Turismo sexual em SP.

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guilhermegt97
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Turismo sexual em SP.

#1 Mensagem por guilhermegt97 » 28 Ago 2022, 17:31

Senhores, depois de muito tempo minha desejada viagem para realizar uma tour nas GPs da capital irá sair do papel.
Como minha intenção é apenas comer prostitutas, pretendo me hospedar no Lido por aproximadamente 5 dias e fazer um test drive em 12 boings. Decidi o local depois de algumas pesquisas, por isso pergunto:
1. É um local que as GPs aceitam ir tranquilamente?
2. Considerando a proposta do hotel, é seguro? Tem acesso fácil a restaurantes/mercado?

Também desejo conhecer casas "de massagem", mas com finalidade para clientes que buscam mais adrenalina (bareback), podem sugerir algo nesse estilo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Interview
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Turismo sexual em SP.

#2 Mensagem por Interview » 29 Ago 2022, 09:35

Sim. É um bom hotel para o seu objetivo. Não é caro e é bem localizado (fica no bairro da Liberdade e a poucos metros da estação São Joaquim da linha azul).

É um bairro com grande variedade de restaurantes e lanchonetes.

Se vc entrar naquele site "photoacompanhantes" e filtrar a pesquisa com o nome do referido hotel irão aparecer algumas opções.

Última dica: escolha uma daquelas suítes com nome japonês.

Link:
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Turismo sexual em SP.

#3 Mensagem por Fagudesogarson » 29 Ago 2022, 12:31

Se tem um site que não é recomendado filtrar é o photoacompanhantes kkkk maior parte é furada, não vai nessa não

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Turismo sexual em SP.

#4 Mensagem por palestrinojap » 29 Ago 2022, 14:01

Salve Guilherme,
Realmente o Lido é o hotel da putaria, se tem algum lugar com mais rotatividade de quenga em SP, eu desconheço.
Pode parecer uma observação absurda, mas vc ja disse no hotel a que veio?? que vai receber putas no quarto?? eu tenho a má impressão que o Lido sempre quer tirar proveito de tudo $$$. Será que não vão te cobrar um extra? sei lá. Acho que sou muito desconfiado.

Como a rotatividade de td aqui é grande, eu mergulharia nos tds até de 3 meses pra tras pra fazer sua escolha. Veja se não é forista com 1 único TD (fake) e vai fazendo a listinha. Se for pelo photoacompanhnate, a chance de se fudê ao invés de fuder, é grande.

Não sei do tamanho do seu bolso e nem de onde vc é, mas vai estar do lado do metrô na capital gastronômica do mundo. De repente conhecendo tanta puta, alguma vale a companhia pra conhecer alguns restaurantes. Não sei se vale a pena comer no hotel.
boa sorte

Link:
🔗

Socoraba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Turismo sexual em SP.

#5 Mensagem por Socoraba » 29 Ago 2022, 15:30

Salve Guilherme, respondendo sua pergunta...
O Lido deve ser o Motel que mais vai GP em SP, então sim, as meretrizes vão no Lido de boa, é só chamar...
Ele fica na Liberdade, praticamente colado com a estação São Joaquim do Metro, então tem varias opções de tudo que vc quiser..
Casa de Massagens tem varias... mas nenhuma tão perto assim desse local.

A dica fica em escolher bem a prestadores de serviço sexual e escolher com antecedência, afinal de contas o sucesso do seu Tour depende muito mais delas do que todas, e como já mencionado, prepara teu bolso.. pois dependendo do tipo de moça que vc curte não sai barato não... então boa sorte amigão.

Link:
🔗

JapaquerninfaS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Turismo sexual em SP.

#6 Mensagem por JapaquerninfaS » 30 Ago 2022, 07:37

Muita gp está bem acostumada a atender lá e até prefere mas as mais luxuosas não vão Aí vai depender do nível das meninas q vc quer contratar O Lido não é um hotel é um motel cama quente é transar e ir embora mais rápido possível Ficar hospedado ali é bem estranho ainda mais com tanta opção de hotelaria e air b n b Não recomendaria pra ninguém q esta indo a São Paulo se hospedar ali!

(Minha opinião

Link:
🔗

Responder