POSITIVO Nome da Garota:Sara (19) 99795-4929
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Hoje depois que vi o video da Sara no photo, deu uma estigada de querer pegar ela...
Eu diria que ela está melhor pessoalmente do que nas fotos/video de comparação...
bom, mandei msg depois do almoço e combinamos, pg de ''30 min'' , R$100,00.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-7cptq
https://fatalmodel.com/1281354/sara-lisboa
chegando la, mandei msg ela foi abrir o portao, nessa casa é bom pq elas abrem com controle la de dentro e ai vc sai do carro e ja entra super rapido...
ela esta em um quarto que nunca tinha ido, na vdd essa foi a segunda vez que fui até lá, eu acho mto boa essa casa, gostaria até de saber se tem mais meninas atendendo lá, se alguem souber...
(Rua São Francisco de Assis), bom, entramos fomos ate o fundo, ela aparentemente leva uma vida tranquila por ali, tem uma gatinha, salinha, banheiro bem arrumados, um quarto pra trepar outro pra ficar, ela não é nenhuma modelo, mas está longe de ser feia, garota normal, e nao aparenta ter os 38 anons que o FATAL verificou, parece ter uns 32 ou 33, tentaria facil na balada tb (e pelas conversas, ela até que gosta de sair pros barzinho/baladinhas de pira)...
Colocou uma roupa bonita até para me receber... nao entendi mto o motivo, pq quaando chegamos no quarto ela ja foi tirando e pediu para eu ficar a vontade tb, perguntou qual ia ser a forma de pagamento, etc... feito isso, ela foi fazer nao sei o que la pros outros comodos e voltou, dai pediu para deitar, tirar o resto, sem pegaacao, nao esperava mta coisa até pq no anuncio ela diz que beija por 150, mas ok... coemcou fazendo um oral sem capa, dando aquelas migué primeiro pra verficiara o estado, eu estava super cheiroso e tinha acabado de sair do banhjo, entao, sem misterios.
fez um oral bem nonrmal, chupou bem pouco, logo pegou a camisinha e disse, ''bora transar'', ela eh bem explicita, nao tem mtaa frescura no jeito de falar, e fala, e fala, e fala, fala fala fala, rsrsrsrsrs,..,,.,.
comecou rebolando de frente, queria ter chupado os peitos, mas nao deu, reclamou que tava mto frio, nao dava nem pra pegar quase... isso achei paia... naturais, ela ficava meio colada pra nao dara mta chance de faazer alguma coisa tb...dai pediu para eu mudar, fui na ponta da cama e comi um pouco de fraango aassado, depois pediu pra foder ela de 4, ali mesmo, fui metendo ate chegara perto e comecei a fazer com um pouco mais de forca, gemia gostoso até, mas nao aguentou mto nao, tinha que ir meio ritmo nonrmal pra nao machucar ela...
resumao, lugar bom, contato facil, garota legal, fala pra caralho, transa na media, nada de mto cativante, mais do mesmo e atraativo apenas pelo preço.
abraxxxxx