Bruna Araújo - (85) 99107-9648

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 9
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xi-jinpin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1 Mensagem por xi-jinpin » 10 Nov 2021, 01:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Há alguns dias tinha perguntado aqui no fórum sobre a Bruna Araújo que atende ali na Aldeota, na famosa rua júlio ventura (onde também atendem Karolzinha, Luana, Flávia, etc). Já que ninguém tinha relatado, decidi desbravar a moça. Fiz contato algumas vezes por whatsapp, mas tivemos desencontros de horários até que ontem deu certo. Acertei o horário, valores e o que tava incluso na hora. Fui ao local dela por volta das 17hrs. Me atrasei um pouco por conta do trabalho, mas ela foi tranquila com relação a isso.
Vamos ao TD em si:

Local:
O local dela é pequeno, mas atende ao que se propõe. Tem um banheiro limpo, o quarto é apertado, mas não atrapalha. Tem uma cama bem confortável e ar condicionado. Tem uma outra porta que não sei se é conjugado com o apartamento ao lado ou se é somente um armário, de qualquer forma, estava fechada durante todo o tempo que estive lá.

A moça:
A Bruna é realmente a moça das fotos do anúncio. Acredito que o pessoal aqui define como "mignon", não é magrela, mas também não é cavalona. Tudo no seu lugar. Moreninha, seios pequenos, uma bunda redonda e bem gostosa, mas nada muito exagerado. Gostei. De rosto eu não diria que é linda, mas também não diria que é feia. Só não é muito meu estilo, mas vai do gosto de cada um. Ela tava bem depilada e com marquinha biquini em dia.

Atendimento:
Começou com uma massagem nos pés e foi subindo até meus ombros. Gostei da massagem, não foi nada de espetacular, mas uma boa massagem, acho que ficamos uns 10 minutos nisso e conversamos um pouco durante a massagem, papo interessante sobre carreira, planos, etc. Em seguida me virou e começou uma punheta bem gostosa, usando gel de massagem. Colocou a capa e fez um oral muito bom (um dos pontos fortes dela). Chupou com gosto, pressão na medida certa, fazia garganta profunda, batia meu pau na língua dela enquanto me olhava com cara de safada. Realmente um boquete excelente, recomendo. Quando eu já tava no ponto, veio por cima. Sentou de frente, cavalgou bem, seguindo um ritmo bom. Deu algumas variadas no estilo da cavalgada, algo que gostei também. Virou de costas, mais umas reboladas e eu vendo aquele cu olhando pra mim. Não aguentei, pedi pra ela ficar de 4, ainda coloquei um pouco na bct, mas pedi logo o cu e ela prontamente atendeu. Passou gel lubrificante e direcionou minha rola para aquele buraquinho apertado. Deixe ela conduzir essa encaixada inicial, quando ela estava confortável e meu pau estava totalmente dentro daquele cu, assumi o comando e bombei. Mantive as estocadas por algum tempo até que gozei. Ela aguentou bem enquanto eu metia, dando alguns gemidos, nada muito forçado. Se ela estava fingindo conseguiu me enganar haha
Depois tomei uma ducha, quando voltei ela estava usando o celular, falando com uma amiga. Não em incomodei no início, mas percebi que estava demorando demais. Então ela foi tomar uma ducha, quando voltou disse que teria que encerrar por conta do horário que ela tinha que sair. Como eu me atrasei em relação ao horário combinado, preferi não questionar. Porém de 1 hora combinada, devo ter aproveitar uns 40 minutos. Me vesti, fiz o pix e fui embora.

Resumo:
Para quem gosta de sexo anal, eu recomendo muito conhecer a Bruna. Ela dá sem pena, acredito que goste. O valor também, diga-se de passagem é excelente: 100 reais por 1 hora com tudo incluso. O boquete também é um ponto forte, com certeza. No mais, pelo valor cobrado acredito que vale a pena. Não recomendaria para quem gosta de mulheres mais cavalonas, não é o caso dela. Mas novamente, quem curte um bom oral e um bom anal é uma boa escolha.

Notas:
Local: 7
Rosto: 6
Peitos: 7 (pequenos, mas gostosos)
Bunda: 8
Atendimento: 9
Média: 8

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ccud7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carcarafoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bruna Araújo - Aldeota

#2 Mensagem por Carcarafoda » 11 Nov 2021, 12:16

Alguém mais já saiu cm ela? Relato bom

Link:
🔗

guigssantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Bruna Araújo - Aldeota

#3 Mensagem por guigssantos » 18 Jan 2022, 12:52

Ela ainda tá no mesmo local? Quando fui na Luana Moreno não vi se ela tava lá...mas curti o relato. Fiquei afim pelo preço.

Link:
🔗

lmcneto78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bruna Araújo - Aldeota

#4 Mensagem por lmcneto78 » 20 Fev 2022, 13:48

Link:
🔗

galantepau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bruna Araújo - Aldeota

#5 Mensagem por galantepau » 25 Ago 2022, 11:51

Parou?
Sem WhatsApp e anúncio cancelado.

Link:
🔗

xi-jinpin2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por xi-jinpin2 » 26 Ago 2022, 00:37

Eu acho que parou, também nunca mais vi anúncio. Uma pena, atendimento dela era muito bom e o preço excelente

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#7 Mensagem por Libanês » 26 Ago 2022, 10:22

Bom, sem anúncio público ou contato.

Tópico trancado. Caso a garota retorne eu libero o tópico novamente.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Trancado