Voltando de SP rumo ao interior, passei em Caieiras, parei num posto para tomar um café e perguntei para um maluco se tinha alguma casa vermelha na cidade. E para minha surpresa o cara me indicou um lugar que abriu tem pouco tempo (não sei quanto tempo exatamente, mas acho que uns 02 meses).
A casa se chama Cafe (alguma coisa) ou alguma coisa Cafe, não me recordo ao certo o nome, mas o café no nome é certeza.
O esquema da casa no dia que eu fui eram 10,00 (direito a 02 cervejas), caso opte pelo programa são 100,00 por 1/2 hora ou 200,00 por 01 hora já com o quarto.
Fica localizada perto do que parece ser a rodoviária da cidade. Tinham uma 09 garotas na casa, nível bem mediano para fraco, o dia foi um sábado, a garota que escolhi disse que quarta a sexta tem muito mais garotas e a casa bomba, não posso afirmar pois ainda não fui em nenhum desses dias.
Acabei escolhendo a Shayene, morena, por volta dos seus 32 anos, 1,65, bem tatuada, depilada, cheirosa, beleza normal, chupa sem capote e muito bem, faz anal dependendo do clima (queria descobrir que clima é esse, ou dá ou não, esse papo de clima eu deixo para estações do ano), chupou bastante tempo sem reclamar, encapotou, sentou com vontade, rebolou e pedi para chupar de novo e finalizei ali mesmo sem avisar, disse que era para avisar que ela não finaliza no oral, mas até aí a porra já tinha ido.
R$ 200,00 por 01 hora e mais R$ 10,00 da entrada.
Volto num dia da semana para ver se a qualidade é melhor.