Galera, aquela Carla França aposentou? Nunca mais vi/ouvi notícia dela. Ela tinha uma amiga que faziam atendimento em dupla as vezes, né? Sabem quem é? Parou também?
Aposentadoria
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Aposentadoria
A Carla França deve ter encontrado algum patrocinador ou ter feito o pé de meia dela pra sair do ramo. Uma pena, já fui atendido algumas vezes por ela e nunca me decepcionei.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aposentadoria
Vitória Duarte, acho que era isso mesmo! Cadê ela? Parou também? kkkk procurei no musa n achei
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Aposentadoria
Procura pela Vitória lá na rede social do passarinho azul.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Aposentadoria
kkkkkkkkk, que papelão.guigssantos escreveu: ↑24 Ago 2022, 14:12A Carla França deve ter encontrado algum patrocinador ou ter feito o pé de meia dela pra sair do ramo. Uma pena, já fui atendido algumas vezes por ela e nunca me decepcionei.
Era o trio carla, vitória e alexia. Dessas só a alexia está com anuncio ativo no musaclass.xi-jinpin2 escreveu: ↑24 Ago 2022, 01:06Galera, aquela Carla França aposentou? Nunca mais vi/ouvi notícia dela. Ela tinha uma amiga que faziam atendimento em dupla as vezes, né? Sabem quem é? Parou também?
tá trancado não sei se ela tá atendendo, no ins t ela tá trabalhando normal em outra profissão.HankScorpio08 escreveu: ↑25 Ago 2022, 07:33Procura pela Vitória lá na rede social do passarinho azul.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aposentadoria
Acho que a Vitória parou com certeza, dei uma conferida aqui no telefone que tinha no tópico antigo e se liguem a mensagem que tem no status haahahha
Acho que essa já foi...Este celular continuará ativo para que eu NUNCA ME ESQUEÇA do inferno onde estive, e para onde NUNCA MAIS IREI VOLTAR! GRATIDÃO, DEUS