeu,,, Inté...