Serenidade Massagens
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (85) 99638-8799
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 5
Positivos: 31
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1Não 106
Oral Sem:Sim 6Não 101
Beija:Sim 15Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Serenidade Massagens
Troca esse "nononono" por massagem em fortaleza. É o nome do site.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Serenidade Massagens
TD realizado semana passada, minha primeira vez na casa. Falei pelo zap e me mandaram fotos de umas quatro garotas, escolhi a Luana que parecia ser a mais atraente, com um bundão maravilhoso. Chegando lá, vi que era só isso que ela tem de atraente mesmo, porque de resto é bem mais ou menos.
No quarto tinha uma maca e um colchão de solteiro no chão. Não gostei muito da massagem ser em uma maca, no Oásis elas fazem em uma cama de casal, o que é bem mais confortável. A garota tentou se esforçar na massagem, mas não gostei, foi só esfregação de creme mesmo. O sexo foi regular, meti em duas posições e gozei. Como foi tudo mais ou menos, vou marcar como neutro.
Prezado Forista,
Faltou valor pago e o tempo do TD. Aguardo essas informações.
Libanês- Moderador
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Serenidade Massagens
TD de semana passada com a Raissa
Após ver muitos comentários positivos sobre ela fui conferir e nao tive decepção
Ótimo envolvimento, me recebeu super bem e com muitos beijos, ja demonstrou nao ter frescura nenhuma e ainda me sugeriu primeiro o sexo e depois a massagem. mas optei por fazer o padrao, primeiro a massagem
A moça é alta, corpo bem feito, tatuagens na bunda e perna.
a massagem é boa e sem pressa, o sexo oral dela é sensacional. chupa bem, msm sendo com capa. o sexo nao regula posicao e nao fica apressando a finalização.
após a gozada ela ainda perguntou se queria continuar mas eu ja estava muito satisfeito
fui sem conferir o anuncio dela ou pedir fotos
arrisquei pelos relatos e agradeço aos companheiros. recomendo a quem nao conhece
nota 9.0 para Raissa
pretendo conhecer a Agata agora
Prezado Forista,
Faltou valor pago e o tempo do TD. Aguardo essas informações.
Libanês- Moderador
1 hora de atendimento por 150,00
Editado pela última vez por dellagrama em 01 Abr 2022, 14:39, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Serenidade Massagens
A casa lá ainda é boa. Já fui na Rayssa algumas vezes, a mais gostosa de lá. Saudades da Aline, uma peituda que atendia lá, pena que ficou pouco tempo no mercado.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Serenidade Massagens
confrades, alguem ja ficou com eloisa no espaço serenidade ?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Serenidade Massagens
Fui conhecer a Ágatha pelo fato dela me chamar bastante atenção pelas fotos no F A T A L M O D E L e no E R O S G U I A
Então fui conhecer ela, sem me basear muito nos relatos.
Pedi um atendimento de "rapidinha" que foi acertado por 150,00 meia hora. (não fiz massagem)
Ao TD, ela realmente atendeu minha expectativas das fotos enquanto estava vestida, mas ao tirar a roupa não pude deixar de notar q suas tatuagens são para disfarçar as cicatrizes do silicone e algumas outras pequenas imperfeições esteticas, isso poderia não me incomodar muito mas não me agradou (isso pq nas fotos nao da para notar nada disso). Só fiquei incomodado pq ela foi extremamente mecanica, colocou a camisinha e não chupou nem por um minuto direito. Virou de frente e pediu para eu meter. ela virou o rosto p lado e ficou bem estatica. eu logo agi e mudei ela de posição pq ja que ela quis se mostrou mecanica eu tinha que ver também se ela regula posição. a coloquei de 4 e com poucas socadas pediu para q eu gozasse imediatamente eu a colocquei de lado e continuei a meter, e ela continou a pedir para gozar e eu acredito q nao havia passado nem 10min de foda. fiquei bem desgostoso e desconcentrado para gozar. tive que colocar ela de 4 novamente. entao consegui
no total devo ter ficado pouco menos de 20min.
Garota linda de rosto, estilosa, mas pode ter sido o dia dela.
A Rayssa sem duvida é a melhor escolha da casa para mim
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Serenidade Massagens
Já fui na Agatha e não curti o atendimento. Ela é bem bonita mas deixa muito a desejar, seja na massagem seja na finalização.dellagrama escreveu: ↑01 Abr 2022, 14:52Fui conhecer a Ágatha pelo fato dela me chamar bastante atenção pelas fotos no F A T A L M O D E L e no E R O S G U I A
Então fui conhecer ela, sem me basear muito nos relatos.
Pedi um atendimento de "rapidinha" que foi acertado por 150,00 meia hora. (não fiz massagem)
Ao TD, ela realmente atendeu minha expectativas das fotos enquanto estava vestida, mas ao tirar a roupa não pude deixar de notar q suas tatuagens são para disfarçar as cicatrizes do silicone e algumas outras pequenas imperfeições esteticas, isso poderia não me incomodar muito mas não me agradou (isso pq nas fotos nao da para notar nada disso). Só fiquei incomodado pq ela foi extremamente mecanica, colocou a camisinha e não chupou nem por um minuto direito. Virou de frente e pediu para eu meter. ela virou o rosto p lado e ficou bem estatica. eu logo agi e mudei ela de posição pq ja que ela quis se mostrou mecanica eu tinha que ver também se ela regula posição. a coloquei de 4 e com poucas socadas pediu para q eu gozasse imediatamente eu a colocquei de lado e continuei a meter, e ela continou a pedir para gozar e eu acredito q nao havia passado nem 10min de foda. fiquei bem desgostoso e desconcentrado para gozar. tive que colocar ela de 4 novamente. entao consegui
no total devo ter ficado pouco menos de 20min.
Garota linda de rosto, estilosa, mas pode ter sido o dia dela.
A Rayssa sem duvida é a melhor escolha da casa para mim
A Lara eu acho que é a mais antiga de lá do plantel atual. Gosto mas prefiro a Rayssa. A Aline peituda parece que ia voltar a atender por um tempo. Se ela voltar não perco tempo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Serenidade Massagens
Pra mim é a casa com melhor custo benefício das que já fui é essa ...não tenho do que reclamar...quando quero ir na certeza é lá,com a Rayssa ou a Bia ou ainda a Lara...todas 3 são simpáticas,sabem do que gosto,tem ótimo envolvimento...as 3 são bem feitas de corpo....enfim indico qualquer uma das 3 rsrs.
Serenidade Massagens
Galera, alguem tem o telefone atualizado ai do SERENIDADE ?? Rayssa ainda está la??? Valeu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Serenidade Massagens
Salve confrade,o número do serenidade continua o mesmo 986995837,a Rayssa saiu de lá,ela tá numa casa no Benfica(casa filé tbm)vou até abrir um tópico de lá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Serenidade Massagens
Fui duas vezes com a Mirela lá, e foi muito bom
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Serenidade Massagens
Casa tem um bom plantel, gosto do atendimento la de maneira geral.
algumas que sei:
Lorena acho que é a mais pedida la, menina bem bonita, seios siliconado, traços indigenas.
Barbara e mais cheinha, mas nao deixa de ser uma garota bonita, tinha um topico bem ativo esses dias.
Mila, nao e uma novinha, mas e bem gostosa e muito esforçada no atendimento.
Luana acho que e a mais antiga da casa, morena bem gostosa.
Lara e uma mais novata, atende legal tambem.
Vivi e uma meio loirinha nunca fui nela.
No geral todas sabem algo de massagem, nao e so esfregar creme, melhor que isso.
algumas que sei:
Lorena acho que é a mais pedida la, menina bem bonita, seios siliconado, traços indigenas.
Barbara e mais cheinha, mas nao deixa de ser uma garota bonita, tinha um topico bem ativo esses dias.
Mila, nao e uma novinha, mas e bem gostosa e muito esforçada no atendimento.
Luana acho que e a mais antiga da casa, morena bem gostosa.
Lara e uma mais novata, atende legal tambem.
Vivi e uma meio loirinha nunca fui nela.
No geral todas sabem algo de massagem, nao e so esfregar creme, melhor que isso.
-