POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando para relatar o meu TD com a delicia da Carol. ( 3º TD ).
Ela me foi apresentada na semana passada e já me inspirou a vontade de sair com ela. Sorridente e bem simpática. Já foi meio caminho andado.
Agendamento feito por WhatsApp e para esta quarta feira. Chegando no horário. Cafezinho, pagamento efetuado e bora pra suíte.
Banho tomado e aguardando a entrada da Carol. Chega toda sorridente e só de kimono. Ao abraça-la, já pude sentir o peito dela com os faróis acesos e já a segurei para um abraço mais caloroso. Como estava sentado na poltrona, já não perdi tempo e comecei a beijar os peitos dela e ela já começou a sussurrar. O júnior já deu o primeiro sinal de alerta e de que o atendimento seria TOP. Já sentou no meu colo e ela pode sentir o clima mais quente.
Massagem começa no padrão Kahunas, começando pelos pés e com bastante creme para deslizar bastante. Ela já estava toda nua e pude notar que ela tem um corpo muito gostoso. Seios médios. Bunda gostosa de ficar apalpando. Não tem como evitar de passar a mão na ppk dela e sentir o seu calor. Ela começa a sussurrar no seu ouvido e não tive como não perguntar...Estava doido para sentir aquela boca chupando o júnior e ela gentilmente disse que seria um prazer realizar o meu pedido, mas que seria um momento inesquecível se ela pudesse estar recebendo um presentinho... Não tive como negar tamanha delicadeza.
Colocou mais creme no júnior e começou aquela punheta e logo em seguida começa a me chupar deliciosamente, engolindo todo e intercalando com as chupadas nas bolas. Tive que pedir para dar uns pequenos intervalos para não gozar logo, pois queria sentir mais ainda a boca dela me chupando.
Quando o negócio está bom, o tempo passa muito rápido... Gozei muito gostoso e pude ficar relaxado e esperei ela tomar banho primeiro.
Resumo: Garota super simpática, atenciosa e faz você ficar bem a vontade. Oral bem feito e cadenciado. ( com presentinho, mas valeu cada centavo ).
Repeteco: com certeza e espero que ela fique mais tempo na casa...Já notei que os TD's dela são só elogios...
Milhagem: 3 Carol.
fui.