Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Andre_marques
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 16 Fev 2021, 03:52
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9826 Mensagem por Andre_marques » 25 Ago 2022, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 25/08. Repeteco com a espetacular Camila. Beija gostoso, não tem frescura e sempre rola uma conversa legal. Sem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9827 Mensagem por Sub-Zeros » 25 Ago 2022, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O Episódio:

TD realizado ontem, quarta-feira dia 24/08/2022 às 14:30, tinha alguns corres para fazer na rua e então aproveito para dar um pulo na Mococa... ou melhor, Móoca... resolvi passar na Maytreia...
Chegando na casa, verifico com o Anderson as garotas presentes na casa e vejo que a Andressa estava trabalhando hoje... tive outras duas tentativas frustradas procurando por ela, mas ela sempre vivia de folga... como ela estaria disponível em meia hora... resolvi aguardar para desbravar ela seguindo o ótimo feedback que ela possui aqui.
Enquanto aguardo a minha hora, pego uma cerveja e fico acompanhando a apresentação das meninas... até me interessei por uma, mas vou deixar para uma próxima passagem na casa.
Chegando a minha vez, eis que surge a Andressa e fomos juntos ao quarto no andar de cima.



A Escolhida:

A Andressa, originária de Rondônia, tem cerca de quatro meses na casa... sendo que ela ficou 1 mês fora para colocar os silicones. Diz ela que é a única casa em que trabalhou e divide seu trabalho como enfermeira. A garota é uma moça que deve ter seus 20 e poucos anos... Seus atributos são: branquinha, baixinha de 1.54m, cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros, seios tamanho M siliconados, magrinha, ppk depilada, coxas e bumbum M, algumas tatoos espalhadas pelo corpo... além de muito bonita e sensual. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia ela estava usando um vestido preto, calcinha vermelha e salto. Na apresentação ela é bem simpática, no quarto ela conversa tranquilamente... apesar de eu ser bem tímido, conseguimos interagir um pouco.



O Ato:

Fomos em direção ao quarto um... ele é bem pequeno... enquanto eu tirava a minha roupa, ficamos conversando um pouco para nos conhecer... para ir adiantando fui logo para o chuveiro... enquanto eu tomava banho, trocávamos algumas amenidades... depois trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o chuveiro... aproveitei para trocar mais algumas palavras enquanto eu esperava por ela na cama.
Finalizado a nossa higiene, aproveitando enquanto jogávamos conversa fora... ela comenta que também atuava como enfermeira... aí ela solta que toda enfermeira era safada.. kkkk rachei o bico... kkkk em seguida ela me questiona do que eu não gostava... achei interessante ela iniciar deixando logo tudo claro... então eu falei que só não curtia fio terra... kkkkk aproveitei e perguntei das preferências dela... ela falou que curtia tudo, menos mordidas... aproveitei e falei que isso também não era a minha praia...
Então deitamos e começamos a nos pegar na cama... trocando beijos calorosos sem miguelagem... ficamos um tempinho assim, pois ela disse que curtia beijar bastante... kkk em seguida ela desce para abocanhar o Júnior. O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... Ela ficou um tempinho ali... até eu sugerir inverter para aproveitar e abusar dela um pouco também...
Com ela deitada, troco mais alguns beijos com ela... aos poucos vou descendo e dou aquela mamada nos seus seios siliconados... e aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... fico ali dando uma surra de língua e dedilhando a ppk dela... fiquei um tempinho ali que o grelinho até inchou... kkkk aí eis que somos interrompidos pelo interfone... eu tinha certeza que não tinha dado uma hora... aí ela resolveu ligar para certificar o que tinha acontecido... falaram que nem tinham ligado... estranho isso.. kkkk então voltamos para onde paramos... fiquei ali mais um tempinho brincando com a perseguida dela até ela se contorcer e tremer bastante... ela disse que estava bom, mas creio que não tenha gozado... infelizmente... então em seguida, partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida tocou o gongo anunciando o fim da brincadeira e tive que correr para o banho rapidinho... ela também foi logo depois... conversamos mais um pouco... me despeço dela, mas ela só apenas me disse tchau... achei estranho para quem disse que gostava de beijar, não me dar um beijo de despedida... mas paciência... então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes costumam ser pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, sabonete em barra e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.


O Encerramento:

Voltando à recepção hora de acertar as contas com o Anderson e com a outra menina que foi promovida a recepção kkkk...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 para forista delator com 1 cerveja de cortesia, algumas balinhas e anotado mais um ponto da milhagem no total de cinco. Chegando a dez em doze meses, é 1 hora na faixa! Aí sim vi vantagem... kkkkkkk

Repeteco? Claro! Mas só não sei dizer quando... ainda tenho uma lista de garotas que eu quero desbravar, o problema é encontrar elas disponíveis... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 687
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9828 Mensagem por koxx » 26 Ago 2022, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.........

Passei na May sem pretensão alguma ou com alguém em mente........Chegando lá, pra variar ....fiquei bem à vontade....muito bem recepcionado.....Gostei bastante do visual da loirinha Julia......mas pareceu não ter muita experiencia........talvez na próxima visita a casa eu passe com ela......preferi passar com a Andressa que estava disponivel e cheia de graça........

Moreninha baixinha.....peitos comprados M.......bunda M e deliciosa.......conjunto ótimo.......peitos combinaram com ela.....Porta fechada......não nega os beijos que alias foram ótimos.......oral bem executado.....engole todo......fui na retribuição......mel escorreu.......algumas posições e finalizado com ela de bruços , beijando seu pescoço.....final do tempo.....banho rápido..... e fuga pra casa que era rodizio........

Retorno sim, mas antes talvez Julia ou Melissa......

Abrçsssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hagakure69
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 28 Jul 2022, 08:35
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9829 Mensagem por hagakure69 » 27 Ago 2022, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Resolvo conhecer a Maytreia, espaço grande com vários quartos e bar amplo, bem controlada e muito bem recebido.
Primeira vez, decido pegar 30minutos, erro que cometo, pq acertei em cheio na menina. Fui de Thais, morena clara, magra, olhos claros, baixinha, cheirosa, rabeta M e seios G. Banho tomado, fomos nos divertir sem conversar muito pq eram somente 30minutos, mas ela nitidamente é muito simpática.
Oral muito bom dela, se vacilar queima a largada. Todo o corpo do menino e as bolas agraciadas por sua boca e língua gostosas.
Capa no menino e ela senta gostoso, cavalgando até acabar o tempo, foram uns 15-20minutos cavalgando, eu apertava e chupava seus seios, batia em sua rabeta, beijava sua boca e ela arranhando meu peitoral. Toca o telefone, infelizmente o tempo acaba, decido tirar a capa, agilizo manualmente o processo e jorro o leite em sua boquinha, que linda e safada.
Repeteco sim, na próxima 1 hora pra poder meter adequadamente com variações e capa cheia de leite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

educhao
Forista
Forista
Mensagens: 303
Registrado em: 16 Out 2018, 18:15
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9830 Mensagem por educhao » 29 Ago 2022, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hj 29/8
Passada na Maytreia,
Anderson no comando!! Apresentação e escolhi
Loirinha Maia!!
Garota super simpática e carinhosa!!!
Corpo incrivel!! C/ belos peitos!! Toda delicia!!
No quarto higiene feita! Beijos e caricias gostosa!!!
Começou um oral delicioso!! Pedi um 69 e retribui!!
Que delicia de ppk!! Lisinha e cheirosa.!! Ficamos um bom tempo, que nao aguentei de tanto tesao e
Gozei na boca dela!!! Que delicia!!!
Nao parou!! Continuou com mais beijos e carícias!!!
Pediu para lavar !! Que queria chupar mais!!!
Ficamis trocando muitos beijos ardentes!!
Que delica a Maia!!!
Quero repeteco!!! Com certeza!
Acabou o tempo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 03 Ago 2018, 14:40
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9831 Mensagem por MAMUTE » 29 Ago 2022, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data: 25/08/2022
Local: Clínica Maytreia
GP: Gisele
Custo / Período: R$ 170 / 1h

Semana passada eu fui atrás da minha baiana predileta, a única que me faz atravessar a Av. Paes de Barros, só para ter o prazer de estar ao lado dela de novo.
Sou suspeito para falar dela.
Como eu já disse mais de mil vezes, ela deve ser feiticeira, jogou um feitiço em mim e agora tô fudido...
Cheguei antes dela no dia, depois que ela se trocou abriu um sorriso quando me viu.
Com ela, beijos na boca rolam sem frescura.
Aquele oral dela é FODA DEMAIS, top 5 de melhores boquetes já experimentados por mim.
Camisinha e metida forte na buceta dela.
Finalizei com ela de 4 à frente do espelho.
Repeteco? Sempre que bater a saudade da minha baiana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 03 Ago 2018, 14:40
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9832 Mensagem por MAMUTE » 30 Ago 2022, 07:56

Se algum moderador puder corrigir...

No TD acima o valor correto é R$ 200 a hora.

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9833 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 01 Set 2022, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Confrades!!!

Quarta de solzinho e menos frio e resolvi desbravar a loirinha Júlia!
Já descrita no fórum: Loirinha de cabelos lisos até os ombros, pele branquinha com tatoos, peitos siliconados, bundinha P, +ou- 1,60m, 22 anos.

Loirinha muito gata por sinal, chama atenção!

Faço a mesma observação de um confrade, ela toma banho um tanto demorado, mas enfim...

Me fez um oral babado e gostoso e a judiei. Chupei sua pequenina bucetinha. Demorou mas soltou mel.
Veio por cima e finalizei ali mesmo.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (MUITO BONITA!!!)
Papo e simpatia = 8 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = NAMORADINHA
Na cama = 7 (METE BEM!!)
Vaginal = 7 (PEQUENINA!!!)
Oral = 7 (BOM!!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9834 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 01 Set 2022, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E confrades, ainda na terça....

Não sabia que esta danada estava na May: Laura!

Já com passagens pelas casas de Moema, obviamente fiz um repetecão com essa loirinha!
A achei mais gata, parece que a mudança de ares a fez muito bem!
Parece mais magrinha, que pra mim, uma delicinha, ainda mais quando usa saltinho!

No quarto, claro que pega fogo com ela!
A judiei muito! Soltou mel algumas vezes.

Veio por cima e finalizei com ela D4.

Muito bom a companhia dela que acabamos dobrando o horário.

Vale repeteco com essa loirinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9835 Mensagem por stalingrado01 » 03 Set 2022, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada hj a tarde, comi a Maya, ... loirinha mignon, sorriso lindo, simpatia, ... peitos turbinado, no quarto beijos sem miséria, de língua, apaixonado ...deitei ela e chupei seu grelo, ...se contorcendo, ... gemendo gostoso, ...motor responde, hehehe, ...segurei ela e tone língua na o grego, ...falou que ia gozar..putz, delícia, Gozou na minha boca... melhor coisa da vida, ...uma buceta gozar na sua boca....veio e fez gulosa sensacional, ...passa a língua no pau, engole, engasgado, ...putz, ...na trepada, bate estaca, ... cavalgada, mais beijo, ...ppmm, socando muito, bucetar apertado, ...d4, bj unda linda e durinha, segurando os cabelos, a cintura, tapas na bundinha, ...sai e falei quero gozar, ...ela falou , na minha boca, putz, ...mais gulosa, ..e esporrrada na boca dela... sensacional essa menina... repeteco com certeza, ... ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toshibasan
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Set 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9836 Mensagem por toshibasan » 03 Set 2022, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado 03/09 visita básica a Mayyy… sempre bem recepcionado pelo Anderson, Rita e Rose já chego por volta das 18 com agendamento marcado com a Júlia. No salão dou uma embaçada para ver a apresentação do plantel, mais realmente fiz uma boa escolha seguindo as recomendações do Anderson. A Júlia é bem bonita, magrinha, com algumas tatuagens, cabelos com luzes sei lá se o nome correto, peitos turbinado na medida certa. Mais o mais legal é que ela é bem educada e simpática. Após a higienização ela chega beijando e vai descendo até a ferramenta, oral no capricho, não regula posição. Para o segundo tempo já estava meio cansado peço uma massagem e desejo atendido, ela não manja muito mais pelo esforço e boa vontade tá valendo e por fim peço mais uma oral até finalizar daquele jeito! Delicinha essa mina, atendimento tranquilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ilooknow
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Fev 2010, 21:20
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9837 Mensagem por ilooknow » 08 Set 2022, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Dafne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD bem atrasado, em março. Rita não me xinga! rs

Dia 27/05 com a Dafne, uma bela bunda. Grande. Rosto bonito, cerca de 1,60.
Banhos tomados ela começa com oral, tranquilo. Capa e começamos com ppmm. depois de lado e ela vem por cima. Ela fica d4, porém não ficou muito tempo. Voltamos novamente no ppmm e finalizei com ela d4. Conversa, banho e soa o sino.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

educhao
Forista
Forista
Mensagens: 303
Registrado em: 16 Out 2018, 18:15
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9838 Mensagem por educhao » 08 Set 2022, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hj 8/9
Passada na May!!
Marquei c/ a Laura!! Estava c/ saudade dela!!!
No quarto ja chega com muitos beijos e caricias!!!
Matando a Sds!!!
Higiene feita!!! Mais beijos e carícias!!! Fez um oral com vontade!!!
Depois foi minha vez!!!
Logo um 69 delicioso!!!
Depois cavalgou com vontade!! Que delicia!!
D4 soquei muito!!! Ate gozar!!!
Deitamos e trocamos caricias!!!!!
Repeteco sempre!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9839 Mensagem por lovegrl82 » 08 Set 2022, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito no dia 8

mais uma vez na minha casa predileta pela brincadeira. agendamento feito com a minha musa baixinha e rumo pra Mooca

higiene feito e ja partimos pros beijos e beijos hehe. ficamos entre os beijos calientes com lingua e ela descendo pra dar o jr atenção devida. se já conhece o oral dela, sabe o que é bom :) ficamos a maioria da sessão nesta troca de beijos e oral

normalmente eu chupo a xana dela mas o jr ficou tão animado que fomos pro fight, ai já ela pulando em cima e nao aguentei. fico devendo um oral nela pela proxima vez hehehe

banho e rua

REPETECO. SEMPRE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TDPLANTAO
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Abr 2007, 15:01
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9840 Mensagem por TDPLANTAO » 13 Set 2022, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado com a Maju


Norena, seios pequenos, aparenta uns 22 anos.

Muito simpática de cabelos comprido companhia muito agradável
Oral 8
Simpatia 10
Corpo 7 (já foi mamãe)
Seios 7 pequenos
Bunda 8
Repeteco sim

Higiene feita, começamos com uns beijos, e um oral na pressão certa, fomos para um 69, ppk sem pelos, uma delicia.

Encapou o menino e sentou de frente e cavalgou, trocamos de posição de ladinho depois de 4 e borracha cheia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”