EstiloVip - Privê João Alencar ex Batel ex Padre Agostinho
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3244-3289 - (41) 9736-9602

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 166 Negativos: 22 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 17Não 209
Oral Sem:Sim 192Não 54
Beija:Sim 159Não 94
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
p_sucre83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#226 Mensagem por p_sucre83 » 01 Jun 2022, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde. TD recém consumado. Dia chuvoso e resolvo ir cedo conhecer o plantel novo. Me encantei pela Carla, a mais bonita na minha opinião. Pele branca, cabelo preto, cara de mestiça, sorriso feito no doutor , corpo durinho e natural. Exceção dos peitos, nem pequenos nem grandes, levemente caídos pela ação da gravidade ou algum filho.
Já estava de banho tomado, espero ela tomar o dela e começamos os trabalhos. Boa pegada, beijos de leves, pegação e me empolguei pois ela já estava com a boca no meu pau, e senhores, que boquete. Babado na medida certa, sugava na medida certa, olha nos olhos, geme e faz cara de safada. Muito bom.
Acabei finalizando no oral mesmo, ela aceitou na boquinha mediante taxa extra (ponto negativo), só deixou uma gotinha cair. Um pouco de conversa para descansar as baterias, tomo uma ducha, conversamos um pouco sobre seu trabalho, seus clientes, e depois de algum tempo lá estava ela no oral de novo. Oral de responsa, o meninão já ficou de pé e comi ela de 4 esta vez. Uma bela visão, sem odores, boa pressão, mesmo com o gelzinho que a garota colocou. Finalizado com ela de 4.
Tentei agilizar um pouco mais do atendimento, mas percebi que a garota já tinha feito uma cara de que o trabalho dela estava feito, na conversa ela se faz de desentendida mas a garota é esperta. Pagos R$180 para a dona da casa e mais R$50 da taxa da finalização no oral.
Classificaria como neutro, percebi uma falta de vontade da garota na metade do atendimento pro final, e os papos envolvendo outros clientes não me interessaram muito. Os peitos caídos não são nada que desabonem, mas pelas fotos, esperava melhor.
A simpatia, o oral muito bem feito e a pressão na penetração com aquela visão dela de 4 compensaram. Então, fica como um positivo, mas lambendo a margem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#227 Mensagem por gandola22 » 17 Jun 2022, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Bons dias senhores.
Agendei com a Bárbara, só atende à tarde. Bem fiel ao perfil em que se apresenta, mas ela não esta no site com as garotas do Estilo Vip. O local é o que já foi descrito.
Esbanja simpatia e alto-astral. Corpo muito lindo, siliconada na medida, bundinha dura, barriga lisinha e linda ppk com os pentelhos bem aparadinhos. Bonitinha de rosto, carinha de quero mais. Beijos de língua que ativam os gatilhos. Oral na medida, várias posições e ângulos com toda presteza e boa vontade. Numa delas fez com alegria e muito tesão.
Gostei da sua empatia.
Valeu conhecer Barbara.

(https://www.curitibaacompanhantes.com/barbara.htm)

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#228 Mensagem por gandola22 » 18 Jun 2022, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Boas noites senhores.
Gabi foi a escolhida. Veio de salto alto desfilando com desenvoltura. Vestidinho sensual sem ser vulgar. Sorriso aberto e sincero. Atraente como as catarinenses sabem ser. Idade, talvez um pouco a mais do que informa o perfil, mas não sei precisar nem avaliar muito bem este quesito, principalmente quando acho bonita de rosto. Seios pequenos e naturais, barriga lisa, bundinha durinha em formato de coração. Deu vontade mas sua bucetinha me fez esquecer.
Beijos que acendem o desejo, oral sem, várias posições e ângulos com todos os pedidos atendidos. Sempre disposta a agradar. Foi um encontro bem humorado e sua empatia criou uma conexão diferente. Ela sabe fazer apertadinho com um sorriso maroto.
Nesse mundo de ilusão, foi uma boa uma hora na vida.

https://www.estilovip041.com/gabi

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#229 Mensagem por Tibério Vacariano » 18 Jun 2022, 11:50

gandola22 escreveu:
18 Jun 2022, 00:04
Gabi foi a escolhida. (...) Idade, talvez um pouco a mais do que informa o perfil, mas não sei precisar nem avaliar muito bem este quesito, principalmente quando acho bonita de rosto.
Atendeu como Luiza Justos na Clínica Primavera, e mais nomes numa dezena de outros lugares. Engraçado que anunciava 26 anos em 2019, e agora anuncia 19.

http://web.archive.org/web/20191209131320/https://www.curitibaacompanhantes.com/luiza-justos.htm
https://www.imagevenue.com/GAU69B
viewtopic.php?f=57&t=194678&p=2564864#p2564864
p_sucre83 escreveu:
01 Jun 2022, 14:03
Me encantei pela Carla, a mais bonita na minha opinião. (...) Classificaria como neutro, percebi uma falta de vontade da garota na metade do atendimento pro final
A Carla atendia na Spazio. Os primeiros TDs foram excelentes mas no último tive a mesma experiência do colega e ainda subiu um cheiro de cu fortíssimo quando a peguei de quatro, e por isso não voltei mais.

Mas de fato ela é muito gata e, para quem curte, coisa que nunca disseram, faz squirting.

viewtopic.php?girl=297914&filter=girl&s ... 7&t=212332

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#230 Mensagem por gandola22 » 18 Jun 2022, 16:32

Boas tardes senhores:

"Atendeu como Luiza Justos na Clínica Primavera, e mais nomes numa dezena de outros lugares. Engraçado que anunciava 26 anos em 2019, e agora anuncia 19."

Nós aumentamos 2 cm e elas diminuem 10 anos. Faz parte do jogo.

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#231 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 18 Jun 2022, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:9
Instigado pela experiência do confrade gandola22 e graças ao colega Tibério lembrei de memória de ter visto a garota em outros antros mas nunca tinha rolado de sair com ela. A toa sábado a tarde e querendo me redimir essa semana daquela bosta de TD na Elite Spa mando whats para a casa e ela estava disponível. Como relatado é uma loira bonita e bem extrovertida, esbanja simpatia. Chegou beijando e fomos para a higienização. Iniciamos os trabalhos com beijos de língua, ela é carinhosa e safadinha na medida certa. Oral no couro, molhado, bem gostoso, seguido pelo fight em várias posições até eu finalizar. Ficamos abraçadinhos como namoradinhos e conversando sobre as putarias na vida de cada um. Graças aos confrades foi uma cartada certeira, 180 bozos de propina por uma hora de alegria, ótimo custo benefício.

Link:
🔗

BaraoCwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#232 Mensagem por BaraoCwb » 08 Jul 2022, 18:33

POSITIVO

Nota:7
Segue o último TD.
Foi na semana passada, marquei com a Carla pelo whatsapp.
Já faziam 2 anos que não voltava no EstiloVip, nem tem padaria mais na parte de baixo...rs
O pessoal já falou dela, nem vou acrescentar muito, é nova, bonita de rosto, bumbum naturalmente empinado,
coxa grossa e os peitos já foram melhores antes de ter filho.

Gostei do oral e achei ela bem simpática.
Ela parece uma indiazinha, se colocar um cocar e pintar o rosto fica igual as Gps de Manaus.

Recomendo para quem curte uma menina natural sem exageros.

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#233 Mensagem por gandola22 » 13 Jul 2022, 21:42

POSITIVO

Boas noites senhores.
Conheci Carla. Eu Tarobá ela Naipi. Se a beleza padrão fosse indígena, ela seria Miss. O rosto é uma beleza exótica, é diferente do padrão imposto. Bundinha durinha barriga lisinha. Pele macia e suave ao toque. Como descrito anteriormente, só os seios precisam de uma pequena remodelação.
No inicio, muito participativa. Oral sem, todas as posições e ângulos solicitados com vontade. De novo oral etc etc. Do quarto final, começou indiretas sutis para finalizar. Ignorei e continuei no ritmo. Se perco o ritmo, a coisa toda desanda. Ela acelerando o ritmo e eu no freio de mão. Na final, bandeira quadriculada para uma boa transa.

Link:
🔗

Truco 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#234 Mensagem por Truco 18 » 10 Ago 2022, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fui em um final de tarde, escolha já agendada c a Manu. Mina de uns 30 anos mais ou menos, bonita (para o meu gosto) , tudo ão, bundão, corpão, peitão. Está com o corpo em dia.

Banho, e após começa com beijos tímidos , mas sem virar o rosto. Boquete bom, com boa pressão, chupa bem, deixa chupar e estava asseada.

Na foda não regula posição e deixa o cliente bem a vontade , entra no clima, se envolve. Depois da gozada é carinhosa e abre a possibilidade da segunda, não tentei pq alvará era curto.

Notas:
Rosto: 9
Bunda: 10
Seios siliconados 9
Buceta bem gostosa
Envolvimento nota 9.

Repeteco provável.

Link:
🔗

C_Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#235 Mensagem por C_Man » 11 Ago 2022, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Boa tarde, senhores.

Com vontade de ver uma prima, dei uma navegada pelos sites mas poucas me chamaram a atenção, então fui direto na Filial do Cemitério dos Azulejos para conferir as meninas disponíveis, porém, naquele momento não havia muita opção e as que se apresentaram não me agradaram, então resolvi ir no EstiloVip para conferir as meninas de lá. Das que se apresentaram gostei da Carla e da Duda (que atendia como Nina), então acabei escolhendo essa última, por já conhecer o serviço dela.

Moça atenciosa, gostosinha e toda branquinha. No quarto tomamos nossos banho e partimos para os trabalhos. Começamos com beijos leves para entrar no clima, assim que a coisa foi esquentando ela pegou no meu pau e eu na bocetinha dela, acariciando seu clitóris, até sentir que ela estava molhadinha. Assim, pedi que ela fizesse um oral, não é um primor, mas é bem executado. Retribuí e fiz um oral nela também. Depois de um tempo coloquei a camisinha e começamos com PPMM, trocando carícias e beijos. Após um tempo assim, ela pede para ficar D4, então finalizo dessa forma após um tempo.

O programa rolou tranquilamente, sem muita firula, como se fossemos namorados, que para mim está excelente.

Ela tem um corpo bacana, é nova (ao contrário de mim), pequena, seios pequenos, bundinha bonita, lubrificação natural, branquinha, etc. Se você gosta do estilo cavalona, essa não irá te agradar.

TD finalizado, paguei o valor: R$ 170/h.

Seguem os links da pequena:
https://www.estilovip041.com/duda1
https://041vip.com.br/acompanhantes-curitiba/duda/

Até o próximo relato.
Abraços.

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#236 Mensagem por gandola22 » 18 Ago 2022, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:10
Bons dias senhores.
Transar com a Duda foi a realização de um desejo: ter uma ruiva natural. Duda tem um corpinho mignon . Pele macia e quente. Bundinha apetitosa e provocante, seios pequenos, firmes e atraentes. Bucetinha e cuzinho rosadinhos, cheirosa e provocante. Fui com tudo depois, fiz oral até ela chegar lá. Senti as vibrações dos músculos da barriga e bucetinha se contraindo. Se tivesse um pouquinho de pentelhos vermelhos ali seria ainda mais que perfeito para as minhas fantasias. O rosto parece de uma ruiva dos países do leste europeu. É uma beleza exótica, que foge dos padrões estabelecidos. Alguns podem achar estranho, mas eu fiquei muito impressionado e atraído.
Tem suas proibições, o que acho natural: não tocar nos cabelos e não acariciar suas orelhinhas. Sempre respeito os limites, acho que tudo flui melhor para ambos. As vezes esqueço no calor da transa, mas me recomponho.
Muitos carinhos antes, beijos que acendem as paixões. Oral sem com muita maestria. Pedi mais forte na ponta, fez com vontade. Oral na bucetinha rosadinha, chegou lá. Todas as posições e ângulos sugeridos. De novo, oral com e uma posição com uma penetração mais profunda. Final da felicidade: ela com a bundinha arrebitada para cima se acariciando e eu finalizando/admirando/acariciando sua costa e bundinha . Ficamos um bom tempo assim. Inesquecível.
Ela é tudo de bom no estilo namoradinha que muito aprecio. Voltei uma segunda. Vou programar outra em breve.
Poderia passear com ela de mãos dadas no shopping, mas comigo, acho que ela não aceitaria. Passaria vergonha. kkkkkk

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#237 Mensagem por gandola22 » 18 Ago 2022, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Anal:SIM
Boas tardes senhores.
Atualizando os TDs atrasados. Depois da Duda, conheci a Maia. Também uma beleza exótica. É mestiça oriental. Quase realizou outra fantasia minha: a de transar com uma japonesa pura. Neste caso meia fantasia. Valeu a pena.
Ela é bonita de rosto, só olhando mais a fundo, acabei percebendo seus traços orientais. Corpo agraciado com a genética. Tem a marca da cesárea mas sem sinais da gravidez. Seios firmes e barriga lisa. Mignon delicia. Bucetinha linda, que sobressai. Cuzinho tentador.
Transa muito bem, pena que não beija na boca, nem selinho. É uma limitação mas ela compensa agradando de outras formas.
Preliminares que ativou o pimboca, oral sem com vontade e gostoso ( oral é como churrasco: mesmo ruim é bom, mas não foi este o caso) . Enquanto isso, fiquei acariciando seu anelzinho. Rodeando, batidinhas e pressão. Bucetinha cheirosa, não resisti. Oral nela, cheirosinha e tentador. Travou minha cabeça e pedia : mais forte mais forte... Acho que chegou lá. Depois, varias posições e ângulos diversos. Após isso, ela ofereceu seu anel. Eu quis, mas não admiti. Quem neste mundo iria recusar? Pegou o pimboca e ficou esfregando no anel. Gemia dizendo: quer meu cuzinho? quer? Acabei capitulando. Uma delicia, iguaria rara.
A felicidade tem um preço: 170 +100 do anal.

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#238 Mensagem por gandola22 » 18 Ago 2022, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Boas tardes senhores.
Finalmente, atualizando os TDs nesta casa, tive a grata surpresa com a Emily.
Emily é uma mulata simpática e atraente. Corpo e rosto de passista. Bundinha tentadora, sorriso franco e sincero. Acho que teve um trabalho difícil antes, mas não transparece em seu jeito de ser. Eu, depois que comecei nesta vida mundana, revi vários (pré)conceitos.
É meio tímida, pareceu um pouco inexperiente nesta lida. Falta aquele jeito de se insinuar, de se oferecer. Mas fez tudo para agradar. Oral sem, gostoso e estilo namoradinha numa tarde de domingo, um olho na porta e outro na tv. Varias posições e ângulos solicitados. Fez tudo o solicitado com vontade. De novo oral com e outras posições e ângulos. Finalizado com ela, faltou aquele tempo com carinho. Foi direto pro banho. Fiquei ali, meio solitário e perdido. Tinha imaginado que foi bom pra ela também. Pelo jeito, não.
Acho que é meio inexperiente, falta um pouco mais de sedução. Fazer a ilusão acontecer.
Vale o encontro? Sim, acho que só tem a melhorar.

Link:
🔗

maxfkn86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Maia

#239 Mensagem por maxfkn86 » 24 Ago 2022, 16:01

gandola22 escreveu:
18 Ago 2022, 15:30
Boas tardes senhores.
Atualizando os TDs atrasados. Depois da Duda, conheci a Maia. Também uma beleza exótica. É mestiça oriental. Quase realizou outra fantasia minha: a de transar com uma japonesa pura. Neste caso meia fantasia.
A Maia é realmente gata, muito gata mesmo. Mas os traços orientais dela são muito diluidos. Ela é gatíssima como falei, mas pra quem tem fetiche por orientais talvez fique desapontado.

Link:
🔗

maxfkn86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Gabi 2

#240 Mensagem por maxfkn86 » 24 Ago 2022, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi 2

Nota:10
Essa casa costuma ter um excelente custo benefício. Nem todas as meninas da casa são gatas, mas costuma ter algumas super gatas, então se souber escolher, você se dá bem.

Uns tempos atrás estava para marcar com outra garota que atende particular no centro, mas acabei desistindo. Entrei no site da casa e vi fotos dessa menina Gabi. Ela não é a mesma Gabi relatada alguns TDs acima.

É uma menina morena, corpo maravilhoso, cheio de tatuagens, bocão. Achei que parecia muito gata. Há videos dela no 041, dá pra ver que o corpo é identico das fotos, então resolvi conhecê-la.

De primeiro momento achei que ela não era muito bonita de rosto pessoalmente, mas isso foi irrelevante, porque o atendimento dela é excepcional.

O corpo é identico às fotos, apenas uma tatuagem a mais na barriga, mas que dá pra ver que foi apagada nas fotos. A bunda dela é até maior pessoalmente do que parece nas fotos.

O diferencial para mim foi o atendimento. Ela é ultra dedicada a te dar prazer. Acho que um dos melhores atendimentos que já tive na vida, sinceramente. Beija muito, faz tudo para te dar o máximo de prazer.

Link:
🔗

Responder