Ontem rumamos do Amigão pra SN, na porta a grande surpresa!!!!
aumentou!!
a entrada de 10dinheiros foi pra 20 - o que eles chamam de couvert.
e a consumação de 60dinheiros foi pra 80!
Puta que pariu!!!
Duas semanas na Apples serão o castigo que eu vou dar!
Fora a exploração a boite está boa - reencontrei a Mara - vi o stripper dela, como sempre gostozérrima! Monique é claro - fantasticamente gostosa, tava junto com a Rouane, que estava com um vestido daqueles mostra um pouquinho de cada coisa - aliás ressalto os tetinhas de ninfeta perfeitas (pequenas e perfeitas) - já proibi ela de por silicone! Vai estragar a figura de ninfeta! Daqui a pouco vira produto em extinção !! Vi um monte de babões em cima da bafão...acho que tinha muita gente que não via a loira há um tempo! Corujão de uma shibadinha na Rouane - acho que tem algo mais além de shimbações, tipo um magnetismo animal entre eles...tem coisa sim.
Só para esclarecimento! Monique é minha escudeira só...não tem nenhuma espécie de monopólio!
Bianca peituda, só me faz pensar numa espanhola ali! Uma outra morena clara, cabelos pretos lisos-escovinha médio-grandes - cara de safada que fez strip também se destacou! Foda que o efeito amnésia não me deixa lembrar o nome!
AHHH...Rafaela, a paranaense que o D4reDeVil pegou semana passada estava lá também e com a irmã - estava pedindo pra ser embrulhada e ser levada pra viagem! Boa! Boa! Boa! Boa!
O povo solto e o Moneyzão com uma lolita loirinha pelos cantos e rosnando para os putões que tentavam inventar uma desculpa pra ver melhor a paquita erótica.
Letícia, Luíza e amigas deram uma boa animada, fizeram um rala-e-rola a la "velcro's colation" perturbante - eu e Fidélius ficamos que nem cachorros babões mesmo!!
Depois sentei com Sandra loira e uma outra amiga que pra variar esqueci o nome tbm (muita novidade acaba estimulando a amnésia) - foi basicamente o fim da night ficamos papeando e agendando...Estava tentadora, mas minha prisão está acabando, então resisti!
Fidélius e Money levaram marmita pra viajem!! Olho no lancee!!!!
Eu e Corujão saímos fora - rumo respectivos de nossas casas. Star_Night essa semana e a passada foi só pra dar uma carga na pilha! Por enquanto!
Só posso dizer que minha mente criminosa está articulando um crime perfeito!