Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gabriel_shear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#2836 Mensagem por gabriel_shear » 24 Ago 2022, 10:19

srta. Jenny Reis, se suas avaliações são positivas, o que atesto serem todas verdadeiras, não tem o que temer!

seu atendimento é honesto, justo e muito bom, contudo, carecemos de mais prestadoras como você.

e o site que não podemos dizer o nome está cheio de péssimas prestadoras, o que acaba até, lhe prejudicando!

não estamos tendo sonegação da galera, e sim falta de bons TD para termos bons relatos aqui neste site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maximaxine01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2837 Mensagem por maximaxine01 » 24 Ago 2022, 11:21

De vez em quando aparece umas meninas bonitas com preço o valor condizente, e com um bom atendimento.
A Milena Silveira é uma carioca que passa algumas temporadas pela terra do caqui. Que mulher. Morena de 1,60 mais ou menos, com silicone e uma bunda de outro mundo. Gostei do atendimento. Antes ela estava atendendo perto da curva da mizuta, mas agora parece que está pelo alto do ipiranga.
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-9dwbg

Além dela tem a Gabi Bianchi, menina que atente fixamente em Mogi e dispensa comentários em relação ao atendimento. Morena de 1,60 mais ou menos também, e diferente da Milena que é mais do perfil "cavala", a Gabi faz mais a "ninfeta" com uma bunda bem gostosa (pena que não faz anal) e peitos que cabem na boca. O tópico é cheio de relatos sobre ela, mas vou deixar o link dela aqui tbm.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-keu63

Link:
🔗

Fernandosatooo183
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2838 Mensagem por Fernandosatooo183 » 24 Ago 2022, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde amigos .

Estava a uma semana já afim de fazer uma bagunça com alguma gata , porém dessa vez queria selecionar uma melhor , que pelo menos fosse ela mesma . Apelei para os anúncios verificados ( não que isso seja uma garantia de 100% mas já ajuda muito ) . A maioria das verificadas são de clínicas e eu tô fora de pagar 200tao p espalharem creme . Após pesquisar algumas , resolvi arriscar na Pietra , no anúncio faz tudo , parecia sem frescura e tinha o anúncio verificado . Contato rápido , não é seca mas é direta . Combinei com ela no flat dela , achei uma boa pois os moteis daqui são tão precários quanto alguns atendimentos... O flat é bem localizado, a garota é exatamente como as fotos , aparenta ter uns 23 anos , corpo violão , seios durinhos , gata com cara daquelas universitárias de odonto . Atendimento ok, faz tudo que promete , combinei 200 por uma hora com duas fodas e se rolasse anal 100 a mais . Comigo rolou uma química top , porém ela disse que não faz com todo mundo . Enfim , para quem quer um atendimento real sem enganação, pode apostar nessa mina aí sem medo , única coisa que vi é que a agenda dela estava bem lotada no dia , talvez aumente o valor quando souber da situação dos atendimentos daqui .
Link da gata
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-sf9qt

Link:
🔗

asm52
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2839 Mensagem por asm52 » 24 Ago 2022, 14:12

Alguém já foi com essa oriental delícia???

Tem uma cara de ser fake, mas vai que tivemos sorte em ter uma gostosa dessas em Mogi, né?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wqrcm

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2840 Mensagem por gabriel_shear » 25 Ago 2022, 17:23

a japinha já elvis, mudou o anúncio!!!

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2841 Mensagem por gabriel_shear » 25 Ago 2022, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Anal:NÃO
Nota:7
pegando carona na dica do amigo, fui conferir a Pietra, que se hospeda no Smartflat em Mogi, local bem localizado, fácil de estacionar, estutura razoavelmente boa, mas tem q preencher um caderno lá... (mas até aí tudo bem), elevador, campainha, e realmente é a mesma da foto, bom, evidentemente que nas fotos ela usa um filtrinho de leve, tá mais maquiada, mas nada q desabone a garota, é bonita, tem um belo corpo, o rosto sofre com as ações das espinhas.... (como disse maquiagem! ou a falta dela neste caso), simpática, te deixa super a vontade, me conduziu até o banho, me orientou onde poderia deixar minhas coisas e roupas.... banho tomado, ainda de pé, começamos a nos beijar (realmente ela beija e beija muito... nao de lingua, mas bja gostoso), chupei aqueles peitões de silica gostosos, apertei aquele bundão dela (durinho), ela pegou na crinaça já estava em ponto de bala.... deitei ela na cama e comecei a chupa-la.... parecia que estava curtindo, gemia baixinho gostoso, se contorcia, e estava molhadinha....

ai foi a vez dela me chupar, chupa gostoso, com vontade, ficou um bom tempo, babado, cadenciado.... camisola na criança e começamos os trabalhos.... e não nega fogo não, ela por cima com força pede pra eu apertar os peitões dela, depois ela deitada num bate estaca, que a cama fazia um barulho da peste, e depois de quatro..... tirei a camisinha, pedi pra ela finaliza no oral, e de repente explosão de prazer infinito!

atendimento honesto, dica boa do amigo acima, garota bacana, talvez role um repeteco, nota: 7/10

Link:
🔗

scarpelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2842 Mensagem por scarpelli » 26 Ago 2022, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Eis que tio Scarpa estava precisando de uma surra de buceta, e dando uma verificada no photo, vi que uma menina que me recomendaram aqui tinha voltado para a terra do caqui. E...

PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!

A menina é a Alexia Dias. Segundo ela, nascida em Mogi, crescida em minas e criada em terras cariocas.

Entrei em contato com ela na quarta feira a tarde, mas por um problema de agenda meu, não dava pra rolar na data. Perguntei a aprtir de que horas ela atendia e me informou que a partir das 7 da manhã.

Pedi pra ser atendido as 7:30 no dia seguinte, e a mesma falou que sem problema, que eu só a avisasse com 30 minutos de antecedencia.

No dia seguinte, as 06:40 da manhã a menina me manda uma mensagem perguntando se estava ok, e eu confirmo. as 7:15 saio do hotel e me direciono a ja conhecida curva da mizuta.

Mando mensagem, a menina abre o portão me comprimenta com um beijo timido no rosto e entramos no cafofo. Quarto simples, mas bem arrumado.

Acompanhando do beijo timido, a menina me faz um comentario que ligou meu alerta:Assim que entramos ela comenta:> Poxa, mas tinha que me fazer acordar a essa hora? Pensei com meus botões: Me fodi! Vai ser uma merda...
Mas, ja que estava lá, vamos ver no que da... e eis que , como diria Josef Klimber, a vida é uma caixinha de surpresas... a Morena me joga na cama, arranca minha cueca e me beija de um jeito que: PUTA QUE PARIU!!!!

Pergunta se eu gosto de uma chupada, e eu digo que sim... SENHORES... PUTA QUE PARIU DE NOVO!!! Que chupada monumental!!! Essa morena me deu um banho de lingua que eu to tonto até agora!!!

Que boca é essa !!!!

Ela vira e encaixa aquela buceta em minha cara, e eu a chupo sem piedade também. Diz a menina que gozou duas vezes... Não vou me iludir...rsss

Coloco a capa, e ela sobe em cima de mim me dando uma cavalgada fenomenal....

Viramos, e eu a pego no papai e mamae, depois de quatro e pergunto se posso foder o seu cuzinho... ela disse que não estava preparada, e podia dar ruim... preferi não arriscar... (mas faz anal e tem um cuzinho lindo, só avisem com antecedencia das intenções que ela se prepara). nisso ela pede que eu começe a bater na bunda dela... e a mina gosta mesmo de uns bons tapas...

Encho a borracha de porra, e caio arrebentado... não passam nem dois minutos ,. e a gata negra ja abocanha minha rola novamente , deixando-a durassa, e repetimos todo o processo, até encher a borracha mais uma vez.

Por ela, ainda cabia mais uma trepada, mas o tio já não da conta do recado (* segundo uma das prestadoras da cidade mesmo disse...ahahaha)...

Enfim... para quem gosta de uma putaria REALMENTE bem feita, e a preço justissimo, mas do que recomendo a prestadora.

Link da menina: ( disse que fica até quarta feira na cidade, depois vai pra uma temporada em Itu, depois deve voltar pra mogi...)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-pv76t

Nota: 8/10 (PRA MOGI, MUITO ACIMA DA MÉDIA)

Link:
🔗

aventureiro2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2843 Mensagem por aventureiro2022 » 29 Ago 2022, 15:56

Estou de passagem por mogi, e gostaria de saber se as GP abaixo alguém já foi, e se não são fakes

Fernanda Bittencourt

Jhenny

Fabi

Pietra

Malu

Link:
🔗

Agulhas no Palheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2844 Mensagem por Agulhas no Palheiro » 30 Ago 2022, 10:19

Já fui com a Fernanda Bittencourt, muito bonita, está próximo dos 50 anos, a barriguinha tbm era um pouquinho avantajada, mas isso fazem 2 anos então se ela se manteve do mesmo jeito ainda está ok, atendimento acima da média, beija sem frescura, olhos claros, não apressa e é muito simpática e receptiva.

Link:
🔗

Agulhas no Palheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2845 Mensagem por Agulhas no Palheiro » 30 Ago 2022, 10:30

Dani: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-askcs

Tentei contato hoje cedo e me deixou falando sozinho, alguém conhece, me pareceu golpe.

Entrei em contato hoje me respondeu prontamente, mas quando perguntei se ela realmente ficava a hora (uma horas/200$) e também se o oral era com ou sem capa deixou de me responder, acabei de mandar outra msg dizendo que só queria a resposta dessas perguntas para fechar mas não me respondeu mais.

Link:
🔗

stunning
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2846 Mensagem por stunning » 30 Ago 2022, 10:54

Essa Fabi pelo que pesquisei, tem uns TDs bem negativos na capital. Não tive coragem de arriscar.
Essa outra Dani eu não sei.
Mogi tá foda, só tem fake nessa merda, tem uma agenciadora aí que deve criar todos esses anúncios.
Negócio é ir pra SP mesmo.
Pelo menos por lá são 500tão bem pagos.

Link:
🔗

Agulhas no Palheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2847 Mensagem por Agulhas no Palheiro » 30 Ago 2022, 12:36

Pois é, saudades da Sayure, virei fixo dela pois prestava um serviço espetacular, como vi um amigo dizendo, a danada até fazia a gente acreditar que era especial. Lembro também de uma que atendia há alguns anos atrás na Vila Lavínia Avenida Bento do Sacramento 32 (inclusive é de onde acabei de sair e logo menos posto um TD) era uma novinha muito bonita tinha uma tatuagem na parte da frente da coxa, bem perfil *naopode*, sei que pela descrição pobre ninguém vai saber quem era, mas comigo bateu uma química que nos encontros seguintes rolava beijo de língua e oral sem capa (ela anunciava que não fazia nenhum dos dois).

Link:
🔗

asm52
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2848 Mensagem por asm52 » 31 Ago 2022, 15:50

Alguèm já desbravou a Mel Lisboa?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4fuya

Link:
🔗

Springozao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2849 Mensagem por Springozao » 01 Set 2022, 16:28

Link:
🔗

rogermogi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2850 Mensagem por rogermogi » 01 Set 2022, 18:21

Fala comentei em topico anterior que ia ver qual é q era desse divino espaço,
arrisquei e realmente otimo atendimento, a foda completa é 250,00 mas paguei 300,00 porque tinha uns fetiches extras prefiro nao detalhar, no mais, fez tudo que eu pedi, o preço realmente esta um pouco fora, em sp esse preço vc ja pega uma ninfetinha de luxo, mas é o que Mogi oferece infelizmente, como nao consigo mais ir para sp o jeito é ir em quantidade menores de vezes mas pegar uma coisa boa por aqui

DIVINO ESPAÇO MELISSA
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-6htt6
+55 11 97155-4841

Link:
🔗

Responder