Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japa100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1291 Mensagem por Japa100 » 27 Ago 2022, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:PIETRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabe quando você sente na apresentação que o negócio vai ser bom?
Foi assim com a Pietra
Garota de sorriso fácil, corpo esculturalzinho e uma vibe que contagia

Já fomos ao quarto 2, ela já chega elogiando e puxando prum beijo.
Logo, foi tirando roupa e aí foi aquela paixão a primeira vista

Garota que busca agradar e consegue. Tem o feeling de quando da pra ir mais forte no oral, e sentando é uma das coisas mais lindas que já vi na vida.

Sexo que a pele conecta…Sacam?
Único problema é que a nota máxima do GpGuia é 10

Repeteco? COM CERTEZA
Se a correria da semana deixar, ainda essa semana 💛

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#1292 Mensagem por scorpion40 » 27 Ago 2022, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

TD realizado no dia 22.08.2022 com a Bella

Loira baixinha, cabelos loiros compridos, olhos azuis, seios grandes siliconados, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens. :D

Vi a foto dela no status da clínica e já mandei mensagem pra Ari agendar 1 hora com ela... cheguei antes do horário, mas tive que esperar um pouco

pois não tinha quarto disponível... assim que liberou, ela veio me buscar na recepção e subimos pro quarto... ela é muito bonita e simpática, já começamos

a nos beijar, beijos gostosos, beija sem frescura, usando a língua e dando mordidinhas nos lábios... banhos tomados e já continuamos nos beijos, no degrau

do banheiro ela ficou quase da minha altura... beijei muito aquela boca gostosa... desci até aqueles peitos lindos e fiquei chupando aqueles bicos rosados

até ficarem durinhos na minha boca... ela geme baixinho quando e fica toda arrepiada quando chupo os peitos dela... passo a mão na bucetinha, fico

massageando o grelinho e ela já vai ficando meladinha... ela senta na beirada da cama e começa a me chupar... chupa muito, beija, chupa, lambe as

bolas, passa a língua na cabeça, deixa meu pau trincando... pra não queimar a largada, deito ela na cama pra chupar aquela bucetinha rosada...

afasto os lábios com as mãos e fico chupando e lambendo do grelinho até o cuzinho... pego o vibrador interno e vou passando no grelinho e nos lábios,

um pouco de lubrificante e coloco o vibrador pra dentro... continuo chupando o grelinho e lambendo os lábios, ela vai gemendo cada vez mais,

aperta minha cabeça com as coxas e goza na minha boca... :twisted: ajoelho na cama pra ela me chupar mais um pouco, massageando o grelinho

enquanto ela chupa... boto uma capa, um pouco de lubrificante e começo a meter naquela bucetinha apertadinha sem tirar o vibrador de dentro... :twisted:

vou metendo devagar até entrar meu pau inteiro... :shock: fico beijando aquela boquinha gostosa e ela gemendo baixinho... sentindo ela apertando

meu pau com a bucetinha... ficou ensopada... tiro o pau e o vibrador e coloco ela D4 no meio da cama... ela fica linda D4... seguro naquela cinturinha

com força e vou metendo até o fundo...ela encosta o rosto na cama, segura o lençol forte com as mãos e começa a empurrar o quadril pra trás e deixa

meu pau todo lambuzado... pergunto se ela gozou de novo e ela diz " gozei "... tiro a capa pra ela chupar mais um pouco... outra capa e peço pra ela

vir por cima sentar no meu pau... ela senta e cavalga sem dó... seguro aqueles peitos lindos enquanto ela sobe e desce no meu pau... seguro pelos

quadris e acelero os movimentos pra frente e pra trás... ela pede pra eu não parar que ela vai gozar de novo... :shock: ela segura nos seios joga a cabeça

pra trás e fica gemendo muito... ela se treme toda, abaixa e fica me beijando dizendo que gozou de novo... 8) tiro a capa pra ela me chupar mais...

boto outra capa e peço pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... ela fica de pé com as mãozinhas na parede e a bundinha empinadinha,

seguro pelos quadris e fico socando gostoso naquela bucetinha ensopada, quanto mais ela geme, mais eu soco... :twisted: fiquei metendo assim,

socando com força até ela gozar de novo no meu pau e eu encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) que delícia essa baixinha, ela goza muito...

Recomendo e recomerei com certeza... :D

R$ 150,00 por uma hora

Abs

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1293 Mensagem por ATHENA » 27 Ago 2022, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:PIETRA NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje Confraria do Vinho na INDY, passei numa adega comprei um Pata Negra e um Tarapacá para levar e tomar com os amigos na nossa resenha de sábado. Chegando na casa sou muito bem recebido pelo Eros, Ari e Kelly como sempre, já pedi para agendar com a Pietra ninfetinha para às 13 hrs. Fico no whatsapp trocando mensagens com koxx, Xará, Lobinho69, Panza Verde, Billzão, Iossef, Moa, Rubro Verde e Takuma todos falando que viriam no MOAH para resenha. Deu meu horário, subimos juntos para o quarto 03, chegando no quarto trocamos alguns beijos e enquanto eu colocava uma playlist romântica no meu celular para tocar, ela arrumou a cama... Depois fomos fazer nossa higiene com um banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine... Voltamos para o quarto e caímos deitados na cama, voltamos aos beijos e muito carinho, dos beijos fui chupar os lindos seios da linda ninfetinha Pietra que de olhos fechados curtia a chupada nos seus mamilos que endurecem na minha boca, dos mamilos fui beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha... Fiquei chupando seu clitóris e grandes lábios por bastante tempo, pego um vibrador e passo ele por toda extensão da sua buceta, vou alternando minha língua e o vibrador na sua bucetinha... Fico assim brincando com ela e de vez em quando paro com o vibrador em cima do seu clitóris, suas pernas começaram a tremer e ela se contorcia na cama até começar a gemer e me afastou da sua bucetinha... Tinha gozado pela primeira vez... Voltamos a nos beijar e deixo ela se recuperando, depois pego e volto a chupar sua bucetinha, pego o sugador e coloco ele em cima do seu clitóris, ela começou a tremer as pernas até chegar num segundo orgasmo... Novamente me afastou do seu clitóris e falou que estava com as pernas bambas... Peço para ela me chupar, fica engolindo meu pau por um tempo até que coloco o preservativo. Com ela na posição PPMM vou penetrando bem devagar sua bucetinha até meu pau entrar inteiro dentro dela, fico metendo fundo e forte enquanto nos beijávamos... Ficamos nessa posição até pedir para ela me cavalgar... Com o pau socado dentro da sua buceta ela ficou me cavalgando e com o sugador brincava com seu clitóris... Sinto sua bucetinha dar contrações no meu pau e ela fica gemendo enquanto me cavalgava, peço para ela ficar de 4 na cama e ela obedece, vou colocando meu pau dentro dela e vou puxando ela pelo quadril... Com as mãos ela aperta o lençol e vou penetrando sua bucetinha até não aguentar mais e gozar bem gostoso dentro dela... Caímos deitados na cama e tirei o preservativo... Ficamos abraçados conversando até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos com uns beijinhos... Descemos juntos para a recepção e parte da turminha já tinha chegado para resenha.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1294 Mensagem por ATHENA » 28 Ago 2022, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:VALESKA

Boa noite amigos !!!

Desci do namoro gostoso com a linda Pietra ninfetinha, e na recepção já se encontravam meus queridos amigos Xará e koxx... Esses caras são fora da casinha, amizade sem interesse, caras que moram no meu coração... Foram chegando mais vários amigos queridos, Panza Verde, Billzão, Iossef, Takuma, Moa, Lobinho69, Rubro Verde e me desculpem quem eu esqueci de citar o nome... Ficamos na resenha com muitas risadas enquanto o Eros abria os vinhos e a turma comia uns petiscos e degustava o vinho. Já agendei a Valeska para meu segundo round do dia para às 19 hrs. Fico na resenha me recuperando... koxx, Xará e eu demos um pulinho na Prime para ver as garotas, fomos a pé, pois é bem próximo... Todas as garotas atendendo, mas encontramos a Fernandinha que dou um beijo e me declarei pra ela dizendo que ela era meu sonho de consumo... Rimos e nos mandamos coração com as mãos na despedida... Voltamos para a MOAH, mas antes compramos uns petiscos num supermercado ao lado da Prime... De volta na MOAH o Eros fez um patê de gorgonzola e abrimos os amendoins salgados para turma atacar enquanto tomávamos os vinhos... Muita conversa e risada... Deu 19 hrs e a Ari chamou a Valeska para a recepção e fomos juntos para o quarto 01... Chegando no quarto como tinha comido amendoim e uns salgadinhos fui primeiro escovar os dentes e depois tomamos banho juntos... Listerine nos dois e começamos a nos beijar debaixo do chuveiro... Nossa pegada encaixou na hora, beijos intensos... Nossas bocas encaixaram e muitos beijos de língua e mordidas de lábio... Meu pau já ficou trincado de tão duro, o negócio ia ser muito bom na cama. Do banho nos enxugamos e voltamos para o quarto... Ela arrumou a cama, enquanto coloquei uma playlist romântica no meu celular para tocar, já nos abraçamos novamente e foram muitos beijos intensos até cairmos deitados na cama... Muitos beijos e muita troca de carinho... Dos beijos comecei a descer e chupar seu mamilos que arrepiaram e endureceram na minha boca enquanto ela gemia, dos mamilos fui beijando sua barriga até que cheguei na sua linda bucetinha... Que delícia a buceta da Valeska... Fico percorrendo de cima a baixo aquela buceta gostosa e de vez em quando uso a língua para penetra-la... Ela fica com as mãos apertado seus seios e gemendo de tesão... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão de sua buceta... Vou alternando o vibrador e minha língua por toda extensão da sua buceta... Ela fica tremendo inteira... Suas pernas tremem e seu corpo fica se contorcendo na cama... Fico assim judiando da sua pepekinha até trocar o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco ele por um tempo bem em cima do seu clitóris e deixo ele sugando... Ela começou a tremer mais e suas pernas balançavam de tesão... Ela tremia inteira e com as mãos acariciava seus seios... Fiquei assim judiando dela até que começou a tremer e deu um pequeno jatinho de squirt na minha mão... Fez um pequeno círculo de água no lençol do seu gozo... Com muito tesão dos carinhos e dos beijos que trocamos pedi para ela colocar o preservativo e fui penetrar sua linda bucetinha na posição PPMM... Como ela estava muito encharcada coloco a cabecinha e empurro bem devagar... Meu pau escorrega inteiro pra dentro dela... Ela solta uns gemidos e me puxa para beijar sua boca... Ficamos metendo na posição PPMM e ao mesmo tempo nos beijávamos intensamente... Que bucetinha escorregadia que estava... Fico bombando forte até meu pau bater no fundo do seu útero... Pego e coloco ela para me cavalgar... Ficou cavalgando enquanto se masturbava com o sugador de clitóris... Sua buceta dava contrações apertando meu cacete... Não demorou muito e coloquei ela de 4 na cama... Ela ficou de 4 com a bunda empinada e com as mãos puxava a ponta do colchão com as mãos... Fiquei socando fundo e forte enquanto ela gemia e apertava o lençol com as mãos... Não demorou muito e ela me pediu para tirar a camisinha e derramar minha porra nas suas costas... Vou estocando forte até que ia gozar, tiro meu pau de dentro dela e tiro o preservativo... Vou batendo uma punheta e solto vários jatos de porra em cima da sua bunda e costas... Gozei muito e bem gostoso em cima das suas costas... Tocou o Interfone bem na hora, fomos tomar nosso segundo banho do dia, depois nos trocamos e para finalizar muitos beijos com muito carinho... Nos despedimos com a promessa de vários encontros... A coisa só vai melhorar... Vamos explodir de tesão... Descemos juntos para o andar de baixo e nos despedimos com vários beijos. Promessa de vários encontros com essa gatinha deliciosa... Ficamos na resenha toda a turminha até que resolvemos ir comer um espetinho em frente a Prime... Todos comemos alguns espetinhos e depois fomos embora para casa... Amanhã comemoração de 2 anos de domingueira na INDY... Eu estarei junto com o pessoal na casa mais aconchegante do pedaço... Como sempre o bordão que plagiei do meu querido amigo Professor_Santana ( THE KING OF CUZINHO ).

CLÍNICA INDY MEU VICIO É VOCÊ !!!

Humildade, gente boa e lindas garotas você encontra na INDY.

Amanhã estarei presente na festa de 2 anos de domingueira da INDY

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#1295 Mensagem por Rubro Verde » 28 Ago 2022, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:C A C A U indy

Também tenho meu vício, agendamento com o "hors concours" Eros, com aval da eficiente Rubia,
Data 22/08 das 14:30 ao por do sol
Forma de contato: clicando no azul se local for Moah ou no vermelho se local for Indy
local escolhido: A caçulinha de Moema
menina

CACAU
Morena bonita e gostosa com seus cabelos negros compridos bem cuidados, seu sorriso perfeito,
seu olhar sedutor, seios medios naturais, coxas grossas torneadas e uma bunda volumosa redondinha
formando um conjunto atraente

Beijos de encaixe perfeito, prolongados, macios, envolventes, labios e linguas deslizam
num toque viciante

Oral a boca sabe arrepiar, em dueto com sua lingua de veludo, estremecem o corpo,
proporcionando sensaçoes indescritiveis

Pegada dona de um visual matador, te olha nos olhos e vem inicialmente
no estilo namoradinha te envolvendo, bocas se encontram e esquecem do tempo
derrepente parte pro estilo pegado, onde o senta senta senta seguido do soca soca soca,
com aquela raba escultural de quatro te nocauteia

Link:
🔗

viajando7777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#1296 Mensagem por viajando7777 » 29 Ago 2022, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:MELINDA

Nota:7
Salve, Salve!
TD atrasado, mas não sonegado.
Estive pela primeira vez na casa na última terça, 23/8. Casa bem arrumadinha em Moema em uma rua que não é das mais movimentadas.
Por volta das 13h30 e 3 garotas se apresentaram, escolhi a Melinda.
Morena baixinha, mignon, com peitos turbinados.
Garota gente fina e bem novinha (18/19 anos!!!), na hora nem percebi que era tão novinha assim, geralmente não bate muita química para mim quando é tão nova e foi o que aconteceu.

A garota é uma delícia, mas a química é fator imporante para mim.
Mas ela se esforçou bastante, oral caprichado, multiplas posições, 2 rounds...
Para quem gosta de uma gatinha novinha é um prato cheio.
Saudações!!!

Link:
🔗

Murozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#1297 Mensagem por Murozao » 29 Ago 2022, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA ( EX PÂMELA AÍCAS 57 )

Fez Anal:SIM
4 de agosto de 2022.

Estive na Spa Moah numa quinta feira a noite de surpresa. O plantel estava vazio, com 2 ou 3 opções.

Escolho a Sofia por garantia de bom atendimento.

Descrição:
Mulata, peitos e Bumbum p, baixinha...

O atendimento é totalmente sem frescura, com várias posições e sem regulagem... Quando perguntei do buraco a garoto falou "mas é claro" é da-lhe bombada... foi tudo ok. Triplo X pra mesa.

Não terá repeteco, mas é uma opção pra quem gosta de um sexo sem frescura.

Link:
🔗

Murozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#1298 Mensagem por Murozao » 29 Ago 2022, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

22 de agosto de 2022.

Pós treino e estou só o pó da rabiola com a testo lá em cima querendo namorar... cenário perfeito para ir a Spa Moah.

Segunda feira, cheguei lá de surpresa como de praxe... Chegando por lá peço o plantel e sou informado que Bella estaria livre. Não há conhecia pessoalmente, sempre estava atendendo quando eu estava por lá... tem alguns relatos no fórum e resolvi conhecer.

Aguardei ela finalizar o atendimento enquanto conversava com Eros e um companheiro de política na recepção..

O momento tão esperado acontece, uma loira dos olhos azuis e lindo corpo desce, desacreditei de inicio da beleza de Bella.

Sem enrolaçao... Subimos ao quarto e conversamos, ela elogia meu corpo e diz não ser comum pessoas assim por lá... encarei como elogio :lol:. Retribuio dizendo que seu corpo também é muito lindo, o que é fato.

Estouramos o tempo, infelizmente não podemos ficar 2h porque já era tarde da noite... mas a experiência foi incrível.

Resumo: muitos beijos (incríveis por sinal), tivemos ppmm, d4, por cima e finalizamos com ela em pé durante o banho... ambos gozamos duas vezes, sua vagina é sensacional e poderia ficar o dia inteiro no oral.

Experiência incrível, agendada para repetição.

É isto, um abraço e boa sorte.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#1299 Mensagem por scorpion40 » 30 Ago 2022, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Robertinha Ninfetinha

TD realizado com a Robertinha

Morena baixinha, cabelos pretos nas costas, seios pequenos naturais, barriguinha lisinha, bundinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Garota bem baixinha e bem magrinha, 20 aninhos, pele bem branquinha, bonita de rosto, jeitinho meigo, mas bem safadinha... :twisted: entrando no

quarto já prenso ela contra a parede e começamos a nos abraçar e nos beijar... que boquinha gostosa, muitos beijos pra matar as saudades... banhos

tomados e continuamos a nos beijar, beija muito gostoso essa garota... vou descendo e beijando e chupando seus seios, ela já começa a gemer baixinho,

vou massageando a bucetinha e volto pra beijar mais aquela boquinha... ela senta na cama e começa e me chupar, lambe a cabeça, as bolas, aperta

meu pau e coloca inteiro na boca, deixa meu pau duro em segundos... :shock: deito ela na cama e começo a chupar aquela bucetinha pequenininha...

afasto os lábios com os dedos e fico chupando e lambendo do grelinho até o cuzinho... pego o vibrador interno e vou passando no grelinho e nos lábios,

ela já fica toda meladinha e coloco o vibrador pra dentro... :twisted: continuo chupando o grelinho e lambendo os lábios, ela vai gemendo cada vez mais, acariciando

minha cabeça com as mãos... até que ela começa e se tremer toda e goza gostoso na minha boca... :D ajoelho na cama pra ela me chupar mais um pouco,

massageando o grelinho enquanto ela chupa... boto uma capa, um pouco de lubrificante e começo a meter naquela bucetinha apertadinha sem tirar o

vibrador de dentro... :twisted: vou metendo devagar até entrar meu pau inteiro... :shock: fico beijando aquela boquinha gostosa e ela gemendo baixinho,

cruza as pernas nas minhas costas, me abraça forte e diz que vai gozar... 8) ela treme toda e goza gostoso no meu pau... meu pau sai todo lambuzado,

tiro o vibrador e continuo metendo naquela bucetinha ensopada, ouvindo ela gemer gostoso no meu ouvido... tiro a capa pra ela chupar mais um pouco,

deixando meu pau latejando de novo, boto outra capa e coloco ela D4 no meio da cama... seguro naquela cinturinha com força e vou metendo até o fundo...

ela encosta o rosto na cama, segura o lençol forte com as mãos e começa a empurrar o quadril pra trás, que delícia... pergunto se ela gozou de novo e

ela diz " gozei "... tiro a capa pra ela chupar mais um pouco... outra capa e peço pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... ela fica de pé com

as mãos na parede e a bundinha empinadinha, seguro pelos quadris e fico socando gostoso naquela bucetinha ensopada, quanto mais ela geme, mais eu soco,

quanto mais eu soco, mais ela geme... :twisted: ela diz " não para, que eu vou gozar... " continuo socando com força até ela gozar de novo... 8) coloco ela

D4 no meio da cama e continuo socando com força até ela gozar de novo e eu encher aquela bucetinha gostosa de porra... 8) que delícia essa baixinha,

perguntei quantas vezes ela tinha gozado, ela disse " perdi as contas..." :shock: assim que eu gosto... ela goza muito... :D

Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza... :D

R$ 150,00 por uma hora

Abs

Link:
🔗

sensualadmirer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#1300 Mensagem por sensualadmirer » 30 Ago 2022, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Nota:9
TD com a EVA dia 23/08

Passando pelo status da casa, notei que a Eva estava disponível nesse dia, resolvi agendar com ela.

Chegando na casa, apesar das fotos darem uma idéia de como ela é, realmente ela é mais bonita pessoalmente, ponto positivo. Ela tem cerca de 1,65 de altura, magra, seios grandes naturais, cintura fina e bumbum proporcional.

Subimos para o quarto conversamos um pouco para quebrar o gelo, tomamos uma ducha e logo fomos para o fight. Ela começou me chupando, algo que ela fez com gosto, chupou com muita vontade, gostei bastante dessa parte, chupei ela também para aproveitar um pouco seu corpinho. Logo mudamos de posição e ela veio por cima, cavalgou com maestria, mudamos algumas posições, d4, ppmm, de lado, até gozar. Troquei o EPI e fomos para o segundo round, deu mais uma chupada para fortalecer e logo voltamos para metelança, onde variamos algumas posições até dar o horário. Como estava com tempo curto, não extendi aquela hora, mas voltaria com ctza. Recomendo.

SA

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#1301 Mensagem por Dr Estranho69 » 30 Ago 2022, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra Ninfeta

NOME -  Pietra
TIPO - Morena
Alt - 1.60
IDADE - 21
SEIOS - M
BUMBUM - Médio
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

28/08/22

Cheguei na clínica a tarde muito bem recebido pelo Eros e Ary ambos gente fina,  hoje era dia da confaria do vinho galera tinha tudo ido para lá pessoal gente boa turminha do bem foi bem animado. Fiquei lá trocando ideia com pessoal já tinha visto outras vez na clínica mais ñ tinha prestado atenção e ontem eu observei curti visual dela, ainda mais depois que ela falou que ia se lambuzar toda de chantilly . Já imaginei ela toda assim kk meu amigo Eros bem na hora estava com um na mão eu perguntei para ele se me emprestava ele prontamente me deu, valeu Eros, eu perguntei se ela topava se lambuzar ela claro é só nos dois festinha bora subi  para suíte.

Pietra ninfeta, branca rosto bonito, cabelo preto até a cintura bem cuidado, ela tem um picing no lábios são carnudos, seios destaque médio natural empinado pra lua picos rosinha, barriga zeradinha bumbum médio bem durinho rebitadinho coxa proporcional ao conjunto muito atraente para subir.

Suíte bora para festinha, ela parece meia marrenta mais é só impressão no quarto ela super gente fina enquanto fazíamos nossa higiene batemos um papo higiene feita de ambos, Na cama iniciamos dando uns beijos fui beijando ela todinha depois peguei chantilly passei nela toda FUI lambendo  ela todinha até chegar na ppk chupei um tempo ppk dela peguei meu vibrador e sugador de clitóris fiquei alternando com língua e intercalando com eles até ela goza muito,  ela me fez um oral sem muito bom nem preciso muito tava bom pica dura toquinha, iniciei com ela cavalgando, ppmm pra finalizar peguei ela d4 finalizei com ela assim que visão maravilhosa enchi gorrinho cai morto do seu lado tirei camisinha ficamos trocando ideia até da hora. Banho desci fiquei trocando ideia com galera logo fui embora para casa./color]

Link:
🔗

pacequi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1302 Mensagem por pacequi » 30 Ago 2022, 21:21

TD neste frio de SP , vi as fotos da Angelina e fiquei curioso, marquei com o Eros .
Menina já descrita aqui , novinha , seios grandes e naturais , barriga chapada e bem tímida .
Vale a pena ver um corpinho zerado 19 aninhos não tem erro e um prazer maravilhoso, mas e bem tímida atende os pedidos mas só ...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1303 Mensagem por ATHENA » 30 Ago 2022, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Boa noite amigos !!!

Hoje resolvi uns assuntos de trabalho pela manhã, depois do caminho liguei para Ari na MOAH e agendei a BELLA para às 13 hrs. Cheguei na Clínica e como sempre fui muito bem recebido pela Ari e pelo Eros, aguardei uns minutos até dar meu horário até que a Ari chamou a BELLA para me acompanhar para o quarto 01. Subimos as escadas juntos, chegando no quarto já nos cumprimentamos com um beijo bem gostoso, vi que o namoro ia ser muito bom só pelo beijo que trocamos... Coloco uma playlist romântica no meu celular para tocar, enquanto ela arrumou o lençol na cama, eu fui tomar um banho enquanto ela ficou na cama me esperando, pois ela tinha acabado de tomar um banho quando chegou na MOAH para se arrumar... Tomei meu banho, fiz minha higiene oral com Listerine e depois fui para cama namorar a BELLA... Voltamos a nos beijar muito até que da sua boca fui mordendo sua orelha e pescoço, desci para seus peitos, fiquei chupando seus mamilos enquanto ela gemia baixinho... Seus mamilos ficaram bem durinhos na minha boca, fui descendo percorrendo sua barriga até chegar na sua buceta... Caí de boca no seu clitóris, pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua buceta, ela começou a se contorcer todinha, fico alternando o vibrador e minha boca em sua buceta, fazia o alfabeto com minha língua no seu clitóris e algumas vezes enfiava minha língua dentro dela... Ela me olhava nos olhos e falava que estava muito gostoso, quando percebi que ela estava com muito tesão, troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e coloquei ele para suga-la... Coloco ele na potência mínima e suas pernas começaram a tremer, ela passava a mão na sua bunda como se estivesse acontecendo algo... Depois de uns minutos começou a gemer e suspirar alto dizendo: vida para um pouquinho acho que vou fazer xixi... Parei com o sugador e o lençol estava com um círculo debaixo da sua bunda... Ela squirtou... Molhou todo o lençol... Ela teve o squirt ficando quieta, pois é bem tímida... Achou que tinha feito xixi na cama... Ela disse nunca ter gozado tão rápido na vida... Que não acreditava no que tinha acontecido... Fui beijar sua boca e ficamos abraçados conversando, depois ela vem e começou a me chupar, ficou chupando meu pau por um tempo, depois colocou a camisinha e sentou de costas para mim... Ficou cavalgando bem gostoso, dei o sugador para ela se masturbar enquanto cavalgava... Fica gemendo alto até que comecei a sentir sua buceta dando contrações e apertando meu pau... Ela começou a tremer e gemer alto... Falou que tinha gozado de novo... Peço para ela ficar de 4 e continuei a socar meu pau em sua buceta encharcada... Ela continuou com o sugador em uma mão colocando ele no seu clitóris e com a outra mão pegava o lençol e colocava ele dentro da boca e ficou mordendo enquanto eu puxava ela pelo quadril socando bem no fundo da sua buceta... Sentia meu pau bater no seu útero... Ela tremia e se contorcia até que falei que ia gozar... Ela me pede para eu gozar nas suas costas... Acelerei os movimentos, tirei a camisinha jorrando todo meu leite nas suas costas e bunda... Ela ficou parada enquanto eu acariciava suas costas carinhosamente... Caímos na cama ofegantes ao lado do círculo úmido que deixou no lençol... Ficamos abraçados trocando carinho e conversando até tocar o interfone... Ela me pede onde comprar o sugador, passei tudo pra ela pois disse que não pode ficar sem esse brinquedinho... Disse ter adorado e queria comprar um o mais rápido possível... Toca o interfone, fomos tomar nosso banho, nos trocamos e na despedida muitos beijos com muito carinho e a promessa de vários repetécos... Descemos juntos a escada e fui dar uma chegada na INDY que estava cheia de novidades interessantes.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#1304 Mensagem por Bosemini » 30 Ago 2022, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Hoje após o almoço fui rever a linda Bianca, reservada pra mim pela Ari. Antes conheci o gente finíssima Athena, que me deu algumas dicas de outras gatas, na próxima vou com uma indicação dele hehe. No quarto, banho dos dois, ela ligou uma música pra descontrair e seguiram se beijos, roçadas, amassos, oral de ambos, e comi ela cavalgando de costas, gozei assim mesmo de tão bom que tava. Avisei que era meia horinha, mas passou um pouco para o banho e cobraram de 1 hora. Pena que desci e perdi valiosos 18 minutos do programa, mas tudo bem. Fui trabalhar e volto pra ver a indicação feita pelo Athena.

Link:
🔗

Wag 35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#1305 Mensagem por Wag 35 » 30 Ago 2022, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:HELOISA

O ATENDIMENTO RUIM !!!! KKK

PASSADA NA CASA ,PELAS FOTOS VI A HELOISA E MARQUEI , FAZ O MEU BIO TIPO MULHERÃO COM BUNDAO, UMA DEVASSA NA CAMA ,A TEMPOS NAO VIA UMA GAROTA DO PORTE DELA , DETALHE MAIS QUE ESPECIAL PRA MIM TODA NATURAL , NO QUARTO FATOU FOI TEMPO PORQUE TREPAMOS MUITO , SE ELVOUVEMOS A QUIMIDA BATEU , 24 ANOS CHEIA DE DISPOSIÇÃO,DEI UM CHÁ DE PINTO DAQUELES NA DANADA , VOLTO EM BREVE HAHAHA
O ATENDIMENTO RUIM , NÃO INDICO PRA NINGUÉM! KK

Link:
🔗

Responder