Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Papabear23
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Mar 2016, 02:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1771 Mensagem por Papabear23 » 26 Ago 2022, 10:58

odinL escreveu:
19 Ago 2022, 17:50
eh, fiquei lembranndo dos peitao da Larissa, nao aguentei, acabei indo nela novamente,.,..,
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-yg6cd
antigo td

viewtopic.php?p=2706776#p2706776

fico imaginando alguem que paga 250 pra ficar 1 hora com essa mina, sem abrir a boca, kkkkk,.,.,. sem beijo, oral com capa,,.,.,. nao rola nao,..,,.
mas por 100 foder essa delicia, vale demais,.,.se ela se envolvesse 1 tikinho, ia ser nota 10 faciL!!!!
Nossa mano, essa mina é horrível! Já sai com ela e a minha sorte é que foi 30 minutos também. Nada contra quem curte as siliconadas, mas NADA nela é de verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

factrovao
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Jun 2021, 18:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1772 Mensagem por factrovao » 26 Ago 2022, 16:47

Júlia (19) 99971-0938
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-w93jq

Eu não entendo essa mina um dia o anuncio dela esta 400 reais no outro dia esta 100 reais, como assim de um dia para o outro vai do luxo ao Lixo por isso nunca sai com ela, a única coisa que eu seu é que o anuncio dela é verdadeiro não é Fake eu tenho inclusive o *naopode* dela realmente ela é muito bonita mas nunca sai com ela por este motivo será que ela atende da mesma forma por 400 e 100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

factrovao
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Jun 2021, 18:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1773 Mensagem por factrovao » 26 Ago 2022, 17:03

"Vocês estão conseguindo contato com a Carol Duartte (maçãzinha). Mandei msg esses dias mas não tive resposta. Sabem se ela está atendendo? Estou doido pra conhecer 😅 "

Resposta !
Eu posso te dizer o seguinte eu sai com ela em 2018 já faz tempo kkk ela na época era bem magrinha tinha um peitão natural acho interessante para quem procura um garota naturalzinha se exageros de silicone academia, o atendimento e bem Light ela faz oral com preservativo eu até prefiro por ser mais seguro, ela tenta finalizar rápido não é aquela garota que vai deixar o cliente transar a vontade acho este um ponto negativo dela, ela é muito simpática gosta de conversar uma pessoa muito agradável não achei ruim o atendimento no geral mas não espere uma super transa com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anakin1988
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Abr 2021, 14:53
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1774 Mensagem por Anakin1988 » 26 Ago 2022, 18:38

Valeu! Obrigado confrades
Resumindo tá difícil um tiro certo aqui em Pira né?!
Venho aos fds trabalhar na cidade, único td que foi legal foi com a Fabi Vasconcelos mas não gostei muito do shape atual dela.
Tava de olho na Larissa e Carol Duartte mas pelos relatos recentes me parecem fria 😕😕 sentir que a mina tá fazendo favor ou que ta transando com uma boneca inflável não dá!
Alguém indica uma boa pra esse FDS? 😅😅
Falei com a Paula Viana q foi bem indicada aqui mas 300 mangos ainda tenho uma barreira psicológica em gastar kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old magrom
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Jul 2021, 21:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1775 Mensagem por old magrom » 26 Ago 2022, 21:58

Colega blaisemeredith, a coroa que você falou é a Bia Mello. Está cada dia mais linda e o atendimento é 10.
Sobre a Carol Duarte (maçazinha), fui faz pouco tempo. Inclusive estou procurando o número dela pra ir de novo e não achei.
Se alguém tiver, agradeço. Os anúncios dela sumiram de novo. e meu putofone não tinha o numero dela (nunca uso o cel pessoal. aprendi aqui)
Sempre fui muito bem atendido e ela é muito gata mas o preço é esse mesmo. Uma vez joguei um verde pra ver se melhorava pra mim. Ela tem suas razões. Lei da oferta e da procura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lima22
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Ago 2022, 15:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1776 Mensagem por Lima22 » 27 Ago 2022, 14:47

Pessoal cuidado com essa Aline collins vc marca com ela passa o valor de meia hora 100 reais mais daí vc paga e depoi ela fala que é uma rapidinha não deixa chupar não deixa beija fala que pra isso tem que ser de uma hora em diante fica esperto rápidinha
é só pra esvaziar o saco e encher de raiva o bolso ela é a mesma da foto mais elas vem de fora com rostinho lindo só pra nos enganar vamos valorizar as nossas meninas daqui que já conhecemos fica aí a dica
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-88t8a

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xv_1913
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jun 2022, 06:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1777 Mensagem por Xv_1913 » 27 Ago 2022, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-8ph9v


Sai com a mel algumas vezes essas últimas semanas, e pra mim foi a melhor de todas as experiências em Piracicaba até o momento...

Contato super rápido, sempre muito educada, muita linda de rosto e corpo, olhos claros.

O melhor oral de todos...cavalga bem gostoso e sem preguiça e aplica algumas técnicas de pompoarismo...

Faz uma massagem bem relaxante antes do programa, massagem nas costas e também a lingam


Com certeza voltarei pelo menos uma vez por semana ..


100 reais meia hora


Valeu galera...bom fds a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 13 Jan 2022, 23:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1778 Mensagem por JoãoSoares » 28 Ago 2022, 23:38

Alguém já saiu com essa garota? Vale a pena sair com ela?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-8ue9x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eudefora
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Jun 2022, 14:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1779 Mensagem por Eudefora » 29 Ago 2022, 12:10

Lima22 escreveu:
27 Ago 2022, 14:47
Pessoal cuidado com essa Aline collins vc marca com ela passa o valor de meia hora 100 reais mais daí vc paga e depoi ela fala que é uma rapidinha não deixa chupar não deixa beija fala que pra isso tem que ser de uma hora em diante fica esperto rápidinha
é só pra esvaziar o saco e encher de raiva o bolso ela é a mesma da foto mais elas vem de fora com rostinho lindo só pra nos enganar vamos valorizar as nossas meninas daqui que já conhecemos fica aí a dica
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-88t8a


A uns 2 meses eu vi essa garota e marquei 30min 150
Cheguei no local e pah não era ela, era morena, cara totalmente diferente, mas como já estava ali entrei, tinha uns peitoes gostosos, deixou chutar eles bastante, fez um bom atendimento simpática e tal, não sei pq tinha usado a foto dessa aí, nem sei se não é ela novamente, mandei mensagem hoje cedo perguntando o valor e estava 150 30min e no mesmo local.
Então como hoje mandei mensagem com um número diferente da outra vez, fiz a pergunta se tem como saber se nao era fake. Não respondeu ainda.

No dia que fiz o atendimento com ela, logo que saí fui procurar o anuncio pra fazer o TD relatando que não era a mesma da foto aí assim que sai ela tinha deletado o anuncio.

Agora com esse TD acima falando que é a mesma da foto, fico com o pé atrás de ter certeza e tentar arriscar novamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blaisemeredith
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Mar 2021, 17:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1780 Mensagem por blaisemeredith » 29 Ago 2022, 12:56

old magrom escreveu:
26 Ago 2022, 21:58
Colega blaisemeredith, a coroa que você falou é a Bia Mello. Está cada dia mais linda e o atendimento é 10.
Sobre a Carol Duarte (maçazinha), fui faz pouco tempo. Inclusive estou procurando o número dela pra ir de novo e não achei.
Se alguém tiver, agradeço. Os anúncios dela sumiram de novo. e meu putofone não tinha o numero dela (nunca uso o cel pessoal. aprendi aqui)
Sempre fui muito bem atendido e ela é muito gata mas o preço é esse mesmo. Uma vez joguei um verde pra ver se melhorava pra mim. Ela tem suas razões. Lei da oferta e da procura.
Opa, meu nobre! É ela mesmo, vi aqui no link https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cpnsy


Parece estar bem interessante, mesmo. Lembro das fotos antigas dela, ela aparenta estar até mais novinha hoje kkkkk sera que a buceta tem saborzinho gostoso ainda? Sou adepto da chupação de cuceta e do bom e velho beijo de lingua... Alguém sabe do hálito e higiene dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blaisemeredith
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Mar 2021, 17:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1781 Mensagem por blaisemeredith » 29 Ago 2022, 13:07

ATENÇÃO PARA POSSÍVEL FAKE


Prezados, boa tarde!

Sabem me dizer se tem um perfil fake da Paula Viana XV ou se ela está com dois anúncios mesmo?
Vi agora de pouco, quando fui procurar puta no PhotoAcompanhantes, e os anúncios estavam na home dos resultados da pesquisa de Piracicaba, praticamente lado a lado...
É que eles têm telefones diferentes...

Link 1: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... y-id-dac5b
WhatsApp 1: +55 19 98305-3913

e...

Link 2: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4x4ms
WhatsApp 2: +55 19 99407-6954 (detalhe que nesse ta escrito "Tornado Promotor de eventos" nos dados do contato quando vc abrir a foto do perfil dele)


Algum detetive virtual que possa nos defender ou esclarecer esse fenômeno? :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1782 Mensagem por odinL » 29 Ago 2022, 14:12

martigan escreveu:
26 Ago 2022, 10:58
Nossa mano, essa mina é horrível! Já sai com ela e a minha sorte é que foi 30 minutos também. Nada contra quem curte as siliconadas, mas NADA nela é de verdade.
Cara,,, eu nao achei ela HORRIVEL, pelo contrario, ela é linda e super gostosa, mas é uma boneca inflavel, vc vai la, descarrega e boa, a mina nao abre a boca pra nada, nao deixa fazer nada kkkkk, mas vale por ser super gostosa, peitao dela é delicioso.

* Sobre a Carol Maçanzinha eu mandei msg, ela respondeu, porem disse que nao atende por menons de 250/h. * (nao beija, e oral com capa)
* Sobre a Bia eu nao vejo nada demaias, claro, pela idade dela ela está super no shape, mas eu nnao curto, e ja peguei bronca dos videos dela tb...
Lima22 escreveu:
27 Ago 2022, 14:47
Pessoal cuidado com essa Aline collins vc marca com ela passa o valor de meia hora 100 reais mais daí vc paga e depoi ela fala que é uma rapidinha não deixa chupar não deixa beija fala que pra isso tem que ser de uma hora em diante fica esperto rápidinha
é só pra esvaziar o saco e encher de raiva o bolso ela é a mesma da foto mais elas vem de fora com rostinho lindo só pra nos enganar vamos valorizar as nossas meninas daqui que já conhecemos fica aí a dica
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-88t8a
Isso é muito normal aqui em Pira, nao sei como é em outras cidades, eu acho que algumas vem pra ká justamente pra fazer essa patifaria de dar em 10min e acabar o programa.

* Queria saber mais sobre essa ISA aí tb JoaoSoares....

blaisemeredith
PaulaViana não é FAKE
é super normal garotas tterem mais de um perfil, isso acontece pra tentar chamar mais atencao no site. algumas chegam a ter 4 ou 5... mas nao necessariamente sao fakes.

eu postei a um mes atras algumas dicas pra vc identificar uma fake...
viewtopic.php?p=2793493#p2793493

abraxxx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Punheteirobr
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Abr 2022, 18:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1783 Mensagem por Punheteirobr » 29 Ago 2022, 15:12

Fala galera, beleza?
Alguém já saiu com a Sarah Montandon
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4xksg

Tô super afim de sai com ela. Mas esse negócio que ela fala no anúncio de :" chupeta sem capa negócio na hora", não gosto disso.

Valeu confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maicon112
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Mar 2018, 23:53
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1784 Mensagem por maicon112 » 29 Ago 2022, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Collins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Eu saí esses dias com essa Aline Collins (11) 94542-9996
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-88t8a

É o famoso fast-foda, paguei @R$100 por 30 minutos, não tem porque detalhar muito.

É a mesma da foto, tanto de rosto como de corpo.

Entrei em contato por whatsapp, respondeu rápido, cheguei no local e fui direto pro quarto.
Pediu pra fazer o pagamento antes, mas eu já fui lá só pra pra gozar e sai fora então não liguei pra isso.
Pedi pra ir ao banheiro e ela ofereceu uma toalha limpa, voltei pro quarto e ela está de roupa ainda de academia.

Resumindo tudo, ela tirou a roupa, é baixinha, branquinha com corpo gostoso de academia.
Chupou com camisinha, não tentei beijar e nem chupar ela só chupei os peitos que é gostoso.

Peguei ela de frente, de 4 e gozei e fui pra rua.

Pra quem quer curtir uma gostosinha e gozar rápido essa vale a pena.

Eu não arriscaria pagar pra ficar 1 hora, acho que o atendimento vai ser igual. Vai jogar dinheiro fora!

Rosto: 7
Corpo: 8
Oral com camisinha: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maicon112
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Mar 2018, 23:53
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1785 Mensagem por maicon112 » 29 Ago 2022, 16:38

Eu não lembro como faz para mencionar alguém aqui.

Responde o João Soares
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-8ue9x

Eu já saí com essa mina, ela igual nas fotos tanto de rosto como se corpo
É bonita e gostosinha, é cheirosa e baixinha

O atendimento de 30 minutos ela quer que você goze rápido
É só pra gozar e sair fora, não deixa beijar, chupa com camisinha, não tentei chupar ela.

O de 1 hora é $250 e eu não sei como é, você vai ter que arriscar pra saber se é bom.

Só vale a pena se você quiser comer uma gostosinha e goza e cai fora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”