Sobre o local: fica na Maraponga mais ou menos próximo ao Mart Moda. Uma das vantagens do local é funcionar além do horário comercial, além disso tem garagem e é bem discreto.
Além da Bruna, tem outras garotas por lá, Mas falando dela, ela é loira, alta, peitos e bunda grande, cavalona. Faz o estilo Karolzinha da Aldeota, porém mais alta e mais bonita de rosto.
Vou relatar o TD que realizei na última quarta feira (15/06), fui ao local às 15h, tudo agendado e logo quando cheguei lá ela estava com uma lingerie, bem cheirosa, já no ponto de me atender. Tomei uma ducha rápida e logo ela começou uma massagem bem relaxante. Ela realmente não é esfrega-esfrega de creme, além de te deixar bem a vontade com a simpatia dela.
Depois da massagem, virei de frente e logo ela começou a me beijar e acariciar. O ponto negativo é o oral com capa, mas o dela é muito bem feito, se não se controlar vc queima a largada. Depois do oral, coloquei ela de quatro e comecei, pense numa visão massa é meter com a visão daquela bunda. Virei ela de frente e comecei a mamar naqueles peitoes enquanto fazia PPMM. Ela geme muito, se envolve demais. Dei a primeira na capa.
Alguns minutos depois ela me animou mais e logo fomos pra segunda com ela cavalgando. Dessa vez pedi pra gozar naqueles peitões, pedi uma espanhola e ela deixou, rapaz...fazia tempo q não dava uma gozada tão farta, melou a dona todinha.
Paguei 180,00 no atendimento. Ela faz anal, mas com acréscimo. Toda semana tem umas promoções por lá e tem outras garotas por lá.
https://br.skokka.com/massagens/fortale ... br9kexh9a/
Pontos positivos: Local discreto, bom atendimento, banheiro limpo e preços bons.
Ponto negativo: Oral com capa