POSITIVO Nome da Garota:Alexia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Eis que tio Scarpa estava precisando de uma surra de buceta, e dando uma verificada no photo, vi que uma menina que me recomendaram aqui tinha voltado para a terra do caqui. E...
PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!
A menina é a Alexia Dias. Segundo ela, nascida em Mogi, crescida em minas e criada em terras cariocas.
Entrei em contato com ela na quarta feira a tarde, mas por um problema de agenda meu, não dava pra rolar na data. Perguntei a aprtir de que horas ela atendia e me informou que a partir das 7 da manhã.
Pedi pra ser atendido as 7:30 no dia seguinte, e a mesma falou que sem problema, que eu só a avisasse com 30 minutos de antecedencia.
No dia seguinte, as 06:40 da manhã a menina me manda uma mensagem perguntando se estava ok, e eu confirmo. as 7:15 saio do hotel e me direciono a ja conhecida curva da mizuta.
Mando mensagem, a menina abre o portão me comprimenta com um beijo timido no rosto e entramos no cafofo. Quarto simples, mas bem arrumado.
Acompanhando do beijo timido, a menina me faz um comentario que ligou meu alerta:Assim que entramos ela comenta:> Poxa, mas tinha que me fazer acordar a essa hora? Pensei com meus botões: Me fodi! Vai ser uma merda...
Mas, ja que estava lá, vamos ver no que da... e eis que , como diria Josef Klimber, a vida é uma caixinha de surpresas... a Morena me joga na cama, arranca minha cueca e me beija de um jeito que: PUTA QUE PARIU!!!!
Pergunta se eu gosto de uma chupada, e eu digo que sim... SENHORES... PUTA QUE PARIU DE NOVO!!! Que chupada monumental!!! Essa morena me deu um banho de lingua que eu to tonto até agora!!!
Que boca é essa !!!!
Ela vira e encaixa aquela buceta em minha cara, e eu a chupo sem piedade também. Diz a menina que gozou duas vezes... Não vou me iludir...rsss
Coloco a capa, e ela sobe em cima de mim me dando uma cavalgada fenomenal....
Viramos, e eu a pego no papai e mamae, depois de quatro e pergunto se posso foder o seu cuzinho... ela disse que não estava preparada, e podia dar ruim... preferi não arriscar... (mas faz anal e tem um cuzinho lindo, só avisem com antecedencia das intenções que ela se prepara). nisso ela pede que eu começe a bater na bunda dela... e a mina gosta mesmo de uns bons tapas...
Encho a borracha de porra, e caio arrebentado... não passam nem dois minutos ,. e a gata negra ja abocanha minha rola novamente , deixando-a durassa, e repetimos todo o processo, até encher a borracha mais uma vez.
Por ela, ainda cabia mais uma trepada, mas o tio já não da conta do recado (* segundo uma das prestadoras da cidade mesmo disse...ahahaha)...
Enfim... para quem gosta de uma putaria REALMENTE bem feita, e a preço justissimo, mas do que recomendo a prestadora.
Link da menina: ( disse que fica até quarta feira na cidade, depois vai pra uma temporada em Itu, depois deve voltar pra mogi...)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-pv76t
Nota: 8/10 (PRA MOGI, MUITO ACIMA DA MÉDIA)