Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 776 Negativos: 125 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#781 Mensagem por CAFAGESTEBH » 25 Jul 2022, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Gordinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nicole - Toalha vermelha

Ela não é o perfil do Pérola. Gordinha, carioca, nada de espetacular. Tinha lido um relato, no qual elogiava bastante o seu boquete. Como sou um tarado por boquete, resolvi fazer um teste-Drive. Abordagem tranquila, garota falou que seu boquete seria uma de suas especialidades. Arrisquei experimentar. Ofereceu uma chupada no pelo com finalização por 50,00. Realmente o boquete dela é bom. Posso afirmar que está nas casas de 09 para 10. Chupa com vontade, garganta profunda e umas linguadas de boca fechada na cabeça do pau que dar um tesão inenarrável. Ela gosta de chupar, não apressa e deixa o cliente tranquilo. Bem que imaginei que ela tinha um diferencial, pois está no Pérola sem ter uma beleza física chamativa, era algo que me deixava na dúvida.

Oral: 9,5
Atendimento:10
Beleza: 4
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jul 2022, 21:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#782 Mensagem por Pagador de ppmm » 29 Jul 2022, 19:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Clara RS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Er rapaziado pensar com a cabeça de baixo e burrice, isso já tem mais de um mês, fiz um td com a clarinha rs mesmo sabendo da fama da puta. Vou ser sincero não resistir a beleza da garota o meninão subiu e desbravei um cv com ela! Na porta falou que fazia de tudo e tals , entrei no quarto o tom de voz dela mudou , fez um bolagato de 5 segundos e disse "vem por cima " pau meio mole ainda ..caros ñ estou mentido eu bombei a buceta dela umas 4 vezes ela disse com uma voz meio macabra " bora gozar " o tesão baixou na hora , pedi pra gozar de 4 comecei a punheta pra ver se subia e nada , tirei a camisinha paquei e fui embora..fiquei com vergonha de postar esse tudo pois o intuito desse site e livra a gente de cilada , mas ja foi...
Corpo:10
Beleza:0
Programa : -10 ñ vale nem a punheta.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jul 2022, 19:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#783 Mensagem por kibengala » 29 Jul 2022, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Colocando meus TD´s do mês de julho em dia.

Já fiz 5 TD´s com a Bruna. Vou resumir todos em um só TD.
A Bruna é simplesmente maravilhosa. Faz de tudo para agradar.
O melhor programa que fiz com ela foi com a massagem. Ela entende bem do assunto.
Começa massageando o seu corpo todo. Passa um óleo no seu corpo e começa a deslizar em cima de você, esfregando aquela bucetinha gostosa que ela tem em você. Depois, pede para você ficar de barriga para cima e começa a te chupar todinho.
O mais gostoso é quando ela começa a dar umas lambidinhas no pau para depois parti para um boquete sem capa, muito bom e demorado.
Daí, plastifica a ferramenta e te pergunta em qual posição você quer.
Escolhi primeiro, PPMM, depois D4 e finalizei com ela numa cavalgada frenética, vendo aqueles peitos naturais maravilhosos balançando e ela dando uns gemidos bem discretos.

Recomendo e vou repetir sempre.

Investimento: 130,00 pratas massagem mais trepada, com programa em torno de uma hora.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#784 Mensagem por kibengala » 29 Jul 2022, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Cavala

Fez Anal:SIM
Domingão, sem nada para fazer resolvo dar uma conferida na zona.
Confesso que fui sem muitas pretensões, afinal, já era domingo a tarde e achava que não ia me dar bem, mas mesmo assim, resolvi arriscar.
Fui primeiro no Pérola. Hotel bem vazio. Tinha poucos putanheiros e algumas portas abertas.
Quando vejo, Sabrina com a porta aberta. Acertei a prestação do serviço e caí pra dentro.
Falar da Sabrina é chover no molhado. Ela é completa. Combinei um programa completo com ela, chupada no pelo, bucetinha e cuzinho.
Primeiro ela pediu para lavar a ferramenta. Lavei a ferramenta e ela pediu para sentar na cama.
Ela ficou agachada e começou com um boquete espetacular. Chupou os bagos e tudo mais.
Depois me perguntou qual posição queria e falei que queria comer ela primeiro no PPMM.
Pedido atendido, ela deita na cama e abre as pernas. Galera, que visão maravilhosa vendo aquela bucetinha linda e maravilhosa que ela tem.
Bombei por um tempo e depois peço para ficar D4, pois já estava me preparando para comer o cuzinho dela.
Ela ficou D4. Primeiro continuei dando umas bombadas na bucetinha dela para depois ir para o cuzinho.
Quando falei com ela que já queria o cuzinho ela passa mais lubrificante e fala comigo o seguinte.
Enfia essa pistola no cuzinho da sua puta, enfia até o talo.
Pedido atendido, fui enfiando devagar para não ter nenhum problema. Quando vi, a ferramenta já estava toda atolada no cuzinho dela. Aí foi só alegria. Bombei por um tempo considerável até vir o leite na borracha.
TD Hiper Positivo.
Repeteco, com toda certeza. Assim que encontrar ela com a porta aberta.

Investimento: 100,00 pratas.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jul 2022, 14:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Guerrilheiro 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#785 Mensagem por Guerrilheiro 69 » 31 Jul 2022, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Clara RS

Nota:8
>>> Hotel Pérola Negra <<<

- Garota: Clarinha

- Estado: RS

- Atributos: Muito bonita, em todos os sentidos / Uma gata de mão cheia, corpáço

- Nota: 8

- Pontos Positivos: Beleza rara de se ver / Exala uma Calmaria (como em Planet Caravan, Black Sabbath) / Me tratou muito bem

- Pontos Negativos: Não sei se negativo seria o termo adequado, mas é envolta demais em seu próprio mundo, comunica-se de maneira pouco usual, mais calada, mas não necessariamente fria

- PG: Legal / Satisfatório sim / Penalty convertido com sucesso / Nenhum desabono em particular / Diferente apenas

- Particularidades: Muito bonita, até demais / Escuta músicas legais / Zen, na dela

RECOMENDAÇÂO: Fica a cargo do Confrade. Eu, em particular, penso que... não sei... teria que pensar mais, não vejo pq não, como tb não vejo pq sim... ruim não foi, foi até bacana! Já tive melhores, mas tb já tive bem piores... é uma moça apenas diferente para quem é de BH... Valeu sim a experiência

Abraaaaaaaaaaço!! Raw War.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Ago 2022, 07:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ghost_35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#786 Mensagem por Ghost_35 » 05 Ago 2022, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Belinda Ferraz

Fala ae confrade! Ontem dia 04/08/2022 estive no PN, e vi algumas novidades, porém nada que me chamasse a atenção. De repente abre a porta de um quarto e vejo a Belinda Ferraz, Porém ela está usando o nome de Gabriela Bom Bom. Como já vi muitos relatos positivos dela aqui no fórum, e gosto do biotipo dela, resolvi fazer um teste Drive :D
Ela é baixinha, morena, tem uma bunda deliciosa, seios turbinados e um grelão maravilho com piercing :P , coisa que me deixa louco de tezão.

O Atendimento foi muito bom, garota educada, te trata bem, conversa, não apressa. Me disse que também atende por fora, e como sabemos tem anúncio no garota com local.
NOTAS:
Buceta: 10 - Cheirosa com um grelão gostoso, e com piercing. ( Tive vontade de cair de boca, más pago pau :roll:
Bunda: 9 - Redondinha e empinadinha, macia. Parece silicone, mas fodas se for, está bem proporcional.
Rosto: 7 - Bonitinha
barriga: 10 chapada
Repeteco: Com certeza, pretendo marcar com ela no privê dela, pra fazer um TD mais a vontade e com mais higiene.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Ago 2022, 15:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#787 Mensagem por CAFAGESTEBH » 17 Ago 2022, 11:08

NEUTRO
Nome da Garota:Lilian ou Vivian

Nota:4
Lilian ou Vívian - Quarto 111

Essa garota trabalhou na brilhante e agora está no Pérola, sempre achei ela bem gostosa, baixinha de bunda e peitos grandes adquirido por meio artificial. Hoje 17.08.2022, resolvi experimentar os trabalhos da garota, pior que comecei a me dar mal desde a negociação, garota ofereceu um oral no pelo por 70 reais, assim que fechei o quarto, ela mudou o valor do oral no pelo para 80, neste momento observei que a garota não seguia o princípio da boa-fé objetiva que regem as relações de consumo.

Na oportunidade, pediu para lavar as mãos, após ter falado que iria fazer só o básico por 60 reais, de forma insistente continuou oferecendo serviços por valores de adicionais, mas recusei em virtude de já verificar que a garota estava de má-fé.

Em seguida, após tirar a roupa, começou com um boquete muito ruim e depois uma foda muito ruim que acabei desistindo de concluir o programa. O atendimento estava tão ruim que estava me sentindo constrangido. Mas em momento algum desrespeitei ou tratei a garota mal.

Por ter desistido de concluir o programa, mesmo dizendo que iria pagar o valor acordado, a garota ficou nervosa e começou a ascender aqueles palitos que me esqueci o nome e colocar próximo de minhas roupas, tinha acordado de pagar no pix, mas preferir pagar no dinheiro para ela não ter dados que me identificam.

Não gosto de negativar programa de ninguém, mas essa aqui vou positivar somente por ser gostosa, pq o atendimento é muito ruim.

Corpo: 09
Atendimento: 02

Repeteco: Não.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Ago 2022, 15:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

juliosafado25677
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#788 Mensagem por juliosafado25677 » 17 Ago 2022, 19:48

hoje fui ao pérola e logo encontrei a livia que era do brilhante e paguei 100 conto pra ficar com ela. tudo realizado. chupada gostosa sem camisinha toda gostosa e mete gostoso e gozei gostoso com ela não tem quarto fico muito bonita de rosto e corpo.
com certeza repeteco. estava no quarto 111 hoje. diferente do tópico de cima eu fui atendido muito bem por ela. cada um sabe como foi atendido ela me atendeu muito bem e cumpriu com tudo que disse. uma morena gata que era do brilhante e agora está no pérola.

Vou deixar no aberto, para vcs verem como funciona atualmente a putaria em BH.
Nosso forista fez um relato, e logo após já aparece um contrapondo o seu...
Ao verificar , a postagem foi feita por "Paula" :badgrin: :badgrin:
Aqui estamos alertas, não adianta ficar postando postagens falsas.
Agradecimentos ao camarada Cafageste.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2022, 06:35, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#789 Mensagem por CAFAGESTEBH » 17 Ago 2022, 20:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Parabéns Júlio safado 25677!

Primeiro relato seu no site e já elogiando uma garota que sequer tem relatos satisfatórios no Gpguia.🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Tio chota, o golpe está aí, cai quem quer🤣🤣🤣

Será que vou precisar peticionar para investigar esse perfil🤣🤣🤣🤣🤣

Se quiser consigo outras provas que comprovam que o atendimento da garota supracitada é muito ruim
OK camarada,

quando tiver dúvidas sobre alguma postagem, primeiro me passe uma MP, fica mais fácil investigar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2022, 06:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bocão 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#790 Mensagem por Bocão 41 » 18 Ago 2022, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela Paulista

Fala zoneiros! Estive nos hoteis ontem.fraco de garotas ou as mesmas de sempre! Como queria gastar uma nota com uma puta sem arrepentimiento fui na Pamela ! Ela e gordinhadelicia! Liberal em tudo! Beijamos.chupou no pelo etc... Mas tava seco pra comer aquele bundao gostoso dela! Comi de 4 e depois ela veio por cima de frente pra mim kicando com o pau no rabo! Ali não aguentei e gozei! Pamela e muito e educada e vale muito a pena! Prazer garantido!

Link:
🔗

FAULKNER1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#791 Mensagem por FAULKNER1234 » 25 Ago 2022, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bibi

Já havia até pedido informações aqui, sobre uma garota que fica no fim do primeiro corredor, penultima porta antes da escada do bar, sempre com os peitos de fora, não há nenhum relato de TD com ela, mas ela sempre está lá, quase sempre com a porta aberta, o que causa desconfiança. Fui ao Pérola, não estavam trabalhando nenhuma das duas garotas com que faço programa, todas as portas fechadas, pouquissimas garotas trabalhando, então resolvi fazer o teste.
A garota se chama Bibi, é do Espirito Santo, muito simpática na abordagem, ofereceu os serviços, combinamos um com mais tempo.
Bibi é bonita, agradável, tem um sorriso bonito, e me deixou bem a vontade no quarto. Fiz a higiene, ela se despiu, nua parece ser um pouco mais gordinha que de roupa, mas sem excesso, corpo bonito, pele muito lisa e cheirosa, logo se ve que ela se cuida. Ofereceu o seios, começou um sarrinho bem gostoso, tem um piercing na genitália, buceta depilada, muito limpa e cheirosa, pés limpos, fez um boquete normal, com capa, mas gostoso, sentou com vontade e ofereceu para fazer as posições que eu quisesse. Gozei, relaxei, falei que tinha sido ótimo, e para minha surpresa ela falou que ainda tinhamos mais tempo, se eu queria mais, podiamos continuar, ponto muito positivo para ela.
Resumindo, TD legal, garota bacana, principalmente para quem gosta das mais gordinhas, boa interação.
Repeteco? Sim, se as outras opções não estiverem, mas recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Ago 2022, 17:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#792 Mensagem por kibengala » 28 Ago 2022, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Uendi

Uendi, acho que é assim que escreve, quarto 117, corredor pequeno dos fundos.
A GP é morena clara, cabelos pretos, lisos, chanel, peitos pequenos.
Ela é nova. Deve ter em torno de 27 anos, por aí. Me disse que é de São Paulo.
Realmente, ela tem um forte sotaque paulista.
Confesso que não é o meu tipo. Prefiro as mais robustas e peitudas.
Mas ela estava sentada na cama, peladinha, com as pernas abertas mostrando a buceta.
Aí não resisti.
Tratativas na porta e caí pra dentro.
A GP começa com um sarro muito bom. Esfrega a bundinha com vontade na pistola.
Depois de um tempo só sarrando, ela plastifica a ferramenta e começa o boquete.
Eu fiquei sentado na cama, ela abaixou e começou com um boquete e de vez em quando ela ficava te olhando com um olhar muito sensual.
Apesar do boquete ter sido bom, já recebi melhores.
Depois ela fala para eu deitar na cama que ia começar com uma cavalgada.
Deitei e ela veio cavalgando. Cavalgou por um tempo, depois de ladinho e finalizei com ela D4.
A GP é gente boa, comunicativa, te deixa a vontade.
Repeteco?
Na falta de outras opções de minha preferência, vale o repeteco.
Paguei 50 pratas.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Ago 2022, 23:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#793 Mensagem por So_boquete » 30 Ago 2022, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Nota:7
Pg realizado a algumas semanas que esqueci de postar aqui.
A garota atende por Liz, no dia ela estava no quarto onde atende a Sofia logo na entrada do Hotel.

Morena, aparenta ter uns 20 aninhos, rosto bonito, cabelos pretos na altura do ombro, bundinha média redonda, peitos médios naturais, é gostosinha, mas normal, nada fora do comum.

Ofereceu duas opções de PG, R$ 50,00 por 20 minutos e R$ 70,00 por meia hora. Só não faz anal por esses valores, mas mama no pelo e deixa gozar na boca.

Higiene feita, ela oferece o corpo para você ficar à vontade. Aproveitei bastante, mas curto mais quando a menina toma iniciativa. Boquete normal, nota 6/7, mamou até eu pedir pra colocar a sacola e meter. Veio por cima, depois de quatro e pra finalizar tirei a camisola e gozei na boca dela.

Programa acima da média hoje em dia, mas nada de outro mundo também. Valeu a pena por ela ser gatinha, gente boa e não apressar de forma alguma, tanto que quando saí do quarto já estava passando dos 25 minutos.

Ela é de BH, disse que ta sempre indo, mas que nem sempre encontra quarto disponível. Nesse dia foi na parte da manhã, mas ela costuma ir mais na parte da tarde.
Como depois disso não voltei ao CDG, não sei falar se ela continua atendendo ou não.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2022, 19:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#794 Mensagem por GP Hunter - BH » 31 Ago 2022, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ághata

Menina linda demais, loirinha, olhos verdes, corpo de modelo, magra, alta, peito naturais pequenos, bum bum pequeno firme lindo demais.

Boquete sensacional, fez garganta profunda, chupa muito essa menina! Fiquei de cara com o boquete, pode dar curso pras meninas aprenderem como chupar.

Depois sexo em 3 posições, de frente, sentou e de 4.

Uma pena q não dá o cuzinho.

Foi um TD rápido mas a menina é top.
Ultimamente não tem aparecido as TOPs q eu sou cliente, mas está promete!
Só fica essa semana. Volta pro Rio, disse q é de lá
Mas disse q deve voltar pra mais uma temporada.
Tomara
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2022, 14:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Múmia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#795 Mensagem por Múmia » 01 Set 2022, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ághata

Precisei ir ao centro essa semana e antes de voltar para casa, decidi dar uma passada no Pérola, mas sem grandes expectativas tendo em vista o que constatei nas últimas visitas que fiz (plantel fraco).

Eis que me deparo com uma loira gata de uns vinte e poucos anos, magra, alta, seios naturais, corpão de modelo mesmo, tudo perfeito. Apesar do risco de se deixar levar pela beleza e juventude, combinei o basicão e entrei para o quarto.

O programa ocorreu como o combinado, uma chupada e três posições. Mas que chupada, meus amigos... De longe uma das melhores que já recebi no CGD. A cavalgada também foi excelente e um gemidinho baixinho capaz de deixar qualquer um maluco, bem diferente daquela forçação de barra que algumas fazem (na prática, te mandando gozar rápido).

Em resumo, apesar de jovem e muito gata, Ágatha é uma excelente profissional.

Perguntei até quando permaneceria ali e me disse que só até segunda.

Aos interessados, ela estava no quarto que fica na metade do primeiro corredor, é uma porta que tem um adesivo com detalhes em azul (lamento não ter anotado o número).

Fui.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2022, 10:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder