Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 956
Ver TD's

#5476 Mensagem por endeavor » 24 Ago 2022, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:L Í V I A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Primeiro tempo:

Em 24/08 muito bem recepcionado pela queridíssima Rubia…TOP !!!

Casa com time de novidades e beldades com beleza para todos os gostos !!!

Escolhida foi Lívia loira, de seios M naturais, bronzeada de corpo esbelto, beleza clássica com muito charme e glamour...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Adorei fiquei apaixonado... Já sou fã !!!

Destaque para as suítes climatizadas de padrão iluminação com controle e conexão bluetooth (som ambiente ao seu gosto) muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Tourists must know the place the best of São Paulo …

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5477 Mensagem por endeavor » 24 Ago 2022, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA RAMOS

Segundo tempo :

Repeteco com a famosa Bianca Ramos, morena de seios Turbinados, corpo lindo de academia, beleza super sensual com muito charme e glamour...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa e antenciosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Nota 10 x 100000000000000 …. Que delícia de Beldade !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#5478 Mensagem por Chic mik » 24 Ago 2022, 21:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Natacha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Quarta-feira'23, vi bo status q Natacha estava na casa. Chamei a Rubia no WhatsApp e agendado segui viagem rumo a Indy. A princípio foi simpática, conversa bem. Adianto e vou p chuveiro e logo após ela.
Preliminares até q foi bom. E algumas posições....mas qdo fica de 4, ñ aguenta muito tempo e pede pra parar!!!
Ñ repito! Essa foi pra esquecer!!! Amanda/Rubia me desculpem...

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#5479 Mensagem por senopajo » 24 Ago 2022, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei na semana passada, no início da tarde.
Fui muito bem recebido pela Rubia. Perguntei quem estava disponível e escolhi a Emily para um repeteco.
Ela é uma morena novinha, já descrita em outros tds.
No quarto beijou bastante, chupou sem capa com boa pressão.
Camisinha colocada e não regulou posição, primeiro ela por cima, ppmm e de 4.

Link:
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#5480 Mensagem por Carlosnegro69 » 25 Ago 2022, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Nota:6
Domingão e eu resolvi ir a Indy, pois a casa está sempre bombando de mulher, sem contar com a ilustre presença de vários confrades com quem sempre vale a pena bom bate papo e a resenha de sempre, sem contar o Eros, que sempre dá aquele brilho especial na recepção.
A equipe estava excelente, e fiquei em dúvidas entre a deliciosa Suellen e a Bianca, que sempre vejo na Moa, mas que e estava na Indy fazendo aquele free na domingueira.
Como o momento em que resolvi subi a Suellen estava ocupada, resolvi provar a Bianca.
A garota como sempre muito simpática, e no quarto vejo que o corpo é delicioso, com pernas, peitos e bunda, extremamente excitantes. O ponto negativo são os beijos, que eu achei muito fracos, sem graça e sem vontade, quase que inexistentes.
De positivo tem o oral que é bom, a garota acompanha bem o ritmo, variando as posições, e tentando satisfazer, mas talvez pelo horário, bem próximo do fim do dia acho que ela estava com pouca energia, mas o básico foi bem feito, dentro de um bom padrão aceitável.

Link:
🔗

Xavier666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5481 Mensagem por Xavier666 » 25 Ago 2022, 15:09

Leticia (23-08).
Fazia tempo que queria agendar e tb fazia um bom tempo que não a encontrava. Continua linda, delicada e com um corpo que me agrada muito, tudo natural..Gosta do que faz, beija com vontade, triplo sim. Pra mim repeteco sempre..

Link:
🔗

Pikachu2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#5482 Mensagem por Pikachu2012 » 25 Ago 2022, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA RAMOS

Nota:9
TD com a Bianca

Morena da pele bem gostosa, tudo durinha nela, peitos, coxas, bunda, da pra se perder por ali. TD desta semana, fui com base no relato dos colegas, escolha certa. Banho tomados, os bjs começam o rolar intensamente, vou passando a mão em tudo quanto é lugar , uma gostosura. Deito ela na cama e começo uma sessão de oral, bem prolongada, fica molhada naturalmente, quase me dá câimbras na língua de tanto chupar, mas fui resistente o suficiente pra ver aquelas pernas tremerem de gozo. Depois chega a vez dela, oral bem cadenciado, boa pressão, vou me contendo ali . Pego ela em varias posições , de frente , quatro, coqueirinho, neste dia estava difícil finalizar, pedi mais uma sessão de oral, ficou um bom tempo por ali e nos 45 min do segundo tempo finalizei tudinho na boca dela. Não sobrou nenhum pra contar história. Toca o congo, mais um banho tomado e partiu... Essa vale repeteco.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5483 Mensagem por endeavor » 25 Ago 2022, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:D É B O R A

Em 25/08 muito bem recepcionado pela queridíssima Rubia…TOP !!!

Casa com time de novidades e beldades com beleza para todos os gostos !!!

Repeteco coma Débora morena, de seios M naturais, bronzeada de corpo esbelto, beleza clássica com muito charme e glamour...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Adorei sou apaixonado... Já sou fã !!!

Destaque para as suítes climatizadas de padrão iluminação com controle e conexão bluetooth (som ambiente ao seu gosto) muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Tourists must know the place the best of São Paulo…

Link:
🔗

ze mane1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#5484 Mensagem por ze mane1 » 26 Ago 2022, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Desta vez vou fazer um relato que vale por 50, pois ontem atingi a marca de 50 passadas com a Julinha. Acreditem é isso mesmo. Não da pra falar as mesmas coisas 50 vezes. E olha que não sou BOP! Eh um relato pra fazer justiça. Julia é cheirosa, pele macia , alto astral, simpatica, divertida e ..............o principal a Disneylandia : tem todos os brinquedos a disposição com uma performance que ja esta nos anais do GP.
Sem querer estender muito e fazendo textão pra falar do obvio do que é a Julinha . VER PRA CRER. EXPERIMENTAR E SE DELICIAR. ISSO, HEIN, EM UM DOS MELHORES PLANTEIS DA CIDADE.

RELATO PRA FAZER JUSTIÇA E AO MESMO TEMPO COMEMORAR MEUS 50 EVENTOS.

Link:
🔗

bobbr10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#5485 Mensagem por bobbr10 » 26 Ago 2022, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Aimée

Em minha última passagem na casa fiz um TD com a Aimee, que ja tinha visto algumas vezes, mas ainda não tinha experimentado.

Chegando ao quarto puxa assunto pra quebrar o gelo enquanto vamos aos nossos banhos. Saindo ja comecamos ao beijos na cama antes dela partir pra um boquete macio. Dei um trato na ppk tb antes de comecarmos a meter, primeiro no frango assado e dps d4 onde finalizei a 1ª.

Uma boa conversa deitados na cama e comecamos a nos beijar de novo, ela desce pro oral até ficar no ponto e monta em mim enquanto nos beijamos, cavalga, parava, mais beijos até pega-la d4 novamente e de brucos, antes de terminarmos no ppmm.

Ao som interfone tomamos nossa ducha, nos vestimos e despedimos.

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#5486 Mensagem por magenta » 26 Ago 2022, 15:19

POSITIVO

No início da semana passada ...Devidamente agendado com a delícia da :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Estilo: Namoradinha safada...

Como é prazeroso , divino, explêndido...química é química ! Não tem explicação !

Adoro a entrega que ela se dá na transa...Me faz virar os olhos a cada encontro !

Sem contar seu corpo maravilhoso...delícia...Beijos e mais beijos a vontade...

Satisfação completíssima !!!

Em resumo para quem não a conhece : Garota envolvente, namoradinha, lubrificação natural, beijos a vontade, escolha certa para quem gosta do estilo !

Recomendadíssima.

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5487 Mensagem por magenta » 26 Ago 2022, 15:23

POSITIVO

Quarta feira passada...Devidamente agendado com a delícia da minha favorita :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Alegria, simpatia, sensualidade , disposição, fogosidade, ... São apenas das múltiplas qualidades desta garota !
Garota de alto astral que faz com que qualquer um se contagie ...

Sabe de tudo no sexo...de A a Z ! Deixa todo o ambiente tranquilo e prazeroso como tem que ser .

Só experimentando para saber ! Recomendadíssimo ! :roll:

Repetir ? ......Sempre !!!!!!!!!!!
Máximo de satisfação ! ::basta::

[size=150]Magenta[/size]

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5488 Mensagem por magenta » 26 Ago 2022, 15:30

POSITIVO

Ainda na mesma quinta passada ....Consegui um horário com a delícia da :

Júlia

Adoro a entrega que ela se dá na transa...Me faz virar os olhos a cada encontro !

Sem contar seu corpo maravilhoso...delícia...Beijos e mais beijos a vontade...

Recomendadíssima.

Essa foi por duas horas de viagem !

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5489 Mensagem por magenta » 26 Ago 2022, 15:35

POSITIVO

Na semana passada, sexta feira , atualizando meus TDs, fui com minha favorita novamente para mais um final de tarde "relaxante" :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios pera m naturais, alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Ela começa a fazer estória nas garotas de destaque por aí ! ...Aquela que fica na memória e de lembrança de muitos !
Se ainda não a conhece ?....Esta perdendo tempo ...
Mulher sedutora, cativante, agradabilíssima !
Seu corpo continua maravilhoso...delícia...Beijos e mais beijos a vontade...sem mimimi...

M04/04

Magenta

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#5490 Mensagem por Dr Estranho69 » 26 Ago 2022, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia ex 57 e out.

Nome : Letícia
Tipo: Morena
Altu: 1.70
Seios: Médio
Bumbum: Médio
Oral: Sem sim
Anal: Sim

Tds atrasado feito uns 20 dias atrás

Cheguei na clínica depois do almoço muito bem recebido por todos recepção ímpar da Rubia e Eros no dia tinha bastante opção acabei indo no repeteco tinha bastante tem que não saia com ela

Letícia  morena cabelo Preto até ombro bem cuidado , rosto bonito, lábios carnudos, seios médio, barriguinha zeradinha, bumbum médios empinado, perna muito bonita definida fazendo assim um ótimo conjunto para subir show.

Suíte 03 chegamos enquanto tirávamos roupa batemos um papo, higiene feita de ambos.
Na cama muita pegação beijo e carícias bem caliente, virei ela de costa fui beijando sua costas ela estava curtindo tava ficando toda arrepiada, virei de frente fui chupando seus seios natural. Até cai na ppk ande me delicie um tempo.. fiquei já pica dura vendo ela gozando na minha boca com gemidinho baixinho  show.
Me fez um oral sem muito bom toquinha no menino, ela início cavalgando peguei d4 pra ver aquele rabo empinado pra lua que visão maravilhosa. Finalizei no ppmm beijando sua boca.

Link:
🔗

Responder