Pamela Faez

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hiwen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pamela Faez - (11) 97516-3770

#1 Mensagem por hiwen » 27 Ago 2022, 18:11

Caros confrades,

Vi o seguinte anúncio que me interessou bastante, mas não encontrei relatos por aqui... Gostaria de saber se alguém já desbravou... muito caro para arriscar

https://www.barravipsrio.com/acompanhan ... amela-faez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hiwen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pamela Faez

#2 Mensagem por hiwen » 27 Ago 2022, 18:12

Caros confrades,

Vi o seguinte anúncio que me interessou bastante, mas não encontrei relatos por aqui... Gostaria de saber se alguém já desbravou... muito caro para arriscar

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... amela-faez
https://www.barravipsrio.com/acompanhan ... amela-faez

(11) 97516-3770
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Ago 2022, 18:34, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

OTrader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Pamela Faez

#3 Mensagem por OTrader » 19 Out 2022, 00:35

Ela era de Sorocaba. Saí com ela uma vez e não gostei, pois ela é muito mecânica, não beija, faz oral com camisinha, controla o tempo e não desenrola uma conversa.
Não indico.

Link:
🔗

Joe Pimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Pamela Faez

#4 Mensagem por Joe Pimp » 19 Out 2022, 12:47

Eu cheguei a agendar com ela, fiz pix do sinal (acho que 100 conto) e tomei bolo no dia. Só no dia seguinte me pediu desculpas, tentamos remarcar, mas nāo rolava uma comunicação decente. No final me devolveu a grana, mas com uma atitude meio arrogante. Aquele tipo de garota que realmente está cagando pra você. Que bom que não rolou mesmo.

Link:
🔗

Saulobeatcamp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pamela Faez

#5 Mensagem por Saulobeatcamp » 30 Out 2022, 13:25

Bom dia Confrades gostaria de contar com detalhes agora a experiencia com a Pamela Faez.
Contato facil com whats, garota atenciosa e simpática, se localiza no bela vista, local discreto, limpo e silencioso.
A Ninfa me recebe de lingerie na porta, o quarto possui uma cama grande, frigobar, ela oferece uma água, um banho, o banheiro è grande.
Gata beija bem, tenta se envolver, não mexe no celular, oral com pressão, mas o encanto vem pela beleza, aguenta né o tranco, é envolvente, conversa bem sem exagero.

O confrade relatou que não teve um td legal com ela, provavelmente não estava a altura em questões de higiene. Justo, a gata além de limpa e cheirosa demais, è diferenciada, sorriso lindo, pele gostosa, macia, corpo realmente desenhado.

Experiência muito válida repeteco com ctz

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... amela-faez

Link:
🔗

Fodarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pamela Faez

#6 Mensagem por Fodarioca » 03 Fev 2023, 19:08

Confrades, no intuito de ajudar, queria compartilhar minha experiência com ela aqui no RJ.
Me recebeu em seu local na Barra, já seminua. Achei bem brochante. Ela é exatamente como nas fotos, bem gostosa e tal, mas achei extremamente mecânica e sem envolvimento, não fazendo questão alguma de criar empatia, sendo muitas das vezes até monossilábica.
Ela fez oral bem fraco e de camisinha, não deixou chupar muito os seios e na hora da transa, não passou nada além de algo bem automático.
Ok, é gostosa. Mas no mínimo queremos alguém que parece ter algum interesse em oferecer uma experiência bacana e isso de fato não aconteceu.
Não pretendo repetir mais e alertar com relação à vocês sobre o atendimento mecânico dela, que ao menos para mim, foi bem brochante.

Abraços.

Link:
🔗

Responder