Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis
R$ 300,00 - 120 Min - Telefone: (11) 2657-4128 - (11) 94534-8305

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 805 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 45Não 881
Oral Sem:Sim 794Não 132
Beija:Sim 737Não 189
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#826 Mensagem por NISSEI2994 » 22 Ago 2022, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Quarta feira , novamente agendado com a deliciosa Fran cada vez melhor atenciosa educada cheirosa atendimento beleza nao nega posição atende prontamente o jeito que você quer frescura adora receber um oral buça cheirosa higienizada beijos delicia quando pego ela de quatro fico ali por um bom tempo olhando aquela bunda grande e vendo o entra e sai ela gemendo de tesao delicia , uma pena que nao libera aquele cuzinho quem sabe uma hora ela cede , espero será uma loucura delicia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#827 Mensagem por Sub-Zeros » 23 Ago 2022, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
O Episódio:

TD realizado ontem... segunda-feira 22/08/2022 por volta das 15:00... depois de quatro meses sem passar na casa, resolvi dar as caras para ver como andavam as coisas por lá.
Chegando na casa, fui muito bem recebido pela Mary que já me questiona se eu queria uma apresentação... logo aceitei... apareceram 3 meninas, sendo que haviam mais 3 ocupadas... fiquei meio indeciso se desbravaria alguém e então já aproveito para questionar a Mary sobre a mudança do nome apresentado na maquininha do cartão, mas ela logo diz que desistiu da ideia... infelizmente... então paciência... aí escolhi desbravar a Catarina para não perder tempo.
Enquanto aguardava a garota, avisei que queria pegar uma cerveja para dar aquela relaxada... logo sou surpreendido que agora não há mais cortesia... seriam 7 pilas, então deixei quieto... kkkk mas como prêmio de consolação, me deram um copo de água mineral dizendo que não era cobrado.... kkkkk
Sem muita demora, eis que a garota aparece e vamos para o quarto no andar de cima.



A Escolhida:

A Catarina (Ex-Chanel, Ex-Unique e diversas outras casa) é uma universitária que está há dois meses na casa... ela deve ter seus 20 e poucos anos, loira com cabelos compridos, branquinha, baixinha em torno de 1.60m, um pouco mais encorpada, seios médios naturais, bunda grande e ppk depilada... com algumas pequenas tatoos espalhadas pelo corpo... é um ótimo conjunto.
No dia ela estava com um vestido preto e calcinha rosa... fora o salto alto... No quarto não senti ela muito aberta ao papo, mas respondeu tudo o que eu perguntei tranquilamente.



O Ato:

Já no quarto de número cinco desta vez... o quarto é médio, muito bem decorado... espelho na cabeceira... a cama já fica toda arrumada que tem até folhas em cima dela... bem no naipe de casas de massagens onde só ficam passando a mão nos outros... kkkk mas lá o esquema é outro... kkkkk tem uma porta secreta com cadeado que dá para uma lavanderia... o ruim é que hora ou outra, dá para escutar algumas vozes vindo dali... kkkkk
Então logo fui me adiantando tirando a minha roupa e indo para o chuveiro... destaque para o chuveiro parrudo... kkkk enquanto eu tomava o banho, ela arrumou a cama e colocou um som no celular dela... finalizei a minha higiene, saí do banheiro e ela ainda estava de roupa... imaginei que a moça estivesse tímida... e como eu também sou... aí já viu... kkkk então lá foi ela para o chuveiro... percebi que ela apagou a luz do banheiro para tomar banho... kkkk então fiquei sentado só espiando ela de longe no chuveiro... vi que ela demorou um pouquinho ali... então percebi que ela estava com a gilete aparando a perseguida... kkkk será que foi por isso que ela não tirou a roupa na minha frente? kkkk... se eu soubesse, tinha pedido para deixar como estava... kkkk
Depois de um tempo, ela volta de toalha ao meu encontro e sugere uma massagem... fui sincero e já falei que para mim era indiferente... kkkk mas como ela disse que todos falavam bem da massagem dela e como percebi que acho que ela estava meio que sem jeito, acabei aceitando... ela massageou um tempo as minhas costas, depois um pouco a parte da frente... passou aqueles óleos nos seios dela para ficar se esfregando no meu corpo por um tempo... teve alguns momentos que o rosto dela se aproximava do meu, mas nada de beijo... kkkk bem protocolar, infelizmente... em seguida ela pede permissão para chupar o Júnior... permissão concedida... O oral dela é sem capa, babado, cadenciado... pena que não ficou por muito tempo... ela questionou se eu tinha alguma preferência... quase lancei que seria por beijo... kkkk mas deixei quieto e então pedi para inverter que eu queria judiar um pouco dela...
Com ela deitada, desci para a perseguida dela... fiquei um bom tempo dando uma surra de língua na perseguida dela, além de dedilhar um pouco ela... o ponto positivo foi que nos momentos mais intensos, ela deixou massagear o precioso ali atrás... mas apesar dela se contorcer algumas vezes, ficar molhadinha e elogiar o meu trabalho... creio que não tenha gozado... kkkk infelizmente... então resolvemos ir para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... então nos arrumamos, consegui conversar mais um pouco com ela... dou um beijo no rosto dela antes de sairmos do quarto... então descemos juntos e lá se vai ela...



A Clínica:

A casa é pequena e bonita, foi toda reformada... possui recepção e a sala de espera contém um sofá longo de parede e de canto junto... televisão para entreter e uma geladeirinha com as bebidas. O quarto que conheci é médio, com uma cama toda decorada no centro, um espelho na cabeceira da cama, banheiro pequeno com chuveiro novo, Listerine, sabonete líquido e toalhas lacradas. Eles possuem convênio com um estacionamento na mesma quadra e do mesmo lado do quarteirão.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as contas...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 150,00 no cartão de crédito (sem taxa) para forista delator com 1 água e uma balinha de cortesia... Anotado também um pontinho na promoção da milhagem no total de 1. Chegando a 4 no período de um mês, a quinta fica por conta da casa... e caso passe de um mês, a quinta você só paga o valor da garota... ou seja se adapta ao gosto do freguês, só faltou liberar a cerveja de cortesia... kkkk


Repeteco? Quem sabe... creio que não tenha rolado muita química entre nós... ainda prefiro as meninas que tenham um perfil mais namoradinha e extrovertidas... por isso vou desbravando as outras até encontrar a garota digna dos repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 496
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 462
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#828 Mensagem por Leo_sp_ » 23 Ago 2022, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:FRAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Fran

Repeteco com a Fran! Já tá virando rotina! hahahahaha
Branquinha, peitão, bundão e um lindo sorriso! Cabelos pretos até pouco depois dos ombros! Nossa ainda dei a sorte de pegar ela fresquinha!
ahahahaha

BJ, pegação, chupação, mão boba e muito carinho e beijo! No dia ela estava extra inspirada, sorte a minha!

Acabei só uma e ainda deu um tempinho de conversar um pouco!

Repeteco sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jp030
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Jul 2022, 15:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#829 Mensagem por Jp030 » 24 Ago 2022, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada passei na clinica novamente e repeteco com a Kamila
No quarto, beijos de língua, chupo ela toda, goza na minha boca, ela retribui, chupa muito gostoso, capa no bixo, vamos de papai e mamãe, D4, ela por cima, pedi pra ficar de costas cavalgando, enchi a borracha. Essa menina é TOP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cebolajp
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:37
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#830 Mensagem por cebolajp » 26 Ago 2022, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem passei na clínica para dar uma aliviada no stress.
Escolhi a Luara, com quem nunca tinha subido e pulou o balcão de volta para o atendimento ao cliente, rsrs.
A Luara ou Lu, é uma mulata, 1,60m+-, por volta de uns 25 anos, seios P, bunda M durinha e alguns piercings pelo corpo.
Fomos para o quarto, higiene de ambos e ela pergunta como quero começar, como estava com um pouco de pressa, acabei pulando a massagem inicial padrão.
Beijos de língua, oral bom e sem capa, pedi um 69 e fui atendido, buceta depilada e sem odores com um piercing perto do grelo.
Encapei e peguei no franguinho, tava tão bom que quase acabei por ali, mas pedi para ele cavalgar e veio com gosto, me finalizou por ali mesmo.
Tinha pouco tempo disponível e ela ofereceu uma massagem para finalizar e aceitei, não é profissional, mas deu para relaxar bem.
Novo banho de ambos e descemos.
Acertei o pagamento de R$ 150/h no cash para forista delator e mais um ponto na milhagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stn 12
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 31 Jan 2022, 17:17
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#831 Mensagem por Stn 12 » 27 Ago 2022, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vim conhecer a casa lugar agradável.

Recepcionista linda, ambiente agradável.

Escolhi A Lara morena linda corpão bunda peitos 😍
Varias posições sem frescura massagem profissional.
Vai ter repeteco.
Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#832 Mensagem por Sub-Zeros » 29 Ago 2022, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
O Episódio:

TD atrasado... sexta-feira 26/08/2022 por volta das 14:00... precisava fazer alguns corres na rua, aí aproveitei e passei na clínica.
Chegando na casa, fui muito bem recebido pela Mary que já me questiona se eu queria uma apresentação... logo aceitei... apareceram 5 meninas, a Mary indica a Lu que era a antiga recepcionista que pulou o balcão... mas comentei que não fazia muito o meu perfil, mas deixei anotado... para quando eu estiver meio doido das ideias... kkkkk no final, optei por desbravar a Fran... que anda muito bem comentada por aqui...
Sem muita demora, a Mary me entrega um copo de água e me direciona ao quarto no andar de cima.



A Escolhida:

A Fran, deve ter seus 20 e poucos anos... é iniciante... diz ter apenas um mês no ramo e na casa... já trabalhou em clínicas de estéticas com mulheres e curte o mundo das massagens... por curtir também sexo, aí ela resolveu entrar no ramo... mas logo fiquei sabendo que já está se aposentando... infelizmente... tem outras metas para a vida dela. Seus atributos são: branquinha, com cabelos compridos pretos, em torno de 1.65m, seios G siliconados com piercing nos mamilos, bunda média e ppk depilada... com algumas tatoos espalhadas pelo corpo... é um ótimo conjunto.
No dia ela estava com um vestido preto e calcinha vermelha... fora o salto alto... Na apresentação ela é meio tímida, mas no quarto aos poucos ela vai desenrolando no papo.



O Ato:

Já no quarto de número três desta vez... o quarto é médio, com um banheiro minúsculo... não tinha gancho para pendurar roupa... então tive que me virar... kkkk me adiantei e fui para o banho... como o banheiro é minúsculo, precisei fechar a porta para que não molhasse lado de fora... kkkkk enquanto eu me banhava, eis que a garota chega e me entrega a toalha... já que eu tinha esquecido de pegar. Terminado o meu banho, começamos a conversar um pouco... e então foi a vez dela de ir para o banho... com a porta fechada... o que complica um pouco tanto na interação quanto para admirar a garota.
Finalizada a nossa higiene, ela sugere iniciar com uma massagem... como ela estava meio tímida e eu também... e a massagem era a praia dela, então aceitei.... achei interessante até o serviço dela, pois havia umas técnicas diferente das que eu já tinha recebido... mas quando perguntou sobre o que eu estava achando.... fui sincero e falei que para mim era indiferente... sem querer magoar ela... kkkkk em seguida ela pede para virar de frente e rolou mais algumas massagens no Júnior... mas o clima andava muito protocolar... profissional demais... pedi para inverter e passei um creme nela para ver se ela me ajudava e se soltava um pouco... já que se depender de mim, sem álcool na cabeça... fico travado a sessão inteira... kkkk passei um creme nas pernas dela... que foi a minha deixa para ir aos poucos atacar a perseguida dela... logo abocanhei e comecei a dedilhar a ppk dela que ficou bem molhadinha... parecia que ela estava curtindo... fiquei um tempo só brincando com ela e nos momentos de ápice, consegui massagear de leve o precioso... apesar dela se contorcer bastante, creio que ela não tenha gozado... infelizmente... então fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... então nos arrumamos, consegui conversar mais um pouco com ela... descemos juntos e dou um beijo no rosto dela... e então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é pequena e bonita, foi toda reformada... possui recepção e a sala de espera contém um sofá longo de parede e de canto junto... televisão para entreter e uma geladeirinha com as bebidas. O quarto que conheci é médio, com uma cama toda decorada no centro, um espelho na cabeceira da cama, banheiro pequeno com chuveiro novo, Listerine, sabonete líquido e toalhas lacradas. Eles possuem convênio com um estacionamento na mesma quadra e do mesmo lado do quarteirão.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as contas...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 150,00 no cartão de crédito (sem taxa) para forista delator com 1 água e uma balinha de cortesia... Anotado também um pontinho na promoção da milhagem no total de 2. Chegando a 4 no período de um mês, a quinta fica por conta da casa... e caso passe de um mês, a quinta você só paga o valor da garota... ou seja se adapta ao gosto do freguês, só faltou liberar a cerveja de cortesia... kkkk


Repeteco? Quem sabe... ainda prefiro as meninas que tenham um perfil mais namoradinha e extrovertidas... mas como ela já está se despedindo da casa, às vezes a segunda vez costuma ser melhor... quem sabe eu não tente um repeteco antes dela se aposentar... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SommelierDeXavas
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Mar 2022, 00:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#833 Mensagem por SommelierDeXavas » 29 Ago 2022, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal, tudo bem?
TD realizado na semana passada, dia 22/08.

Resolvi subir com a linda LUARA, que pulou para o outro lado do balcão e voltou a atender. Minha primeira vez com ela. Garota extremamente carinhosa, faz tudo para você se sentir bem. Beija muito gostoso, cheirosa, Chupa muito bem, com boa pressão e bem cadenciado. Enquanto chupa fica olhando para você com cara de safada. Permitiu receber oral também naquele clitóris com piercing, gemeu gostoso (não sei se verdadeiro ou fake). No meio de toda aquela loucura, pedi para encapar logo e começar o fight. Primeiro, PPMM, depois D4, e aquela bunda toda ali na minha frente. Fui finalizado, não demorou muito e aí começamos uma sessão de massagem para acalmar o tesão. No final, já estava pronto para socar de novo, aí me toca o maldito interfone, determinando o fim da brincadeira.

Desço para passar a régua, não vejo a Mari. Pago R$ 150 para forista com delação premiada e me mando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJapa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 11 Jan 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#834 Mensagem por RJapa » 29 Ago 2022, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado semana passada.

Passagem rápida na casa e por já conhecer escolho a Fran.

Morena, bonita, peitos siliconados, bunda M/G e jeitinho de namoradinha.

Chegando no quarto ela me reconhece e já começamos a nos pegar. Pausa para higiene de ambos e continuamos a pegação.

Oral nela (bucetinha cheirosinha) e a faço gozar e senti seu mel escorrendo. Mudança de posição e ela vem com oral delicioso, encapamos e começamos em várias posições.

Destaque para ela de quatro, um dia vou querer comer esse cuzinho, e finalizamos no ppmm bem estilo namoradinhos.

Recomendo para quem gosta de namoradinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#835 Mensagem por Sub-Zeros » 29 Ago 2022, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD realizado hoje... agorinha pouco mesmo... segunda-feira 29/08/2022 por volta das 14:00... dia frio e chuvoso... precisava fazer alguns corres na rua, aí aproveitei e passei na clínica.
Chegando na casa, a Mary não estava presente... e as meninas da limpeza estava se virando nos 30 para cuidar da recepção... kkkkk então questiono as garotas presentes... havia umas 4.... acabei fazendo um repeteco com a Fran...
Sem muita demora, pego um copo de água e me direcionam ao quarto no andar de cima.



A Escolhida:

A Fran, tem 31 anos... é iniciante... diz ter apenas um mês no ramo e na casa... já trabalhou em clínicas de estéticas com mulheres e curte o mundo das massagens... por curtir também sexo, aí ela resolveu entrar no ramo... mas logo fiquei sabendo que já está se aposentando... infelizmente... tem outras metas para a vida dela. Seus atributos são: branquinha, com cabelos compridos pretos, em torno de 1.65m, seios G siliconados com piercing nos mamilos, bunda média e ppk depilada... com algumas tatoos espalhadas pelo corpo... é um ótimo conjunto.
No dia ela estava com uma blusa e calça preta... com calcinha e sutiã rosa... fora o salto alto... Na apresentação ela é meio tímida, mas no quarto aos poucos ela vai desenrolando no papo.



O Ato:

Já no quarto de número cinco desta vez... o quarto é médio, muito bem decorado... espelho na cabeceira... a cama já fica toda arrumada que tem até folhas em cima dela... bem no naipe de casas de massagens onde só ficam passando a mão nos outros... kkkk mas lá o esquema é outro... kkkkk tem uma porta secreta com cadeado que dá para uma lavanderia... o ruim é que hora ou outra, dá para escutar algumas vozes vindo dali... kkkkk
Então logo fui me adiantando tirando a minha roupa e indo para o chuveiro... destaque para o chuveiro parrudo... kkkk enquanto eu tomava o banho, eis que a garota chega... até brinquei falando que ela imaginou que eu nunca mais voltaria... kkkk mas achou errado... lá estava eu novamente... kkkkk... então finalizei a minha higiene e trocamos o bastão... foi a vez dela de ir para o chuveiro... enquanto isso aproveitamos para trocar mais algumas amenidades e eu ficar admirando ela...
Finalizado a nossa higiene, aproveito para dividir a minha cerveja com ela... aí ela aproveitou para arrumar a cama, ligar o ar condicionado e colocar um som no celular dela... ficamos sentados na cama para por o papo em dia... depois de um tempo, falei para a gente partir pro rala e rola... kkkkk ela até assustou e ficou sem jeito... kkkk... falou que era tímida também... kkkk que eu poderia começar com uma massagem nela... então lá vamos nós... pedi para ela deitar de bruços para que eu pudesse massagear um pouco ela... fiquei um tempo trabalhando nas suas costas, até que comecei a brincar com a ppk dela... brinquei por pouco tempo e ela já começou a ficar molhadinha... então pedi para que ela se virasse e eu já aproveitei para beijar ela... beijos de língua, mas ela não ficou por muito tempo... resolveu fugir... kkkk então resolvi descer para os seios dela... fiquei ali mamando por um tempo até descer mais um pouco para dar uma surra de língua na ppk dela... além de dedilhar mais um pouco a ppk dela... parecia que ela estava curtindo... fiquei um tempo só brincando com ela e nos momentos de ápice, consegui massagear de leve o precioso... apesar dela se contorcer bastante, creio que ela não tenha gozado... infelizmente... então fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... então nos arrumamos, consegui conversar mais um pouco com ela... antes de sair, dou um selinho nela... então descemos juntos e dou um beijo no rosto dela... e então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é pequena e bonita, foi toda reformada... possui recepção e a sala de espera contém um sofá longo de parede e de canto junto... televisão para entreter e uma geladeirinha com as bebidas. O quarto que conheci é médio, com uma cama toda decorada no centro, um espelho na cabeceira da cama, banheiro pequeno com chuveiro novo, Listerine, sabonete líquido e toalhas lacradas. Eles possuem convênio com um estacionamento na mesma quadra e do mesmo lado do quarteirão.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as contas com a Mary que resolveu dar as caras...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 150,00 no cartão de crédito (sem taxa) para forista delator com 1 água e uma balinha de cortesia... Anotado também um pontinho na promoção da milhagem no total de 3. Chegando a 4 no período de um mês, a quinta fica por conta da casa... e caso passe de um mês, a quinta você só paga o valor da garota... ou seja se adapta ao gosto do freguês, só faltou liberar a cerveja de cortesia... kkkk


Repeteco? Claro! Apesar de eu preferir as meninas que tenham mais iniciativa, aos poucos estamos nos entendendo... fora o detalhe que ela está se despedindo da casa... então é aproveitar antes que se aposente... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 496
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 462
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#836 Mensagem por Leo_sp_ » 30 Ago 2022, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:FRAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Fran

Repeteco num dia sem luz e numa friaca da porra!
Mas a vontade nunca é pequena com a Fran! Quarto repeteco, ótimo sinal!

BJ delicioso e cai de boca nela! Muito amasso, beijo e tudo que tenho direito! Gozei com uma chupadinha no garotão!

Deixei um crédito pra próxima na casa e fui!
Salve pra Mary e partiu rua!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

winwood
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 13 Mai 2016, 14:52
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#837 Mensagem por winwood » 31 Ago 2022, 06:17

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla e Luara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD dia 30/08/22 3a feira final da tarde

Mary na recepção, sempre linda e gentil. Pediu aprê : Kamilla, Luara, Lara, Rayla e Fran que estava atendendo.

Queria repetir com a Luara que é maravilhosa e pensei num four... A Mary sugeriu a Kamilla... Bora !!!

Four LUARA E KAMIILA - que dupla infernal .... rs

Não tinha idéia de como seria e fiquei até meio temeroso, pois conhecia apenas a Luara.
Fui pra ducha enquanto elas chegavam....
Vendo as 2 peladas já fiquei armado e fiquei assim até o fim, com as 2 me beijando e chupando e metendo sem parar !!!!
Chupeta da Kamilla é sensacional !! Pedi para ir devagar senão iria gozar... rs E se revezavam na chupeta e nos beijos sem miséria... aff
Chupando os peitos de uma a outra engolindo meu pau e foi nessa putaria gostosa ... rs
Beijo triplo, chupeta dupla - sensacional !!! - ,chupava os peitos das 2, iam se revezando em tudo... rs
Camisa no JR e a Kamilla vem me cavalgar e a Luara me beijando e alisando meu saco... Não paravam um instante !!
Kamilla de 4 . Depois a Luara no frango assado, ppmm, de 4 e a Kamilla roçando os peitos em mim...
A cada troca de camisinha a Kamilla dava uma lambidinha no meu pau e colocava com a boca .... aff .....rs
Voltei no ppmm com Kamilla e cansei ....rs

Tirei a camisinha e com as 2 no meu pau, gozei muuuuito !!!! aff
E já toca o interfone.... Será que a Mary se enganou e marcou 30 minutos ????? rs
Nem deu tempo de um relaxamento e fomos para o banho...
Re-comendo a dupla !!!! Mas eu queria experimentar a dupla Luara e Lara .... rs

FUI .............................................................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#838 Mensagem por Sub-Zeros » 31 Ago 2022, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O Episódio:

TD realizado ontem... terça-feira 30/08/2022 por volta das 15:00... precisava fazer alguns corres na rua, aí aproveitei e passei na clínica novamente.
Chegando na casa, sou recepcionado pela Mary... dispenso a apresentação, pois já conheço as meninas e nem elas me aguentam mais me ver... kkkk como a Fran estava à caminho, optei por ela novamente... já mandei reservar duas horas de uma vez, pois a última hora seria o resgate da minha milhagem.
Como a garota chegaria em torno de quinze minutos, a Mary me dá um copo de água e sou direcionado por ela ao quarto no andar de cima para que eu pudesse ir me adiantando.



A Escolhida:

A Fran, tem 31 anos... é iniciante... diz ter apenas um mês no ramo e na casa... já trabalhou em clínicas de estéticas com mulheres e curte o mundo das massagens... por curtir também sexo, aí ela resolveu entrar no ramo... mas logo fiquei sabendo que já está se aposentando... infelizmente... tem outras metas para a vida dela. Seus atributos são: branquinha, com cabelos compridos pretos, em torno de 1.65m, seios G siliconados com piercing nos mamilos, bunda média e ppk depilada... com algumas tatoos espalhadas pelo corpo... é um ótimo conjunto.
No dia ela estava com uma blusa e calça preta... com calcinha e sutiã rosa... fora o salto alto... Na apresentação ela é meio tímida, mas no quarto aos poucos ela vai desenrolando no papo... detalhe que ela curte beber e te acompanha bem na cerveja... kkkk



O Ato:

Já no quarto de número três novamente... o quarto é médio, muito bem decorado... espelho na cabeceira... a cama já fica toda arrumada que tem até folhas em cima dela... bem no naipe de casas de massagens onde só ficam passando a mão nos outros... kkkk mas lá o esquema é outro... kkkkk é lá que tem uma porta para o quartinho da bagunça.... kkkk achei meio estranho... poderiam reaproveitar o espaço para montar algo a mais e virar um quarto especial... kkkk
Até tentei me adiantar ao banho, mas percebi que não havia toalha no quarto... poderia ligar pedindo, mas acabei deixando quieto... fiquei sentado mesmo aguardando... bebendo algumas cervejas... até a garota chegar e torcer para que ela viesse com uma toalha para mim... não deu outra... depois de um tempo de espera, eis que ela aparece e me dá a tolha... kkkk começamos conversando um pouco... e divido a minha cerveja com ela... até brinquei dizendo que ela já não aguentava mais me ver tantas vezes... kkkk
Então logo fui tirando a minha roupa e indo para o chuveiro... destaque para o chuveiro parrudo... kkkk enquanto eu tomava o banho, ficamos conversando um pouco... em seguida, trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o banho... aproveitei e ficamos trocando algumas amenidades enquanto eu a esperava na cama...
Finalizado a nossa higiene, ela aproveitou para ajustar o ar condicionado na temperatura mais alta... e colocar um som no celular dela... ficamos sentados na cama conversando mais um pouco... então aos poucos começamos a nos pegar... trocamos beijos calorosos de língua enquanto eu ficava dedilhando a perseguida dela... sem muito esforço, ela começou a ficar bem molhadinha... então ela desce e resolve abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciado... boca de veludo com muita maestria... pena que não ficou muito tempo ali... então ela subiu para que pudéssemos namorar mais um pouco... aos poucos deitei ela na cama e comecei a brincar com os seios dela... fiquei ali mamando por um tempo até descer mais um pouco para dar uma surra de língua na ppk dela... além de dedilhar mais um pouco a ppk dela... parecia que ela estava curtindo... fiquei um tempo só brincando com ela e nos momentos de ápice, consegui massagear de leve o precioso... apesar dela se contorcer bastante, até ajudando a estimular batendo uma siririca... creio que ela não tenha gozado... infelizmente... então fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... aí fui em direção ao banho e ela resolveu dividir o chuveiro comigo... aproveitei para abusar um pouco do corpo dela no chuveiro... então eis que toca o segundo gongo nos acelerando... kkkk nos trocamos rapidinho e então descemos juntos e dou um selinho nela... e aí lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é pequena e bonita, foi toda reformada... possui recepção e a sala de espera contém um sofá longo de parede e de canto junto... televisão para entreter e uma geladeirinha com as bebidas. O quarto que conheci é médio, com uma cama toda decorada no centro, um espelho na cabeceira da cama, banheiro pequeno com chuveiro novo, Listerine, sabonete líquido e toalhas lacradas. Eles possuem convênio com um estacionamento na mesma quadra e do mesmo lado do quarteirão.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as contas com a Mary...
A brincadeira foi de 2 horas e custou R$ 150,00 no cartão de crédito (sem taxa) para forista delator mais o resgate da milhagem com 1 água e uma balinha de cortesia... Anotado também o resgate da milhagem no cartãozinho. Chegando a 4 no período de um mês, a quinta fica por conta da casa... e caso passe de um mês, a quinta você só paga o valor da garota... ou seja se adapta ao gosto do freguês, só faltou liberar a cerveja de cortesia... kkkk


Repeteco? Claro! Ela é viciante... aos poucos estamos nos entendendo melhor... fora o detalhe que ela está se despedindo da casa... então é aproveitar antes que se aposente... kkkk por mim, eu não sairia de lá... pena que eu também não tenho dinheiro para isso... kkkkkk
Saindo de lá, dou uma passada na lotérica para fazer a minha fézinha... só ganhando na loteria para poder sustentar este vício de ir na clínica... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nickcafe
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Mai 2022, 16:49
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#839 Mensagem por Nickcafe » 02 Set 2022, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Kamila em 31/08/2022

Aproveitando minha estada pela Vila Mariana, dei uma passada na La Via e solicitei uma apresentação.
Gostei da Kamilla, morena cabelos lisos pretos, 1,70 peitos g, bumbum M, pele macia… já tinha lido aqui que ela de fato tem um ótimo atendimento, me leva para o quarto e começa com a arrumação básica enquanto eu tomo meu banho.

Deito na cama e ela vem de banho já tomado abocanhar minha rola e fica ali um bom tempo se deliciando. Beija, chupa, baba ... quase queimo a largada… camisinha e ela vem cavalgar de frente… mudamos pra de quatro, tento o rabinho, mas ela não deixa, gozo na boquinha e depois ela faz uma boa massagem.

Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis

#840 Mensagem por Sub-Zeros » 02 Set 2022, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O Episódio:

TD realizado ontem... quinta-feira 01/09/2022 por volta das 15:00... precisava fazer alguns corres na rua, aí aproveitei e passei na clínica novamente.
Chegando na casa, sou recepcionado pela Mary... logo pergunto da Fran e ela havia acabado de chegar... já mandei reservar duas horas de uma vez, pois percebi que com ela compensaria mais fazer as coisas de forma mais tranquila.
Desta vez, a Mary solicitou que eu pagasse primeiro e comentou que a máquina de cartão estava com problema e tals... que poderia não passar... mas acho que na verdade ela percebeu pela minha cara de falido que não tem onde cair morto, por segurança cobrou adiantado... kkkkk mas sem problemas... realizei o pagamento que deu tudo certo.
Então a Mary me dá um copo de água e sou direcionado por ela ao quarto no andar de cima para que eu pudesse ir me adiantando.



A Escolhida:

A Fran, tem 31 anos... é iniciante... diz ter apenas um mês no ramo e na casa... já trabalhou em clínicas de estéticas com mulheres e curte o mundo das massagens... por curtir também sexo, aí ela resolveu entrar no ramo... mas logo fiquei sabendo que já está se aposentando... infelizmente... tem outras metas para a vida dela. Seus atributos são: branquinha, com cabelos compridos pretos, em torno de 1.65m, seios G siliconados com piercing nos mamilos, bunda média e ppk depilada... com algumas tatoos espalhadas pelo corpo... é um ótimo conjunto.
No dia ela estava com um vestido preto... calcinha e sutiã da mesma cor... fora o salto alto... Na apresentação ela é meio tímida, mas no quarto aos poucos ela vai desenrolando no papo... detalhe que ela curte beber e te acompanha bem na cerveja... kkkk



O Ato:

Já no quarto de número três novamente... o quarto é médio, muito bem decorado... espelho na cabeceira... a cama já fica toda arrumada que tem até folhas em cima dela... bem no naipe de casas de massagens onde só ficam passando a mão nos outros... kkkk mas lá o esquema é outro... kkkkk é lá que tem uma porta para o quartinho da bagunça.... kkkk achei meio estranho... poderiam reaproveitar o espaço para montar algo a mais e virar um quarto especial... kkkk
Logo a Fran entra e já começamos a por o papo em dia... aproveito e divido a minha cerveja com ela... em seguida, fui tirando a minha roupa e indo para o chuveiro... destaque para o chuveiro parrudo... kkkk enquanto eu tomava o banho, ficamos conversando um pouco... em seguida, trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o banho... aproveitei e ficamos trocando algumas amenidades enquanto eu a esperava na cama...
Finalizado a nossa higiene, ela aproveitou para ajustar o ar condicionado na temperatura mais alta... e colocar um som no celular dela... ficamos sentados na cama conversando mais um pouco... então aos poucos começamos a nos pegar... trocamos beijos calorosos de língua enquanto eu ficava dedilhando a perseguida dela... sem muito esforço, ela começou a ficar bem molhadinha... então ela desce e resolve abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciado... boca de veludo com muita maestria... então ela subiu para que pudéssemos namorar mais um pouco... aproveitei e puxei ela para um 69... para poder degustar um pouco da perseguida dela enquanto ela trabalhava mais um pouco no Júnior... ficamos um tempinho nesta brincadeira, até eu deitar ela na cama e poder trocar mais alguns beijos com ela...
Em seguida comecei a brincar com os seios dela... fiquei ali mamando por um tempo até descer mais um pouco para dar uma surra de língua na ppk dela... além de dedilhar mais um pouco a ppk dela... parecia que ela estava curtindo... fiquei um tempo só brincando com ela e nos momentos de ápice, consegui massagear de leve o precioso... apesar dela se contorcer bastante, até ajudando a estimular batendo uma siririca... creio que ela não tenha gozado... infelizmente... então fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... aí fui em direção ao banho e ela resolveu dividir o chuveiro comigo... aproveitei para abusar um pouco do corpo dela no chuveiro... depois nos trocamos rapidinho e então descemos juntos e dou um selinho nela... e aí lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é pequena e bonita, foi toda reformada... possui recepção e a sala de espera contém um sofá longo de parede e de canto junto... televisão para entreter e uma geladeirinha com as bebidas. O quarto que conheci é médio, com uma cama toda decorada no centro, um espelho na cabeceira da cama, banheiro pequeno com chuveiro novo, Listerine, sabonete líquido e toalhas lacradas. Eles possuem convênio com um estacionamento na mesma quadra e do mesmo lado do quarteirão.


O Encerramento:

Voltando à recepção... certifiquei com a Mary que estava tudo certo, já que paguei adiantado... kkkk
A brincadeira foi de 2 horas e custou R$ 300,00 no cartão de crédito (sem taxa) para forista delator com 1 água e uma balinha de cortesia... Anotado também um pontinho na promoção da milhagem no total de 2. Chegando a 4 no período de um mês, a quinta fica por conta da casa... e caso passe de um mês, a quinta você só paga o valor da garota... ou seja se adapta ao gosto do freguês, só faltou liberar a cerveja de cortesia... kkkk


Repeteco? Claro! Ela é viciante... aos poucos estamos nos entendendo melhor... fora o detalhe que ela está se despedindo da casa... então é aproveitar antes que se aposente... kkkk por mim, eu não sairia de lá... pena que eu também não tenho dinheiro para isso... kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”