POSITIVO Nome da Garota:VALESKA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado no Spa Moah, como sempre a galera show! Na confraria do vinho, com aquele bate papo descontraído e sempre bem acompanhado de belas garotas. Comandando o time, o grande Eros (deus do amor) e na recepção a excelentíssima Alanis. Ao chegar cumprimento a todos; o Romântico Iossef (a qual fui para a Moah com ele), Athena, Bilzão, Panza, o Sr. Raul, xxxxxxxxx, o figuraça Rubro (sempre controverso rs) o Lobinho que subiu para o quarto e chupou os peitos maravilhosos da Pietra com Chantilly Spray de limão (graças ao Eros rs), proposta feita pela própria Pietra. E inclusive (é claro) as meninas, onde fico a conversar com duas gracinhas que estavam de vestidos e sem calcinha, literalmente provocantes! E eu ali, sentado conversando de frente com elas, tendo toda a visão do paraíso! Pego uma bebida, o Eros chega junto para dar sempre aquela atenção, e logo percebe a minha estratégia de estar ali, apreciando de uma só vez duas bucetinhas. Eros começa a rir por perceber o motivo de eu estar somente naquele local. Psicologicamente, não conseguimos nos concentrar em duas coisas ao mesmo tempo, com exceção a peitos, bucetas e bundas. Enfim, papo rola solto de forma super agradável! O tempo foi passando olhares se entrelaçando, até que fico conversando somente com uma das meninas, onde se desenvolveu um papo cabeça. Sinto seu cheiro, e mulher é que nem churrasco, só de sentir o cheiro, dá vontade de comer! Rs. Nesta atmosfera de ação, naturalmente, subimos para o quarto. Ao entrar, o papo continua, até que naturalmente nos abraçamos e rolou
aquele beijo! Ficamos por um tempo ali se beijando e nos acariciando. Neste amasso, enquanto a beijava, fui tirando o cinto da calça e deixei a mesma cair, onde também desci a zorba, pois a criança já estava animada, ela desce sua mão e pegou no meu pau, e continuamos a nos beijar nesta pegada. Em seguida, ela se inclina e começa a mamar gostoso! Detalhe, ela ainda está com seu vestido vermelho, me chupando deliciosamente! Após um tempo mamando, ela retorna a me beijar. Demos uma pausa, e eu terminei de me despir tirando a camiseta e fui para o banho, enquanto isso ela se despia também. Banho tomado, vez dela tomar seu banho. Ela ao retornar do banho, coloquei uma trilha sonora para curtimos. Abraçamos-nos e nos deitamos na cama, e começamos a namorar. Que delícia seus beijos e suas mãos correndo pelo meu corpo, e tudo era recíproco. Nossos corpos se entrelaçavam de forma cada vez mais intensa, respirações ofegantes, desço lambendo seu corpo até chegar em sua bocetinha, lisinha! Então, começo a chupa-la! Ela começa a se contorcer, que delícia! Subo novamente lambendo seu corpo, e nossas bocas se encontram. Uma breve pausa para o preservativo, segue o fluxo, nossos corpos em sintonia, então penetro aquela bucetinha deliciosa! E nossos corpos se conectam num indo e vindo infinito. Depois de muitos beijos e carícias, ela vem de quatro, então começo a bombar de forma gradual, cada vez mais intenso, e ela geme muito gostoso! Buceta molhadinha! Acaricio todo seu corpo, dou lhe umas palmadas na bunda, e ela gosta! Depois voltamos a namorar com nossos corpos se entrelaçando, música rolando, luz romântica, continuamos a rolar na cama e brincar de ser feliz! E nos finalizamos. Continuamos a conversar, nos beijar, até descermos do quarto ainda ficamos conversando por um bom tempo. Menina; super simpática, conversa bem, faz gostoso! Nome dela: Valeska (APROVADÍSSIMA!)