POSITIVO Nome da Garota:Robertinha Ninfetinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 18.08.2022 com a Robertinha
Morena baixinha, cabelos pretos nas costas, seios pequenos naturais, barriguinha lisinha, bundinha empinadinha e algumas tatuagens.
Garota bem baixinha e bem magrinha, 20 aninhos, pele bem branquinha, bonita de rosto, jeitinho meigo, mas bem safadinha...
entrando no
quarto já começamos a nos abraçar e nos beijar... que boquinha gostosa, muitos beijos pra matar as saudades... banhos tomados e continuamos a nos
beijar, beija muito gostoso essa garota... ela em cima do degrau do banheiro ficamos quase da mesma altura... vou descendo e beijando e chupando seus
seios, ela já começa a gemer baixinho, vou massageando a bucetinha e volto pra beijar mais aquela boquinha... ela senta na cama e começa e me chupar,
lambe a cabeça, as bolas, aperta meu pau e coloca inteiro na boca, deixa meu pau duro em segundos...
continua chupando, passando a língua ao
redor da cabeça e já me seguro pra não queimar a largada...
deito ela na cama e começo a chupar aquela bucetinha pequenininha... afasto os
lábios com as mãos e fico chupando e lambendo do grelinho até o cuzinho... toda vez que vejo essa bucetinha de perto acho que meu pau não vai caber...
pego o vibrador interno e vou passando no grelinho e nos lábios, um pouco de lubrificante e coloco o vibrador pra dentro... continuo chupando o grelinho
e lambendo os lábios, ela vai gemendo cada vez mais, acariciando minha cabeça com as mãos... ajoelho na cama pra ela me chupar mais um pouco,
massageando o grelinho enquanto ela chupa... boto uma capa, um pouco de lubrificante e começo a meter naquela bucetinha apertadinha sem tirar o
vibrador de dentro...
vou metendo devagar até entrar meu pau inteiro...
fico beijando aquela boquinha gostosa e ela geme baixinho,
cruza as pernas nas minhas costas, me abraça forte e diz que vai gozar...
ela treme toda e goza gostoso no meu pau... meu pau sai todo lambuzado,
tiro o vibrador e continuo metendo naquela bucetinha ensopada, ouvindo ela gemer gostoso no meu ouvido... tiro a capa pra ela chupar mais um pouco,
deixando meu pau latejando de novo, boto outra capa e coloco ela D4 no meio da cama... seguro naquela cinturinha com força e vou metendo até o fundo...
ela encosta o rosto na cama, segura o lençol forte com as mãos e começa a empurrar o quadril pra trás, que delícia... pergunto se ela gozou de novo e
ela diz " gozei "... tiro a capa pra ela chupar mais um pouco... outra capa e peço pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... ela fica de pé com
as mãos na parede e a bundinha empinadinha, seguro pelos quadris e fico socando gostoso naquela bucetinha ensopada, quanto mais ela geme, mais eu soco,
quanto mais eu soco, mais ela geme...
já estou ficando de pau duro só de lembrar...
fiquei um bom tempo metendo assim... já ia dar o horário,
coloco ela de bruços na cama e continuo socando com força até ela gozar de novo e eu encher aquela bucetinha gostosa de porra...
que delícia essa
baixinha, perguntei quantas vezes ela tinha gozado, ela disse que não sabia... perguntei " perdeu as contas ? ", ela disse " perdi "...
assim que eu gosto...
Não recomendo pra ninguém, quero só pra mim...
R$ 150,00 por uma hora
Abs