Valentina Espanhola
R$ 200,00 - 80 Min - Telefone: (67) 9922-71559 - (67) 9921-80251

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 8Não 19
Oral Sem:Sim 15Não 12
Beija:Sim 17Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leaocold
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jul 2015, 04:08
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Valentina Espanhola

#16 Mensagem por leaocold » 18 Jul 2020, 22:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
repeteco com ela novamente foi top não tenho o que dizer ela é top oral sem camisinha beija na boca faz uma espanhola top com os peitão dela bunda GG grandona meti de quatro nela aguenta firme com aquela visão linda marquinha de biquíni! Gozei pra caralho mais lega que eu tava de camisinha cheia ela veio chupa meu pau kkk ela é muito safada adoro voltarei mais vezes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeltaH
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Jun 2015, 10:09
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Valentina Espanhola

#17 Mensagem por DeltaH » 28 Set 2020, 15:27

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com essa madame, pois estava de passagem por Campo Grande. Indicou o Motel Brilhante onde atende os seus clientes. Pedi 10 minutos, beleza! Quando cheguei no motel a moça me disse que eu demorei e já tinha agendado outro cliente. Estava em cima da hora mesmo. Não atrasei. Fiquei puto, pois tive que sair da BR e ir até esse bendito motel. pisada na bola feia. Ela pode até ser bonita, cavala, etc. Mas não é nem um pouco profissional. Ela agenda clientes um em cima do outro, fazendo a chamada encavalada. Fujam dessa gorda. Roubada !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrRuskian
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Out 2020, 13:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Valentina Espanhola

#18 Mensagem por MrRuskian » 03 Out 2020, 14:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve rapaziada, esse é minha primeira postagem e esse TD aconteceu em 2018, acabei de criar a conta aqui no fórum, enfim...
Ela atendia na Marechal Floriano, próximo a rua Brilhante. Cheguei lá um puta de uma gostosa no vestido extremamente simpática e cheirosa me recebeu com beijos e sorrisos. No quarto tomei uma ducha e na volta ela safada disse que já estava sem roupa. Cai de boca naquelas tetas enormes. Não gosto de dar muitos detalhes, mas foi um pg muito bom. Paguei 150 na época ela ainda tira a camisinha enleitada e chupa o bonecão. Fora umas cicatrizes na barriga dela que do nada me veio o pensamento dela ser trans, foi agradável. Nunca repeti porque houveram outras mais interessantes e pelo que tô vendo aqui o preço dela aumentou. Acho que com 200 tem coisa melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaduzeira
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Out 2020, 11:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Valentina Espanhola

#19 Mensagem por kaduzeira » 07 Out 2020, 11:23

Confrades Sou leitor do blog a muito tempo, e nunca postei nada aqui. Como já usufrui bastante das experiências dos colegas, resolvi começar a dividir as minhas.
Depois de muito ler aqui, e ver o anuncio no hotms, resolvi encarar a empreitada, meus alvarás são sempre curtos. Chamei no whats e ela respondeu rapidamente, marcamos no motel brilhante R$200,00 uma hora sem anal, e o motel incluso nesse valor.
Quando vi a mulher chegando meus amigos, que cavala, mulher malhada com peitão e bundão, o único porém é que não é novinha chuto 38 anos acima fácil, tirando isso vale a pena, chupa sem capote. não regula posição, não ficou me apurando... Primeiro round finalizado, conversamos um pouco e veio chupando e finalizei no oral a segunda vez.
O tempo passou da uma hora acordada, mas como tinha alvará curto paguei e vazei. O grande porém do programa foi o motel que é bem baleado, o quarto que pegamos cheirava mofo até, então caso consiga acertar com ela em outro local acho que vale a pena.
As fotos são verdadeiras, porém é mais velha do que anuncia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rogerBlackJack
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Out 2020, 14:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Valentina Espanhola

#20 Mensagem por rogerBlackJack » 07 Out 2020, 15:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde a todos.
A muito tempo leio o GP-Guia, porém nunca tive coragem de compartilhar experiências aqui. Semana passada estive em Campo Grande novamente, e pela segunda vez saí com essa garota, e como novamente a experiência foi ótima, acho válido utilizá-la como TD de estreia aqui, agora que pretendo compartilhar também minhas experiências.
Nesse segundo encontro, marcamos no hotel que eu estava hospedado, ela apareceu no horário marcado, bem produzida, e estava com cabelo mais curto que da outra vez. Eu gostei da aparência nova. Peitões e bunda continuam top. Batemos um papo, ela lembrou de mim, e começamos os trabalhos. Boquete no pelo excelente. Beijou na boca com vontade, camisinha no parceiro, e topou todas as posições que pedi. Ela ofereceu anal, mas eu estava tão empolgado que recusei. Gozei na boca dela. Tudo deu bem mais de uma hora.
Ela continua ótima. Ainda vale os 200 reais que paguei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palmeirense1914
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Out 2014, 17:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Valentina Espanhola

#21 Mensagem por Palmeirense1914 » 20 Out 2021, 20:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Terceira vez que fiquei com a Valentina, uma morena gostosa, com peitão, barriga chapada, bunda gostosa, buceta cheirosa, pensa numa mulher simpática... hoje a tarde fui na casa dela, cheguei lá estacionei o carro na garagem dela (ponto positivo), me recebeu só de lingerie branca, toda gostosa, está cada dia melhor, fomos para o quarto, com ar condicionado (ponto positivo), começamos a pegação, beijos, amassos... (que mulher deliciosa), fomos tirando a roupa, ela pegando no meu pau, aí ela ajoelhou e começou a chupar meu pau (oral natural), que chupada deliciosa, aí vem o diferencial, ela chupa e faz espanhola, bem babado, quase gozei, pedi pra ela deitar e chupei os peitões dela, depois comecei a chupar a buceta (ela adora), tava com saudade dessa buceta deliciosa, chupei até ela gozar... depois ela fez outro oral com espanhola, encapou o bicho, eu deitei e ela cavalgou gostoso, que visão amigos, aqueles peitões quicando, buceta apertadinha, molhadinha... depois ela pediu pra pegar ela de quatro, que delícia, soquei gostoso... até ela pedir pra colocar no cuzinho, fui colocando bem devagar, que cuzinho gostoso, aí soquei até gozar, que gozada, esvazie o saco.
Com certeza vai ter repeteco.
Podem ir nela, GP sem frescura, faz um sexo delicioso.
Nota 10
Sem dúvidas está entre as melhores de Campo Grande.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LimpaPiso
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Mar 2021, 13:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Valentina Espanhola

#22 Mensagem por LimpaPiso » 20 Dez 2021, 14:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado semana passada.

Atende na casa dela, próximo ao trevo imbirussu.

Ela é muito boa na cama, não nega posição, chupa com gosto e sem camisinha.

Corpo tudo em cima, seios grandes, barriga chapada e bundas um pouco pequenas mas não flácidas, corpo dela é perfeito.

Repeteco, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fscgms1986
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Nov 2018, 23:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Valentina Espanhola

#23 Mensagem por Fscgms1986 » 11 Fev 2022, 01:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontro realizado anteontem...
Pensa numa mulher que transa pra caramba, gentil, simpática...
Peitos siliconados, ela não tem frescura pra meter.
Foram 270 platinhas ( 250 mais 20 do cartão) mas ela liberou até o anel. Nota mil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RookieGO
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Mar 2018, 12:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Valentina Espanhola

#24 Mensagem por RookieGO » 25 Ago 2022, 00:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite confrades,

Saí com a Valentina mês passado. Respondeu rápido no whastapp, explicou tudo, marcamos e fui pro local dela. Bairro residencial, casa arrumada e limpa, quarto bacana com banheiro bom.

O atendimento é bacana. Ela é gostosona, peitões siliconados e etc, conforme já descreveram.

Na foda ela se envolve, fala putaria, faz de tudo para agradar. Safadinha, gosta do que faz.

Oral muito bom, bem babado, chupando as bolas e etc. Poderia ter ficado só ali, mas ela encapou e fomos pro fight. Bucetinha boa de foder. Herdeiros na sacola e fim do primeiro round.

Banho tomado, ela mamou de novo para reanimar o mixaria. Já estava meio sem forças, mas deu certo. Camisinha e pau pra dentro do cuzinho apertadinho. Fornece bem e não regula. Depois de um tempo, tirei do cuzinho e ela partiu pra outro boquete. Não estava dando conta de gozar, então ficou só nisso.

Resumo: atendimento bacana, a ela se entrega e faz de tudo para agradar. Mas comigo, não rolou uma química bacana. Mas recomendo pra quem quer uma coroa gostosona e atenciosa.

Investimento: 250 talquêis.

Abraço e até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cg_07
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Nov 2022, 03:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Valentina Espanhola

#25 Mensagem por Cg_07 » 12 Nov 2022, 00:13

Alguém pode confirmar se o motel ainda ta incluso e se o preço se mantém 200?

Mensagem do Moderador

Acho que quem pode te confirmar isso é a GP né ?? Já pensou em entrar em contato com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Valentina - Mclassbrasil
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    482 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Valentina Reis
    por Fit-Lifeguard7397 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    1066 Exibições
    Última mensagem por TheMente2050
  • Valentina ricón
    por Novinho22y » » em Recife - Acompanhantes.
    6 Respostas
    8167 Exibições
    Última mensagem por SonegadorGG
  • Valentina (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1905 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Valentina Cotta
    por Sr-Testos » » em Agências e Pontos de Ruas - SP
    0 Respostas
    749 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”