Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
renato-1983
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2022, 09:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Blumenau - SC

#3391 Mensagem por renato-1983 » 23 Ago 2022, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mion

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá camaradas!

Ontem estive com a Bruna Mion, que agora está na Água Verde, perto da Padaria Nice.
Tive uma menina que desmarcou e como estava com vontade de uma maldade, enviei mensagem para umas 4 meninas...a primeira a responder foi a Bruna.
Agenda marcada, chego no horário, tudo certo, portaria liberada por interfone, vou a seu quarto e me recebe de lingerie espetacular...me dei bem!
A moça é exatamente das fotos, lindos olhos cor de mel, corpo sarado sem ser extremamente bombado, seios grandes e gostosos...
Curti que deixou eu namorar ela, beijinhos, nada de muita língua, mas bem gostosos, deitei ela na cama e fui beijando seu pescoço, seios, barriga, coxas até chupar ela bem gostoso!
Ela interage e deixa o cara a vontade.

Depois veio me chupar, garganta profunda, boa sucção, uma delícia!

Cavalgou gostoso também!

Notas:
Rosto:9 (achei bem gata)
Seios:9
Bunda:10
Oral:9
Sexo:9

Recomendo!

Mensagem do Moderador

Garotas que não tiverem anúncio público, não são permitida postagens no Fórum.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mad max10
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Ago 2016, 10:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Blumenau - SC

#3392 Mensagem por Mad max10 » 23 Ago 2022, 14:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Vamos falar agora do TD com a Cacau que foi realizado a um mês atrás mais ou menos.
Estava louco para dar uma gozada. Pauzão já não aguentava mais esperar e já estava de olho no perfil dela já faz um tempo, principalmente pelos peitos deliciosos dela.
Consegui agendar e fui até o local na Vila Nova próximo do hospital do pulmão.
Ela atende num quartinho ali com banheiro. Chegando no local e já vejo o perfil da gata, bunda gostosa, peitão, coxa e cabelão, porém é baixinha.
Partiu banho para dar uma limpada no saco e depois a gata já vem dar uma mamada no saco e quase já gozo ali na boquinha dela.
Pedi pra comer ela de 4 e ela deu ok. Quando pedi pra ela vir por cima ela negou, disse que o meu pau era muito grande e que não iria aguentar, aí fiquei socando a buceta dela ali mesmo de 4, aí falei que iria gozar nos peitos e ela deixou.
Ponto positivo que gosta de dar a buceta, porém o ponto negativo é que não veio por cima pra cavalgar.

Notas:
Rosto:8 (achei bem gata)
Seios:9
Bunda:10
Oral:9
Sexo:8
Valor R$ 150,00

Repeteco: acho que vou explorar outras por aí.

Segue o link da GP https://bellacia.com.br/cacau-real-atendendo-23677/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Corsário
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 12 Mai 2011, 14:18
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Pâmela Marques

#3393 Mensagem por Corsário » 25 Ago 2022, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela Marques

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve Putedo,


Porraaaaaa, nessa altura do campeonato tem FDP que ainda não aprendeu a deixar contato da menina, link do anúncio e valor da porra do programa, PQP, bando de arrombado do caralho.

Outra coisa, ler relatos de gente pagando 400 pilas pra mina que não beija, não dá o rabo, não chupa sem, e não deixa gozar na boca, vão tudo pra PQP e enfiem o $$ de vocês no brioco se for verdade.

Caralho, até nas baladas as mina tão mais safadas que essas fuleiras que se acham GP...

Mas vamos ao que interesse, mais uma boqueteira.

LOCAL: Prédio na Vila Nova, sem porteiro, só marcar que a menina passa o ap, sem maiores problemas. Ap super limpo e cheiroso, ela mora lá e cuida, não é igual a muitas rampeiras relaxadas que tem por aqui.

GP: É a mesma das fotos, só que o cabelo está mais curto, pele bem branquinha, tímida, poderia ter mais interação com o peão. Corpo normal, sem nenhum destaque, a mina é NERD, não tem jeito de puta.

FODA: Paguei só pelo boquete, vamos dizer que é um boquete romântico, bem devagar, cadenciado, ela fica de lado chupando, poderia e deveria fazer de frente, enfim, ele tem uma técnica toda dela, começa lento, da atenção pra cabeça, depois vai aumentando o ritmo e punhetando até jorra o leite todo, sem nojinho. Eu curto uma chupada mais agressiva, babado, batendo o pau na cara, bem coisa de vagabunda mesmo, mas pra esvaziar o saco, pagando pouco, ela serve...kkk

Telefone: 47 - 99204-0185

https://bellacia.com.br/pamela-com-fotos-reais-29589/


Oral: R$ 50,00
PG 1 Hora: 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Corsário
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 12 Mai 2011, 14:18
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Vick MILF

#3394 Mensagem por Corsário » 25 Ago 2022, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Vick Venturini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve putedo,


Recadinho antes, fiquem espertos tem um FDP, corno, arrombado de um cafetão agenciador, com vários perfis falsos nos sites bellacia, skokka, fatal models, o endereço é na Avenida Lisboa, n. 9, perto da Teka, aviso tá dado.

Vou ao meu relato 150, o número de programas eu já perdi a conta tem anos, melhor nem lembrar, pois já daria para comprar um carro popular certamente... :D :D :D

Para homenagear esse número emblemático, a escolhida para o relato foi a Baronesa das GPs da cidade, a Loba faminta, a coroa safada, a famosa e rodada Vick Venturini.

Quem ainda não foi na Loba, não sabe o que está perdendo, essas piranhas jovens que se acham GPs deveriam ser obrigadas a ficar uns 15 dias fazendo estágio com a Vick, pra aprender o que é ser limpa, cheirosa, safada, aprender a ser puta sem precisar ser vulgar, como tratar um homem, aprendam suas piranhas novinhas, não é atoa que a mulher tá mais de década no mundo da putaria e dando banho em piriguete.

LOCAL: É chover no molhado, é a casa dela, então sempre nota 10, só tá cheio de gato, então se for alérgico se fodeu...

GP: Porraaaaa.... que ainda não conhece a Vick tem mais é que se foder tb, mas enfim, é a mulher das fotos, já passou dos 40, então é normal que a lata acuse o tempo, mas o corpo da cachorra continua top, coloca muita ninfetinha no chinelo.

FODA: Caralho, a Loba é faminta, fique de pau duro de lembrar, descolada, se envolve na transa, claro que nunca é igual para todos, mas se você for minimamente educado e limpo vai dar certo, beija, se esfrega, dança, mama, engole, cospe, fica D4, rebola, faz o que você quiser e estiver disposto a pagar. Depois de muita pegação e uma mamada sem pressa, ela vem por cima de frente, depois de costas, aperto a bundinha dela, mando ficar D4, soco com força, sem dó, ela adora pica grossa arrombando a bucetinha apertada, leite na borracha.

Lenço umedecido na pica, ela se anima de novo, segundo tempo, punheta e chupada, coloca ela D4 na cama e fico em pé, a Loba só para depois de ganhar o prêmio do dia, leite pra gata.

Vale cada centavo investido, spoiler aos punheteiros e sonegadores, fui antes do silicone, ela voltou essa semana turbinada, vale conferir bando de arrombado.

047- 99987-4347

https://bellacia.com.br/vick-venturini-milf-3230/

R$ 200,00 - 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucas18
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Fev 2020, 21:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Blumenau - SC

#3395 Mensagem por Lucas18 » 30 Ago 2022, 20:44

Olá amigos!!!

Estou de volta em Blumenau depois de um longo tempo fora, venho aqui lhes pergunta se alguém sabe por onde anda a Jéssica siliconada na época ela atendia próximo ao food truck do almirante é uma morena tatuada com cabelo pela cintura e bem atenciosa, mais acabei perdendo o contato dela e gostaria de vê lá novamente.

Abraços..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guri_
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 19 Jul 2011, 14:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Blumenau - SC - Sofia

#3396 Mensagem por Guri_ » 07 Set 2022, 10:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD Realizado no primeiro semestre.
Entro em contato com o Morena Gaúcha, que atende na Rua Antônio da Veiga, só que ela não estava com horário livre naquele momento.
Então parto pra segunda tentativa = https://bellacia.com.br/sofia-bairro-itnorte-257/
Disse que estava voltando da academia e que poderia me atender em meia hora.
Na época ela atendia na Velha, numa transversal da Rua Governador Jorge Lacerda.
Peço pra me atender de salto alto, gosto de mulher alta, ela disse que sim, mas já avisa que é alta naturalmente.
Chego na casa dela, mando msg, logo me recebe, bonita e gostosa, me leva pro segundo andar. A suíte onde ela atende é simples, um sofá que vira cama e tal.
Tomo banho, volto pro quarto, dou uns beijos nela, ela faz um oral gostoso, como de frente, PPMM, de quatro pra finalizar, ela é toda grandona, gosto disso.
Tomo um banho, depois de conversarmos um pouco, partimos pro segundo tempo, na qual, ela senta gostoso no meu pau, de frente, de costas, como de quatro até gozar nos peitos dela, infelizmente ela não finaliza no oral.
Tomo banho, pago e vazo.
Pontos positivos: Bonita e Gostosa.
Pontos negativos: Ela tem alguns TOCs chatos, reclama quando o pau não tá 100% duro, sempre com medo da camisinha sair do pau...etc
Custo: 250 Pilas.
Acho difícil voltar, pq a lista de gurias pra conhecer em Blumenau aumentou e por causa dos TOCs dela.
Auf wiedersehn.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guri_
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 19 Jul 2011, 14:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Blumenau - SC - Débora Alves

#3397 Mensagem por Guri_ » 07 Set 2022, 10:53

NEUTRO
Nome da Garota:Débora Alves

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Já estava a dias tentando marcar com a Débora, por causa das fotos e por causa dos relatos positivos aqui:
https://br.santtas.com/acompanhantes/sc ... ande-17271
Entro em contato com ela de manhã, também diz que está voltando da academia e que me atenderia as 10hrs.
Atende naquela casa, que eu não conhecia, na rua Princesa Isabel, começo da Velha. Combino 300 pila com Anal.
Chego no horário, ela me recebe do jeito que eu pedi, salto alto e tal.
Me leva pro quarto, ai peço pra tomar banho.
Volto pro quarto, ela é uma gostosa safada.
Já vem de quatro me chupar, faço PPMM, ela por cima, ela me pedindo pra comer ela de quatro, foi isso que fiz, querendo deixar o anal pro segundo tempo.
Depois de pegar de quatro, gozo na boca dela, chupa até o fim, ponto positivo dela.
Vou tomar banho novamente, o banheiro é fora do quarto.
Volto, falo em segundo tempo, ela fala que não tem. (Fiquei puto, em Blumenau, é meio que padrão todas as meninas deixarem gozar no mínimo 2 vezes).
Ai meio que nos desentendemos em questão do tempo que ainda tínhamos, não sei se ela se perdeu nos horários dela ou ela podia não estar num bom dia e descontou em mim.
Pelo menos foi honesta e não cobrou 300 pq ela não fez anal.
Após isso, ela fez uma massagem em mim, e o tempo restante ficamos conversando, falando da vida dela e tal.
Pontos Positivos: Bonita e Gostosa.
Ponto Negativo: Só 1 gozada.
Não sei se volto, tem mais meninas pra conhecer, ainda mais pela questão de poder gozar só 1 vez, sendo que ela é uma baita de uma gostosa. Paguei 200 pila e vazei.
Auf wiedersehn.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ssumday
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Set 2022, 01:16
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Blumenau - SC

#3398 Mensagem por ssumday » 11 Set 2022, 01:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui inventar de pagar barato numa puta e me dei mal. No whatsapp ela era bem atenciosa e simpática, marquei sem problemas. Chegando perto da hora combinada ela diz q tá se arrumando e logo vai me passar o local. Depois que já deu o horário ela começa a dar desculpas dizendo que vai atrasar um pouco, e nisso o atendimento atrasou 30 minutos.
O local é numa kitnet na frente do unibox, muita gente diz pra evitar as putas dessa rua.
Chegando lá ela é igual nas fotos, bem gostosinha até, mas seu atendimento é péssimo, bem fria, mal humorada, mal olha pra vc, parece q acabou de sair de um velorio. Pra tomar um banho ela deu uma toalha molhada que parece ter sido usado por outra pessoa. ::basta::
Na cama ela chupou, fez várias posições mas não deixava enfiar tudo e reclamava se metia um pouco mais forte. Quando cavalgava era só até a metade do pau, e pra gozar fora no corpo dela cobra 50 reais mais.
Resumindo, ela é uma novonha gostosinha mas seu atendimento é péssimo e o local é ruim. Não recomendo a ninguém.
https://bellacia.com.br/ana-paula-100-51488/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcos_bnu
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Set 2012, 00:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

May Ponta Aguda

#3399 Mensagem por marcos_bnu » 12 Set 2022, 11:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Semana passada tava afim de alguma... entrei no chat do uol e uma pareceu interessante..
26 anos.. moreninha.. magrida... resolvi provar..
Chegando no local marcado, anel viario da ponta aguda..
morena Clara magra 52 kg 1,69, novinha..

Então fomos.. no caminho.. ja quis me chupar.. coloquei ele pra fora..
chupa com vontade...
chegando no local.. tiro minha roupa.. ela continua chupando.. que gulosa.. como tava bom deixei finalizar..

Conversamos.. ela veio de outro estado.. e tem filhos..
Entao começamos novamente... ela cavalga um pouco.. com vontade... tava adorando meu amiguinho.
Coloco ela de 4... meu ponto fraco.. e gozo gostoso..

Notas:
Rosto: 8 (morenas normal)
Seios: 7 pequenos..
Bunda: 8
Oral: 9
Sexo: 9 ppk apertatinha
Valor R$ 150,00
contato 47 99679-4996

Mensagem do Moderador

Garotas que não possuem anúncio público. Não são permitidas postagens no Fórum.

TD não classificado e falta o link da Gp. Neste caso TD suprimido.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulao Roberto
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2022, 10:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Blumenau - SC

#3400 Mensagem por Paulao Roberto » 14 Set 2022, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Dafne Loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amigos!!

Vim falar sobre a Dafne loirinha pq ainda estou em estado de choque. Que mulher incrível cara,super simpática,atenciosa,linda e gostosa. Cabelão lisao até o bumbum,rostinho de boneca,olhos verdes fatais, uma boquinha de dar água na boca e um sorriso lindo....
Uma loira toda natural,peitao,bundao,coxas grossas, muita fartura como eu gosto um mulherão.Bem cheirosa,pele lisinha e branquinha.Atendimento top sem pressa e sem frescura. Chupa com vontade sem camisinha,deixa vc chupar ela,senta pra caralho,uma delícia.
Local super discreto,na itoupava central pouco afastado mas vale a pena,vc se sente super bem,casa bem organizada,limpa,tem garagem.
Vou deixar perfil dela abaixo. Abraços....

https://bellacia.com.br/dafne-loirinha- ... vel-33596/

Mensagem do Moderador


Confrade, faltou informar o valor pago pelo atendimento. Sem esta informação, o TD será excluído.

Libanês
Moderador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bnu móveis
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Set 2022, 13:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Blumenau - SC

#3401 Mensagem por Bnu móveis » 15 Set 2022, 17:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Relatos de um cliente exigente pois procuro diversão e não encomodaçao :D diante muito falatório dos amigos e muitos comentários nos postos de gasolina e bares da cidade ouvi falar de uma tal de Ana Paula branquinha de cabelo preto com uma flor na bunda tatuada.... Ela atende ali no água Verde em frente a antiga Resima as famosas kitnet da água verde. Fui experimentar pra ver se era mesmo o que falavam....chegando lá a menina abre a porta pelada :shock: já fiquei duro a gente vai pra se controlar e não gozar rápido e a menina abre a porta pelada :shock: ai ela vem perto de mim e pra me dar um abraço e um beijo e colocou minha mão na bunda dela daí eu pedi pra pagar primeiro e ela disse pra mim pagar no final que primeiro ela faz o serviço dela :shock: a gente começou a se pegar na sala ela se ajoelhou e me chupou aí se levantou e pediu pra mim meter nela que ela queria transar já virei ela e botei o menino pra dentro de 4 mesmo. Ressumindo o sexo foi delicioso pra caralho cara que menina gostosa e safada que sexo delicioso foi algo diferente, já cheguei a pagar mais caro e me arrepender e com ela eu tava com tanto tesão e tão a vontade que tive que pegar 2 horas..... A menina é fogueteira e ela geme e goza junto na hora do sexo ela gosta de cavalgar nunca vi uma menina com tesão assim.... Só vim aqui mesmo relatar por que isso que passei foi uma experiência louca e deliciosa ela é top ...
https://bellacia.com.br/novinha-18-51488/
Sem enganação meus amigos vou relatar algo que vale a pena, e eu só fui de tanto escutar meus amigos falarem dela.... Acredito que não adianta a gente se enganar tem muita menina aí por 200 300 reais que são tudo umas grossas eu admiro uma novinha daquela tão gostosa e safada por 100 reais.... Eu quero saber de atendimento gostoso e diversão o resto é consequência. O local dela é simples bastante até mais o importante que ela é linda e uma deliciosa pra caralho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos joel
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Set 2022, 20:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Blumenau - SC

#3402 Mensagem por Carlos joel » 15 Set 2022, 20:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sendo sincero sem encher a bola de ninguém! Sabemos que o site está cheio de opção e isso nos dá o direito de escolher porém a escolhe por fotos e comunicação online é praticamente como se fosse as cegas....quem curte sexo fora do casamento e vai bastante sabe do que estou falando :roll: estamos sempre na surpresa do que vamos encontrar né meus camaradas.... 8) então venho aqui deixar minha nota Mil pra uma menina Linda doce meiga novinha e Real que eu estou apaixonado por demais :D a primeira menina que eu vou que faz tudo pelo cliente e que faz sexo sentindo prazer junto parabéns Ana Paula você é maravilhosa eu só tenho agradecer por você fazer valer a pena o meu dinheiro a chupada mais gostosa que eu já ganhei na vida o beijo de língua mais intenso que já tive e a posição de 4 perfeito pra ver aquela bundinha redonda e aquele cabelão lindo. Eu não vou relatar meu programa por que foi sensacional quero repetir e deixo o nosso sexo em 4 paredes mesmo até por que acho que a menina que me atendeu não é um produto pra mim expor ela demais aqui.... Ela é uma boneca jamais chamaria ela de garota de programa ou de puta e sim de uma princesa menina linda demais pelo amor de deus tô encantado na sentada dela .... Ela atende ali nas kitnet da rua frei Stanislau schaett em frente ao mercado unibox o local é mais humilde assim porém a menina atende sozinha e é linda gostosa e perfeita. Parabéns aninha linda gostosa deliciosa a bucetinha mais limpinha cheirosa e gostosa que já chupei no site.... Aproveitem meus sócios :D :D :D :D :D :D :wink: :wink: :wink: :wink:
https://bellacia.com.br/novinha-18-51488/
Tá aí o link dessa delícia pra vocês menina real das fotos a primeira menina que é realmente igual das fotos e novinha de verdade :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 660
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Blumenau - SC

#3403 Mensagem por Libanês » 16 Set 2022, 12:37

Limpeza neste Tópico de Blumenau.

Alguns usuários banidos e TD´s excluídos. Quero informar a todos aqui. Qualquer relato que não tiver link da Gp, valor pago pelo atendimento e a classificação do TD, os mesmos serão excluídos sem aviso prévio.

Att

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ssumday
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Set 2022, 01:16
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Blumenau - SC

#3404 Mensagem por ssumday » 21 Set 2022, 18:11

POSITIVO
Nome da casa:Imperium MASSAGENS
Nome da Garota:Lais - imperium

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Laís - Imperium

Morena jamboo estilo indiazinha, bonitinha de rosto, tem um belo corpo. Faz várias posições, beija na boca, geme no ladinho do ouvido, te enforca, morde, arranha, gosta de um sexo violento. O ponto negativo é o bafo de cigarro e um cheiro estranho na buceta. Atendimento bom, pontual, bem simpática, nada a reclamar nesse quesito.
O local e o ambiente é bom, o único problema é q as vezes o colchão saia da cama no meio do fight.

Valor: acho q é 200 à hora, mas como fiquei duas hora e meia ficou 550

https://br.skokka.com/acompanhantes/blu ... 297178907/
(A garota não tem anúncio, só a casa)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LongTimeLurker
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 23 Ago 2021, 16:22
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Blumenau - SC

#3405 Mensagem por LongTimeLurker » 29 Set 2022, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha danadinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Paulinha. É chover no molhado mas vale a pena comentar.
Já saí algumas vezes com ela e vale a pena mesmo considerando o valor, que agora é meio que normal na cidade.
Se quiser namoradinha, ela é namoradinha. Se quiser um chá de buceta, ela vai te dar.

Tem um confrade aqui no fórum que saiu com a Amanda um tempo atrás e se apaixonou pela puta... Tendo saido com ela também, só digo pra não sair com a Paulinha senão vai passar todas as contas bancárias pra ela, vale muito mais a pena.

Sabe conversar, não fala merda, é gostosa pra caralho e muito bonita. Não regula posição, faz anal e oral sem camisinha.

Quem tá no trecho em Blumenau sabe que temos muitos altos e baixos. A Paulinha é um ponto alto na minha opinião, lembra muito a Hanna, a Rebeca da NK (alguém lembra? nunca vi TD dela e eu soneguei...), Vick e afins.

https://bellacia.com.br/paulinha-28857/
250 bonoros
Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”