Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2093-9799

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 951 Negativos: 25 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 137Não 966
Oral Sem:Sim 979Não 124
Beija:Sim 885Não 218
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
DecoyOctopus
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 14 Nov 2019, 16:13
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#856 Mensagem por DecoyOctopus » 16 Ago 2022, 03:20

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha Pink hear

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cheguei na casa depois das 19:30, apresentação e quem me aparece livre, a fogueira de cabelo rosa, escolho ela e vamos pro quarto, atendimento padrão ninfomaniaca, nem espera tirar a calça e já cai de boca no oral, ficou ali uns bons minutos, pausa pra arrumar a cama e nem espera eu deitar e volta a mamar, deito na cama e continua a mamaçao, coloco a camisola e a Renata já monta em cima e começa a cavalgar, pula igual uma amazona eu não aguento e já libero o stress, pausa pro descanso de 3 minutos e ela já vem beijando e prosseguindo pra mais um oral, em seguida pede pra eu comer ela de 4 com aquela carinha de cachorra pidona, pedido atendido, depois de algumas estocadas a Camila chama dizendo que deu horário, aí ela vira pra mim e pede leite na boca, eu como não gosto de negar essas coisas atendo seu pedido e dou leite pra ela, atendimento top, banho e rua, essa Renata é viciante, é bom tomar cuidado pra não levar pra casa…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pitucao
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Set 2016, 08:00
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#857 Mensagem por pitucao » 16 Ago 2022, 04:35

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Hola bom dia meus amigos
td atrasado mais não sonegado
td realizado quinta-feira 11-08 por volta das 19hs com a Sasa
Nesta friaca nada melhor que levar o companheiro para ser aquecido numa ppk quentinha e foi o que fiz fui rever a Sabrina conhecida como( SASA faz jus o S de safada )
Falar da sabrina e mesma coisa de chover no molhado não tem o que acrescentar ela faz o estilo namoradinha safada com pegada hard tem que ter bom pique senão o cabra fica no chão chupa muito bem e na cavalgada ela parece uma égua que nunca foi montada e quando ela pede pra pegar ela de quatro que visão hoje fui finalizado no oral não deixou uma gota pra dar a segunda é isso sai de saco vazio
gamer over

Até a prox amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DuDu loko
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jul 2022, 15:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#858 Mensagem por DuDu loko » 17 Ago 2022, 11:55

BOM MEUS AMIGOS MAIS UMA VEZ VENHO AQUI FASLAR PRA VOÇES DESTE LUGAR MARAVILHOSO, BOM PASSEI POR LÁ NOS ULTIMOS DIAS E SEM PALAVRAS, DESDE O ATENDIMENTO DAS BABY NA RECEPÇÃO SUPER EDUCADA SIMPATICA PARA UM CARAMBA, E A CAMILA NÉ QUE ESTA POR LÁ DE VOLTA DASNDO UMA MÃO PRA BABY, UM BOM LOCAL SE COMEÇA POR ESSE ATENDIMENTO SENSACIONAL PARABÉNS MENINAS. E CAMILA ( TUN , TUN TUN,KKKKKKK) E AS GAROTAS BOM PASSEI POR LÁ FUI ATENDIDO A PRIMEIRA VEZ PELA RENATINHA CARINHA DE ANJO MAIS DENTRO DO QUARTO É O CÃO SE É DOIDO A MINA É DEMAIS SE ENTREGA, DEPOIS SAI COM A MIA NOVINHA QUE TEM UM CORPÃO INCRIVEL , A JAQUE TBM SENSACIONAL UM PEITÃO DELICIOSO ELA DE COSTAS E SENSACIONAL, A JULIA UMS MORENS COM UM CORPO QUE SE O CAMARADA NÃO SE CUIDAR QUEIMA LARGADA LOGO DE CARA, PASSEI TAMBEM COM SAMANTHA QUE ESTAVA LÁ NO ULTIMO SABADO PUTA QUE PARIU NEM PRECISEI TRANSAR A MINA TEM UMA CHUPETA SENSACIONAL, BOM PESSOAL SUPER INDICO O LOCAL PRA VCS JÁ CONHEÇO A CASA HÁ ALGUM TEMPO SOU MEIO SUSPEITO PRA FALAR MAIS NÃO TROCO ALI POR OUTROS LUGARES E CONHEÇO MUITOS HEIM, EQUIPE DIAMANTE PARABÉNS A TODOS!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Old Boy
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 22 Mar 2008, 06:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#859 Mensagem por Old Boy » 18 Ago 2022, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD fresquinho feito agora pouco ! Passando pela clínica, sempre bem recebido pela baby e a Camila !
Pedi apresentação muitas meninas lindas, escolhi a Gaby, pois quando vou lá ela nunca está disponível e descobri que aos sábados ela não vai.
Subimos para o quarto, fui tomar banho enquanto ela arruma a cama, ela tem um corpo escultural, ela entrou no box e a pegação começa, beijos sem miséria oral s/c matador, não regula posição. Programa com ela não tem erro e 1 hora é pouco!
Repeteco com certeza.
Milhagem Renatinha / Gaby

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DecoyOctopus
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 14 Nov 2019, 16:13
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#860 Mensagem por DecoyOctopus » 19 Ago 2022, 03:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atendimento realizado com a Gabi, dia 16/08, garota muito simpática e com corpo lindo, malhada, conversa bem e da umas dicas de educação física também kkkk, começou com uns toques no meu corpo bem provocativos, aí depois partiu pro oral s/c muito bom, pedi um 69 e me esbaldei naquela bucetona deliciosa, partimos pra batalha ela por cima sentando de jeito, logo em seguida pego ela d4 e finalizamos no ppmm, gabi muito solicita e varia bem de namoradinha pra hard, vale repeteco com certeza.
Milhagem gasta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kapoph
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Dez 2021, 13:24
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#861 Mensagem por Kapoph » 19 Ago 2022, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saudações confrades!
Ontem por acaso estava nos lados tatuapeícos e resolvi dar um pulo aí na casa porque tava um trânsito cabuloso para voltar pra minha morada.
Recepção show por parte da Babi e da Camila e da Larissa que já tava de civil e indo embora, uma pena porque adoro trocar ideia com ela, mas nunca subi com ela.
Várias meninas se apresentaram, e fiquei bem interessado na Karen por conta do vídeo dela nos status da casa.
Ela é branquinha do cabelo escuro com umas luzes por baixo.
Peitos M quase G, mas o ponto alto dela é sua bunda fenomenal!
no quarto rolou uns beijos tomei uma ducha e ela começou um oral bom, pressão ok, sugeriu eu colocar a camisinha, mas eu queria chupá-la tbm, fiquei um bom tempo até ela tremer as pernas daí encapei o menino e ela ficou de 4 pra mim.
Ela é beeeeem apertada tanto que comecei devagar e fui aumentando o ritmo aos poucos, quando acelerei bastante com receio de gozar muito rápido pedi pra ela cavalgar.
e como quica essa menina, tá louco! Ficamos um bom tempo e fui percebendo que ela cansou, pedi pra ela ir por baixo, mas meu amigo deu sinais que ia me decepcionar.
ela sugeriu me chupar e foi assim, finalizei tocando uma enquanto ela lambia minhas bolas

(nem lembro qual milhagem que eu tô, mas acho que algo tipo 3/5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#862 Mensagem por mark adrenalym » 19 Ago 2022, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:RENATINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai da minha zona de conforto e vim prá ZL por dois motivos:
1. Desde os primeiros contatos que fiz com a clínica, sempre foram muitos gentis e atenciosos;
2. Renatinha, fiquei namorando a tempos seus status, e desde então, somente hoje ela apareceu.
Chegando, foi muito bem recepcionado pelas belas Babi e Camila...me fizeram sentir um rei, kkkkkkk....

RENATINHA QUE MENINA LINDA! É A SIMPATIA EM PESSOA! NÃO IMAGINAVA QUE ERA TUDO AQUILO PELAS FOTOS! SUPEROU AS MINHAS ESPECTATIVAS!
MAL FECHOU A PORTA, ALIÁS, NEM TRANCAMOS KKKKK, JÁ NÓS AGARRAMOS COM BEIJOS DE TIRAR O FÔLEGO E MÃOS PRÁ TUDO QUANTO É LADO, PQP!!!

JÁ FOMOS ARRANCANDO AS ROUPAS! E A GATA ABAIXOU A MINHA CUECA E ENGOLIU A ROLA, MISERICÓRDIA! ELA NÃO LARGAVA POR NADA! COMO CHUPA ESSA GATA!

PUXEI ELA PRÁ CIMA A FORÇA E MAIS BEIJAÇÃO DANADA. DEITEI ELA NA CAMA E ME DELICIE COM O SEU CORPO MARAVILHOSO! A GATA GEMIA GOSTOSO E A CADA LINGUADA NA PERSEGUIDA. AOS POUCOS A SUA BUCETINHA IA SE ABRINDO COMO UMA FLOR. KIDIMAIS!

A COISA FOI TENSA! KKKKKKK. A HORA QUE EU VACILAVA, A GATA JÁ ESTAVA COM ROLA NA BOCA. ELA É DO JEITINHO QUE ADORO:
LIGADA NO 220V.

CAPOTE E FIZEMOS TUDO! PPMM, GALETO, CAVALGADA, D4 E O DIABO A4, KKKKKKK...
NA D4 , DE REPENTE, A GATA EXCLAMA:
METE ESSA ROLA GOSTOSA NO MEU CU!
MISERICÓRDIA! ELA MESMA TIROU DA BUCETA E ENFIOU NO CU!

A GATA FICOU LOUQUINHA E MANDAVA SOCAR COM FORÇA, PQP! QUE CENA ESPETACULAR! BOMBEI O QUANTO QUIS E DEPOIS A GATA CAIU DE BOCA NA ROLA ATÉ EXTRAIR TUDO E DEIXAR O SACO VAZIO!
ADOREI ESSA GATA E VAI TER VÁRIOS REPETECOS!
MAS LEMBREM-SE: O ATENDIMENTO DADO A MIM, NÃO É REGRA! KKKKKKK...

Na saída, troquei várias idéias com a bela Camila que me ofereceu cortesias...
Bom, e essa foi a minha experiência nessa clínica! Posso garantir de pés juntos que os putanheiros da ZL estão muitos bem servidos aí. Tanto de estrutura da casa, das simpaticissimas Camila e Babi e é claro das gatas, gatinhas e gatonas que trabalham na casa....
Agora vão ter que dividir a clínica com esse putanheiro da ZS, kkkkkkk


Fuiiiiiiiiii...


GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robertws
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Nov 2019, 14:23
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#863 Mensagem por Robertws » 20 Ago 2022, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades!
Fui conhecer a casa ontem a tarde, plantel com muitas novinhas, para quem gosta, um prato cheio!
Recepção pela Camila, gente boa demais, gata, corpão, já queria subir com ela mesmo!!! Hahahaha!
Apresentação fas meninas feita e escolhi seguir a dica da Camila e subi com a Julia!
Gatinha super simpática, prata da casa! Como estava com o tempo curto e passei para conhecer apenas, subi por apenas 30min, e que belos!
Após ducha, beijos, mão naquilo e aquilomba mão, chupou do jeito que gosto, macio e molhado, desceu para as bolas e aí pedi para trocarmos para um 69, para eu poder chupar rs tb mas ela não parar de me chupar, e assim seguimos um bom tempo! Ela pediu para sentar no meu pau, emborrachou e assim foi! Sentou de costas deliciosamente, puxei ela pra cima e comecei a bombar até encher a borracha! Deliciosa, simpática e fogosa! Banho e tchau!
Repeteco com certeza para aproveitar mais em outras posições tb!
Não perguntei se fazia anal!

OBS: peguei uma promo no dia e paguei 110,00 no pix.

Recomendo!

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 580
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 523
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#864 Mensagem por japamc » 22 Ago 2022, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD REALIZADO DIA 19/8/22 POR VOLTA DAS 15 HS
Primeira vez na casa, recepção feita opto pela Julia baixinha, peituda de rabuda....vamos para o quarto beijos sem miseria...apos o banho de ambos, mais beijos e chupo os seios dela...me chupa enquanto mexia no seu grelo...gemia e chupava ao mesmo tempo, oral muito bom bem babado....lambidas no saco e engolia as bolas....chupo ela até gozar gemendo muito...fala que ficou molinha.....camisola colocar senta boa....cavalgada de costas quicava e rebolava na rola olhando aquele cuzinho e a rola entrando e saindo show.....finalizo com ela D4 rebolando e apreciando aquele rabão...toca o interfone novo banho e rua...
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaysp40
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jun 2022, 19:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#865 Mensagem por Jaysp40 » 23 Ago 2022, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha Pink hear

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a casa, fácil de estacionar, agendei pelo WhatsApp, td 20/8, recepção ótima, casa enorme e entrada discreta, Baby uma simpatia.
Cheguei por volta do meio dia
Quarto com ar condicionado, tolha lacrada, chuveiro elétrico água quente, mal conversamos beijos intensos, oral profundo, babado, muito bom que nem quis mais nada, foram dois orais, a hora passa que você nem vê.
Vale muito repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pitucao
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Set 2016, 08:00
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#866 Mensagem por pitucao » 24 Ago 2022, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha Pink hear

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia amigos td realizado nesta segunda 22-08 com a Renatinha pink hear concordo com o confrade Homem_SP45 disse a Renatinha e sedenta por sexo e nós proporciona uma ótima foda nem deixa a gente se secar direito parece que não ve uma Rola a muito tempo e Raro vê ela na apresentação e quando chego na recepção a Baby fala que a Renatinha esta disponível nem penso duas vezes e logo ja estou com a Renatinha me sugando até a alma desta vez fiquei apenas no oral é isso amigos até o prox td fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bubi
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Ago 2020, 17:32
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#867 Mensagem por bubi » 26 Ago 2022, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:RENATINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem, uma passadinha basica. Camila e Baby no comando super gente finissima, encontro uns amigos e já tinha agendado com a Renata (pelos relatos ), ela já chega com um sorriso lindo pra te levar pro quarto, já no quarto me tasca um beijão de namoradinha apaixonada, coisa di loko kkk, eu tinha já tinha tomado banho em casa, ainda bem, pois ela já me encostou na parede mais beijos, tirou minha roupa e tome chupeta no pelo, que delicia, chupou muito, tirei sua roupa e deitamos e tome mais chupeta, bolas, te olhando, garganta profunda, coisa di loko, não parava de chupar. Depois foi a minha vez de explorar todo aquele lindo corpinho, mamei, chupei sua bucetinha linda, cheirosa, toda babada, judiei até ela se estremecer e gozar na minha boca, ela tornou a me chupar muito, camisinha e ela na montada, quicou muito de todas as maneiras, pau trincando quase quebrou kkkk, ela gozou di novo kkk,fomos pra pp&mm, beijando muito, e mais uma gozada, peguei ela de 4 ela pedindo pra socar forte e não parar, tapas na bunda e ela pedindo mais, depois ela deitada e eu de pé , socando e olhando sua carinha, ela brincando no clitoris e gozou di novo kkk. Ai já não aguentando mais, dei meu pau pra ela chupar bem gostoso, gozei no seu rostinho lindo , coisa di loko .
Essa garota é um FURACÃO mesmo, se entrega totalmente , faz com prazer, geme gostoso e muuuito carinhosa, vc vê nos olhos dela que gosta muito da coisa. Com certeza vai ter varios repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DenisFF
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Ago 2022, 17:29
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#868 Mensagem por DenisFF » 28 Ago 2022, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:RENATINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confrades

Nesse sábado de calor finalmente tive a oportunidade de conhecer a famosa Renatinha. Super bem recebido como sempre pela Babi e pela Camila que é Linda e sempre te recebe com um baita abraço apertado. Que mulher senhores… Bom, esperando um pouco, tomando uma coquinha e lá vem a Renata, super gatinha, novinha mesmo, carinha de safadinha, me leva para o quarto e no meio do caminho já começa a pegar no pau e querer tirar sua roupa… Mal entrei no quarto e já tira meu shorts e começa um oral Que parecia não ter fim… A menina não larga de jeito nenhum! Tive que segurar firme pra não queimar a largada. Deitamos na cama e começamos um 69 e ficamos um bom tempo assim, depois peço a camisinha e ela começa sentando por cima, depois vai no bate estaca, de costas, pego ela de frente, depois de 4 na beira da cama, meus amigos… pensa numa menina que não cansa!!! Depois peguei ela no ppmm e bombando sinto que vou gozar, tiro de dentro e gozo tudo no oral… Pausa pra conversa, carícias e ela já começa a me beijar denovo, pegando no jr, mas a Babi bate na porta dizendo que tinha dado 1hr… Boquete rapidão e porra denovo pra todo lado… Saí do quarto com as pernas bambas, meu Deus… É isso aí galera, não tem erro… 😅😅😅😅

Milhagem 2/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ds407
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 09 Abr 2022, 01:17
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#869 Mensagem por Ds407 » 29 Ago 2022, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha Pink hear

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapaziada, primeiramente quero agradecer ao confrade pitucao por ter relatado sobre a Renata aqui no fórum, e por esse motivo eu fui na clínica conhecer ela hj.

TD: 29/08/2022
Garota: Renata

Marquei pelo whatsapp, muito tranquilo e rápido cheguei uns 5 minutos atrasados, na recepção as meninas são muito educadas, na recepção tinha 2 camaradas, tomei uma água, logo a Renata chega me recepciona com um beijo no rosto e um abraço, na sequência vieram mais duas meninas se apresentar, não lembro o nome o que eu sei que as meninas eram gostosas, tinha com uma blusa transparente que peitos bonitos, na sequência a Renata voltou e me disse vamos para o quarto, aí realmente é tudo isso que já foi descrito aqui, chegou no quarto me agarrou deu uns amassos, chupou pra caralho, fez garganta profunda, sentou pra caramba, mas quando eu peguei de 4 fiquei uns 15 minutos bombando, não consigo gozar rápido, principalmente se estiver encapado, por fim tirei a capa ela chupou mais um pouco, encapou e pediu de frente, nessa altura já estava cansado ela começou a tocar uma siririca, dei umas bombadas tirei a capa e ela bateu até eu gozar, depois foi banho, batemos um papo, risada pra caramba, mais uns amassos e casa, rolê top, na próxima vez eu vou de four-hands é isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SuperMMM
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 29 Dez 2009, 09:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#870 Mensagem por SuperMMM » 31 Ago 2022, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá Confraria,

Boa tarde!

Foi na Diamante afim de conhecer a Renatinha, mas não estava disponível....., mirei na Dayane, que já a conhecia. Corpo PERFEITO, seios turbinados e perfeitos. No quarto, banho tomado, muitos beijos e um belo boquete....., foi minha vez, mas como o tempo é curto, capa no menino, e bolas pra dentro. Não nega posições e curte a brincadeira.

Só vai. Recomendo muito essa garota.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”