Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Darkbeta23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1276 Mensagem por Darkbeta23 » 25 Ago 2022, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD começo do mês com essa ninfetinha de 19 anos , branquinha deliciosa.
Após banho , mtos beijos , chupada gostosa em sua bucetinha e cuzin rosado. Cutucadas no anel rsrs
Ela me fez muito oral sem capa , na medida e não aguentei. Finalizei assim mesmo.
Banho e rua. Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#1277 Mensagem por Iossef_Salam » 25 Ago 2022, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Nota:10
Fala galera tempinho pra colocar os tds

atrasados em dia então bora lá

Garota :Sabrina cabelos pretos muito bem cuidado

seios grandes é bem turbinada os mais
belos seios q vi na vida

Pernas bem torneadas uma bundinha q é uma delícia com uma tatoo bem convidativa

Menina linda tipo bem safadona gosta de falar umas besteiras na hora da transa ,

Pra mim falar da Sabrina é chover no molhado

Transamos gostoso rimos muito juntos
Adoro o astral dela

Mas para quem não conhece pode ir tranquilo mina não nega posição

Deixa o cliente a vontade faz um oral dos deuses

Sempre termino o td com aquele gostinho de quero mais ....
Recomendo a casa e a garota aliás a Moah tem sido um excelente lugar pra resenhar
E beber parabéns a todos os colaboradores.

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#1278 Mensagem por Arabia » 25 Ago 2022, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

***JADE***uma das mais belas garotas que conheci na minha desgraçada vida!me tratou feito um rei!fez de tudo pra me agradar!me surpreendi com a tranquilidade dessa menina!repeteco?espero que sim! #ARABIA#

Link:
🔗

nobrecliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1279 Mensagem por nobrecliente » 26 Ago 2022, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Conheci a Angelina, novinha baixinha e branquinha. Seios de bom tamanho naturais bem brancos e deliciosos
Bucetinha delicada e apertada

A menina é bem tranquila! pés pequenos e perfeitinhos

Adorei! pretendo repetir

Link:
🔗

Mr.Oregon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#1280 Mensagem por Mr.Oregon » 26 Ago 2022, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Mais uma passada na Moah,muito bem recepcionado,como sempre.
E desta vez um repeteco com a Bella,já muito bem descrita aqui.
Depois de banho de ambos, começa a pegação e uns beijos muito bons,com entrega.
Depois ela ajoelha e começa uma peta bem feita na pressão que eu gosto,minha vez de retribuir depois , Xana limpinha e cheirosa, delícia.
Capa no desajuizado e vamos a algumas posições e ela me finaliza na Cavalgada. 1 hora muito bem aproveitada!!!

Repeteco com certeza

Fuiiiii

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#1281 Mensagem por Azzaro » 26 Ago 2022, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Fala Nação!

Mais uma vez no recinto, creio que será bem difícil me tirar desse vicio...
Sempre muito bem recepcionado, Eros sempre atencioso e a Ari dispensa comentários, sensacional...
Como o plantel é qualificado, chego a arriscar que qualquer escolha é uma boa, porém, gosto é algo bem peculiar...
Dessa vez escolhi a Jade, se apresentou um sorriso lindo, olhos cativantes e uma bunda de deixar qualquer um na vontade..rsrs
Fomos para o quarto, alguns amassos, roupas caindo ao chão, banho para higiene e caimos no ring...
Dentro do riscado, teve de tudo, mamada sem EPI, posições variadas, cavalgadas, reboladas, de frente, de costas, ela realmente gosta da coisa e faz bem feito, o tempo passou que nem percebi, inclusive fiquei com vontade de ficar mais tempo, porpem, tinham outros colegas no aguardo.
A única coisa que falta. seria a cereja do bolo que já é delicioso e acho que isso é questão de tempo, é tornar sua incrível bunda funcional, pois, o restante como citado acima ela faz e faz bem feito.
Ela é o tipo de mina pra sair no role sem medo de ser feliz....

Em breve retornarei a casa, até breve...

FALOW

Link:
🔗

Imperialdiamante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1282 Mensagem por Imperialdiamante » 26 Ago 2022, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Como sempre o Eros sempre atendendo bem ..

Garota escolhida Renata ,nota 1000

Corpinho gostoso sem frescura .

Vai ter repeteco.

Eu recomendo ..fui

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

#1283 Mensagem por CMAX » 26 Ago 2022, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Dei uma passada na casa quem fui na mira Angelina já estava ocupada horarios cheios encontro nobre Athena e pego uma dica com ele da jade corpinho top, chegamos banhos ela já vem para amassos chupo os petinhos naturais ela geme gostoso caiu de boca ate ela gozar, ela vem retribuir chupa macio olhando para você encapo pego papis mami socado ela não nega fogo alterno posições e intensidade, ela sempre de boa me pede para pegar ela de quatro fomos quina cama linda visão ela tem a bunda redondinha pena não liberar anal ia virar fregues kkkkk como muito tempo ela sempre de boa pedindo mais pau ate não aguentar mais e dar leitinho na boquinha dela.
Nova ducha papinho para conhecer melhor ela vai nova chupetinha ate eu dar mais leitinho na boquinha.
Paguei valor forista 1 h

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1284 Mensagem por ATHENA » 27 Ago 2022, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELINA ( BRANCA DE NEVE )

Boa noite amigos !!!

Hoje depois que resolvi meus assuntos de trabalho, fui em direção a INDY e a MOAH, as duas Clínicas com várias opções de felicidade... Vou vendo os Status no meu carro e vi que a Angelina estava na MOAH, mandei uma mensagem para a Ari e agendei a tímida mas deliciosa Angelina para às 13:30 hrs... Sempre vi a garota na casa e tinha muita vontade de conhecê-la... Hoje foi o dia... Cheguei na casa e como é de praxe fui recebido com toda atenção e carinho pelo Eros, Ari e a querida Kelly... A Amandinha estava também na casa e depois teve que ir embora. Deu meu horário de agendamento, a Ari chamou a Angelina na recepção para me encontrar e subirmos juntos para o quarto 03... Subimos juntos as escadas e chegando no quarto já lhe dei um beijo para nos apresentarmos... Ela arrumou o lençol na cama, enquanto eu coloquei uma playlist romântica no meu celular para tocar, depois fomos fazer nossa higiene corporal e como sempre levo Listerine na mochila, fizemos a higienização oral também... Voltamos para o quarto e caímos deitados na cama, ela é muito quietinha, mas um encanto de menina, nesse tempo de arrumar a cama e fazer nossa higiene, essa timidez já tinha acabado... Na cama comecei a beijar a doce Angelina com muito carinho, beijos na boca, orelha e pescoço... Vou descendo até chegar nos seus lindos seios... Que loucura, comecei a chupar seus mamilos que crescem na minha boca ficando bem duros e arrepiados, a menina é tão branquinha que parece a Branca de Neve, olhando aquela menina de corpo branquinho, meu pau já estava estourando só de olha-la... Que lindeza... Vou descendo percorrendo sua barriga com beijos até que cheguei na sua linda e rosada pepekinha... Nossaaaaaa que loucura essa bucetinha... Caí de boca na bucetinha rosada e vou chupando seu clitóris, passando a língua nos seus lábios vaginais... Algumas vezes enfiava a língua dentro da sua bucetinha como se fosse um pau penetrando ela... Peguei um vibrador e vou colocando ele para vibrar na potência mínima de cima a baixo e por toda a extensão da sua bucetinha, ela gemia bem baixinho e com muita timidez... Fiquei assim e alternava minha boca e o vibrador nela... Ela já estava escorrendo de tanto tesão que estava quase gozando... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Seus gemidos aumentam de volume e seu corpo começou a tremer... Suas pernas tremiam e ela se contorcia na cama, quando percebi que ela estava quase gozando, pois acariciava meus cabelos com muito carinho... Tiro o sugador do seu clitóris, caí de boca na sua bucetinha e fiquei fazendo o alfabeto com minha língua em sua bucetinha... Ela começou a apertar as coxas na minha cabeça e me puxava com a mão ao encontro da sua buceta... Seus gemidos aumentam e tive a impressão que gozou na minha boca... Por ela ser muito tímida e quietinha não expôs seu orgasmo... Volto a beijar sua boca e coloco o preservativo, pois meu pau estava louco para entrar naquela bucetinha rosada... Depois do preservativo colocado vou penetrando bem devagar sua bucetinha que parece virgem... Penetrei bem devagar e com muito carinho até que ele entrou inteiro dentro dela... Vou dando estocadas suaves e percebi que ainda sua bucetinha ainda não estava bem lubrificada mesmo após ter achado que tinha gozado, vou novamente dar umas lambidas com minha boca na sua bucetinha e deixo bastante saliva na entrada dela... Não queria machucar a linda Branca de Neve... Volto a penetração e agora meu pau escorregou para dentro sem o atrito do preservativo com a pele da sua buceta... Vou socando aumentando a intensidade enquanto nos beijávamos como dois apaixonados... Ela se entregou e começou a gemer, me abraçou e com as pernas me puxava para eu penetra-la mais fundo... Fico metendo deliciosamente e dava muitos beijos na sua boca até pedir para pegá-la de 4... Mudamos da posição PPMM para com ela de 4 na cama... Vou penetrando sua bucetinha e puxava ela pela cintura dando estocadas mais fortes e bem no fundo do seu útero... Que coisa mais linda essa branquinha de 4... Ela gemia e jogava sua bunda ao encontro do meu cacete até que não aguentei mais e explodi num gozo delicioso dentro dela... Fico acariciando suas costas até meu pau sair de dentro dela, tiro o preservativo e dou um nó jogando ele ao lado da cama... Caí ofegante do lado dela e ficamos abraçados conversando... Falei que não sabia se ela conseguiu chegar ao orgasmo, mas que parecia que ela gozou na minha boca... Ela riu e confirmou que tinha gozado gostoso... Ela é um doce de menina, super tímida, mas toda sua timidez se torna um charme e vira um grande tesão pelo contexto todo do corpinho branco e esse jeitinho lindo que ela tem... Eu adorei tudo nessa menina, tenho certeza que cada dia vai ser melhor, pois acabou a timidez... Vou sair muitas vezes com essa delícia chamada Angelina... Minha doce Branca de Neve... Adorei !!!

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1285 Mensagem por ATHENA » 27 Ago 2022, 02:09

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA BRANQUINHA

Boa noite amigos !!!

Desci do quarto com a bela Angelina e nos despedimos na recepção, encontro na sala meu parceiro CMAX e logo chega na casa o grande Rubro Verde, Iossef, Dr. CarlosNegro69 e Moa.. Fico sentado conversando com o CMAX até ele subir com a Jade ninfetinha linda que sai uma vez e pretendo repetir... Fico me recuperando de um primeiro round maravilhoso e agendei a Bianca Branquinha para meu segundo round às 19 hrs. Fico me recuperando, tomei um energético e refrigerante enquanto fiquei na resenha até dar o horário das 19 hrs. O Eros chama a Bianca no horário agendado e subimos juntos para o quarto 01. Chegando no quarto, coloco uma playlist no meu celular e ela arrumou a cama... Fomos tomar banho e fazer nossa higiene oral, depois voltamos para o quarto e caímos deitados na cama. Na cama começamos a nos beijar até que fui descendo para chupar seus mamilos que endurecem gostoso na minha boca, fiquei mamando delicadamente... Ela de olhos fechados gemia até que vou descendo mais beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha... Fico chupando seu clitóris e toda extensão da sua buceta com direito a passadas de língua nos seus lábios vaginais e estocadas dentro da sua buceta com minha língua... Ela de olhos fechados, com suas mãos apertava os seios e fica gemendo baixinho... Pego um vibrador para me ajudar na brincadeira... Coloco ele passando na sua buceta de cima a baixo e alternando o vibrador com minha língua... Ela se contorcia e tremia inteira na cama, fico um tempo nessa brincadeira até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco ele para suga-la na potência mínima... Ela aumentou os gemidos e suas pernas começam a tremer mais intensamente até que apertou as coxas na minha cabeça se contorcendo na cama e afastando minha mão e o sugador do seu clitóris... Volto a beija-la e ela me fala que suas pernas estavam molinhas do gozo que teve... Pego uma camisinha e coloco no meu pau que estava estourando de tesão... Vou penetrando sua bucetinha na posição PPMM, entro bem devagar até ele se alojar bem no fundo dela... Vou dando estocadas fortes e fundas dentro dela enquanto beijava sua boca, fico assim por um tempo até que peço para ela se posicionar de 4 na cama, ela fica de 4 e empinou aquele rabo gostoso que todo mundo quer comer... Mas disse que não faz anal, que tem medo da dor... Pego ela pelo quadril e vou socando fundo e forte dentro dela... Sinto meu pau bater forte no fundo do seu útero, ela jogava forte a bunda para trás fazendo a penetração ficar mais violenta... Vamos dando encontros de bunda e pau batendo no fundo do seu útero... Vou intensificando a metida até que não aguentei mais e tirei a camisinha e jorrei tudo nas suas costas e bunda... Ela ficou toda melada com meu leite... Ajudei ela se limpar com o papel higiênico e caímos deitados abraçados na cama ofegantes... Logo tocou o interfone, fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... Hoje mais empatia e quebramos o gelo... Foi muito mais gostoso que a primeira vez... Adorei... Descemos e nos despedimos na recepção... Fico na recepção com uns amigos conversando e dando muitas risadas... Outro querido amigo chegou... Luisão ( o homem que usa o perfume do avô ) e entra na resenha com todos... ( brincadeirinha meu querido Luisão... Rsss, Rsss... ) Ao mesmo tempo no whatsapp troco mensagens com meu querido amigo Professor_Santana ( THE KING OF CUZINHO ) que hoje fez uma cirurgia que correu tudo bem graças a Deus... Terça-feira às meninas que preparem seus cuzinhos pois o THE KING OF CUZINHO vai ter alta da cirurgia e volta a trabalhar no seus orifícios anais da mulherada... Uma paixão do querido Professor_Santana um lindo cuzinho. Amanhã Confraternização do Vinho na MOAH com várias garotas deliciosas... Estarei lá novamente... Vou plagiar o bordão do meu querido amigo Professor_Santana:

SPA MOAH MEU VÍCIO É VOCÊ !!!

Melhores ninfetinhas da região junto com a CLÍNICA INDY fazem a diferença no carinho e atenção aos clientes.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#1286 Mensagem por Foreman » 27 Ago 2022, 03:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca e Renata

Fui nessa casa e escolhi a bela Bianca. Moça de cabelo liso preto e uma bela bunda. Para uma dupla a Renata me pareceu um boa opção. Renata, meia estatura, corpo proporcional.
No quarto oral sem capa das duas intenso e molhado. Capa no menino, veio a Renata por cima. Depois a Bianca. Para terminar o vuco-vuco, mais oral e fim de festa. Duas belas prestadoras, sempre tentando agradar o cliente, bastante tesão, oral muito bom. Recomendo aos confrades.

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#1287 Mensagem por Joker77Coringa » 27 Ago 2022, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Finalmente a Mel (Melissa) debutou pela Moah. Só ela pra fazer eu parar tudo só pra ter aquele sexo animal com entrega. Eros foi impecavel avisando dessa novidade que há tempos aguardava. Foi aquela alegria chegando lá. Sorrisão lindo dela ao me ver. No quarto a sintonia é perfeita. Beijos engatados, oral matador, com sexo e prazer juntos com muita entrega dela. Leitei gostoso com aquela bucetona mastigando até a última gota. Volto sempre aqui.

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#1288 Mensagem por Xymbaia13 » 27 Ago 2022, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Nota:8
pra cima verds double terapia agendada semanas atras

Passada moah muito bem recebido ary herus amanda onde me ofereceram agua cafe uma apre.

Terapeuta Bella

branca clara cabelos castanhos lisos loiros compridos 165cm olhos azuis estilo europeia
rosto lindo muito gata estilo modelete gostos
peitit m naturais pernas torneadas rabetinha m durinha redondinha

double yep. Inicio das atividades seja legal trate bem e desfrute o momento pegacao total mina gata simpatica bj intensos e talento lisinha retribuido ball cat velvet mouth epi insulfilm no jr inicio das atividades variando posicoes cavalgada frente costas de ladinho ppmm de pe pro espelho bombando bombando bombando forte na lisinha e finalizando de four Promo top 120 meia 150 uma na 5. paga 70 meia 100 uma

repeteco yep otima terapeuta e terapia

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#1289 Mensagem por Xymbaia13 » 27 Ago 2022, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
pra cima verds double terapia

Passada moah muito bem recebido ary herus amanda onde me ofereceram agua cafe uma apre.

Terapeuta Heloisa Panicat

Morena clara cabelos castanhos lisos negros 165cm olhos amendoados escuros estilo europeia iberica muito gata
rosto lindo muito gata estilo panicat
peitit m naturais rosinhas durinhos perfeitos pernas torneadas rabetao G redondinha Guria Gostosona panicat coxao rabetao

double yep. Inicio das atividades seja legal trate bem e desfrute o momento pegacao total mina gata simpatica bj intensos com vontade talento lisinha retribuido ball cat velvet mouth epi insulfilm no jr inicio das atividades variando posicoes cavalgada frente costas de ladinho ppmm de pe pro espelho bombando bombando bombando forte na lisinha e finalizando de four visao do rabetao enchendo a borracha. Promo 120 meia 150 uma na 5. fica 70 meia e 100 uma

repeteco yep otima terapeuta e terapia

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 608
Ver TD's

#1290 Mensagem por nixe » 27 Ago 2022, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Dia corrido mas não resisti, ver ela no status, marquei e fui, começou com beijos e foi pra um oral que melhora a cada repeteco…
Molhado e eu me controlando para não gozar… tive que atender o telefone do trampo e ela teve que ressuscitar o jr depois de mais oral…
Com o junior preparado e lubrificado… ela vem cavalgar … mudamos para o ppmm e depois frango assado ate o tel tocar de novo pqp..::
Termino com ela no oral
Banho e rua
Milhas de 1h **

Link:
🔗

Responder