Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1306 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 31 Ago 2022, 07:09

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, fui a clínica Moah um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Estavam Eros e Ari sempre muito atenciosos...
A escolhida foi a Renata, um rosto lindo, seios naturais, mignon, sorriso lindo, simpática, bumbum gostoso, bucetinha cheirosa que lubrifica muito....
Fomos pro quarto, arrumamos a cama cada um tomou seu banho, e começamos nuns beijos ela játipo de cinema, beijei seus seios e logo pra ppk, clitóris foi ficando duro ela excitada a bucetinhafoi melando cada vez mais, até que ela gozou mas eu não parava de chupar, ela sensível mas deixou mesmo assim, depois pro 69 invertido ela colocava o meu pau inteirodentro da garganta, ficamos uns 10min só nisso, ela gozou mais 2X eu acho, até que foi a vez de meter, peguei a camisinha, entrou como uma luva, ela não se intimidou com o tamanho do pau, deixou socar lá dentro, ela erguia suas perna pra ir no fundo, perguntei qual posição ela gostava mais disse que de todas, fomos de bruços ai não teve jeito fui até gozar, ela tava lubrificada de mais... Gozei e voltei a chupa-lá, até ela gozar mais uma vez, agora com mais facilidade.. Que delicia de trepada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Eva - TD 5 - Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1307 Mensagem por ajs » 31 Ago 2022, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Nome: Eva
Cabelo: castanho liso
Biotipo: mignon peituda
Estilo: profissional
TD 5 de 5 da milhagem

A Eva estava no meu radar há tempos, mas demorou até ela aparecer em uma das minhas casas favoritas. Quando pintou na Moah, onde eu tinha uma milhagem para resgatar, fui conferir.

A Eva é pequena e magra, mas com uma bunda redondinha e seios lindos e grandes para seu porte. Apesar do corpo de ninfa, a Eva não é novinha, o que é mais positivo do que problema para mim, já que prefiro primas acima dos 27 anos.

Assim que entramos no quarto começamos os beijos. Como a Eva estava limpíssima, o que atestei assim que cheguei à sua xaninha rosada para as primeiras lambidas, não deixei ela ir tomar uma ducha. Segui chupando e curtindo a buceta se lubrificar, mas ela não gozou. Invertemos os papéis e a Eva cuidou muito bem da minha rola. Quando avisei que iria gozar, ela tirou da boca instantes antes das jatadas.

Depois do pit stop para limpeza, retomamos as preliminares, plastifiquei e cai para dentro. Primeiro comendo a Eva no ppmm. Depois, com ela deitada de costas com as pernas esticadas para cima e eu de joelhos metendo (ela não quis fazer o frango assado, alegando ter pouca flexibilidade). Em seguida, foi com a Eva por cima cavalgando.

Fui para a poltrona e pedi para a Eva sentar de frente para eu mamar nos seus peitões enquanto metia. Depois, ela ficou de pé e sentou de costas, subindo e descendo na minha rola. Sem tirar a pica da xana, levantei e fomos até a ponta da cama para eu continuar comendo a Eva por trás. Primeiro com ela apoiada na cama. Depois, com ela de quatro até eu gozar.

Pausa rápida e cai para dentro de novo no ppmm, onde segui bombando até tocar o interfone. Imediatamente a Eva falou que tinha dado o tempo e a gente tinha que encerrar, se desencaixando e indo para o banho. Fui para o chuveiro em seguida e seguimos conversando até descermos.

Foi legal, valeu conhecer. Mas expectativa alta é foda. Os beijos da Eva foram de língua, mas aqueles com a língua esticada, dura, estática. Apesar de não demonstrar frescura ou estratégias de administração que prejudicam a fluidez da transa, o grau de entrega não foi o que coloca uma GP entre as minhas favoritas. Talvez, até por isso, a trepada acabou rolando numa levada mais acelerada, com mais troca de posições e mais demora para gozar na penetração do que o meu habitual. E teve o detalhe do boquete, que foi bom para caramba, dos melhores, mas que, infelizmente, terminou com a Eva tirando a boca na hora H. Ela disse que não finalizou dessa vez porque quis deixar esse agrado para uma próxima visita minha. Só que, quando se trata de sexo, guardar para depois nunca é uma boa ideia.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Sofia - TD 1 - Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1308 Mensagem por ajs » 31 Ago 2022, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nome: Sofia
Cabelo: preto curto
Biotipo: ninfeta magrinha
Estilo: namorada safada
TD 1 de 5 da milhagem

Fazendo hora na recepção da Moah depois de passar com a Eva, a sempre doce Sofia veio me dar um oi com um abraço e um beijo. Ela estava linda, sorridente e radiante como sempre, mas parecia estar mais gata do que nunca em um vestido branco contrastando com a sua pele negra linda e bem tratada. Nos falamos rapidamente, zarpei e fiquei o resto do dia com aquela imagem e com as ótimas lembranças de nossos encontros anteriores. Resultado: voltei no dia seguinte para curtir por inteiro aquela gatinha, pedindo inclusive para ela repetir o belíssimo look da véspera.

Falar da Sofia no quarto é chover no molhado para quem acompanha os tópicos da Moah e da Indy. Ela é simplesmente a namorada perfeita. Gata, gostosa, carinhosa, safada, envolvente, tarada... O sexo com ela é sempre dos mais intensos e deliciosos. Beijos; entrega ao receber o oral; dedicação, talento, sensualidade, tesão, envolvimento e volúpia ao chupar meu pau e transar sem parar do primeiro ao último minuto. Tudo é ótimo e autêntico. Não tem como não se acabar de gozar com ela. A Sofia é daquelas parceiras que dá vontade de ficar colado nela o tempo todo. Inclusive nos intervalos onde rola um papo, pois ela é muito inteligente, articulada e divertida.

Depois de uma hora maravilhosa, acertei as contas com a dupla Ari e Eros, conferi a primeira anotação de uma nova milhagem e vazei felizão.

Link:
🔗

Biliu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1309 Mensagem por Biliu » 31 Ago 2022, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:VALESKA

Sábado no Spa Moah, como sempre a galera show! Na confraria do vinho, com aquele bate papo descontraído e sempre bem acompanhado de belas garotas. Comandando o time, o grande Eros (deus do amor) e na recepção a excelentíssima Alanis. Ao chegar cumprimento a todos; o Romântico Iossef (a qual fui para a Moah com ele), Athena, Bilzão, Panza, o Sr. Raul, xxxxxxxxx, o figuraça Rubro (sempre controverso rs) o Lobinho que subiu para o quarto e chupou os peitos maravilhosos da Pietra com Chantilly Spray de limão (graças ao Eros rs), proposta feita pela própria Pietra. E inclusive (é claro) as meninas, onde fico a conversar com duas gracinhas que estavam de vestidos e sem calcinha, literalmente provocantes! E eu ali, sentado conversando de frente com elas, tendo toda a visão do paraíso! Pego uma bebida, o Eros chega junto para dar sempre aquela atenção, e logo percebe a minha estratégia de estar ali, apreciando de uma só vez duas bucetinhas. Eros começa a rir por perceber o motivo de eu estar somente naquele local. Psicologicamente, não conseguimos nos concentrar em duas coisas ao mesmo tempo, com exceção a peitos, bucetas e bundas. Enfim, papo rola solto de forma super agradável! O tempo foi passando olhares se entrelaçando, até que fico conversando somente com uma das meninas, onde se desenvolveu um papo cabeça. Sinto seu cheiro, e mulher é que nem churrasco, só de sentir o cheiro, dá vontade de comer! Rs. Nesta atmosfera de ação, naturalmente, subimos para o quarto. Ao entrar, o papo continua, até que naturalmente nos abraçamos e rolou
aquele beijo! Ficamos por um tempo ali se beijando e nos acariciando. Neste amasso, enquanto a beijava, fui tirando o cinto da calça e deixei a mesma cair, onde também desci a zorba, pois a criança já estava animada, ela desce sua mão e pegou no meu pau, e continuamos a nos beijar nesta pegada. Em seguida, ela se inclina e começa a mamar gostoso! Detalhe, ela ainda está com seu vestido vermelho, me chupando deliciosamente! Após um tempo mamando, ela retorna a me beijar. Demos uma pausa, e eu terminei de me despir tirando a camiseta e fui para o banho, enquanto isso ela se despia também. Banho tomado, vez dela tomar seu banho. Ela ao retornar do banho, coloquei uma trilha sonora para curtimos. Abraçamos-nos e nos deitamos na cama, e começamos a namorar. Que delícia seus beijos e suas mãos correndo pelo meu corpo, e tudo era recíproco. Nossos corpos se entrelaçavam de forma cada vez mais intensa, respirações ofegantes, desço lambendo seu corpo até chegar em sua bocetinha, lisinha! Então, começo a chupa-la! Ela começa a se contorcer, que delícia! Subo novamente lambendo seu corpo, e nossas bocas se encontram. Uma breve pausa para o preservativo, segue o fluxo, nossos corpos em sintonia, então penetro aquela bucetinha deliciosa! E nossos corpos se conectam num indo e vindo infinito. Depois de muitos beijos e carícias, ela vem de quatro, então começo a bombar de forma gradual, cada vez mais intenso, e ela geme muito gostoso! Buceta molhadinha! Acaricio todo seu corpo, dou lhe umas palmadas na bunda, e ela gosta! Depois voltamos a namorar com nossos corpos se entrelaçando, música rolando, luz romântica, continuamos a rolar na cama e brincar de ser feliz! E nos finalizamos. Continuamos a conversar, nos beijar, até descermos do quarto ainda ficamos conversando por um bom tempo. Menina; super simpática, conversa bem, faz gostoso! Nome dela: Valeska (APROVADÍSSIMA!)

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1310 Mensagem por ATHENA » 01 Set 2022, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Boa noite amigos !!!

Depois que saí da INDY, fui até a MOAH ver as novidades que estavam na casa, chegando na MOAH como sempre fui muito bem recepcionado pela Ari e pelo Eros... Ele me informou que a Letícia hoje viria atender na casa, já pedi que agendasse ela para às 19 hrs. Encontrei na casa meu amigo athomos e ficamos conversando enquanto eu ficava tomando uns energéticos para me recuperar para meu segundo round do dia com a Letícia que estava chegando... Enquanto isso vão chegando na casa outros amigos... Dr. CarlosNegro69, Moa, Luizão, Ricardinho, Caio e outros... A Letícia chegou na casa e foi se trocar... Quando deu meu horário de agendamento o Eros chama a Letícia para subir comigo para o quarto 01... Conheço a Letícia antes da pandemia quando ela foi trabalhar a primeira vez na INDY... Hoje ela vem de vez em quando fazer um FREE e sempre que possível eu saio com ela... Adoro namorar gostoso essa bahianinha arretada... Chegando no quarto já nos agarramos e começamos a nos beijar intensamente... Só paramos pois tínhamos que arrumar a cama... Ela arrumou a cama enquanto eu colocava uma playlist romântica no meu celular para tocar, fomos tomar um banho rapidinho e fizemos nossa higiene oral com Listerine... Na volta para o quarto já deitamos na cama e nos agarramos novamente e ficamos nos beijando mais e mais... Só com os beijos meu pau ficou duro como uma pedra... Dos beijos fui chupar sua orelha fazendo ela ficar toda arrepiada, vou mordendo sua orelha e pescoço... Fui descendo mais e fico chupando os bicos dos seus seios que arrepiam e endurecem na minha boca, ela ficou gemendo baixinho... Vou beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha... Caí de boca no seu clitóris e também chupava seus lábios vaginais... Dava estocadas entrando com minha língua dentro da sua bucetinha como se minha língua fosse um pau... Seu orifício vaginal contraia de tesão na minha língua enquanto ela apertava o lençol e suspirava alto de tesão... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda extensão da sua buceta... Fico passando ele de cima a baixo da sua buceta, por toda a extensão da sua vagina... Ela se contorce e fica gemendo alto... Fico assim alternando minha boca e o vibrador até que percebi que ela estava quase atingindo o orgasmo... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Não demorou nem dois minutos e ela começou a tremer e se contorcer... Tiro o sugador e caí de boca na sua buceta... Ela ficou tendo contrações com o corpo tremendo inteira na cama... Sua buceta escorria de tanto que gozou... Sua bunda estava molhada e o lençol ficou com um círculo de água debaixo da sua bucetinha... Com ela ainda tremendo inteira... Coloco a camisinha correndo e numa estocada só penetro sua buceta encharcada... Ela me olha e diz que sua buceta está dando choque de tanto tesão... Fico socando forte dentro da sua buceta enquanto nos olhávamos nos olhos e nos beijávamos... Sua buceta apertava meu pau num pompoarismo delicioso... Ela pedia para eu não parar de socar... Pedia para eu meter sem dó pois estava gostoso demais... Fico assim metendo até que ela me olhou nos olhos e pediu... Goza pra mim meu macho... Com esse pedido, não aguentei de tesão e gozei gostoso dentro da sua buceta... Sua buceta dava contrações apertando deliciosamente o meu pau... Quando gozei já começamos a nos beijar... Fui até o céu e voltei de tanto tesão que senti... Ficamos grudados nos beijando até eu tirar meu pau de dentro dela... Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Fico deitado com a cabeça da linda Letícia no meu ombro namorando até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Ela ficou na recepção ao meu lado e não atendeu mais ninguém... Hoje estava precisando dessa companhia incrível que foi a minha bahianinha arretada Letícia... Foi bom demais...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#1311 Mensagem por Renton » 01 Set 2022, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Agata

Morena Clara, rosto bonito, traços delicados, algumas tatuagens bacanas, muito falsa magra.
Apareceu um dia no status e fui conferir, já queria conhecer há tempos de ter visto em outras casas.
Atendeu bem, oral muito bem feito, rolou uma quimica legal.
Me surpreendeu no final do TD quando faltando pouquíssimo tempo, pos a camisinha e me finalizou, curtiu a pegada, curti também.

Link:
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#1312 Mensagem por Carlosnegro69 » 01 Set 2022, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA

Nota:7
TD realizado em 26/08.
Visita a Moa, e como sempre não posso deixar de elogiar a recepção da casa sob o comando do Eros e da Arieli, sempre nota 10.
A idéia era fazer mais um repeteco com a Bella, mas como sempre a agenda da mulher estava cheia, e eu estava esperando, resolvi fazer o esquenta com a Isabela, foi somente meia hora, mas valeu muito a pena, pois eu queria conhecer pouco desta garota,
Ela tem pernas muito bonitas, os seios são naturais, tem o tamanho ideal na minha boca e são lindos, realmente um excelente visual.
Os beijos são um capítulo a parte, pois ela beija muito e tem um boca gostosa, que também abre espaço para o oral desta mulher, que é uma delícia, feito por alguém que gosta de fazer e que faz muito bem.
A mulher é muito cheirosa, e valeu a pena conhecer, eu indico e com certeza vale o repeteco.

Link:
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1313 Mensagem por Carlosnegro69 » 01 Set 2022, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Nota:9
TD realizado dia 26/08.
Após eu ficar com a querida e linda Isabela, chegou a hora de fechar o dia com a bela Bella.
É outro repeteco, todos já conhecem muito bem os TDs da garota, e é bem assim, a garota e maravilhosa, tem um corpo delicioso, é muito bonita e simpática.
O atendimento é nota 10, pois a garota realmente se entrega no atendimento, e saber desfrutar dos prazeres que essa mulher pode te oferecer de uma maneira plena, é somente para poucos e bons, pois há muito mais mulher sob aquilo que você está vendo, enfim, atendimento excelente, a mulher se entrega verdadeiramente, beija maravilhosamente, faz. Oral delicioso, não nega posições e quer te proporcionar o máximo de prazer, realmente um mulherão.
Foi um repeteco, eu indico e com certeza haverá outros repetecos.

Link:
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1314 Mensagem por Carlosnegro69 » 01 Set 2022, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA

Nota:9
TD realizado ontem (31/08)
Estou colocando este TD em dia, pois o próximo será somente no mês que vem.
Vou outra vez, e como nunca deve deixar de ser, elogiar a equipe de atendimento da Moa, sempre nota 10 sob o comando do Eros e da Arieli, que faz com a a gente se sinta bem e sempre volte.
A idéia era subir com a Isabela, e com o objetivo de aproveitar todo o potencial que essa mulher tem a oferecer, e não me decepcionei, até me surpreendi.
Como já havia ficado com ela na semana anterior, já tinha sentido o prazer dos beijos e do oral dessa mulher, e continua do mesmo jeito, beijos e um oral delicioso, e até ficou mais gostoso nesse repeteco, a mulher é muito cheirosa e gostosa, e vale a pena cair de boca, mais isso não é para qualquer, pois tem que saber fazer.
A mulher tem muita energia, ela vai por cima, por baixo, de ladinho e de quatro, sempre com muito tesão e muita energia, realmente ela tem um atendimento excelente, que vale a pena conhecer.
Foi um repeteco, eu indico e com certeza haverá outros repetecos.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#1315 Mensagem por Magnata SP » 01 Set 2022, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Fez Anal:SIM
Fala cambada de putanheiro!!!

Vocês estão bons??

Com 3 tds de 4 marcado e com eles expirando, decidi pagar o ultimo e já resgatar a milhagem com a minha princesinha preferida da vez, a maravilhosa Bella que no dia estava comemorando o aniversário... Já deixei agendado 1 dia antes pois essa daqui é difícil ter horário disponível. Chegando lá só tinha eu na casa, literalmente abri a casa kkk, quase que chamei a faxineira pra ir por quarto hahahahah pena que não atende... ainda rsrs :lol: :badgrin: :twisted:

Super recepção do Eros e da Arieli, chegaram algumas garotas depois que nem se deram ao trabalho de cumprimentar, dessas eu quero é distância, é aquilo não é porque você esta agendado que não pode se interessar por outras garotas depois, mas fazer o que, eu que não perco meu tempo com essas daí.

TD

NOME: Bella - Princesa da Disney - 30 +
DATA/HORA: 24 de AGO, 2022, quarta-feira às 13 horas até às 15 horas.
LOCAL: Av. Moaci ,885 Moema
CUSTO: Fiquei 2 horas porém paguei R$150,00 pois usei a milhagem free
BIOTIPO: Autêntica loira mesmo, de olhos azuis/verdes, ela é muito gata, lembra uma mistura de Mariana Weickert com Maya Hawke, rosto fino, traços europeus, boca fina lindíssima, cabelos loiros bem cuidados e bem tratados, nariz fino, uma beleza única, para quem gosta de garotas europeias.
ROSTO: Lindíssima, muito gata!!! Uma princesa!!
BUMBUM: Uma senhora bunda de respeito, não muita dura, deliciosa de apertar e apalpar
MAMAS: Grandonas, peitões bonitos, turbinados, chamam muita atenção com marquinhas de sol que deixam qualquer homem maluco só de olhar
PELOS PÚBICOS: Depiladinha
COMPANHIA: Esqueço o tempo lá fora, atendimento viciante e apaixonante, química perfeita, é daquelas mulheres que são como um bom vinho, poucos vão saber apreciar tudo que ela tem a oferecer, deve se apreciar essa mulher com calma em todo seu sabor, aroma, textura e cheiro.
BEIJO NA BOCA: Como já nos conhecemos dessa vez foi mais intenso e mais apaixonante, já a peguei e tasquei-lhe um beijão daqueles, o encaixe foi sensacional, beijos ardentes, de língua, com voracidade, com lascívia, com tesão, já peguei aquela mulher e coloquei ela de costas pra parede e fui beijando sua boca de forma calma, ela já foi colocando as mãos pra cima, rebolando conforme as batidas da música que tocava, fazendo caras e bocas que só quem experimentou sabe do que estou falando, era um misto de submissa com uma garota bem devassa me provocando, me puxando pra cima de si, olhando meus olhos no fundo, misericórdia, ficando só de calcinha, com aquela fitinha de ovo de páscoa, que beijaço de namoradinha, quentes, ela chupava minha língua, eu chupava a dela, coisa de louco, preliminares excelentemente fantásticas e vagarosas para quem aprecia essa deliciosa parte do sexo.
FELAÇÃO: Eu de pé na fora da cama ela de 4, chupando meu pau do jeitinho dela, sentindo a boquinha de veludo sugar meu cacete duro pra dentro de si, olhando no fundo dos meus olhos com aqueles belos olhos claros, tipo dizendo tá bom amor, tá delicioso assim ou quer mais, mais forte, mais babado? Aff maria tem que ser forte para não se desconcentrar e queimar a largada logo ali.
CUNILÍNGUA: Vou beijando sua boca deliciosa, chupando seus formosos seios com aureolas rosinhas, ela vai se arrepiando toda, com cada toque meu, vou percorrendo seu corpinho com minha língua, descendo em seu umbiguinho, até chegar em sua delicada preciosa rosinha que estava pingando, caio de boca com fome, para sentir o gosto daquela Bella mulher deitada na cama, ela se entrega totalmente, fecha os olhinhos enquanto eu a chupo, a masturbo, lambo, ela fica excitada, mordiscando os lábios, fazendo caras e bocas, olhando pra mim com a cara enfiada naquela xaninha rosada, molhada e suculenta, ela levantava as pernas para que a minha língua fosse mais fundo, prendei minha cabeça entre suas coxas e pede pra não parar, até que vira os olhinhos, geme e goza gostoso com minha boca, dessa vez consegui reparar nela toda ouriçada e excitada com minhas linguadas.
VAGINAL: Posição PPMM, cavalgada, de 4, de bruços, o encaixe naquela buceta escorrendo melzinho é perfeito. Comecei no ppmm com aquela bucetinha apertada e aberta pra mim, muitos beijos rolando, suspiração de ambos aumentando, não tínhamos tempo para respirar, a coisa foi escalando de uma maneira surreal, a gata se entrega de verdade na transa...sempre beijando o tempo todo dando aquele toque de tesão a mais, que delicia, bombei gostoso demais assim enquanto ela me puxava para dentro de si, fazendo ir cada vez mais fundo, me prendendo com suas pernas entrelaçadas, coisa de doido, com ela por cima rebolando e me beijando era foda, ver aquelas belas mamas pulando na minha cara, beijando aquela boca, logo ela ficou numa posição invertida, cavalgando de costas pra mim e caralho que bunda, quando encaixa tu sente tudinho do pau até os bagos.
ANAL: Coloquei ela de 4, ela já se esparramou pelo colchão e ficou de bruços, todos sabem que é a minha posição favorita, já fui encaixando naquele pink tunel, bombo gostoso assim , nisso ela arreganha as pernas e fica abrindo as bandas da bunda com duas mãos, minha nossa senhora, começo a ver aquele cuzinho piscando, caralho, me provocando demais assim, ela ria e não falava nada, fazendo caras e bocas, enquanto eu ia dando uns tapas na rabeta dela, e ela arreganhando, ai não resisti, tirei o pau da buceta e coloquei no cuzinho, dessa vez meu pau estava trincando de duraço, meti fácil assim, coloquei só o cuspe, e foi que foi, ela tava muito excitada e relaxada, consegui penetrar gostoso e comer aquele cuzinho apertadinho da Bella, com meu corpo todo deitado sobre ela, beijando e mordendo aquela orelhinha e lingua safada, arrombando aquele rabinho suculento e apertado, do jeitinho que ela gosta, ai não teve jeito continuei acelerando, e ela arrebitando aquela bunda enorme, eu segurando aquela cinturinha tatuada, metendo forte e fundo assim, sentindo ela ir rebolar, indo pra cima e pra baixo, até que não aguentei mais segurar tamanha emoção e gozei horrores no fundinho do cuzinho da Bella, que foda fantástica, quase 120 min de puro sexo.... balão cheio retirado, dou um nó na camisinha... e me deito sobre ela e ficamos nos beijando e trocando amenidades sobre a vida...Que garota fantástica.
ESTILO: Namoradinha safada, devassa parece paty mas esta longe de ser metida, é um doce de pessoa, que se souber conduzir te leva ao paraíso e a perdição.
GOZADA: No rabinho gostoso
AVALIAÇÃO GERAL: Garota memorável, uma das tops desse ano... Viciante!!!
OBSERVAÇÕES SOBRE A GAROTA: A garota sabe do que faz e do que gosta! A Bella é imperdível!!! A garota faz muito bem, e demonstra gostar de fazer, não tem tempo ruim, pois SEXO é uma arte que ela parece curtir... Ficamos 2 horas no quarto e nem um momento ela se demonstrou cansada, pelo contrário, se mostrava insaciável querendo mais e mais, demonstrando estar curtindo e vivendo o momento em sua intensidade única... #CarpeDiem Ela tem uma sensualidade e uma beleza única. Uma Bella mulher apesar de tímida é como o mistério ultimato da esfinge de Tebas no antigo mito grego : Decifra-me ou te devoro.

Confesso que dá pra contar nos dedos às vezes que fiquei 2 horas no quarto com garotas, é bem raro de isso acontecer, só fiz com as especiais!

Repeteco com certeza!!!

Recomendo demais!!!

Ainda encontrei os camaradas Yossef e Mark adrenalym lá fora na resenha.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#1316 Mensagem por Magnata SP » 01 Set 2022, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA ( EX PÂMELA AÍCAS 57 )

Com essa vamos começar com a música 17 Girls In a Row da banda Steel Panther

Eu fodi dezessete meninas de uma vez ontem a noite

E dez delas me deram dor de cabeça

Tive que dar pra camareira uma nota de cem dólares

Para limpar a poça molhada da cama, sim, eu tive

No dia seguinte, eu disse aos caras

Eles me zoaram e disseram que era tudo mentira

Admito que fiquei um pouco irritado

Stix e Lexxi não iriam acreditar

Eu fodi dezessete

Dezessete meninas de uma vez

Que puta safada

Eu fodi dezessete meninas no supermercado

E nunca perdi minha ereção, não

Quando eu contei aos caras da banda

Disseram: filho da puta, você perdeu a porra da sua cabeça

Eu não minto sobre as meninas que eu fodo

Todos eles estão com inveja porque sabem que é verdade

Eu fodi dezessete

Dezessete meninas de uma vez, sim eu, sim eu fodi

Dezessete meninas, eu atiro minha porra em todo buraco

Quando eu terminei, elas estavam implorando por mais

O inferno talvez é para onde eu vou

Mas quando chegar lá eu tenho certeza que o diabo vai saber

Eu fodi dezessete

Buceta doce, jovem e suculenta

I fucked seventeen girls in a row

Depois de pegar a Bella por 2 horas, fui na Indy, peguei a Bianca por 1 hora e voltei pra Moah para trocar aquela resenha, chegou meu camarada Carlosnegro69, ficamos conversando, e nisso a Sofia me fala vamos 30 min sem perder a amizade kkkk :lol: , ela Diz para o Eros o Magnata nunca passou comigo e nem o Carlosnegro69, eu tento convencê-los mas eles não querem, eu dizia que tinha medo dela hahaha, na verdade já há conheço há um bom tempo, viramos amigos e não queria perder isso, ela é muito inteligente e sabe conversar de tudo, já passei horas na Moah e na Indy conversando com a Sofia... sempre me divirto com ela...mas realmente a oportunidade nunca surgiu até quarta.

Já era por volta de umas 22 horas, ela indo embora, com a roupa pronta, nos pede um beijo no rosto, meu e do Carlosnegro69 em cada lado de sua bochecha, segura nossas mãos, eu solto logo em seguida, mas o carlosnegro69 continua segurando suas mãos, ela fala vamos ali rapidinho para o quarto no andar de baixo, ele vai, larga bebida, chave do carro, tudo, achei que era brincadeira afinal ela estava pronta pra ir embora e não é que 5 minutos depois ela aparece nua na sala pedindo o kit e o meu amigo aparece de toalhas, não acreditei kkkkk :mrgreen: , aquilo me impressionou demais... desculpa o palavreado mas é uma autentica PUTA RAIZ mesmo, adorei aquilo. E esperei meu amigo sair do quarto, ele saiu estupefato, falou a baixinha é boa, pode ir sem medo, eu vi ela, falei que não acreditei no que presenciará, parabenizei, e falei se tivesse mais tempo eu ia contigo, afinal já seria a 3ª garota do dia, mas ela falou roupa a gente tira, bora?? Amanda estava na casa e só me viu subindo as escadas.

TD

Para quem não conhece ela é uma negra de cerca de 1,65 metro de altura com corpo magro de manequim, cabelo curto e rosto lindo com traços finos...seios P, bunda P... A pinta é de ninfeta delicada, mas a volúpia é a de uma verdadeira fêmea sedenta por sexo, daquelas que trepam como se não houvesse amanhã...por isso vá preparado que não era meu caso.

Confesso que eu tinha certo receio, era como se eu tivesse que corresponder suas expectativas e não o contrário, tamanha admiração que eu tinha por esse mulatinha, pelas horas incontáveis conversando os gostos e preferências de cada um... Uma pena que dessa vez o massageador de clitóris estava descarregado, queria experimentar esse brinquedo com ela, mas quem sabe numa próxima vez.

Ela me deixou super a vontade, a pegada que prevaleceu foi aquela de transa quentíssima de namorados que não se encontram há muito tempo , apesar de ser a nossa primeira vez e ela ter acabado de atender meu amigo, já a peguei de jeito na parede, beijos calientes com muita língua, com bastante pegada, em poucos segundos ela já estava pelada, já a coloquei deitada na cama e comecei a lamber aqueles peitinhos com biquinhos durinhos, fui descendo até sua perseguida que estava quentíssima, comecei a lamber e sugar aquele clitóris, sentindo suas contrações até que logo em seguida ela começa a gemer e não para de tremer suas coxas e solta um grito gozando gostoso como minha língua.

Quero meter mas ela diz que é a vez dela de me judiar, pede pra eu deitar e começa uma peta nervosa, colocando todo o meu pau na boquinha de veludo dela, confesso que pra terceira do dia ela conseguiu deixar meu pau a ponto de bala novamente, olhava pra mim e chupava com cadencia, deixando bem lubrificado, bem molhado, ela coloca a camisinha, vem me beijar, diz relaxa , não fica com medo, você vai gostar, aproveita e desliza gostoso com sua buceta pegando fogo no meu pau duro, começamos a se pegar num ritmo frenético, uma coisa interessante das magrinhas como a Sofia é a possibilidade de explorar a flexibilidade em posições diferentes das comuns, ela logo começa a meter intensamente, beijando minha boca, pede para eu segurar suas bundinha, e apertar gostoso, enquanto não para de se movimentar pra frente e pra trás num ritmo alucinante.

Peço para mudar e a pego no papai e mamãe, ela abre bem as pernas, brinco com seu grelinho, vejo sua xaninha rosa em contraste com sua pele, coisa linda de se ver, vou roçando e meto meu pau lá dentro, prendo suas pernas com meus braços e começo a meter lá no fundinho da sua bucetinha quente e úmida, metendo fundo ouvindo ela gemer no meu ouvido, ela gemendo de prazer, beijo forte, até peço desculpas porque estava muito afoito, que mulher sensacional, não sei porque não passei antes pra conhecê-la... Mas foi bom porque só aumentou o tesão de comê-la.

Coloco as pernas para o alto e vou te falar a baixinha aguenta uma tora viu, pode falar o que quiser, ela é pequena, baixinha, dá impressão que vai quebrar, mais a gatona aguenta rola como gente grande, como gosta de tomar vara... Para meter com vontade... acredito que ela se adapta ao cliente, eu gosto de uma coisa mais hard e frenética e ela vai bem nesse ritmo...

Pego ela de 4, dou uns tapas em seu bumbum, vendo seu cuzinho piscar, continuo metendo assim até ela pedir pra não parar pois iria gozar, continuo bombando, segurando em sua cinturinha com força, ela vai pra frente e fica de bruços e eu acompanho, ela fica em cima do travesseiro e soquei sem dó naquela bucetinha pequenininha, uma tesão, ela goza deliciosamente com meu pau, caralho que cena fodastica... comigo beijando sua nuca, sua boca, passando a mão nos seus cabelos, nessa hora a gente começa a tossir muito rsrsrs achei que era porque o tempo estava seco, mas na verdade descobri depois que era por causa do cloro que havia jogado no quarto pois não era pra aquele quarto ser usado mais, mas acontece, ela para vai pegar uma água pra nós, ficamos trocando amenidades, até tentando trepar novamente mas confesso que já estava meia bomba, já tinha metido muito bem no dia, saí com ela por causa da situação esporádica, mesmo sem gozar pela terceira vez, adorei a companhia da Sofia... e com certeza voltarei a repetir para dar um sexo de qualidade, mas só vou pegar ela no dia kkkk ainda mais sabendo que ela curte um anal.

Fui surpreendido de fato!

Saímos quase meia noite da Moah mas valeu cada centavo.

Esse dia abri e fechei a casa kkkk ótima recepção do Eros e companhia.

Cartão antigo que esqueci de postar no outro TD

4/4

Keiko / Bella / Bella / Bella / Bella

Cartão novo aberto

Milhagem 1/4

Sofia.

FUI!!!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1317 Mensagem por ATHENA » 02 Set 2022, 00:00

POSITIVO

Boa noite amigos !!!

Hoje para comemorar a marca de 1.500 TDS no Gpguia sai com minha bahianinha arretada, Letícia... Já tinha deixado agendado desde ontem o horário das 18 hrs com ela. Resolvi meus assuntos de trabalho e fui para casa, cheguei na casa por volta das 13 horas, casa florida de garotas lindas... Como sempre fui muito bem recebido pela Ari e pelo Eros... Encontrei na casa minha amiga querida Rebeca ( Ex Cloe da INDY ) ficamos batendo papo até que chegou meu querido amigo koxx e depois foram chegando Caio, Moa, Rui, Dr. Carlos Negro69, Cesariuy e outros... Casa bombando de amigos... Deu meu horário de agendamento e subi para o quarto 01 com a delícia da Letícia. Chegando no quarto já começamos a nos beijar, depois enquanto ela arrumou a cama, coloco uma playlist que ela pediu no meu Spotify para tocar, fomos fazer nossa higiene corporal e bucal, na volta já no quarto abaixei a claridade do quarto e caímos deitados na cama. Caí de boca na sua boca e ficamos nos beijando como se quiséssemos devorar um a boca do outro, foram beijos intensos com muito carinho, meu pau já ficou trincando só com a troca de beijos... Dos beijos fui mordiscar sua orelha e pescoço deixando ela louca e toda arrepiada, desci mais percorrendo sua barriga até chegar naquela buceta linda e cheirosa... Caí de boca nela e fiquei chupando bem delicadamente tirando gemidos de prazer dela, ela apertava o lençol com as mãos e se contorcia toda de tesão... Fico chupando toda sua buceta de cima a baixo, as vezes dava umas lambidas no seu cuzinho deixando ela louca de prazer, pego um vibrador e vou colocando ele para vibrar por toda a extensão da sua buceta e alternava ele e minha boca na sua pepeka que já escorria um mel de tão molhada que ficou... Fico assim até que percebi que ela estava quase gozando... Coloco a camisinha no meu pau que já estava trincando de tão duro e também peguei o sugador de clitóris... Coloco o sugador na intensidade mínima bem em cima do seu clitóris e deixo ela curtindo o prazer bem devagarinho... Ela se contorcia e tremia as pernas até que falou que ia gozar... Pegou o lençol e colocou na boca e ficou mordendo para abafar seus gritos na hora do orgasmo... Seu corpo ficou debatendo na cama e me afastou com o sugador... Caí de boca na sua buceta encharcada enquanto ainda ela gozava e seu corpo tremia e se contorcia na cama... Com ela tremendo num golpe só enfiei meu pau de uma vez em sua bucetinha e ela me falava que estava dando choques de tanto prazer... Fico socando forte dentro dela enquanto ela me falava: me come gostoso meu macho, soca sem dó na minha buceta... Que coisa de louco... Sua buceta fazia uma espécie de pompoarismo enquanto nos beijávamos intensamente... Fico socando sentindo o maior prazer enquanto ela apertava seus músculos vaginais fazendo que sua buceta ficasse muito apertada... Não aguentei por muito tempo e ela me pede... Goza tudo em cima da minha barriga... Fico dando estocadas até que estava para gozar... Tirei meu pau de dentro da sua buceta e tiro o preservativo... Comecei a dar jatos de porra em cima da sua barriga e os jatos foram tantos que chegou até seus peitos de tanto tesão que eu senti... Que gozada deliciosa... Foi demais e perfeita para comemorar meus 1.500 TDS no Gpguia... Caí exausto e ofegante na cama e ela deita a cabeça no meu ombro... Ficamos abraçados aos beijos até tocar o interfone... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos juntos para o andar de baixo... Fico conversando com os amigos até me despedir de todos e seguir minha vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

raoulduke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1318 Mensagem por raoulduke » 02 Set 2022, 14:19

POSITIVO

TD feito ontem à tarde com Letícia.

Garota muito simpática e extrovertida, que gosta muito de falar. Na hora da ação ficou meio tímida (!), mas performou bem no final. Faz um ótimo oral e beija bem. Tivemos uma química muito interessante. Recomendada!

Link:
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#1319 Mensagem por Kidimais 65 » 02 Set 2022, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELINA ( BRANCA DE NEVE )

😃 Salve salve galerinha
Tarde gostosa de sexta-feira
Dia convidativo para um passeio na Moah 😉
Na gerência a incrível Ari e o poderoso Eros
Casa muito agitada e com muitas garotas interessantes
Hoje fiquei na companhia da maravilhosa Angelina, é tudo de bom.
Garota linda, carinhosa, magrinha, bom para beijar por inteira, talentosa, manda bem.
Kidimais
Valeuuuu Ari

Link:
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#1320 Mensagem por Punheteiro29 » 02 Set 2022, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Anal:SIM
Nota:7
Depois de vários relatos aqui, agendei com a Bella sem ver pessoalmente e sem criar polêmica, mas a galera da uma exagerada, então fui com a expectativa tá em cima, e acabei de decepcionando um pouco no aspecto visual. Sim, beleza é algo muito pessoal e uma mulher linda pra um pode ser comum para outro, e foi esse o meu caso, achei a Bella não tão “bella”, longe de ser feia, mas comum. Atendimento foi ok, ela foi mais passiva e eu tive que tomar iniciativa nas ações. Oral bom, transarmos em algumas posições, de quatro afundei o dedão no boga dela que foi bem recebido, então já apontei o menino e foi só alegria. Gozei gostoso, mas não devo repetir. Tem outras meninas mais interessantes na casa.
$170/1h no cc

Link:
🔗

Responder