POSITIVO Nome da Garota:LANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, fui a clinica Unique um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo...
A minha vítima foi a Lana, peguei 2hs de novo, ela é um doce, nossa química é incrível... Ela é baixinha, corpo todo no lugar, seios grandes naturais, uma bundinha gostosa, gente fina, simpática, alto astral,
..
Fomos pro quarto, tomei meu banho rápido pois queria aproveitar o máximo como sempre...
Depois do banho começamos numa pegação, coisa de loko, nem arrumamos a cama pra variar, ela colocou uma música, voltamos aos beijos ela tava tão molhada que não tive duvida, coloquei a camisinha e penetrei ela lentamente pra não machucar, até que ela se acostumou, mas hj ela estava um pouco debilitada, estava sensível, por isso fui na manha do gato, ela endoidava tremia de tanto tesão, levantei as pernas dela, mas logo abaixou, ela tremia eu senti que gozava em meu pau, depois fomos de bruços ela por cima meu pau tava tão duro, que pedi pra comer o cuzinho de bruços, dei uma bela de uma chupada, molhando pra penetra-la, coloquei e enquanto entrava eu mexia no clitóris, com o membro dentro do cuzinho ela tava com tanto tesãoque gozou, disse que isso é raro, trocamos a camisinha e voltei a meter na bucetinha, eu não conseguia gozar de jeito nenhum... Tocou o interfone e peguei mais uma hora, chupei, lambi, fomos de ladinho, de bruços e nada de gozar, coitada fiquei 2hs esfolando ela e não gozei
... Mas ela é maravilhosa ela é de mais, coisa de outro planeta...