São poucas as putas que vejo tomar cachaça ou vodka, todas tem um fetiche com vinho. Acho que o esperma deveria ser feito de vinho então elas sugariam o pinto e espremeriam as bolas até sair sangue.
Manias e loucuras das putas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 0Não 21
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Uma das coisas mais intrigantes e estranhas das putas que eu observo é que elas gostam de tirar fotos e se mostrar sempre tomando ou segurando um copo de vinho. A moça esta tomando café de manhã esta lá com um copo de vinho na mão. A moça esta comendo sorvete e lá o copo de vinho, comendo pipoca e o copo de vinho, a moça esta lavando roupa e o copo de vinho na mão, tomando banho e o copo de vinho na mão. Já fiquei pegando minha "namorada" D4 e ela tomando um copo de vinho entre uma bombada no útero e outra.
São poucas as putas que vejo tomar cachaça ou vodka, todas tem um fetiche com vinho. Acho que o esperma deveria ser feito de vinho então elas sugariam o pinto e espremeriam as bolas até sair sangue.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- narcisista0123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Re: Manias e loucuras das putas
boa observação. Nunca tinha reparado nesse item. talvez por isso.
Vamos falar sobre bacanal? O Bacanal ou Bacanália era uma festa na Grécia Antiga que acabou sendo incorporada pelos romanos. Ela acontecia durante uma semana por volta dos dias 21 a 28 de dezembro e era uma homenagem ao Deus Baco, também chamado de Dionísio para os gregos. Ele, por sua vez era o Deus do vinho e dos excessos, principalmente sexuais; representava os prazeres mundanos e segundo a mitologia grecoromana, quando alguém utilizava-se de bastante vinho, Baco ou Dionísio possuía seu corpo e tomava responsabilidade por suas ações.
De início, essa festa era apenas feminina, ou seja, somente as mulheres poderiam sair às ruas nuas e realizavam sexo nas à luz do dia. Lembrando que a homossexualidade era uma prática comum na Antiguidade entre homens e mulheres. Tempos depois, o Senado romano permitiu a participação de homens e alguns relatos do evento foram descritos por um historiador antigo bem famoso chamado Tito Lívio. Segundo ele, as vulgaridades da ocasião eram muito grandes, contando com a participação de crianças e animais.
Durante o período da Bacanália, o casamento não era válido. Parceiros e parceiras não se importavam em o outro ter relações extraconjugais e isso era visto como um hábito comum na Grécia e Roma Antiga. No entanto, alguns eventos começaram a sair do controle e reportes de violência começaram a aumentar, o que levou o Senado romano a abolir as festas e somente permitir em ocasiões específicas.
Tratar sobre a Bacanália nos ajuda a quebrar esse paradigma de que a Idade Antiga helenística era elitizada. Muitas vezes quando vamos estudar o período, acabamos menosprezando as manifestações populares. Durante esse período, cidadãos e plebeus não eram diferenciados e demonstra a riqueza da cultura grecoromana antiga.
Entretanto, quando o Império Romano adere ao Catolicismo como religião oficial, o costume da Bacanália começa a ser visto de maneira afrontosa pelos cristãos. Para reverter esse cenário, a Igreja Católica determina a data de nascimento de Jesus Cristo no meio do período de comemoração popular, porque o Natal iria conter essas agitações e vulgaridades – pelo prisma cristão – em prol da adoração ao Deus único católico. Segundo estudos históricos pautados em achados arqueológicos, Jesus teria nascido alguns meses antes do determinado pela Igreja.
Como a festa ao Deus Baco/Dionísio cativava muitos, mesmo com a proibição imposta pelos católicos ao culto, muitos populares tentavam disfarçar à adoração ao Deus do vinho e dos prazeres carnais. Até mesmo hoje, em algumas Igrejas mais antigas de Roma, é possível observar imagens escondidas de Baco/Dionísio na arquitetura das localidades.
Vamos falar sobre bacanal? O Bacanal ou Bacanália era uma festa na Grécia Antiga que acabou sendo incorporada pelos romanos. Ela acontecia durante uma semana por volta dos dias 21 a 28 de dezembro e era uma homenagem ao Deus Baco, também chamado de Dionísio para os gregos. Ele, por sua vez era o Deus do vinho e dos excessos, principalmente sexuais; representava os prazeres mundanos e segundo a mitologia grecoromana, quando alguém utilizava-se de bastante vinho, Baco ou Dionísio possuía seu corpo e tomava responsabilidade por suas ações.
De início, essa festa era apenas feminina, ou seja, somente as mulheres poderiam sair às ruas nuas e realizavam sexo nas à luz do dia. Lembrando que a homossexualidade era uma prática comum na Antiguidade entre homens e mulheres. Tempos depois, o Senado romano permitiu a participação de homens e alguns relatos do evento foram descritos por um historiador antigo bem famoso chamado Tito Lívio. Segundo ele, as vulgaridades da ocasião eram muito grandes, contando com a participação de crianças e animais.
Durante o período da Bacanália, o casamento não era válido. Parceiros e parceiras não se importavam em o outro ter relações extraconjugais e isso era visto como um hábito comum na Grécia e Roma Antiga. No entanto, alguns eventos começaram a sair do controle e reportes de violência começaram a aumentar, o que levou o Senado romano a abolir as festas e somente permitir em ocasiões específicas.
Tratar sobre a Bacanália nos ajuda a quebrar esse paradigma de que a Idade Antiga helenística era elitizada. Muitas vezes quando vamos estudar o período, acabamos menosprezando as manifestações populares. Durante esse período, cidadãos e plebeus não eram diferenciados e demonstra a riqueza da cultura grecoromana antiga.
Entretanto, quando o Império Romano adere ao Catolicismo como religião oficial, o costume da Bacanália começa a ser visto de maneira afrontosa pelos cristãos. Para reverter esse cenário, a Igreja Católica determina a data de nascimento de Jesus Cristo no meio do período de comemoração popular, porque o Natal iria conter essas agitações e vulgaridades – pelo prisma cristão – em prol da adoração ao Deus único católico. Segundo estudos históricos pautados em achados arqueológicos, Jesus teria nascido alguns meses antes do determinado pela Igreja.
Como a festa ao Deus Baco/Dionísio cativava muitos, mesmo com a proibição imposta pelos católicos ao culto, muitos populares tentavam disfarçar à adoração ao Deus do vinho e dos prazeres carnais. Até mesmo hoje, em algumas Igrejas mais antigas de Roma, é possível observar imagens escondidas de Baco/Dionísio na arquitetura das localidades.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Plug no CU
Parece que a última entre as putas em geral é andar ou usar plugs no CU, eu particularmente não curto esse treco. Tirar a calcinha da moça e me deparar com um plug entuchado no rabo dela dá até desanimo.
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Bom, considerando que vc seja o quase Kid Bengala, um plug dá uma relaxada e facilita a penetração no cú da Puta "Quase Virgem"
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Prefiro ver o rabinho da moça "en natura", sem aditivos. Pelo menos eu gosto de pegar a bunda da moça e abrir feito uma mexirica ou bergamota como dizem vocês do sul.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Outro fato intrigante...! é que "elas" tem obsessão pela marca C K.
- narcisista0123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
c k não entendi? algum código, ou cu e karalho, sei lá. viajei na maionese;
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Calvin Klein, marca de cuecas e calcinhas, das mais confortáveis e nada sexy. Elas acham q é uma mostra de poder aquisitivo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Quando se trata de objetos de desejo/ostentação, as preferências das putas costumam ser bem homogêneas. Hoje Calvin Klein e Iphone reinam absolutos, assim como no início dos anos 2000 o símbolo de status favorito delas era o Motorola V3, de preferência rosa ou dourado.
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Conheci uma puta e fiz alguns tds com ela, um belo dia, noite de muita chuva ela ofereceu de eu dormir lá em seu AP.
Então descobri que ela só dormia "Chupando o polegar, como se fosse uma chupeta", imagino que a psicologia tenha uma explicação para isso.
Então descobri que ela só dormia "Chupando o polegar, como se fosse uma chupeta", imagino que a psicologia tenha uma explicação para isso.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
De duas a uma para esse comportamento. Problemas sérios e não resolvidos na infância e outra significa que não tem maturidade emocional condizente com o corpo adulto. Portanto ela terá problemas sérios de convivência com qualquer um. Pau na bunda do sujeito que for se envolver emocionalmente com ela.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Plug no furico?!!? Quem gosta de sexo anal vai ficar bastante estimulado. Tem até tópico com gente se queixando porque a perversa não libera a tarraqueta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Nem culpo as putas por isso, eu sou fã das cuecas da CK, é só o que eu uso. Meu traseiro fica super confortável nelas, imagino que a linha feminina também seja boa.Iniciante27 escreveu: ↑22 Ago 2022, 04:05Calvin Klein, marca de cuecas e calcinhas, das mais confortáveis e nada sexy. Elas acham q é uma mostra de poder aquisitivo.
Agora, eu culpo pelas experiências terríveis que eu tive com puta dentro do carro, PQP. As criaturas são pior que criança, e NÃO FOI um caso isolado. Depois que eu caio na asneira de dar carona uma vez, FUDEU, não adianta mais propor pra puta pra pagar o deslocamento. Elas querem passear de carro, o que não seria um problema SE isso não envolvesse fumar dentro do veículo, TIRAR a porra do cinto, se levantar no banco, fazer selfie, story e o caralho a quatro e, o pior, ficar tentando mostrar coisa no celular enquanto eu estou dirigindo. Eu me pergunto se a perva não tem nenhum amor pelo próprio pescoço, mas acho que já sei a resposta. Fora a última que despareou o meu celular pra tentar tocar música com o dela, mesmo depois de eu dizer que meu carro não faz isso.
PORRA, não sou nenhum magnata, tenho um carrinho já com 8 anos, mas gosto muito dele e NÃO curto vadia fazendo esculhambação. É impressionante constatar que num percurso de menos de 15 minutos a maioria das vadias é 100% incapaz de ficar quietinha no banco, olhando pela janela, como a minha sobrinha de seis anos consegue fazer. Elas tem que "causar", parece que ganhar carona é algum tipo de evento super especial na vida delas. E nem entro no mérito de ONDE elas costumam morar, isso fica subentendido. Quero frisar que a experiência é horrível mesmo quando o destino é algum shopping ou outro lugar sem maiores problemas.
Não dou carona nem fudendo, não adianto pix, não pago sinal.Alvim_Tuzar escreveu: ↑26 Set 2022, 22:58eu culpo pelas experiências terríveis que eu tive com puta dentro do carro, PQP. As criaturas são pior que criança, e NÃO FOI um caso isolado. Depois que eu caio na asneira de dar carona uma vez, FUDEU, não adianta mais propor pra puta pra pagar o deslocamento.
-