POSITIVO Nome da Garota:Varios tds
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Um tempo sem relatar tds galera. Ja juntei logo tres para postar de uma vez. Como nosso amigos esta dizendo, novinhas novidades ai na zona na maioria é roubada. Nao vira. Seguindo essa linha to indo mais em repetecos.
Primeiro
Garota: Alice
Nao faz anal, tudo com capa. Porem , delicinha, ppk apertada, branquinha toda natural, fica na casa da Corumbataí a direita da casa do Gordo viado. Ela tem uma marquinha de cicatriz na testa, mas nao desabona. Começou sentando bem gostoso, depois ppmm, e depois de 4 com aquela bundinha branca e redonda ate encher de leite. Terceira vez com ela. Ja aviso q na primeira comigo, falou pouco, e depois peguei simpatia com ela.
Nota 9
301 R. Corumbataí
https://maps.app.goo.gl/gDHQPWgHA6HdH4388
Segundo
Tainá. Essa Tainá nao é a baixinha da guaiçara, da casa Harém. É da pacaembu, na casa sobrado da Monique loira.
Outra q ja visito pela quinta vez. Meia alta, acho q 1,70, magra, corpo estilo violao toda natural, meio mestiça, cabelos pretos longos, se destaca qdo esta na frente da casa. Faz tudo com capa, porem faz bem. Boquete bom sem pressa, e depois o ponto forte. Ela da sentada, meio q fazendo contraçao na buceta, tipo pompoarismo. Falar pra vcs, é bom. Fica sentando só na cabeça do pau e apertando, muito. Se nao ficar esperto queima a largada. Pedi para mudar se nao ia queimar, um ppmm. , e depois de lei para finalizar de 4. Como disse com a alice, essa é outra q tenho afinidade por ja visita la várias vezes. Na primeira foi meia quieta. Agora é só simpatia.
Nota 9
386 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/J7xup2vNGPA3iDEK8
Terceira
Andrezza
Essa pra mim é novidade. Porem figurinha la. Morena, mulata da casa Harém, q esta sempre de biquini na frente da casa. Porem dessa vez ela estava nas 3 casas iguais de frente para o galo, na casa da direita, a noite isso, ums 21:40. Sempre a via na casa Harém durante o dia.Era meio suspeito de parar com ela , parecia golpe, mas fui. Surpreendeu pela simpatia, me tratou muito bem. Fez bem gostoso, nao regulou posiçao. Começamos ppmm, depois uma sentada top q nao resisti e gozei antes de pegar de 4. Menina simpatica, toda naturalzinha, muito bonita. Recomendo e acho q voltaria facil. Fez 70 o td, se quiser anal, 120.
Nota 9