Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais durinhos, coxas grossas e bundinha redondinha.
Mais um TD com aquela mesticinha gostosinha... vi as fotos dela no status, agendei e já fui pra Indy... a Ayla é linda e é tão simpática e sorridente que fica mais
bonita ainda... subimos pro quarto e já começamos a nos beijar... banhos tomados e continuamos a nos beijar e a nos agarrar... ela senta na beirada
da cama e já começa a chupar... ela chupa muito... gosta de fazer garganta profunda e ficar olhando pra cima... acho que pra ver a nossa cara de
espanto... deixou meu pau em ponto de bala, mas eu queria chupar aquela bucetinha antes de pegar ela de jeito... deitei ela na cama e comecei
a lamber aquele grelinho e os lábios daquela bucetinha gostosa... peguei o vibrador interno e coloquei no grelinho enquanto lambia a bucetinha e o
cuzinho daquela gostosa... ela foi ficando toda meladinha... coloquei o vibrador interno dentro da bucetinha e fiquei lambendo o grelinho, ela gemendo
baixinho, começou a apertar minha cabeça com as coxas... fiquei lambendo e sugando aquele grelinho com mais força até ela apertar minha cabeça com
força, se tremer toda e gozar na minha boca... subi pra beijar mais um pouco aquela boca gostosa, ajoelhei na cama pra ela chupar mais um pouco enquanto
massageava aquela bucetinha ensopada... deixou me pau trincando, botei a capa, tirei o vibrador interno de dentro dela e fui colocando meu pau bem
devagar naquela bucetinha meladinha... entrou fácil até o fundo, fiquei metendo e beijando aquela gostosa e ela gemendo muito... comecei a socar
com mais força e em poucos minutos ela me abraçou forte e disse que estava gozando... de novo... fiquei abraçado com ela enquanto ela me beijava
e apertava meu pau com a bucetinha ensopada... levantei, tirei a capa e ela ajoelhou na cama pra me chupar mais um pouco... botei outra capa, coloquei
ela D4 na cama de frente pra o espelho, segurei pela cinturinha e fiquei socando naquela buceta gostosa... ela geme muito e dá uns gritinhos que me deixam
mais excitado... coloquei ela ajoelhada na cama, segurei pelos dois braços e fiquei socando até ela gozar de novo no meu pau... estava tão melada que até
escorreu pelas coxas... mais um pouco de oral socando na garganta da safada, botei outra capa, pedi pra ela colocar os sapatos de salto e coloquei ela
de pé de frente para o espelho, com as mãos na parede e fiquei um bom tempo socando assim, segurando pelos quadris e beijando aquela boca gostosa...
mais um pouco de oral, botei outra capa e continuei socando em pé naquela bucetinha...ela disse pra eu não parar que ela iria gozar... segurei
forte nos quadris e fiquei socando... ela gemia e dava uns gritinhos... ela disse que estava gozando... não aguentei e gozei forte naquela bucetinha
ensopada... segurando pelo quadris, deitei na beirada da cama enquanto ela rebolava com meu pau bem fundo naquela bucetinha gostosa...
fiquei beijando aquela boca gostosa até dar o horário...
Recomendo, recomi e recomerei até enjoar... o que pode demorar alguns anos...
R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora
Abs