Luxx - Boa Vista
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3077-6291 - (41) 99885-0939

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 35 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 2Não 52
Oral Sem:Sim 40Não 14
Beija:Sim 24Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
limanaarea2
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Dez 2021, 09:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luxx - Boa Vista

#16 Mensagem por limanaarea2 » 21 Jan 2022, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Primeiro Td. Em Dezembro na região pesquisei a casa aqui. Cheguei na casa e escolho a Aninha. Carinha de sapeca, pequenininha. Escolhi 1 hora mas só tinha disponível 30 min. 1 hora 200 e 30 min 150 bozos. Aninha é toda gostosinha e tem uma bucetinha linda. A única questão é que ela é cheia de ficar falando regrinhas enquanto fode. Tipo aí não , cuidado , etc kkkk. Mas no geral a foda foi boa. Chupa gostoso e fode em qualquer posição que você pedir. Não faz anal e nem deixa lamber oi encostar no cuzinho que é uma delícia.beijo só selinho.Espero ter ajudado os amigos . Não localizei link da moça na internet.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juliop1220
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Fev 2022, 16:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luxx - Boa Vista

#17 Mensagem por juliop1220 » 11 Fev 2022, 16:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vi o anúncio no site e resolvi conhecê-la.
Cheguei fui muito bem recebido na recepção, a moça me levou ate o quarto e aguardei ate a Ariel vir ate mim.
O Local é muito agradavel,o quarto estava bem arrumado e limpo.
A moça entrou no quarto super simpatica, beija muito bem, sorridente, me senti muito a vontade com ela.
Ela é exatamente como no anúncio, magrinha, bctinha linda e cheirosinha ,bunda gostosa, corpinho delicinha mesmo. Tomamos um banho juntos ela fez um oral gostoso enquanto tomavamos banho e fomos pra cama. Ela bem carinhosa estilo namoradinha mas é safada. Peguei ela de 4 ela gemia e rebolava no meu kct. Por fim pedi pra ela deixar eu gozar no rostinho ela disse que sim 😁.
Voltarei mais vezes com ela.


https://www.curitibaacompanhantes.com/ariel.htm

Mensagem do Moderador Prime

Aham, moça tá bom. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dgodmr
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Fev 2021, 02:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luxx - Boa Vista

#18 Mensagem por Dgodmr » 02 Mar 2022, 10:00

Fui conhecer a casa e ja havia selecionado a Ariel anteriormente, não conheci as outras meninas.

A casa não se tem oq reclamar, é muito bem equipada, excelente atendimento dos donos.

Havia selecionado a Ariel pelo whats, mas tive uma decepção comparado as fotos que havia no site, diria até que era outra garota, mas como já estava lá e a menina é bem simpática, fiquei para conferir o serviço.

O TD em si é muito parecido com o que o amigo Tibério falou, chupa muito bem, faz garganta profunda, é bem dedicada no que faz e não nega fogo e nem posição. Também subiu um leve cheiro mais forte de lubrificante vencido (também não era cheiro de buceta azeda nem nd), que por sinal ela passa com certa frequência.

Rosto : 5/10
Peito : 5/10 pequenos
Corpo : 8/10 magra e nem muito alta nem muito baixa
Bunda: 8/10 não é grande mas da pra ver que é mais firme, cuidada
Oral : 9/10 muito bom e caprichado
Sexo: 8/10

Valores : 170/h

Se volto? Na casa sim, nela não.

Mensagem do Moderador Prime

Faltou classificar o TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Osamarcelo
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Dez 2021, 01:35
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Luxx - Boa Vista

#19 Mensagem por Osamarcelo » 03 Mar 2022, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui conhecer a casa ontem, liguei no fixo, tinham 3 garotas, escolhi a Manu (http://www.luxacompanhantes.com.br/galeria.php?id=66).

Estacionei dentro, mas se chegar mais que dois vai ter que deixar a chave, pois o terceiro carro vai ficar atrás dos outros.

Quarto bacana, banheiro limpo, chuveiro bom, cama boa, espelho no armário.

Manu é alta, corpo talvez um pouco mais cheio que o das fotos. Rosto nem bonito, nem feio. Beija na boca e abraça estilo namoradinha, fez um oral sem capa muito bom. Pedi garganta profunda e ela disse “posso tentar” e conseguiu uma boa performance (meu pau é grosso e sei das dificuldades). No fight não regula posição e no papai-mamae ficou esfregando o clítoris que achei que ia chegar ao orgasmo, mas não rolou. Leite na borracha, ducha e rua.

Na hora de pagar o cara quis cobrar 150, mas tinha me dito por telefone que meia hora era 140. Deixou por 140.

Voltaria? Na casa sim, que pegar a Aninha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 514
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Lorena Prado - Luxx - Boa Vista

#20 Mensagem por Tibério Vacariano » 09 Mar 2022, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cheguei na casa e escolhi a Lorena após ver o desfile com várias meninas novas e esclarecer os serviços ofertados. É baixinha, bonita e muito boa de conversa. Magra mas com pele pouco firme. Parece ter uns 25 anos.

Enquanto eu tomava banho ela colocou um Iron Maiden no celular: ponto positivo!

Começou beijando com vontade. Chamei ela para o sofazinho, sentei-me e ficou me chupando por bastante tempo, com capricho, sem as mãos, mantendo o contato visual. Só parou quando pedi a camisinha.

Foi pegá-la e botou na minha mão. Encapei o pau e pedi para sentar de costas. Fiquei com medo do cheiro de cu que nosso amigo descreveu mas felizmente ela se cuidou na minha vez. Não passou lubrificante e a penetração foi difícil até ela se molhar.

Fomos para a cama, peguei-a no papai-mamãe, frango-assado e por último na cavalgada olhando a bunda dela e meu pau contra o espelho.

Foi melhor do que esperado. Pretendo voltar.

Lorena Prado
http://www.luxacompanhantes.com.br/galeria.php?id=68
https://archive.vn/ZIgQm
https://safadinhashot.com.br/acompanhan ... ena-prado/
https://www.imagevenue.com/GATUM0
R$ 150 por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adestrador
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 01 Jul 2009, 09:08
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Luxx - Boa Vista

#21 Mensagem por adestrador » 31 Mai 2022, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A umas semanas atrás passei para tirar o atraso.
A garota foi a Elen, uma morena linda, magrinha, seios pequenos, centurião fina, coxa média e boceta bem apertadinha.
Muito simpática, boa de papo e uma boqueteira de primeira, chutou com muita fome o meu pau.
Se oferece para ficar em qualquer posição, é fica dizendo para foder ela do jeito que eu gosto, fizemos várias posições, como ela é muito apertada foder ela de 4 foi muito para mim e gozem bem gostoso.
Garota muito boa e do ramo, a casa é boa e penso num repeteco com certeza.
200tao a hora muito bem gastos positvasso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxfkn86
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 02 Ago 2022, 12:14
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Maitê

#22 Mensagem por maxfkn86 » 27 Ago 2022, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Essa casa fica bem perto de onde eu moro. Já havia passado lá, mas não tinha me interessado por nenhuma das meninas que estavam atendendo na época, mas todas já foram trocadas.

Estava esses dias com muito tesão, mas uma certa preguiça de ir pro centro em uma das casas que conheço, então resolvi conhecer a Lux pra valer.

A casa é boa, nada de especial, mas nada ruim também.

Eu havia visto no WhatsApp uns dias antes a Luize e a Maitê que me interessaram. A Maitê parecia ser gatinha, ter um estilo funkeira, bem diferente do que eu costumo gostar, mas estava querendo uma aventura, uma experiência diferente e acabei escolhendo ela.

Ao vivo confesso que não achei ela bonita. O rosto deixa bastante a desejar e não parece a mesma menina dos vídeos. Só dá pra reonhecer pelas tatuagens.

Ela é bem alta e bem magra, o que dá impressão de ser ainda mais alta.

No início do atendimento ela parecia ser super simpática, então acabava balanceando o fato de não ser bonita.

Ela chupou com camisinha e não beijou, mas também não fiz tanta questão. O sexo em si foi bem bom. Começou bem envolvido, no meio do caminho parecia ter perdido o interesse por uns minutos, até achei que o negócio ia desandar, mas depois voltou a se envolver. Foi um sexo gostoso. Saí bem satisfeito.

Depois conversamos um pouco, como falei é bem simpática e ainda rolou uma massagem bem boa.

Teria avaliado com 9 ou 10 caso fosse mais parecida com os vídeos, mas por conta das "discrepâncias" estou dando um 7.

$180 no cash por 60 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ogarotinho-CWB2021
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Jul 2021, 22:54
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Paola - Bacacheri

#23 Mensagem por Ogarotinho-CWB2021 » 28 Ago 2022, 19:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Um salve a todos, vamos ao relato da Paola, novinha que atende no Bacacheri! Antes de iniciar quero informar (minha opinião), NÃO SE ILUDAM COM AS NOVINHAS, GRANDE PARTE DOS ATENDIMENTOS SÃO UM LIXO.
Isto posto, vi no site photoacompanhantes, contato fácil, fui até o local, no bairro acima. É um sobrado amarelo,de esquina,com estacionamento. Local bacana, quarto ok, toalha decorada no quarto. As meninas são agenciadas, a moça da recepção me atendeu e pediu para aguardar no quarto (pagamento após o PG).
Após alguns minutos,chega a Paola, novinha da foto, +ou- 1,65 cm . Fiquei 30 minutos. Tomei um banho rápido e um papo rápido, sem muita química. Após ela tirar a roupa, pedi pra ela vir por cima pra ver se " aquecia os motores" mas qndo fui beijar os peitos, a vagaba disse pra ter cuidado pq estava amamentando. Já vi que daria ruim. Perdi o tesão de chupar ela, meti variando algumas posições. Fez oral, sem camisinha, mas bem mau feito.Finalizei no ppmm. DETALHE: Assim que eu disse " gozei , ela parecia ter um botão de LIGA/DESLIGA SEXO, sem falar um palavra, virou para o lado e pegou o celular, e fingiu q eu nem estava ali. Percebendo a frieza dela, levantei-me tomei outra ducha, e saí do quarto sem trocar uma palavra.
Resumindo: NÃO RECOMENDO, PREFIRO AS MAIS EXPERIENTES.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-mgr2w

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 514
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Paola - Bacacheri

#24 Mensagem por Tibério Vacariano » 29 Ago 2022, 15:05

O tal sobrado amarelo onde ela atende é a Lux e já tem tópico:

viewtopic.php?f=57&t=223925

E tem mais TDs dela de quando atendia sozinha:

viewtopic.php?f=56&t=236061

Paola
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mgr2w
https://www.imagevenue.com/GAUDTP
(41) 99974-7723, 41999747723

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertplantrs
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Fev 2017, 13:06
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mirella

#25 Mensagem por robertplantrs » 20 Set 2022, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala, gurizada medonha!
Curto ninfetinhas, baixinhas e com o corpinho em dia. Pois nessa acertei em cheio!
https://www.300graus.com.br/acompanhant ... -boa-vista
Atende pelo nome de Mirella. Uma moreninha de 18 anos, baixinha (tem 1,50cm no máximo), com um cabelo bem comprido (maravilha de olhar de 4 e cavalgando de costas), mignozinha, seios e bundinha redondinhos proprocionais ao corpo e um lindo rosto de menina (que revela no anúncio, inclusive).
A Mirella é super querida, conversa bem e, apesar da pouca idade, sabe conduzir o encontro. Faz o estilo namoradinha querida (pelo menos foi assim que procedeu, até porque mencionei que é assim que gosto).
No fight, deixou ser chupada - e como foi bom chupar aquela bocetinha pequeninha e cheirosa - e chupou sem capa com maestria. Não finalizei no oral, pois cobra uma taxa para isso. Não regulou posição em momento algum, rolou papai e mamãe, de 4, cavalgando de frente e de costas. Gosto de gurias pequenas porque dá pra fazer de tudo, e assim foi!
Foram 2 bem dadas e entre elas um bom papo com carinhos.
Provavelmente voltarei, porque é exatamente o biotipo que eu gosto. Aprovada e recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertplantrs
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Fev 2017, 13:06
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mirella

#26 Mensagem por robertplantrs » 20 Set 2022, 18:44

Número que ela atende mais rápido:
41 99584 6295

Moderação, se possível, fazer a alteração.
Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 514
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Mirella

#27 Mensagem por Tibério Vacariano » 21 Set 2022, 07:09

É na Lux e já tem tópico:

viewtopic.php?f=57&t=223925

Mirella
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... -boa-vista
https://www.imagevenue.com/GAUGDA
(41) 99584-6295, 41995846295

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Targuerian
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Set 2020, 15:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luxx - Boa Vista

#28 Mensagem por Targuerian » 25 Out 2022, 11:15

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Garota: Paola

Atualizando td, enviei wts, foi super simpática. Marquei para 50 mimutos depois.

Entrou no quarto nifetinha linda maravilhosa deu um selinho mas já diase que só chupava de camisinha. Banhos tomados veio por cima esfregando a buceta no meu pau ainda sem camisimha. Fiquei um pouco temeroso mas como é muito gatinha fui no embalo. Esfregou um pouquinho sem chegar na cabeça do Bitelo foi bem legal. Coloquei a caminhisinha ela sentou e rebolou gostoso. Trocamos de posição Fui por cima depois ela de bruços. Me fez gozar na camisinha. Não deixou gozar nem na barriguinha que é muito massa.

Não beijou foram apenas selinhos.

R$ 200 uns 40 minutos.

Muito linda mesmo. Mas não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_gralha
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jun 2022, 10:46
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Luxx - Boa Vista

#29 Mensagem por o_gralha » 18 Nov 2022, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Nobres,

Há algum tempo atrás procurando atualizar a lista descobri a LUXX através de um anúncio da Mayla:

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... -Boa-Vista

Nunca havia comido uma ruivinha assim, com cabelo água de vina, o que me chamou atenção. Entrei em contato, resposta rápida. Agendei para uma hora depois. Local tranquilo e aconchegante: casa com jardim, discreta, rua pouco movimentada perto do trilho de trem no boa vista/bacacheri. Vários locais pra estacionar. O horário que fui (meio da tarde) não havia ninguém.

Entro, sou recepcionado de maneira cortês e sou encaminhado para o quarto. Achei muito bom: cama boa, sofá, banheiro bom com toalha branca, etc. O quarto realmente me surpreendeu. Alguns minutos depois chega a moça: corpo muito fiel às fotos. Fala baixinho, um pouco tímida, até conhecer o cliente e se abrir mais. Tem realmente a idade que atesta ali (19-20 anos). Peitos maravilhosos e corpo em cima. Tomei uma ducha, ela também, e aí começamos a pegação.

Beijos somente o protocolar, sem língua mas nada que desabone o restante.

A menina é muito querida. Perguntou se queria a chupeta com ou sem camisinha, pedi sem e veio com tudo. Mamada muito boa, babada e do jeito que gosto. Peço um 69 e ela vem, deliciosa chupar aquela bucetinha (sem oderes, depilada e do jeito certo). Depois, encapa o menino e parte para uma cavalgada muito boa, sem aquela encheção de saco de regulação, etc... Parece gostar e se entregou bem. Depois, de 4 não aguento e leite na borracha.

Tempo para uma ducha e conversa: menina acanhada, mas se souber conversar ela se solta e fica um papo interessante. Tinha reservado uma hora, então ficamos no papo vai e papo vem e logo o junior da sinal de vida vendo aqueles peitos gostosos. Peço pra ela dar mais uma mamada e finalizo nesses peitos deliciosos. Ducha e tchau.

Local: achei dentro do padrão e discreto, voltaria.

Menina: tímida no inicio, porém se solta e o corpo é delicioso.

Peitos: 10 (amei e são lindos)
Bunda: 9
Buceta: 9 (sem odores, lisinha e gostosa de chupar)
Beijos: 7 (só protocolar, selinhos e nada demais)
Corpo: sem gordura sobressaliente
Anal: fui informado de antemão que ela não fazia, então não arrisquei
rosto: bonita, menina que certamente cairia em cima na balada

Ponto positivo extra: nao regulou tempo nem nada. Só realmente faltou mais beijos

Resumo da ópera: valeu o investimento, mas não retornaria por realmente haver mais opções na cidade e que preciso desbravar em breve, mas é uma opção interessante para explorar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_gralha
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jun 2022, 10:46
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Luxx - Boa Vista

#30 Mensagem por o_gralha » 03 Abr 2023, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olhando recentemente em alguns sites me deparei com o anúncio da Carol que atende na Luxx:

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... a-curitiba

Decidi agendar por meia hora (R$150,00) e parti pro abate. A casa é tranquila e não há fluxo intenso nas ruas. Como de costume, entro e sou direcionado para o quarto. Em seguida entra a moça pela porta. Magra como nas fotos, no geral tudo em cima. Seios pequenos com piercing. Me oferece banho, mas como já havia tomado refutei. Então ela parte para uma ducha rápida. Enquanto se despe, uma grata surpresa: a bundinha redondinha, proporcionalmente ao corpo e muito bonita. Naquela visão já me animei e fiquei aguardando ela na beira da cama pelado, com o pau já esperando para ser sugado. Ela sai do banho, me vê naquela situação e se ajoelha, caindo de boca. Oral muito bom, se nada de diferente fora do comum, mas bem performado e babado. Coloco ela de quatro na cama e é minha vez de chupá-la por trás, caí de boca na raxa (pequena e apertadinha) e também no cuzinho (me pareceu pouco usado). Depois, deito, ela encapa e vem por cima cavalgar. Ali ela se entregou bem, beijou bastante sem economizar. Depois de um tempo, mando ela virar de 4. E que visão daquela bundinha sendo enrabada. Acho que ela estava gostando, enquanto eu metia ela siriricava, até que não aguentei e despejei leite na borracha.

Olhei o relógio e só deu tempo de tomar uma ducha, acertar os honorários com a secretária e vazar.

Notas:

Rosto: 7,5
Corpo: 8,5 (no geral tudo ok, sem gorduras)
Tetas: 9 (pequenas, cabem na boca, e tem piercing nos mamilos)
Buceta: 9 depiladinha, sem odores
Bunda: 9,5 como eu disse, redondinha e muito bonita. me atiçou legal
Oral: 9 muito caprichado, no pelo
Sexo: 9, padrão, nao reclamou de nada
Anal: nao sei se faz mas como disse o cú parecia seminovo

150,00 (30 min)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana Lua (Boa Vista)
    por robesawe » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3814 Exibições
    Última mensagem por Tibério Vacariano
  • Brenda Boa vista
    por k11ngz2 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1914 Exibições
    Última mensagem por k11ngz2
  • Ketlyn - Boa vista
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2029 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Bruna (Boa Vista)
    por robesawe » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1213 Exibições
    Última mensagem por robesawe
  • Babi (Boa Vista)
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1940 Exibições
    Última mensagem por Wothan

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”