São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thisolitario
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Nov 2019, 16:35
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4981 Mensagem por thisolitario » 23 Ago 2022, 16:52

Alguém tem o telefone das garotas da Helena , por favor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lsvriopreto
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Ago 2022, 07:38
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4982 Mensagem por lsvriopreto » 23 Ago 2022, 21:46

Velhos que treta ir sem referência!!!!!
Olha essa https://fatalmodel.com/1385644/bruna-pimenta-1385644, como dizem aqui, cilada bino!!!!

No Whatsapp muito mimosa, etc etc, marquei.
Chegando lá, fica no Eldorado, perto de uma estola, casa nova, bonita, achei legal.

Assim que eu sai do carro e fui atravessar a rua, parou um carro, e abriu o portão, apareceu duas meninas, olhando o celular e olhando na rua, e falando, "cliente, é meu, chegou", parecei menor as duas!!!

Já não gostei muito desse tumulto, elas não sabiam quem eu era, fiz de conta que estava indo para escola!!

Fiquei lá uns 5 minutos, voltei para o carro, e tinha um senhor na rua, parecei ter uma deficiência mental ou física,
não sei ao certo, e fez um jóia para baixo sabe!!!, e um sinal de não!!!, fui para o carro e fui embora.

Cara, bizarro isso!!!!, sinceramente, me deu um sexto sentido, um sentimento de que se eu fosse seria assaltado sei lá, que coisa ruim!!!

Nunca mais arrisco do nada um lance desse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lsvriopreto
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Ago 2022, 07:38
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4983 Mensagem por lsvriopreto » 23 Ago 2022, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agora é Rafaela, mas ela muda de nome, também mudou o cabelo, agora está com aplique,
ela tinha um cabelo chanelzinho liso preto.

É exatamente a das todos, muito melhor pessoalmente, conversa bem, não regula nada (apenas anal a parte, eu não fiz),
deixa chupar, várias posições, empolgada.

Voltaria com certeza, fui várias vezes, a última ela estava numa casa de esquina na regente feijó, subindo ali no final
da Murchi

https://fatalmodel.com/1112282/rafaella-1112282

Valor, 250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lsvriopreto
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Ago 2022, 07:38
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4984 Mensagem por lsvriopreto » 23 Ago 2022, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pessoal, postando várias vezes aqui, mas esses TD não ocorreram essa semana não OK, sou novo aqui no fórum,
e estou postando experiências passas, OK?

https://fatalmodel.com/969993/luana-mello-969993

Gostosa, igual a das fotos, melhor pessoalmente, conversa bem, mas não é lá muito empolgada não,
regula algumas posições, vamos dizer o básico bem feito.

Já voltei algumas vezes, umas 3.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lsvriopreto
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Ago 2022, 07:38
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4985 Mensagem por lsvriopreto » 23 Ago 2022, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:MAAH

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa fica ali perto da Fatec, prédio, apartamento bem arrumado, mora sozinha.

https://fatalmodel.com/62593/mah-c-local

Não é nova, parece ter tido filho, e fez uma recauchutagem completa, gostosa, igual a das fotos.

Beija com gosto, chupa com gosto, gosta que chupa ela, não regula nada (sem anal), gosta do que faz.

Voltei umas 4 vezes, voltaria mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lsvriopreto
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Ago 2022, 07:38
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4986 Mensagem por lsvriopreto » 23 Ago 2022, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Marcella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui uma vez apenas, ela é meio ocupada, demorou para conseguir.
Atende em um apartamento muito bacana do Vetorasso, mora sozinha.

Muito gostosa, muito melhor que nas fotos.

Conversa bem.

https://fatalmodel.com/325026/marcella-325026

Não regulou nada, empolgação OK, o básico bem feito.

Quando falo o básico bem feito pessoal, é OK entenderam, como gosto do estilo namoradinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adoro Xoxotas
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Ago 2022, 09:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4987 Mensagem por Adoro Xoxotas » 24 Ago 2022, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Borges

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
GP: Gabriela Borge
Celular: (17) 99755-0949


Site: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... la-borges/


Depois das informações dos colegas, resolvi arriscar.
Ela responde rápido as mensagens e é educada.
Tinha horário livre, marquei com ela e fui pra lá ainda receoso de encontra um mulher feia e chata.
Local discreto, rua tranquila.
Parece que a entrada é exclusiva para o quarto e como ela tinha dito só ela atende.
Quarto pequeno, mas com ar-condicionado, TV e um banheiro (suite), mas aparentemente tudo limpo, toalha limpa, sabonete liquido.
O rosto é o mesmo das fotos, ela deve ter 1,64 m e pelo corpo pesar uns de 70 Kg, mas não é gorda, a bunda é firme, seios grandes, coxas grossas e firmes, pequena barriga. Ela em uma mulher baixa e grande.
Deve ter uns 23/24 anos, é novinha, dá para ver pelo rosto e pelo corpo, os mamilos apontando para cima ainda mostra que é nova e não tem silicone nos seios, tem umas tatuagens bem pequenas.
Não beija , boa conversa.
Já tirei a roupa e ela percebeu e tirou a roupa e veio chupar. Uma boa chupeta, com garganta profunda e bem babado, mas não deixa gozar na boca.
Bunda grande, firme, bucetinha depilada e pequena, sem cheiro, limpinha.
Ela procura agradar e fica em qualquer posição sem reclamar.
Deixa ela cavalgando de costas, vendo aquela bunda, deu uma vontade de comer o cu dela mas ela não deixa.
Cavalgando de frente os seios ficam balançando e ela de olhos fechado, alias pareciam verdes.
Peguei ela de quatro, ver aquele cuzinho pequeno piscando na frente é poda!
Ela passo um lubrificante na buceta e no meu pau com camisinha, mas dá para sentir que a buceta realmente é apertada.
Gozei e conversamos um pouco, fiquei impressionado que ela não apressa.
Tomei um banho, paguei e vazei.
Por R$ 150,00 é um bom custo beneficio, local limpo, discreto e acessível.
Se ela fizesse anal seria perfeita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rocco_Siffredi
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 23 Mai 2022, 19:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4988 Mensagem por Rocco_Siffredi » 25 Ago 2022, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Vamos lá, irei relatar a minha experiência com a Nicolle
https://fatalmodel.com/1402890/nicolle-andrew
Sobre o corpo : Bem, no perfil dela tem o video de comparação e as fotos, e ela é a garota das fotos então eu não tenho muito que dizer.
local: ela atende sozinha na casa dela, achei a casa bonita e aconchegante, local discreto e fácil com fácil localização. Vou dar um 9
Sobre a sexo: Ela me recebeu no portão, conversamos um pouco, ela tirou a roupa e famos pro combate, eu chupei ela, ela me chupou sem camisinha, peguei ela em umas duas posições e já gozei. Eu não utilizei 100% da capacidade dela, sou iniciante na putaria mais eu acredito que ela aguentaria uns 3 de mim ou mais. Mais faltou beijo na boca, então vou dar 8
Sobre o atendimento: Achei ela uma garota simpática, atenciosa e que conversa super bem então vai um 10.
Repeteco ? Se ela topar dar uns beijos na boca em mim próxima vez. É sempre bom conversar um pouco depois do sexo não acham ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Artesaorp
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Ago 2022, 08:48
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4989 Mensagem por Artesaorp » 25 Ago 2022, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Natália Paes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala pessoal do fórum, minha última experiência com a Geovana (antiga Ana Paula Nakamura) foi tão boa, que eu me senti na obrigação de criar uma nova conta, eu tinha perdido a antiga, para postar aqui. Mas antes de falar da Geovana, vou cumprir alguns TDs antigos atrasados:

Garota: Natalia Paes

Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/natalia-paes/
Valor: 200
Tempo: 1 hora
Gozadas: 1, porém poderia ser 2
Chupeta: Muito boa e sem capa
Beijo: Muitos, como uma namorada
Anal: Não perguntei. Não sou muito fã
Nota: 9
Indico: Sim
Repeteco: Talvez mais para frente, quero conhecer mais opções

Descrição:

A menina é um show de simpatia. Linda. Gostosa. E mete muito. Ela tem corpão, então se prepare hehe. Muito gentil, carinhosa. Chupa sem capa, não regula posição. Seios grandes, bunda grande. Buceta cheirosinha. A típica mulher brasileira.

Local excelente, próximo ao Leroy Merlin. Bem discreto. Limpo, muito bem estruturado.

É uma transa certa. Vc vai e tem certeza que será muito bem atendido!

Obs: Eu sempre me esforço para tratar bem a garota. Higiene minha impecável. Converso. Tento estabelecer um clima. Entendo que se eu conseguir conectar a menina comigo, eu saiu ganhando e muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Artesaorp
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Ago 2022, 08:48
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4990 Mensagem por Artesaorp » 25 Ago 2022, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Martins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mais uma pra conta:

Garota: Marcela Martins

Link: https://gatavirtual.com/acompanhantes/marcela-martins
Valor: 200
Tempo: 1 hora
Gozadas: 1
Chupeta: Muito boa e sem capa
Beijo: Beija sim. Moderadamente
Anal: Não perguntei. Não sou muito fã
Nota: 7
Indico: Para mim não. Não rolou muito clima, explico...

Descrição:

É uma mulher na faixa de seus 35/36 anos eu acho. Ela é simpática. Gosta de conversar. Cheirosa. E muito bonita. Corpo está top. Belíssimos seios. Bum bum pequeno, mas não desabona.

Ela é uma mulher alta para mim, tenho um 1,71 e ela 1,70. Neste caso, para minha prática, eu não me saio muito bem. Me adapto melhor com mulheres baixinhas. Então, acho que ai a transa foi um pouco prejudicada.

Meta bem, não nega posição. Atende em um condomínio de APs próximo a Fatec. Local discreto, limpo e muito organizado. Ponto positivo.

Mas eu recomendo a todos do forum irem sim, e desenvolverem sua própria química com ela.

Obs1: As fotos dela dos sites estão muito desatualizadas. Coisa de uns 3 anos. A moça ainda bate com as fotos. Mas se eu fosse ela, faria novas fotos e com menos edição. Ela é linda e gostosa, não tem do que se preocupar.

Obs2: Eu sempre me esforço para tratar bem a garota. Higiene minha impecável. Converso. Tento estabelecer um clima. Entendo que se eu conseguir conectar a menina comigo, eu saiu ganhando e muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Artesaorp
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Ago 2022, 08:48
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4991 Mensagem por Artesaorp » 25 Ago 2022, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Melo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mais uma pra conta:

Garota: Luana Mello

Link: https://fatalmodel.com/969993/luana-mello-969993
Valor: 250
Tempo: 45 minutos
Gozadas: 1
Chupeta: ok. Se esforça mas não entregou tanto...
Beijo: Beija sim. Moderadamente.
Anal: Não perguntei. Não sou muito fã.
Nota: 7
Indico: Sim. Vale a pena experimentar
Repeteco: Para mim não. Acho que não rolou muito clima.

Descrição:

É uma moça que eu acho que tem em torno de 26/27 anos. No fatal fala 23, mas não sei.

Ela é bonita, gostosa, cheirosa, tem um lindo sorriso.

Cheguei no lugar, uma casa perto da vila diniz, tinhas outras pessoas na casa conversando na cozinha. Não gostei disso, acho que quebra um pouco o clima.

A transa foi boa. Uma pouco protocolar. Acho que não rolou muita química entre nós. Ela se esforça para agradar. Gostei dela. Mas acho que o santo não bateu 100% mesmo.

Mete de quatro, por cima, de lado. Geme. Chupa. Deixa chupar. Uma transa completinha.

Recomendo sim. Apesar do local. Se ela atendesse em motel, cobrando 200,00, seria muito melhor. Eu acho.

Obs: Eu sempre me esforço para tratar bem a garota. Higiene minha impecável. Converso. Tento estabelecer um clima. Entendo que se eu conseguir conectar a menina comigo, eu saiu ganhando e muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Artesaorp
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Ago 2022, 08:48
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4992 Mensagem por Artesaorp » 25 Ago 2022, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Agora sim, Giovana, antiga Ana Julia Nakamura:

Garota: Giovana

Link: <Não achei o link, mas ela disse que todo inicio de mês está de volta, ela é loira, oriental, magrinha e anuncia no Gata Virtual, não tem erro>
Valor: 200 + 75 do motel
Tempo: 60 minutos
Gozadas: 1
Chupeta: Excelente. Babada. Pegando nas bolas... Top demais.
Beijo: Beija sim. Beija muito. Melhor que muita namorada.
Anal: Não perguntei. Não sou muito fã.
Nota: 9,5 (To guardando o 10 para alguém do futuro)
Indico: Sim. Indico muito.
Repeteco: Sim, estou esperando voltar.

Descrição:

Bom amigos, a julgar pela introdução do TD, se comparado com os outros que postei, já da pra notar que to emocionado hahaha. Meti com ela faz algumas semanas e até hoje to pensando na garota.

Primeiramente eu reforço: Química, Química, Química. A mesma garota que comigo foi maravilhosa, pode não ser com vc e vice-versa. É uma caixinha de supresa. Eu gosto de pensar que eu pago para gozar e trabalho para que a transa seja especial. As vezes dá certo e as vezes não. Só acerta quem tenta e quem tenta tbm erra...

Combinamos no monreale, onde ela se hospeda. Ela disse que mora em outra cidade e atende apenas em RP, geralmente todo inicio de mês. Disse inclusive que logo logo ela vai parar.

É uma ninfeta, oriental, loira, de genio forte e bem gostosinha. Parece uma modelo peituda. Bem magrinha. Meu numero.

No começo conversamos, ela inicia um pouco fechada e vai se abrindo. Até pensei que a transa poderia ser protocolar... Ai começamos a nos beijar e acariciar. E a menina se soltou.

Beija muito. Chupa muito. bem babado. Sem capa. Mete muito. Peitões siliconados lindos. Não teve nenhum tipo de restrição, porém eu sempre acaricio com cuidado (ela comentou depois de clientes que apertam com força, mordem... ai é foda).

Por cima, de lado, tudo que é possição...

Ai comecei a comer ela de quatro. A menina começa a rebolar, bater uma siririca e fala: "Isso, continua que eu preciso gozar..." dentre outras coisas...

Ai é foda pessoal, o Artesãosinho aqui não aguenta né... Gozei na hora. E ela não =(

Ai eu falei, agora é questão de honra vc gozar. E ela aceitou, disse q queria muito gozar, que estava precisando. Ai ela começou a se masturbar e eu chupando e beijando ela... E ela gozou. Cara, isso foi muito legal. Foi muito verdadeiro.

Ficamos namorando um pouco, paguei e nos despedimos.

Foi top galera. Foi tudo construído para ser e deu certo.

Recomendo sim. Apenas ressalto que ela é uma menina de opinião. Então, para dar certo, vc precisa domar a fera.

Obs: Eu sempre me esforço para tratar bem a garota. Higiene minha impecável. Converso. Tento estabelecer um clima. Entendo que se eu conseguir conectar a menina comigo, eu saiu ganhando e muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Artesaorp
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Ago 2022, 08:48
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP - Experiencias

#4993 Mensagem por Artesaorp » 25 Ago 2022, 10:16

Pra fechar essa pancada de posts, quero compartilhar com vcs alguns pensamentos que tenho:

Sobre a Zona: O melhor Fast Fuck da cidade. Vc paga 70 pila para comer por 20 minutos minas muito gostosas. As vezes é protocolar, as vezes rola muito clima. O ponto é: Saber escolher. O ponto negativo é o local né. Sempre meio perigoso em muitos sentidos. E os quartos são pouco higiênicos... Sempre prefiro a rua do meio, lá embaixo.

Sobre Local vs Motel: Ultimamente tenho tido melhores experiencias com garotas que atendem em motel. Sei que eu consegui desviar das forasteiras, mas... Parece que no motel a garota tá mais disposta. Algumas que eu comi no local dela, parecia que ela só saiu da sala, deu um pouquinho no quarto e voltou. Cara, 250 reais é muita grana.

Sobre sites, avaliações e confiança: Eu geralmente olho o fórum, e escolho garotas do Falta e do gata virtual. Outros sites eu tenho medo. Vcs usam algum outro site bom? Eu sempre coloco o nome da menina mais o telefone no google. Da pra achar comentários em outros sites e até anúncios com mais conteúdo as vezes.

Sobre preliminares no whats: E eu sempre peço para a menina descrever o atendimento, muitas tem textinhos prontos bem feito. Qdo a menina responde seca, eu já vejo isso como um indicativo de atendimento protocolar.

Sobre índice de acerto: Acho que meu índice de acerto está mais ou menos assim: de 10 tds, 4 são ruims, 2 são médios, 2 são bons e apenas 2 são excelentes. Ou seja, em 80% das vezes, eu pago e saiu com uma sensação de que poderia ter sido um pouco melhor... Isso é só comigo?

Valew turma!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papacurasteiro
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Out 2021, 11:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

GP que faz SQUIRT

#4994 Mensagem por Papacurasteiro » 25 Ago 2022, 10:55

Bom dia confraria, procuro GP local que faça SQUIRT, solicito informações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papacurasteiro
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Out 2021, 11:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4995 Mensagem por Papacurasteiro » 25 Ago 2022, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA VASCONCELOS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já conhecia a Sabrina Vasconcelos, a muito tempo, antes mesmo da pandemia tinha dado uma parada mas voltou a atender, anuncia no Gata Virtual, Fatal Model, entre outros no mesmo telefone: 17-99670-4596.

Atende em motéis locais, é realmente a garota dos anúncios, baixinha, branquinha, corpo malhado, siliconada, tudo de bom, muito educada no contato e no atendimento, é bem carinhosa, autêntica namoradinha. No atendimento chupa sem capa e visivelmente com vontade, gosta mesmo, bem como de receber aquela chupada básica, não regula posições, não cronometra o atendimento, o único senão é a pontualidade, fica um pouco a desejar. Particularmente eu nunca fiz anal com ela mas, para quem está na lida, água mole em pedra dura, tanto bate até que fura, quem sabe na próxima.

A menina é muito perfumada, não fica restrita a uma gozada e tchau, PPK lisinha, rosada e cheirosa, vale a pena mesmo, só o preço que está ficando um pouca salgado (350), gente, o álcool e a gasolina abaixaram de preço as garotas bem que podiam acompanhar :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2031 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    387 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    741 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1179 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”