POSITIVO Nome da Garota:Robertinha Ninfetinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Robertinha
Morena baixinha, cabelos pretos nas costas, seios pequenos naturais, barriguinha lisinha, bundinha empinadinha e algumas tatuagens.
Garota bem baixinha e bem magrinha, 20 aninhos, pele bem branquinha, bonita de rosto, jeitinho meigo, mas bem safadinha...
entrando no
quarto já prenso ela contra a parede e começamos a nos abraçar e nos beijar... que boquinha gostosa, muitos beijos pra matar as saudades... banhos
tomados e continuamos a nos beijar, beija muito gostoso essa garota... vou descendo e beijando e chupando seus seios, ela já começa a gemer baixinho,
vou massageando a bucetinha e volto pra beijar mais aquela boquinha... ela senta na cama e começa e me chupar, lambe a cabeça, as bolas, aperta
meu pau e coloca inteiro na boca, deixa meu pau duro em segundos...
deito ela na cama e começo a chupar aquela bucetinha pequenininha...
afasto os lábios com os dedos e fico chupando e lambendo do grelinho até o cuzinho... pego o vibrador interno e vou passando no grelinho e nos lábios,
ela já fica toda meladinha e coloco o vibrador pra dentro...
continuo chupando o grelinho e lambendo os lábios, ela vai gemendo cada vez mais, acariciando
minha cabeça com as mãos... até que ela começa e se tremer toda e goza gostoso na minha boca...
ajoelho na cama pra ela me chupar mais um pouco,
massageando o grelinho enquanto ela chupa... boto uma capa, um pouco de lubrificante e começo a meter naquela bucetinha apertadinha sem tirar o
vibrador de dentro...
vou metendo devagar até entrar meu pau inteiro...
fico beijando aquela boquinha gostosa e ela gemendo baixinho,
cruza as pernas nas minhas costas, me abraça forte e diz que vai gozar...
ela treme toda e goza gostoso no meu pau... meu pau sai todo lambuzado,
tiro o vibrador e continuo metendo naquela bucetinha ensopada, ouvindo ela gemer gostoso no meu ouvido... tiro a capa pra ela chupar mais um pouco,
deixando meu pau latejando de novo, boto outra capa e coloco ela D4 no meio da cama... seguro naquela cinturinha com força e vou metendo até o fundo...
ela encosta o rosto na cama, segura o lençol forte com as mãos e começa a empurrar o quadril pra trás, que delícia... pergunto se ela gozou de novo e
ela diz " gozei "... tiro a capa pra ela chupar mais um pouco... outra capa e peço pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... ela fica de pé com
as mãos na parede e a bundinha empinadinha, seguro pelos quadris e fico socando gostoso naquela bucetinha ensopada, quanto mais ela geme, mais eu soco,
quanto mais eu soco, mais ela geme...
ela diz " não para, que eu vou gozar... " continuo socando com força até ela gozar de novo...
coloco ela
D4 no meio da cama e continuo socando com força até ela gozar de novo e eu encher aquela bucetinha gostosa de porra...
que delícia essa baixinha,
perguntei quantas vezes ela tinha gozado, ela disse " perdi as contas..."
assim que eu gosto... ela goza muito...
Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza...
R$ 150,00 por uma hora
Abs