Eu acho que essas que pedem um absurdo pra meter, não querem fazer sexo ou tem quem pague......
Nay Terapeuta
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Nay Terapeuta
Estão cobrando um pouco alto mesmo.. pelo preço atual compensa ir nas clinicas padrão Lotus e Lushness pois se acontece algo inesperado como as fotos estarem fora da realidade você reclama e troca de terapeuta… está dificil se aventurar nesses anuncios atuais e cada fake .. se não fosse o forum aqui era pior rs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Nay Terapeuta
bem isso, fora que a safra nova de garotas que tá vindo, é cheia do não me toque ou isso o aquilo, lembro que antigamente era loucura, mas hj as mina pensam que tão ali só pra gente comer com os olhos...tá foda ultimamente...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Nay Terapeuta
Há uns três anos atrás tinham só garotas tops, bonitas e sem frescuras.....Essas devem ter sumido porque fizeram muito sucesso e agora os clientes que vão atrás....tá osso agora, uma ou outra que se salva.
-