FEIRA DE SANTANA - BA
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (75) 0000-0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 194 Negativos: 50 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 439
Oral Sem:Sim 168Não 327
Beija:Sim 154Não 369
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Peralta38
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 10 Jan 2021, 23:31
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Que barril, Zé da Jegua.

#436 Mensagem por Peralta38 » 30 Mai 2022, 14:49

O elite girl tá com uma tarja que sugere que a garota foi verificada né?
Parece ter acrescentado isso pois visivelmente tá perdendo espaço para outros sites.

Tem que ver se o camarada não soube "ler" as medidas da figura e tal ou o lance de combinar certas coisas antes de ir.

Mas se tem TD negativo eu não pago ver. Tô fora... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Comedor Da Bahia
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Set 2020, 15:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#437 Mensagem por Comedor Da Bahia » 31 Mai 2022, 10:29

Alguém já saiu com essa fugura:https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... -eduarda-3

Tem tópico dela aqui Lola Martinely o nome dela aqui.

O valor é $400 uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Peralta38
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 10 Jan 2021, 23:31
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#438 Mensagem por Peralta38 » 01 Jun 2022, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações, confrades!

Coisa boa pra contar, hein?!?

Há várias semanas fiquei encantado por uma menina mas não havia conferido de perto pois ela tem bastante restrições no atendimento. Mas como a curiosidade matou o gato 🐱 fui lá e me permiti essa vivência saborosa.

Fui bem recebido por uma mulherona (mulherona mesmo!)alta e do corpão. Grande toda.
Fodemos gostoso pra caramba.

Além disso, ela é super gentil e carismática!

Disse adeus com votade de voltar.

Chega meu coração ❤ xonou 😭...

https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... fontenelle

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Peralta38
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 10 Jan 2021, 23:31
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#439 Mensagem por Peralta38 » 01 Jun 2022, 20:26

MODERAÇÃO, não tô conseguindo fazer TD. Na hora de editar e prever tá saindo como comentário novamente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alsik
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 01 Fev 2017, 01:36
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#440 Mensagem por Alsik » 04 Jun 2022, 23:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Por esses dias, fui ao encontro da Lorena, uma anunciante do Fatalmodel. Ao chegar no seu local de atendimento, pude constatar que a garota tem um corpo muito bonito, para a sua idade, 39 anos, segundo a verificação do Fatalmodel. Mas, o rosto da prestadora mostra ter uns 5 anos a mais do que a idade verificada. Porém, dá para perceber que ela já foi bonita de rosto, quando era mais nova. A experiência que tive com esta mulher foi a pior que já tive com uma GP. A puta é cheia de não me toque, convencida e um tanto mecânica. Fez um atendimento apressado e frio, ao mesmo tempo. Claramente, esta mulher está na profissão errada. Não podemos deixar de denunciar putas que atendem como se ainda estivéssemos nos anos 90! Se não bastasse a foda ruim, a prestadora ainda foi grosseira de modo gratuito durante a curta conversa que tivemos depois do sexo robotizado, sem o menor resquício do carinho anunciado. Para ser mais específico, eu nunca tinha visto um prestador qualquer de serviços ser tão mal educado com o seu cliente assim do nada. Saí de lá incrédulo com tal comportamento.

Anuncio da garota: https://fatalmodel.com/133694/lorena-despedida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Peralta38
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 10 Jan 2021, 23:31
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#441 Mensagem por Peralta38 » 05 Jul 2022, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Revisitei tia Cris ontem :D

Para quem ainda não tem o contato: é estratégico: 75 98200-3722

É uma dona de bar com zap e que posta status com as meninas que atendem na casa ou saem também. É só chamar no zap e conversar que ela dá informações, fotos, endereço, valores, marca horário e etc.
Atenção: ela fica de portas fechadas e só atende combinando antes. Não adianta chegar lá de qualquer jeito que acha o local fechado.
Há 2 ou 3 belas garotas lá no momento. Enjoy!


RETOMANDO, vamos ao Td: fui ao encontro de uma moça que há tempos tenho curiosidade de conhecer e ainda tomei uma breja rapidinho com a tia e as meninas.

Na sequência, peguei um quarto por lá mesmo e tive uma surpresa ruim 👎 na hora do cachê. Cuidado para não ir sem combinar tudo antes. Nunca faço isso e dessa vez dei uma de mamão...
Todavia, os demais detalhes do atendimento foram combinados e cumpridos certinho (incluindo finalizar no oral)💧💧💧💧💧💧💧🌊

Moça bela e fiel às fotos e nos beijamos muito antes de transarmos. Gozei gostoso, tomei um banho sem pressa e fui bem tratado na saída.

Dei uma abraço em tia Cris e prometi voltar.
Apoiem a economia local!!


Mensagem do Moderador

Confrade, favor informar no relato o valor pago pelo atendimento.

Os próximos relatos que não forem informado o valor. Os mesmos serão excluídos.

att

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Peralta38
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 10 Jan 2021, 23:31
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#442 Mensagem por Peralta38 » 05 Jul 2022, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Para o moderador: senhor libanês, 400 pilas(100 da casa + 300 da menina) fora as cervejas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro Jovem
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jul 2022, 21:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Melhor GP que já experimentei

#443 Mensagem por Putanheiro Jovem » 07 Jul 2022, 21:57

Fala rapaziada, sou novo aqui neste fórum, desde 2018 gosto muito de curtir uma garota de programa (na medida do possível é claro kkkkk).

Vou compartilhar com vocês a melhor experiência que eu tive até agora.

No dia 11/06 estava no centro da cidade e antes de eu voltar para casa eu decidi marcar com uma GP pra transar, tava com muita vontade, isso era por volta das 11:00h. Entrei em contato com uma GP Paulista que estava de passagem por aqui chamada Emilly Safadinha, fui até o Hotel Avenida onde ela estava hospedada, ao abrir a porta ela me recebeu super bem, com um abraço e um selinho, logo em seguida ela pediu para eu tomar um banho. Após o banho paguei o programa a ela logo adiantado para evitar atritos, ela me cobrou 150 reais por 1 hora de programa, foi muito bom, comecei dando uns beijos na boca dela, desci para o pescoço e logo depois dei uma boa chupada no c# dela. Ela não regulou posição, fiz de 4, PPMM, 69, e muito sexo oral nela e logo depois gozei e fui lavar o pau. Depois de lavar o pau ficamos uns 20 minutos conversando e logo em seguida fomos fuder de novo até eu gozar de novo. Depois tomei outro banho, vesti minha roupa e me despedi dela com um abraço caloroso e um beijo na boca (Foram 60 minutos bem aproveitados). Ela aparentava ter uns 35 anos mas era boa demais. Uma pena que ela já retornou para São Paulo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H38G
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jul 2022, 07:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#444 Mensagem por H38G » 12 Jul 2022, 07:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conheci uma Garota de programa que atende no Executive apart hotel em Feira de Santana a garota usa o nome de Namara Carolyne, lyne, Carol ou Lashes Terapia. Garota gostosa completinho por 250$ um anal delícia não vou mentir a Bucha meio folote mas pelo valor vale apena, paguei mais 50 e ela engoliu o leite.
Essa não é de site, ela faz programa por indicação aqui em Feira vocês sabem como é, me contou uma história triste que precisava pagar a cirurgia da avó que mora no AM, vai saber se é verdade. Mais tá aqui o número quem quiser ir lá derramar o leite e ajudar a pobre moça 75 8803-4420

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonecash
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jun 2022, 23:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#445 Mensagem por jonecash » 14 Jul 2022, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Fontenelle / Elite Girl

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde.

Ha tempos acompanho o forum aqui e Após algumas pesquisas e encaixes de oportunidade, fiz a primeira tentativa nas indicaçoes dos confrades.

Há alguns dias vinha voltando pra SSA e passando por feira e mandei mensagem pra Cris Fontenele.

https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... fontenelle

Me respondeu prontamente e agendamos a ida ao local dela. Local limpo e relativamente discreto. Sei que é chover no molhado tecer todos os elogios que ela merece. Mas a despeito disso, ela é simplesmente FANTASTICA. Um poço de simpatia e educação, um corpo que mais parece uma obra de arte, uma buceta deliciosamente cheirosa, e um oral digno de premio nobel!!! Sou meio fissurado em Oral e Ela daria aula nesse aspecto. Uma pena nao fazer Anal. Mas eu diria que ela talvez nem precise. heheheh...

350 genocidas muito bem pagos e com vontade de repetir assim que possível!!

PS.: Desde ja peço desculpas por eventuais erros na escrita do TD. :D Abçs!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ablon999
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jul 2022, 18:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#446 Mensagem por Ablon999 » 29 Jul 2022, 19:09

Boa noite confrades!


Primeira vez postando aqui. Tô procurando agenciadoras tipo a Crys do boteco da Crys que o amigo postou nesse grupo.

Aceito indicações.

Tô querendo ter opções além dos sites.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MetalWave
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Ago 2022, 20:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#447 Mensagem por MetalWave » 21 Ago 2022, 21:04

Caros confrades. Teve uma GP que visitei umas 3 vezes, ali no condomínio Lagoa Grande, próximo ao Shopping Boulevard, morena, não muito alta, peitos pequenos e um rabo muito bonito, era bem simpática, e até domingo excelente, porém lamentavelmente nao salvo os números da GP por motivo de segurança e o anúncio dela sumiu dos sites, tinha encontrado no fatal, ou então ela mudou de nome e de fotos e eu não encontro mais. Porém se alguém daqui souber de que GP estou falando e tivesse o contato eu agradeceria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MetalWave
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Ago 2022, 20:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#448 Mensagem por MetalWave » 21 Ago 2022, 21:21

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca Sampaio

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Segue um TD de uma experiência que já tem algum tempo

Em uma sexta no final do expediente resolvi dar aquela relaxada e utilizar os serviços de um GP. Procurei no falta, e encontrei a GP abaixo:
https://fatalmodel.com/1285684/bianca-sampaio-1285684

Mandei mensagem, respondeu rápido, e marcamos na mesma hora. Fui até o local (atende em condomínio), local tranquilo, seguro, mas sempre fico meio bolado nesses condomínio por que sempre tem muita gente passando, e flagrando o movimento naquela determinada unidade, mas enfim. Chegando lá percebi de cara que as fotos enganaram um pouco, dava para encarar o programa, já estava lá mesmo, mas acho as fotos estão melhores do que a realidade.
Como já estava lá resolvi levar na boa e encara, começamos, não cobrou o valor antecipado, e assim partimos para o fight.
Mamou gostoso, sem pressa, deixou eu dar uma mamada nos peitos também (muitas não curtem). Após parti para a meteção. No anúncio ela diz que tem a buceta bem apertada, e vou dizer confrades, é bem apertada mesmo, a buceta mais apertada que eu já estive, para quem curti é um prato cheio. Dei uma metida boa, descarreguei e fiquei de boa.
A GP também diz no anúncio que é super simpática e realmente, conversa bastante, sem frescura inclusive no atendimento. Valeu a descarregada, mas acabei não voltando mais frente a outras opções com mesmo preço e mais qualidade. No geral daria uma nota 6,5 pelo programa, atendimento e simpatia foram de qualidade, mas a GP é menos gostosa do que aparenta nas fotos tendo o diferencia da buceta apertada para quem gostar

Sobre anal nem perguntei, então não sei dizer sobre o serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Peralta38
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 10 Jan 2021, 23:31
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#449 Mensagem por Peralta38 » 28 Ago 2022, 18:58

Repeteco com a Fontnele. TD atrasado mas não negligenciado:

No início do mês revisitei a garota e fui muito bem recebido novamente.
Acolhedora, foda boa, variadas posições. Quase encruo mas ela não me deixou partir sem finalizar e sair mais leve 😙😊
💦
Eu, tagarela, ainda me estiquei mais um pouco batendo papo com ela. Super recomendo ❤

https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... fontenelle

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Peralta38
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 10 Jan 2021, 23:31
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#450 Mensagem por Peralta38 » 28 Ago 2022, 19:02

Não tô conseguido inserir os dados do TD aqui:
Postivo;
Tempo: 1h;
Oral sem preservativo e beijo: sim;
Anal: não;
Cachê: R$350.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    879 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • regiao de santana
    por miqueinhameninobom » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    586 Exibições
    Última mensagem por miqueinhameninobom
  • Gaby (Santana)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    11992 Exibições
    Última mensagem por Aster Dark
  • Mel Melo - SANTANA
    por MrAnubis » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2159 Exibições
    Última mensagem por Melmello
  • Giovanna Santana
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1159 Exibições
    Última mensagem por thyplosion

Voltar para “Bahia - Interior Estado”