Bom, através de um amigo, passou o contato da Anna, o que ele me falou deu aquela animada.
Ele comentou que ela é uma morena espetacular, e que gosta muito do babado.
Pediu o contato, e comecei a falar com ela, acabei descobrindo que ela é do interior e nos fins de semana veem para capital.
A conversa fluiu, pelo whatssap e foi muito simpática e atenciosa, e durante a mensagem ela mandou um áudio, e quando escutei fiquei muito excitado, nossa fiquei imaginando essa morena.
Rapaziada, marquei no motel, cheguei primeiro e fiquei aguardando, passou uns cinco minutos e ela chegou. Quando a morena entra pela garagem, eu fiquei maluco, morena linda, cheirosa e com um sorriso estampado no rosto.
O corpo igual as fotos, tudo perfeito, logo fui explorar aquele corpão, peitos de siliconados, cintura marcada e um bunda linda, é uma obra de arte, com uma ppk que é uma delicia de chupar.
Completando o visual, uma marquinha de biquini absoluta.
O namoro comeu solto, muitos beijos, oralzinho no couro, chupei ela inteira, dos pés à cabeça e, na sequência, partimos para uma foda muito gostosa, tem pegada e se entrega.
Inicialmente colocou um ky mas, depois, o melzinho brotava e, para minha loucura, meu pau ficou literalmente branco...
Começamos de 4 com aquele visual esplendoroso, depois de ladinho, ppmm e assim por diante, até que voltamos de 4 e parti pra cima daquele rabo onde, após muito meter, gozei imensamente.
Valor do investimento R$ 400,00 duas horas
Motel: R$ 200,00
Valeu toda as estalecas ....
Contato 47 98847 1801
Mensagem do Moderador
Aqui não é espaço de postar TD. Favor postar no local correto.
Libanês
Moderador.