Bom dia meus amigos
Test drive realizado em 25/07 com a Dasha
Meus camaradas...se existe algo melhor do que mulher... foi enviado, por medida de segurança, para outro planeta.
Depois de uma semana agitada no trabalho, resolvo ir na Dani massagem para jogar o leite fora e aliviar a pressão.
A casa é muito boa. Os quartos são uma maravilha. banheiro nos quartos , que é uma maravilha
Peço apresentação e começa o desfile. Eu já estava com duas meninas na cabeça, quando entra no quarto aquele monumento : Dasha
Uma mulata, com um corpo digno de uma passista de escola de samba, e um sorriso encantador!!!
Por telepatia a minha piroca me mandou a informação: Eu quero esta papai! Quero comer o cuzinho dela.
Imediatamente eu perguntei se ela faz anal e a resposta foi sim. Então eu disse: Nem precisa as outras se apresentarem. Quero você!
Banho tomado e vamos a diversão: Deitei na cama e a mulher veio mamar a minha piroca. Que visão!!!
Enfiou a minha pirota até a garganta me fazendo ver estrelas.
Depois mando ela ficar de quatro e começo a meter com força. Ela geme alto e fala que a minha piroca é gostosa. 70**
Eu metia com tanta força que dava pra casa inteira ouvir o Toc, toc toc, toc.
Depois não resisto e caio de boca naquele cú. Cú limpinho e cheirosinho!
Atolo a minha rola em seu cú e fico contemplando aquela imagem...o meu pau entrando e saindo daquele cuzinho.
E para finalizar derramo o meu leite todinho em seus peitinhos!!!
Recomendadíssima! Gostosa, linda, muito cheirosa e com uma simpatia acima da média.